Juntos & Misturados escrita por Miss Cherry Bomb, Uzumaki Fabi, Nicoole Chan


Capítulo 9
Reuni...what?!


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeey voltamos! Sim, não nos esquecemos. Preguiça.
Pessoal lindos de bonitos, queremos agradecer pelos comentários, favoritos e pedir desculpas por não responder... sabecomené? Preguuuuuuiça hehe e.e'
Para compensar postamos este enorme capitulo com umas 9 mil palavras, eu acho, e então nos desculpem se tiver erros ortográficos. Até pq são quase 9 mil né? Quem tem coragem de ler tanto assim? kkkk e as FÉRIAS! Sim, longe de inferno, as pessoas ficam burras u_ú.
Enfim, Boa Leitura CLA ♥.♥'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535871/chapter/9

– O TEMARI FILHA DO CAPETA DESCE QUE JÁ ESTAMOS ATRASADAS PRA ESSA MERDA DE REUNIÃO DE FAMÍLIA!!! – berrava Karura (mãe de Kankuro, Temari e Gaara) de seu carro que estava estacionado em frente à casa das meninas.

– Temari minha fia vai logo que eu não aguento a voz de taquara rachada da tia Karura. – Sai disse entrando no quarto da loira com um pijama da Moranguinho.

– Moranguinho? – a loira perguntou arqueando uma sobrancelha enquanto pegava sua bolsa e saia de seu quarto.

– Moranguinho é top. – Sai disse assim que a loira saiu do quarto. – Eu vou é dormir que eu ganho mais beleza. – falou deitando na cama da loira e jogando as roupas que Temari deixou em cima da mesma.

Temari desceu para a sala de estar e assim que abriu a porta viu sua mãe dentro do carro quase transando com o novo namorado dela. Foi até o carro suspirando e bateu três vezes na janela do banco de passageiros.

– Mãe quâlé abre essa janela. – falou vendo sua mãe para de tirar a blusa de seu namorado e sorrir para Temari que mostrou o dedo mediano.

– Sua mãe não te ensinou educação não? – Karura perguntou abaixando a janela e abrindo a porta traseira para Temari entrar.

– Ela estava ocupada demais com os namorados dela para provocar ciúme no meu pai. – falou a loira sentando e olhando para o motorista. – Tudo bem contigo marionete da minha mãe?

– Cala a boca Temari. – Karura resmungou para a filha vendo que a mesmo apenas cerrou os olhos para ela e mostrou a língua. – Como é infantil! Devia ter te abortado quando tive chance. – falou e virou-se para frente pegando um mini-kit de maquiagem de sua bolsa.

– É deveria. E aí é Ryuushi, né? – perguntou desinteressada vendo o moreno de olhos verdes falar que na verdade era Ryuuki. – Tanto faz.

A viagem prosseguiu em total silêncio, Ryuuki tentava puxar assunto com Temari, mas essa dava respostas curtas e não deixava o moreno tentar conversar com ela. Quando chegaram Temari abriu a porta com certa agressão e saiu correndo para a casa de seu pai que por sinal era uma mansão que ficava em Suna, uma cidade vizinha de Konoha.

Assim que identificou sua avó sorriu e saiu correndo de braços abertos e gritando “Obaa-san”.

– Tema-chan como você cresceu. Creio que não conseguirei te por no colo e contar histórias como antigamente. – comentou abraçando sua neta e vendo Karura se aproximar com Ryuuki. – Quem é o novo namorado da sua mãe? – perguntou assim que desfez o abraço.

– É o Ryuushi. – comentou suspirando e voltou a sorrir. – Onde está o Oto-san?

– Esta no escritório resolvendo umas pendências do trabalho. – respondeu à senhora sorrindo gentilmente para a neta.

– Nada mudou né? – questionou a avó que balançou a cabeça em sinal positivo. – Ok, cadê Kankuro e Gaara? – perguntou agora sorrindo.

– Na área de lazer, mais especificamente na churrasqueira com a Akemi e a Sora. – respondeu assim que Karura chegou e a cumprimentou.

– Akemi e Sora? – Karura perguntou começando a ficar com ciúmes.

– Akemi é a noiva de Kankuro e Sora é a namora de Rasa. – respondeu vendo a ex-esposa de seu filho ficar vermelha de tanta raiva.

– Quer dizer que papai também esta namorando? – Temari perguntou só para sua mãe ficar doida de tanta raiva.

– É. Ela é um amor de pessoa, vocês irão gostar dela. – comentou a senhora indo pra dentro da casa.

– Duvido muito. – rosnou Karura entrando na casa e esquecendo Ryuuki que ficou para trás com cara de paisagem.

Assim que atravessaram a casa e chegaram à churrasqueira Temari correu para abraçar Kankuro que de inicio ficou assustado, mas retribuiu o abraço.

– Como você cresceu pequena. – falou passando a mão nos cabelos soltos de Temari que corou e sorriu para seu irmão. – Essa é Akemi minha noiva. – falou pegando na mão da ruiva ao seu lado que sorriu para Temari.

– Muito prazer. – Temari disse e a outra acenou e começou a fazer gestos com a mão. – Hã? – Temari perguntou arqueando uma sobrancelha.

– Ela é muda Tema. – Gaara falou no ouvido de Temari que corou e se desculpou com a ruiva.

– Ok essa é a noiva do Kankuro então aquela loira de farmácia é a namorada otária do Rasa. – falou Karura fuzilando Sora pelos olhos, sendo que esta estava de olho na churrasqueira.

– Você não vai ver seus filhos Karura? – perguntou Rasa surgindo do nada.

– Rasa? – disse virando-se para trás e se deparando com seu ex-marido de bermuda verde e camiseta vermelha.

– Não. Eu sou o clone dele, mas é lógico. Cadê minha filha? – perguntou revirando os olhos.

– PAPAI!!! – Temari berrou assim que viu seu pai, e correu para abraça-lo.

– Oi minha pequena, que saudades! – falou abraçando sua filha fortemente. – Como você cresceu! E ai ta namorando? – perguntou um tanto frio fazendo a loira rir e negar com a cabeça. – Ainda bem! Vem quero te apresentar a Sora. – falou sorrindo e puxando a sua filha.

– Outra loira pai? – perguntou se distanciando de sua avó e sua mãe.

– Ele sempre me ignora. – resmungou Kakura e foi até Gaara e Kankuro para matar a saudade.

– E assim começamos essa reunião em família. – falou a senhora indo até seus netos e sua ex nora.

– Esqueceram-se de mim. – comentou Ryuuki aparecendo na área de lazer e indo até Karura que abraçava Gaara com muita força.

Hinata on~

Eu realmente não acredito que estou no meio do parque com a Tenten e a Sakura, de baixo desse sol idiota que esta queimando a minha pele branca linda e maravilhosa apenas para que essas dementes fiquem secando os skaitistas daqui.

– Fala sério meninas, eles são feios! – resmunguei passando protetor solar pela quarta vez desde que saímos de casa.

– Feios nada! – Sakura disse babando enquanto olhava para um moreno de olhos caramelos.

– Olha aquele moreno tesudo ali Sakura! – Tenten disse apontando, sim APONTANDO para um moreno de olhos verdes, que estava sem camisa.

– Gente esse sol que ta quente demais ou é meu corpo que esta excitado? – Sakura falou abanando a mão freneticamente.

– É tu Sakura. – Tenten disse bebendo seu suco de Abacaxi com Hortelã através do canudinho e secando com os olhos o moreno de olhos verdes.

– Tenten acabei de ter uma ideia! – disse Sakura virando para Tenten e esquecendo de minha existência.

– Qual? – a chocolate perguntou realmente curiosa, deixando seu suco no meu colo e olhando para a rosada.

Porque ela colocou o suco no meu colo ao invés da mesa?

– Que tal formos até lá como quem não quer nada e você me empurrar sem querer em cima daquele moreno pedaço de mau caminho? – a rosada sugeriu eu olhei para ela arqueando uma sobrancelha e tirando o suco de Tenten do meu colo para por ele na mesa.

– Mas só você vai sair ganhando. – Tenten fez biquinho e pegou seu suco novamente vendo Sakura dar um gole no seu suco de Uva.

– Então deixa eu terminar. – Sakura falou terminado de tomar seu suco de uva. – Adoro suco de uva. – exclamou passando a língua nos lábios. – Você vai ver seu pequeno erro e me pegar, porem não vai conseguir e vai cair também em cima dele. – terminou Sakura e eu não aguentei e comecei a gargalhar. – Que foi Hina? Minha ideia é muito inteligente! – ela falou fazendo biquinho e cruzando os braços.

– Realmente é uma ideia ÓTIMA! VAMOS LOGO SAKURA! – Tenten berrou entusiasmada e eu acabei me engasgando com a gargalhada.

É sério que elas irão fazer isso?

Como resposta para minha pergunta ambas se levantaram e foram em direção aos skaitistas.

Essa eu quero ver.

Peguei meu suco de morango que é meu favorito e comecei a beber olhando para Sakura que rebolava que nem a lacraia e Tenten que falava com Sakura gesticulando e balançando a cabeça.

“Ok elas são duas retardadas.”

Foi quando elas finalmente chegaram perto da pista de skate que eu comecei a rir muito o plano delas deu meio que errado.

Aconteceu o seguinte:

Sakura estava do lado esquerdo na beirada da pista e Tenten estava do lado direito da pista, onde os skaitistas ficam para conversarem. Bem Sakura distraída não viu que tinha uma casca de banana a sua frente e acabou escorregando e caindo na pista de skate e Tenten quando viu começou a rir, mas parou quando viu que Sakura seria atropelada pelo garoto moreno de olhos verdes (ou seja, seu alvo) e se jogou em cima dele para que ele não atropelasse a Sakura que ainda estava caída na pista.

Quando Tenten se jogou em cima do garoto (que estava alheio ao que acontecia a sua volta) o pobrezinho foi ao chão com Tenten toda agarrada a ele enquanto a mesma gritava que não era para atropelar e matar a Sakura.

Tudo bem que eu estou preocupada com elas, mas isso foi muito engraçado. Ajeitei-me na cadeira e vi que meu suco havia acabado.

Levantei-me e fui até a lanchonete que havia aqui para pegar outro suco de morango, lógico depois de ver que elas estavam bem. Quando voltei Tenten estava com um picolé de abacaxi e Sakura com um de flocos. Ambas sorriam satisfeitas.

– Ok o que aconteceu? – perguntei assim que vi que elas queriam que eu perguntasse o que aconteceu.

– Então você viu a cagada que a gente fez né? – Tenten perguntou olhando para mim e sorrindo com o picolé na boca.

– Vi. – confirmei tomando meu suco que a propósito estava delicioso.

– Ele perguntou o que havia acontecido para eu me jogar em cima dele e ainda boliná-lo. – Tenten falou passando a língua no picolé.

– Pois é só ela que bolinou eu não tive chance! Que vida injusta! – reclamou Sakura com o picolé na mão.

– Ta, deixa eu terminar! – ralhou a chocolate com a rosada que mostrou a língua. – Então eu expliquei o que aconteceu para aquele lindo e ele falou que foi ele quem deixou a casca de banana ali e se desculpou conosco. – Tenten falou como se fosse algo extremamente romântico. “Skatistas comem banana na pista de Skate?” perguntei a mim mesma, mas deixei quieto.

– Ei fala dos picolés! – Sakura exclamou dando um tapinha no ombro nu de Tenten.

– Ah! É verdade! – falou a chocolate dando um sorriso sapeca. – E para se desculpar com a gente ele comprou picolé pra mim e pra ela. – falou apontando para ela e para Sakura que fez uma pose ridícula.

– Só? – perguntei e elas afirmaram com a cabeça.

– Espera! Ele disse que tinha namorada. – falou Sakura terminando de chupar seu picolé e olhando para a chocolate que afirmou com a cabeça.

– Que pena. – falei rindo das duas. Fazer o que elas fizeram para no final descobrir que o cara é compromissado. – Vamos para casa que esse sol esta começando a queimar minha pele. – falei me levantando da cadeira e pegando minha bolsa.

– Hoje o dia não foi tão proveitoso. – comentou Sakura suspirando e olhando para o moreno sendo que agora este estava agarrado com uma menina de cabelos rosa.

– Não é a toa que ele ficou olhando para você. – comentou Tenten também olhando para o moreno. – Ele gosta de pessoas de cabelos rosa. – falou fazendo cara de desinteresse.

– Pelo menos o meu é natural! – a rosada falou jogando os cabelos para o lado sendo que eu estava do lado dela, ou seja, ela jogou os cabelos no meu rosto.

– Vamos embora logo. – falei caminhando mais rápido que elas. – A última a chegar em casa é a mulher do padre. – falei e comecei a correr. Eu sei que elas também começaram a correr, pois ouvi Sakura gritar para Tenten que não valia correr muito já que a mesma (Sakura) tinha pernas pequenas.

– SE FODE AÍ! – Tenten gritou e me ultrapassou. Cruel ela sabe que eu também tenho pernas pequenas.

Ino on~

Que embalagem satânica é esta? Gente que coisa chata de abrir!

“Affs nem queria comer batatas mesmo, dão espinha!”

Joguei essa desgraça de novo no armário e fui até a geladeira ver se tinha algo para comer.

– Gente são onze da matina e a Hina com as retardadas ainda não chegou! – resmunguei, quâlé eu estou com muita fome! Acordei às sete da manhã para fazer a merda do trabalho de biologia. Ta tudo bem que eu copiei da Hina, mas ainda assim eu fiz esse demônio.

– Capirota tem comida? – perguntou Sai entrando na cozinha que nem um zumbi com o pijama da Moranguinho.

– É sério? - perguntei apontando para o pijama dele que me mostrou o dedo do meio.

– Você usa o pijama dos Ursinhos Carinhosos, porque não posso usar o da Moranguinho? – o moreno branquelo me questionou apontando para meu vestuário de dormir.

– Porque eu sou foda. – falei pegando a torta de morango que Hina fez ontem à noite.

– Oba é torta de morango! – falou batendo palminhas e indo no armário pegar pratos e talheres.

– Sai você é muito gay! – exclamei rindo e cantando a musica da Barbie e as Doze Princesas.

– Eu sei. – falou rindo e mandando beijinho pra mim. Fiz cara de nojo e ele me mostrou o dedo do meio.

– CHEGUEI! – berrou alguém e eu e Sai fomos para a sala ver quem era mesmo sabendo que esta era a voz de Tenten.

Quando chegamos à sala Tenten estava dançando que nem a lacraia, Hinata estava no chão rindo que nem uma iena e Sakura chegou agora toda suada e descabelada.

– EU... DISSE QUE NÃO VALEU... QUE COISA! EU TENHO PERNAS PEQUENAS! – Sakura gritou se jogando no chão do hall.

– Hina eu estou com fome! – Sai falou indo se jogar em cima de Hinata já que a mesma estava no chão.

– Ta já vou preparar a comida! – Hinata falou tentando tirar Sai de cima de si. – Só é preciso que você se retire de cima de mim.

Bom eu linda e maravilhosa fui à cozinha e peguei um pedaço da torta de morango da Hina.

– GENTE ACABEI DE ME LEMBRAR QUE TEMOS QUE COMPRAR ROUPAS NOVAS PARA A FESTA NA CASA DO SASORI! – Tenten gritou da sala.

Droga eu tinha esquecido. Eu Yamanaka Ino tinha esquecido da festa! Como assim gente? Eu nunca esqueço uma festa!

– TEMOS QUE COMPRAR CAMISINHAS TAMBÉM! – Sai gritou pulando no sofá meio desesperado.

– NANI? – Hinata gritou. Quando cheguei à sala Hinata estava mais vermelha que um tomate. Ok isso é normal.

– Fala sério Hinata eu estou doido para dar! Mas não vou pegar AIDS nem nada do tipo. – Sai falou sentando no sofá na posição de Índio.

– É nóis Sai! – Sakura disse batendo na bunda de Sai que gemeu de dor.

– Credo Sakura que mão pesada. – Sai disse acariciando a bunda.

Eu sou muito legal e me joguei em cima de Sai e Sakura bunda enormemente gorda se jogou em cima de nós.

– SAKURA SAI DE CIMA DE MIM! – berrei, gente essa mina aparenta ser magra e leve, mas pesa uma tonelada.

– QUE MENINA GORDA GENTE! – Sai gritou se levantando do sofá e me jogando no chão.

– PARA TUDO CADÊ O MEU PEDAÇO DE TORTA DE MORANGO? – berrei olhando para os lados. Quando foi que isso saiu de minhas lindas mãos?

– Que torta de morango? – Tenten perguntou aparecendo do nada coçando a bunda.

– A que a Hina-chan fez ontem à noite. – comecei a choramingar. MINHA TORTA!

– Não vi sua torta Ino-chan. – Sai falou com uma cara muito suspeita, pois ele nunca me chama de “Ino-chan”. Olhei para seu rosto e no canto da boca dele estava uma mancha vermelha.

– VOCÊ COMEU A MINHA TORTA! – berrei, ele é o culpado de todas as minhas desgraças. – VAI PEGAR OUTRA PRA MIM! – agora to revolt’s. Taquei minha pantufa naquela testa branca horrorosa dele.

– Nem doeu! – ele falou mostrando a língua para mim e eu corri atrás dele.

Ninguém mexe com a minha torta.

Autora on~

Depois de Ino correr atrás de Sai por trinta minutos Hinata chama todos para almoçarem.

– Quando terminarmos vamos à farmácia ou no shopping? – perguntou Sai fazendo Hinata corar, pois esta sabia por que ele queria ir à farmácia.

– Porque não pega camisinha no quarto da Sakura? – perguntou Tenten enquanto pegava mais uma garfada de espaguete.

– Hein? – Sakura perguntou corando pela primeira vez na semana inteira o que fez com que Tenten e Sai caíssem na gargalhada.

– Você não falou que estava sem camisinha Sakura? – Hinata perguntou corando e fazendo com que Sai e Tenten arregalassem os olhos, não só por Hinata falar sobre camisinha, mas sim por acabar todas as camisinhas de Sakura.

– Sakura você não tinha comprado cem camisinhas semana passada? – Ino questionou a rosada que corou e respondeu que vinte ela fez bexiga e as outras ela realmente usou naquilo.

– Essa semana você transou setenta vezes? – Ino perguntou muito interessada.

– Setenta? – Hinata questionou Ino que olhou para a mesma e arqueou uma sobrancelha.

– E não foi? – Ino perguntou pegando um tomate cereja e enfiando na boca.

– Ino eu tenho cem tiro vinte. Quanto que fica? – Tenten perguntou tendo um tique nervoso no olho esquerdo.

– Setenta, né? – Ino respondeu contando nos dedos até cem.

– É OITENTA! ESSA SEMANA EU FIZ SEXO OITENTA VEZES! – Sakura berrou batendo na testa de Ino.

– BOM SABER!!! – gritou alguém da cozinha, mas se todos estavam ali (menos Temari que estava na reunião de família) quem gritou? Todos olharam para a cozinha e viram Sasuke só de sunga com um pote na mão esquerda.

– HAAAA! – Hinata gritou tanto de susto quanto de vergonha e se jogou no chão com os olhos fechados.

– Tô no céu. – Sai falou secando Sasuke com os olhos e babando.

– Que invasão de propriedade é essa Uchiha? – Ino perguntou vendo que ali ninguém iria se mover. Pois Sai secava o moreno, Tenten olhava para o suposto amiguinho de Sasuke imaginando o tamanho da criança, Sakura se escondeu atrás de Sai por causa da vergonha de ser flagrada e Hinata... Melhor nem comentar. E já que ela era a única que não reparou muito no corpo do moreno, estava livre do transe do corpo lindo dele, ou quase.

– Vocês tem Sal? – perguntou o moreno achando muita graça da reação de cada um ali presente.

– Sal? – Ino perguntou estranhando, pra que ele iria querer sal?

– Nós estamos fazendo um churrasquinho com direito a piscina, mas o sal acabou e tem muita carne para temperar. – esclareceu o moreno vendo Hinata ganhar vida e levantar do chão de olhos fechado e muito vermelha, por sinal. – Ela ta bem? – perguntou Sasuke a Ino que riu e acenou que sim com a cabeça. Hinata passou por ele de olhos fechados e foi até o armário batendo em tudo que era lugar e conseguiu finalmente pegar o maldito sal.

– Você quer sal grosso ou refinado? – perguntou a morena olhando para o armário.

– O que você quiser emprestar. – falou olhando para a bunda da morena que pegou o sal grosso e o sal refinado. – Por que os dois? – perguntou assim que Hinata de olhos fechados lhe entregou o sal grosso e o refinado.

– Para você não ficar sem sal, tem mais três quilos de sal aqui pode levar e não precisa devolver. – a Hyuuga falou de olhos fechados e muito corada.

– Valeu Hina-chan. – falou o moreno pegando o sal grosso e o sal refinado. Depois saiu da cozinha indo para a lavanderia e saindo no quintal das meninas.

– Ele já foi? – Hinata perguntou já que a mesma estava ainda de olhos fechados.

– Foi infelizmente. – resmungou Sai colocando mais espaguete em seu prato e ficando mais emburrado.

Hinata abriu os olhos e fechou a porta do armário indo se sentar e voltar a comer, ainda muito corada.

– Hina-chan é? – Ino comentou maliciosa fazendo Hinata voltar a corar e arregalar os olhos.

– Sakura já pode sair daí. – Tenten disse para a rosada que ainda se encontrava atrás de Sai.

– Meu bem atrás de mim só quem pode ficar é um macho que tenha um pênis muito bom. – Sai comentou comendo espaguete. – Você tem pênis? Não tem né? Arreda.

Assim Sakura voltou para seu lugar e comeu silenciosamente. Na verdade o almoço terminou em um silêncio de se entediar.

– Então vamos esperar a Temari chegar para irmos ao shopping? – Tenten perguntou assim que terminou de comer o bolo de cenoura com cauda de chocolate que Hinata havia feito como sobremesa.

– Melhor, daqui a pouco ela vai estar aqui já que ela saiu de casa as sete da matina. – Sakura falou afastando-se da mesa e indo para a sala de estar.

– Vai subir testuda? – Ino perguntou para a rosada que gritou um “sim” da escada. – Vou aproveitar a carona e subir também. Assim aproveito e mando uma mensagem para a Tema. – assim que terminou de falar levantou e foi para a sala de estar cantando Lady Gaga sua ídolo.

– E vocês irão me ajudar a lavar a louça e organizar a cozinha. – Hinata disse e tanto Sai quanto Tenten afirmaram com a cabeça e começaram retirar os pratos da mesa, os talheres e os copos.

– Começou a escravidão. – Tenten cochichou para Sai que concordou com a cabeça e começou a rir.

Quando terminaram de arrumar a cozinha e organizar a louça, Hinata deixou Sai e Tenten subirem para se arrumarem e ela foi para a lavanderia, já que tinha muita roupa para lavar.

– Como conseguem sujar tanta roupa? – Hinata se questionou olhando para a pilha enorme de roupa que se encontrava no cesto de roupa suja. Suspirou e começou a separar as roupas por cores.

Começou a lavar as roupas brancas e viu que as roupas intimas de Sakura estavam grudentas, então pensou: “Se Sakura transou oitenta vezes essa semana, isso só pode ser...” arregalou os olhos e jogou todas as calcinha de Sakura no tanque, faria ela lavar uma por uma.

Hinata terminou de lavar todas as roupas umas duas horas depois e pegou as roupas de cama para estender no varal do quintal da casa. Quando chegou lá viu uma verdadeira algazarra no quintal vizinho, ou seja, no quintal dos meninos.

HEY, SATAN!

Payin’ my dues

Playin’ in a rockin’ band

Hey mama! Look at me

I’m on my way to promise land

Na hora que reconheceu a música Hinata começou a rebolar um pouco e ignorou a bagunça dos meninos. E começou a canta a música um tanto alto.

– I’M ON THE HIGHWAY TO HELL! HIGHWAY TO HELL. I’M ON THE HIGHWAY TO HELL! HIGHWAY TO HELL! DON’T STOP ME! – Hinata cantou muito alto enquanto estendia o lençol de Sakura que era da Elsa do Frozen Uma Aventura Congelante, que não reparou que os meninos olhavam para ela. Começou então a tocar o solo da música com sua guitarra imaginaria. – I’M ON THE HIGHWAY TO HELL! – quando terminou de estender as roupas de cama, girou para trás no intuito de terminar seu solo em grande estilo e viu que os meninos olhavam sorrindo para ela. – Oh meu Kami-sama! – exclamou arregalando os olhos, começou a corar muito e fechou os olhos. Com isso ela começou a correr para poder entrar em casa e como estava de olhos fechados bateu com tudo na parede e desmaiou.

– GENTE ELA MORREU! – Naruto berrou saltado a cerca que separava as casas e indo até a morena que estava jogada no chão. – Hinata acorda! – Naruto falou assim que chegou e pegou a morena no colo, dando leves tapinhas em seu rosto. – CACETE ELA NÃO TA ACORDANDO! VAMOS SER PRESOS POR HOMÍCIDIO CULPOSO QUANDO NÃO HÁ INTENÇÃO DE MATAR! – Naruto berrava olhando para os meninos que saltaram a cerca e já estavam no quintal das meninas.

– Cala a boca. – Neji falou dando um tapa forte na nuca do loiro que soltou Hinata com tudo no chão fazendo a morena acordar e gemer de dor. – Você a machucou seu retardado! – exclamou o Hyuuga vendo a morena colocar a mão na cabeça e começar a levantar.

– O que aconteceu? – perguntou a morena com a visão embaçada.

– Você estava cantando AC/DC e a gente viu seu show, e quando você percebeu começou a correr e bateu a cabeça bem ali. – esclareceu Sasuke apontando para a parede.

Hinata ainda muito tonta olhou para a parede e depois olhou para Sasuke que estava com os braços cruzados olhando para ela. Foi quando arregalou os olhos, todos (Neji, Sasuke, Shikamaru e Naruto) estavam apenas de sunga.

– HAAA! – Hinata gritou ficando vermelha de vergonha e levantando muito rápido para poder entrar em casa, quando bateu novamente na parede e desmaiou.

– Neji sua prima é problemática. – Shikamaru falou suspirando e ajudando Neji e Naruto a levantar Hinata.

– HINATA VOCÊ VIU MINHA BLUSA DE ONCINHA VERMELHA? – Sai gritou aparecendo na lavanderia distraído mexendo no seu Iphone 6, quando olhou para frente e viu Hinata sendo carregada por Neji, Naruto e Shikamaru, Sasuke entrou na lavanderia depois apenas para avisar alguém na casa que Hinata havia desmaiado, mas viu que não precisava e ficou no batente da porta da lavanderia que dava para sair para o quintal.

– É Sai, a Hinata desmaiou e a gente veio trazer ela tá? – Naruto falou encabulado vendo Sai olhar para eles com desejo. Colocou Hinata no chão e acenou para Sai que mandou beijinho para Naruto.

– Também estou indo eu sou o responsável pela churrasqueira! – Sasuke falou rápido para sair dali, já que Sai olhava descaradamente para o seu amiguinho.

– Acho que eu vou tirar uma soneca, tchau Sai! – Shikamaru falou correndo deixando Hinata no chão e Neji sozinho com Sai que foi até Neji.

– Quer um cafezinho? – Sai perguntou se jogando em Neji que tentava se livrar do mesmo.

– Não muito obrigado. – falou Neji pegando a mão de Sai e tirando de seu abdômen.

– Ainda bem por que eu não sei fazer. – Sai falou se separando de Neji e olhando para Hinata que acordou colocando a mão nas suas têmporas, enquanto se levantava meio zonza.

– Bem Hinata esta entregue, até a festa na casa de Sasori! – Neji falou dando tchau para Sai, sendo que este estava olhando para a bunda do mesmo.

– Sai? – Hinata falou olhando para o moreno que choramingava olhando para o quintal.

– Hum? – olhando para Hinata com um biquinho e cara de cachorro sem dono.

– Você vai desencalhar um dia. – a morena falou colocando a mão esquerda no ombro direito de Sai que fez uma carranca.

– Me deixa. – tirou a mão da morena de seu ombro e resmungou algo inaudível para os ouvidos de Hinata. – Você viu minha blusa de oncinha vermelha? – perguntou mudando de humor e voltando ao normal.

– Ta na secadora. – falou apontando para a secadora ao lado da maquina de levar. – Fala para a Sakura descer aqui agora. – falou Hinata se lembrando das calcinhas da rosada.

– Ok. – o moreno falou indo para a cozinha e berrou que a Sakura se ferrou.

Depois de cinco minutos a rosada aparece com um vestido preto com o um laço vermelho abaixo dos seios e uma sapatilha vermelha com um laço dourado.

– Ok, o que eu fiz? – Sakura perguntou sentando em cima do balcão da lavanderia e cruzando as pernas.

– Suas calcinhas cheias de... de sei lá o que! – falou apontando para o tanque cheio de calcinhas de todas as cores.

– Ta. – falou a rosada emburrada começando a lavar suas calcinhas.

– Eu vou me arrumar! Lava direito e depois as coloca no balde verde ali do canto. – disse apontando para o balde no canto da lavanderia.

– Ta. – falou suspirando e começando a dançar.

Temari on~

Lá estava eu toda linda e diva jogando... Videogame. Sim, eu gosto. Principalmente quando tem aposta. Gaara e eu apostamos 20 dólares para ver quem fecha primeiro o tal jogo – que eu não faço ideia de qual seja, mas tem dinheiro e quando o assunto é dinheiro o interesse vem rápido -. Coitado, irá perder MUAHAHAHAHA... tenho meus métodos infalíveis para ganhar dele.

– Temari desista. – falou Gaara todo suado ao meu lado.

– Calado. Não vou desistir, não enquanto eu ainda tiver a minha... – falei enquanto sorria. – ARMA SECRETA! – pow, bef, puf e ganhei.

– MASOQ? QUE PORRA É ESSA? EU PERDI?! – gritava Gaara desesperado.

–AHAM. TOMA OTÁRIO! CHUUUUUUUUPA GAARA! – eu gritava fazendo uma dançinha extremamente ridícula (que ao meu ver parecia linda). Rodopiei e dei um pulinho para trás dando de cara com Akemi batendo “palminha” e sorrindo, minha vó e Kankuro jogando almofadas no Gaara e rindo que nem taquaras rachadas. “QUALÉ MINHA VÓ É VIDA LOK4, RAPÁ!”.

– PASSA A GRANA PERDEDOR! - Kankuro gritou pro Gaara e o mesmo estava com a cara emburrada.

– Ei o combinado era não zoar quem perdesse. ISTO É ZOAÇÃO CARALHO! – berrou o ruivo esquentadinho e vermelho de tanta raiva e recebeu um tapa na cabeça de minha vó.

– Olha a boca menino. – disse a vózinha linda.

– Calma vó, isso dói. – disse Gaara massageando a cabeça e fazendo biquinho.

– Awn que lindo. – disse Sora brotando do quintos dos infernos e assustando geral na sala. Ôh coisa boa, ela trouxe comida.

– Não tem nada lindo aqui. – disse Gaara ainda de bico.

– Tem sim. Agora passa a grana, perdedor. – falei mostrando língua e bagunçando sua cabeça de fósforo... ops, seu lindo cabelo.

Gente que isso? Akemi esta falando comigo. Coitada, eu nem sei o que ela diz. Olhei para Kankuro pedindo ajuda com o olhar.

– Ela perguntou onde está o pai e a mãe. – disse Kankuro.

– É verdade. – eu disse olhando pra tudo que foi lugar a procura deles.

– É melhor nós começar a procurar eles. Senão, é capaz de se matarem. – disse minha vó se levantando do sofá.

– Ok, vou procurar no escritório. Já que o papai nunca sai de lá. – falei já me encaminhando na direção do escritório.

Pelo caminho vejo vários retratos de nossa “ex”-família, e sorri. Sentia falta do tempo que éramos juntos. Parei ao ouvir gemidos vindo da porta do escritório. “Não pode ser...” pensei enquanto ia em direção à fechadura da porta. Quando abri vi uma cena que não pode ser desvita ‘-‘, meu papai ruivo lindo estava sentado em cima da mesa com a mamãe no colo. Detalhe: ambos estavam sem a roupa debaixo. Cheguei à conclusão de que... eles estavam transando. Avá. Tava demorando ¬¬’.

– Mas que WHAT THE FUCK? – gritei vendo os mesmos se assustarem e pararem na hora, o que estavam fazendo.

– Shi, espere filha estou quase lá. Só um minuto. – disse minha mãe voltando aos movimentos anteriores e meu pai me olhando horrorizado e com um tique no olho direito. “Coitado, sempre soube do clima que rolava entre eles. Só acho errado fazerem isso com a presença da namorada do meu pai. Coitadinha...”.

Antes de me virar para ir embora (como seu eu conseguisse andar depois dessa cena horrorosa) meu pai olhou para o teto e urrou. “Gente ele urrou tanto que pareceu os homens de filme pornô... não que eu já tenha visto. Não. Longe disso...”

– Meu Deus... – falei ainda paralisada e caindo no chão. – POR QUÊ????! – perguntei. “Claro gente, drama nunca é demais.”. – POOOOOOOOOOOOOOOOR QUE??! QUE HORROR! – falei dando socos no chão. “Doeu? Doeu, mas ninguém precisa saber então... manterei meu papel de dramática.”

Neste instante vi todo mundo chegando desesperados e olhando meus pais, devidamente vestidos e suados, para completar o local cheirava a sexo. NÁCREDITO! OS FILHOS DA MÃE JÁ TINHAM SE VESTIDO... WTF? Vou ficar como louca agora u_ú. Affs.

– Vish, já sabia. Coitada da Sora. – falou minha avó se virando e indo em direção a Sora que não havia entendido nada.

– É sério que vocês transaram? – perguntou Kankuro abraçando Akemi pelos ombros e tampando os olhos dela, enquanto a mesma estava corada.

– Foi ele que me forçou. – falou mamãe apontando para Rasa fazendo o mesmo a olhar incrédulo.

– MASOQ? Você me chamou para tomar vinho e conversar. Por Deus o que tinha naquele vinho? Você me drogou?! Ai Senhô fui estuprado! – falou papai fazendo drama e se jogando no chão se debatendo igual a mim.

– Peraí, só eu posso fazer drama aqui! Levante e haja como homem papai! Eu que tive a visão horrível de vocês dois alcançando seus malditos orgasmos! Ai credo que cena horrível. Tô passada! – falei indo até papai e mamãe e apontando o dedo na cara deles.

– Temari não acredite nele. Dá última vez que você acreditou nele quebrou a perna, lembra? – falou mamãe cruzando os braços e olhando para mim. – ELE É FALSO!

– Na verdade, não lembro não. Quando foi isso? – perguntei com cara de interrogação.

– Gente estamos saindo do foco aqui. Isso é infidelidade. Vamos agora para o Casos de Família. – falou Gaara com cara de deboche.

– GENTE O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?! – falou Ryuuki aparecendo com um rolo de papel na mão e de calças abaixadas.

– Credo. Me poupe desta visão! – falei me jogando em cima de Gaara fazendo com que o mesmo caísse no chão.

– Por que fez isso? – perguntou Gaara.

– Porque deu vontade. – respondi com cara de tédio.

– O papai e a mamãe estavam transando. – disse Kankuro.

– Corno, otário. – eu disse me virando pra Ryuuki. – Se bem que... acho que você já era corno antes. Não duvide da minha mãe. Dá pra todos. – completei abanando a mão e me ajeitando melhor em cima de Gaara.

– Ou melhor, distribui. – disse Gaara colocando as mãos atrás da cabeça e gargalhando.

– Gente, a mamãe não tem moral não? – disse Kankuro rindo.

– Mas o que? Fui traído de novo? Ah sabia... – falou Ryuuki jogando o rolo de papel na minha “mãe” e subindo as calças. – NÃO ME PROCURE MAIS! NÃO QUERO MAIS VER A TUA CARA! Até porque você nem é tão bonita... – continuou e se retirou do escritório. “Ele está com a gente de carro...”, não terminei de pensar, pois o mesmo havia voltado. - Depois da carona, é claro. – falou sorrindo amarelo.

– RASA SEU CRETINO! COMO OUSA ME TRAIR COM SUA EX-MULHER? – Sora entrou no escritório chorando e foi direto para meu pai começando a bater no peitoral dele.

– A gente podia gravar essa confusão e por no youtube, que tal? – Kankuro sugeriu sentando no chão com Akemi que deu uma leve tapa no ombro do mesmo e depois começou a rir.

– E o que tem ele te trair com a ex dele? – Karura perguntou com desdém para Sora que parou de bater em Rasa, virou para trás e sorriu debochada para Karura, ou minha mãe, vejam ela do jeito que vocês quiserem.

– É que ele já foi casado com você, e depois ele não te quis mais. – Sora sorriu e foi até minha mãe que sentou na mesa e sussurrou um “ E daí?”. – E daí que ele já comeu você e não gostou do que você ofereceu a ele.

“Fire up the loud
Another round of shots

TURN DOWN FOR WHAT”

Ouvimos a musica, toque ou sei lá o que e olhamos para Gaara (sendo que eu estava deitada em cima dele no chão do escritório) que ria que nem uma iena.

– Vocês não valorizam a mãe magnífica que tem. – Karura disse semicerrando os olhos e olhando para Gaara, fazendo o mesmo pegar o aparelho e desligar.

– Qual é foi legal. – comentou Ryuuki distraído e olhando para a bunda de Sora que estava a sua frente. – Você esta de carro loira? – perguntou cutucando Sora pelo ombro.

– Sim, quer carona? – perguntou a loira se virando para trás e olhando para Ryuuki que acenou com a cabeça se retirando do local com Sora.

– Hein? – Karura perguntou não entendendo nada do que acontecera com os dois.

– Fomos deixados. – suspirou Rasa sentando em sua mesa.

– Esqueci uma coisa. – comentou Sora aparecendo de novo na sala e indo em direção a meu pai que sorriu de canto. “Gente que isso ta muito loko!”. Sora bateu no rosto do meu pai com uma força tremenda fazendo ele cair no chão e mandou um beijinho muito debochado para minha mother a lá vadia. – Fique com o meu resto queridinha. – e saiu jogando o cabelo no rosto de minha mãe que estava em pé vermelha de tanta raiva.

– Pode por agora Gaara. – falei para ele que acenou com a cabeça e colocou Turn Down for What.

Depois de 30 minutos todos nós saímos de lá e demos a “reunião” por acabada. Entrei no carro e peguei meu celular, no mesmo havia uma mensagem da loira oxigenada.

Mensagem on~

“Rapariga nós todos vamos às compras hoje! Quando você chegar vá direto pra garagem e pegue seu carro.

Beijos na bunda... ah não, a sua bunda é feia. Esquece. :*

Ino linda.”

Mensagem off~

– Filhinha, sabe que aquilo não foi nada né? – perguntou minha “mãe”.

– Esquece, sei o que vi. Acredite, não faz diferença. Só me dá nojo. – falei com a voz totalmente fria.

– Então tá. – respondeu-me.

E o resto do caminho foi completamente silencioso. Não gosto de silêncio, mas com má companhia o melhor a se fazer é ficar quieta. Assim que chegamos a minha casa, desci do carro e fui pra garagem.

– Vou enviar mensagem logo pra esses tribufos. – falei sozinha.

Mensagem on~

“Ei demônias já to aqui. Arreda da casa, vai!”

Mensagem off~

Sou linda não vou mandar nem beijos. VOU FAZER CARA DE RICA!!! (u.ú)

Cacete minha calcinha se enfiou no meio da minha bunda de novo, mais que porre. Ajeitei essa porra e abri a porta do carro, para logo depois entrar no banco de motorista e buzinar para ver se alguma delas aparece aqui. Abri a porta da garagem e sai com o carro estacionei e fiquei esperando elas no carro, porém minha paciência é curta e eu abri a janela e comecei a berrar.

– FILHAS DE SATÃ! PROSTITUTAS DOS DEMÔNIOS! DESCE SENÃO EU VOU SEM VOCÊS! – depois do meu belo chilique olhei para o outro lado da rua e vi uma mulher ruiva segurando uma menininha, que aparentava ter três anos, sendo que a menininha olhava para mim com curiosidade.

– Mamãe o que é prostituita? – a garotinha perguntou a ruiva que se engasgou e parou de andar olhando para a filha e depois olhou para mim me fuzilando com os olhos.

– São mulheres que ganham dinheiro usando o corpo. – falou a ruiva rápida correndo com a criancinha dali.

– Ótimo corrompi uma garotinha. – exclamei colocando as mãos nas têmporas e fechando os olhos.

– Você corrompeu quem? – Hinata perguntou sentando no banco de passageiros e arqueando a sobrancelha, enquanto olhava para mim.

– Ninguém, cadê o resto? – perguntei, por que só a Hina é pontual e responsável nessa merda?

– Já estão vindo. – falou colocando os fones do seu iphone 5, essa mina só ostenta. – Eu acho. – completou colocando a musica Trust do Megadeth.

– Ótimo. – suspirei e vi Sai saindo de casa e correndo até o carro.

– Eu vou conseguir! – falou e abriu a porta traseira do carro, para logo em seguida sentar com tudo.

– Porra para com isso seu filhote de cruz credo. –resmunguei, fala sério, essa porra custou cara (o carro).

– Me deixa resto de aborto e se prepara que lá vem as piranhas da Amazônia. – falou o albino apontando para Ino, Tenten e Sakura que estavam apostando quem chegava primeiro.

Sou cruel pra porra. E você se pergunta por quê? Porque eu liguei o carro e dei partida no mesmo deixando as três feiosas com cara de taxo na porta de casa.

– MUHAHAHA!!! – comecei a gargalhar de forma satânica, eu ainda acho que minha mãe puta do jeito que é transou com o Capiroto e eu sou filha dele e não do meu pai. Espera, isso faz sentido? Não.

– ISSO TEMARI! DEIXA AS COISAS FEIAS PARA TRAS É ASSIM QUE SE FAZ! – Sai berrava olhando para trás e foi quando eu decidi acabar com a festa dele. – Espera você esta voltando? – ele perguntou o óbvio, não gosto de ver ele se divertir. Acho que realmente sou filha de Satã.

– Porra fia faz mais isso não! – Sakura falou para mim enquanto empurrava Sai para o lado.

– Até parece que ela iria deixar a gente para trás. – comentou Tenten para Ino que acenou com a cabeça, sentando do lado da chocolate.

– Você ainda duvida criança inocente? – perguntei com um sorriso maníaco nos lábios olhando para a chocolate que acenou um não com a cabeça.

– Ótimo vamos logo que já é cinco horas da tarde, e as oito vai passar Todo Mundo Em Pânico no Sbt. – falou Sakura lixando aquela unha de cavalo dela.

– Fala sério Sakura, esse filme é muito idiota. – comentou Ino a rainha dos idiotas.

– E é mais idiota quem assiste. – resmunguei parando no farol.

Quando menos esperávamos, eis que o tédio nos atinge e ficamos todos quietos. Muito quietos. Até que Sakura inventa de falar uma cantada que haviam feito para ela no face.

– Olha gata você não vale a pena, você vale a galinha inteira. – falou a rosada rindo como se aquilo realmente fosse engraçado. – Fala sério gente não foi hilário? – a rosada nos questionou.

– Não. – respondemos em uníssono.

– Tenho uma cantada bem melhor que essa. – Hinata falou tirando os fones de ouvido e guardando-os na bolsa preta dela com uma caveira de prata pequena na alça. Hinata tem o famoso estilo roqueira, gamer e otaku. Ou seja, é uma nerd completa. – Gata, se meu coração fosse um treinador Pokémon, ele escolheria você. Sua linda! – e a anta começou a rir muito, tanto que se engasgou.

– Oi? – Ino perguntou olhando para a morena que abriu a janela do carro para poder respirar melhor.

– Esquece. – Hinata falou cabisbaixa começando a comer chocolate com pedacinhos de morango.

– Eu quero Hina. – falei esticando minha mão direita na direção da morena que me deu um pedaço minúsculo. – Qual é Hina? Vai regular mesmo? – perguntei dando partida no carro e começando a correr muito rápido. MORRA!

– DA LOGO A DESGRAÇA DESSE CHOCOLATE HINATA!!! – Ino berrava se agarrando em Sakura que estava tremendo de medo. Elas tem medo de velocidade, ou de mim, ainda não cheguei a uma conclusão.

– Toma. – Hina fofa linda me entregou a barra de chocolate inteira a contra gosto e com um biquinho fofo nos lábios. – Trouxe outro mesmo. – falou a morena toda sorridente enquanto eu desacelerava e Ino e Sakura suspiravam aliviadas.

– Affs... eu quero de novo Tema-chan. – Tenten resmungou olhando para mim através do retrovisor, outra emburrada.

– A não, vai estragar meu penteado. – Sai boiola disse colocando as mãos na cabeça e fuzilando Tenten com os olhos.

– Qual penteado? – Ino questionou o branquelo. Realmente o cabelo dele ta languido como sempre.

– Affs, ninguém repara em mim. – resmungou com cara de choro.

– Você é insignificante guri, sabia? – Sakura falou acariciando a cabeça de Sai que a abraçou. Ela não acabou de falar que ele é insignificante e ele ainda a abraça? Tipo, oi?

– Temari ali não é a tia Karura? – Tenten perguntou apontando para a entrada do shopping, onde havia uma mulher de cabelos castanhos com varias sacolas e dois homens negros ao seu lado.

– MÃÃÃÃÃEEE! – gritei só para ter certeza que é ela. A mulher olhou para trás e me viu. – É, é ela. – afirmei e mostrei o dedo do meio para minha mãe que mostrou o dedo do meio para mim também. Fui para o estacionamento do shopping e não havia vaga naquela desgraça.

– Tem uma ali. – Sai apontou para uma vaga de deficiente, e eu linda fui é claro.

– É uma vaga para deficiente. – Hinata falou o obvio enquanto eu manobrava o carro. – Não somos deficientes.

– A Sakura é uma deficiente mental, então temos uma deficiente. – falei saindo do carro sorrindo para Hinata que falou que iria dar merda. Gente quem nunca estacionou em uma vaga para deficiente?

– Por que eu? – a rosada questionou minha linda pessoa enquanto saía do carro.

– Por que é a única de cabelos rosa e você tem cara de retardada. – Sai respondeu por mim, isso que é telepatia de amigos.

– Eu não tenho cara de retardada. – disse indo até o elevador do estacionamento (o estacionamento é subterrâneo) e todos nós olhamos para ela com uma cara tipo “Na boa, fala a verdade.” – Affs, é que minha mãe é meio retardada então os genes dela passaram para mim. Agora me deixa. – a rosada exclamou ficando no canto esquerdo do elevador.

Temari off~

Autora’s on~

Após um determinado tempo, o elevador parou quando ainda estava entre o térreo e subsolo, o que deixou as meninas muito assustadas.

– GENTE É IMPRESSÃO MINHA OU ESSA DESGRAÇA PAROU? – Sai berrava.

– SIM! AI MEU DEUS É HOJE QUE MORREREMOS! O PIOR É QUE AINDA NEM PEGUEI O BRAD PITTY! – choramingava Sakura.

– Espera aí! O que você quer com o meu marido testuda? – Ino perguntou.

– Que? O dó! Todos sabem que o Brad é meu. – falou Sai.

– Claro que não! Ele não é queima rosca que nem você Sai. Ele gosta de mim, tanto é que eu e ele estamos tentando um relacionamento. – falou Tenten calmamente.

– Ok, será que dá pra parar com a ilusão? – perguntou Temari.

– Claro. Seria ótimo. Não aguento mais eles! – exclamou Hinata.

– POR QUE AINDA ESTAMOS PRESOS NESSA BAGAÇA?! – gritou Sakura.

– Porque ainda não vieram nos salvar, gênia. – respondeu Ino.

– Já vai voltar. Se acalmem pestes! – disse Temari.

Após isso o elevador voltou a funcionar. Ao saírem do elevador foram direto para as lojas de vestido, reviraram uma por uma naquele shopping.

– AI MEU DEUS É ESSE! – exclamou Ino enquanto via um lindo vestido.

– É lindo porquinha! – falou Sakura.

– Vai ficar lindo em você Ino-chan. – falou Hinata enquanto pegava um vestido para si.

– Obrigada eu sei, irá mesmo. – falou Ino enquanto sorria e abanava as mãos. – Hina este vestido irá ficar perfeito em você. – completou.

– O-obrigada vou experimentá-lo. – disse Hinata.

– Vou pegar este aqui. O que acham? – perguntou Temari.

– Kyyyah combina com seus olhos. Leve ele Tema! – respondeu Sakura sorrindo.

– É lindo. – disse Tenten. - E esse? – perguntou.

– Perfeito Tenten! – respondeu Sai à Tenten.

– Ótimo todo mundo achou o seu, mas e eu e o Sai? – perguntou Sakura tristonha.

– Testuda tem cada vestido lindo aqui, é só provar. – respondeu Ino.

– Ok, vou procurar mais. – respondeu Sakura.

Todas foram aos provadores e resolveram ficar com seus respectivos vestidos. Sakura procurou, procurou e procurou. Até que...

– OH MY GOD! É ESSE! – gritou Sakura enquanto pegava o vestido.

– Lindo! – falaram todos juntos.

– É licença. – falou uma moça passando por todos e pegando o vestido da mão de Sakura.

– Ei! Quem você pensa que é? – perguntou Tenten.

– Uma moça linda que ficaria melhor neste vestido do que está esquisita de cabelos rosas. – respondeu a moça com cara de nojo.

– Há há, acabou a graça. Me passa o meu vestido agora! – falou Sakura.

– Não querida, você não entendeu. O vestido é meu! – respondeu a moça.

– Não, eu vi ele primeiro então eu fico com ele. – respondeu Sakura puxando o vestido da mão da moça enquanto sorria.

– Querida por que não vai embora? Fica melhor em mim, não se iluda. Eu sou mais velha, me respeite. – falou a moça tentando pegar o vestido da mão de Sakura. (Tentativa inútil).

– Já falei que é meu. EU QUERO ELE! EU VI ELE PRIMEIRO. EU VOU FICAR COM ELE, SUA MOCRÉIA. VAI DAR! – gritou Sakura.

– Eu não sou que nem você para dar pra todo mundo, deve ser por isso que tem essa bunda de elefante, deve ter dado tanto. – disse a moça e suspirou.

– É o que? Pelo menos alguém me quer e não, a minha bunda é super natural. – respondeu Sakura. - E pelo menos eu tenho, não sou uma tábua igual você. – completou e sorriu.

– Ah, sua malcriada... – falou a moça enquanto ficava vermelha de raiva.

– Deixe disso, vá em outro lugar. Não se meta com uma de nós, senão você se arrepende. – falou Temari intervindo na “briga”.

– Rum, não preciso dele mesmo. – respondeu empinando o nariz e saindo de perto das meninas.

– Valeu gente, vou experimentá-lo e levar. – falou Sakura sorrindo.

– Ok. – falou Tenten.

Após comprarem seus vestidos foram à loja de “homens” para comprar ao Sai algo que preste. Missão difícil quando a pessoa é gay e não gosta de nada.

– Sai você não gosta de nada, poxa. – falou Ino cansada.

– Gosto sim, só não achei algo do meu gosto. – disse Sai.

– E este look Sai? Está super a sua cara, tá bem gay. – falou Sakura mostrando o look.

– Ótimo é esse, obrigada capirota. – disse Sai pegando a roupa da mão de Sakura e indo experimentar.

– Tá ótimo Sai, muito gay. Faz seu estilo. – disse Ino fazendo jóinha.

– Uhum, concordo. – falou Tenten.

– Então vou levar. – respondeu Sai.

Depois de comprarem a roupa de Sai foram direto para a praça de alimentação, pois Tenten estava resmungando de fome ¬¬’.

– Tenten nós acabamos de comer. – disse Hinata.

– Eu sei Hina, mas estou com fome de novo. – respondeu Tenten.

– Esquece Hina. Você sabe como a Ten é morta de fome. – disse Sakura abanando a mão.

Comeram e foram ao elevador pegá-lo e ir ao subsolo. Medo. Sim, Sakura, Sai e Ino estavam com medo do elevador parar de novo, mas tudo foi normal. Dessa vez o mesmo não havia parado. Se dirigiram até o carro de Temari e um segurança foi em direção a eles.

– Gente é impressão ou ele está vindo aqui? – perguntou Ino.

– Não, ele esta vindo aqui mesmo. O que aprontamos dessa vez? – disse Hinata arregalando os olhos.

– Senhoritas e... é... uh, enfim este carro pertence à vocês? – perguntou o segurança.

– Sim, por quê? – respondeu/perguntou Temari.

– Porque esta é uma vaga para deficiente e pelo que vejo não há nenhum aqui. – respondeu.

– Claro que há, não está vendo esta deficiente aqui? – perguntou Sai apontando para Sakura.

– Ela parece normal. – respondeu o segurança com uma gota na cabeça.

– Parece o que? Olhe direito. – falou Tenten beliscando Sakura fazendo a mesma dar um gritinho. – Tá vendo? Até gritar do nada ela grita. – continuou.

– Euuuuuu estoou coomm d-ooo-r. Ment-r—ira, estooou normal. – falava Sakura fingindo ter algum “problema”.

– Senhor acha que somos mentirosos? Olhe o cabelo dela... é rosa! Isso é coisa de gente lelé da cuca. – dizia Ino. – E essa cara então? Pelo amor... – completou.

– Ok entendido, mas ainda acho que não há nenhum deficiente aqui. – disse o segurança desconfiado. – Sem problemas nesta área. – disse no rádio.

– Tchau segurança. – falou Sakura mandando tchauzinho com a mão. Ao ver que o mesmo já havia saído de perto, Sakura cutucou Ino fazendo a mesma a olhar. - O que tem de errado com a cor do meu cabelo loira oxigenada? – perguntou.

– Nada, ele é lindo. – disse Ino sorrindo amarelo.

– Bom mesmo. Lindo e natural, diferente de certas pessoas... – disse entrando dentro do carro.

– Haha engraçadinha. – disse Ino mostrando língua.

20 minutos depois.

– Gente moça folgada, né não? – perguntou Sakura.

– Com certeza, você tinha visto primeiro o vestido e a vaca queria te roubar. – disse Tenten com cara amarrada.

– Awn Fiona não ligue pra ela. – disse Sai abraçando Sakura. – Mas se bem que ela tinha razão, nela ficaria melhor porque ela tem mais seios, só que não fique triste, você tem mais bunda que ela. – completou Sai sorrindo e recebendo um tapa de Sakura no braço.

– Idiota. – murmurou Sakura antes de subir para seu quarto.

– Vish a rosadinha tá estressadinha. – disse Ino fazendo cara de deboche.

– Se eu fosse você ficaria quieta, sabe como a Sakura é quando está estressada. – disse Hinata.

– Hina sempre a mãe da casa. Que lindo. Coloque ordem mesmo Hi! – disse Temari fazendo jóinha e logo após subindo para seu quarto.

– Tchau tenho que me arrumar. – disse Ino.

– Mas, a festa é só amanhã. – disse Hinata confusa com a amiga.

– Dã eu sei. Só vou arrumar algumas coisas para amanhã. – respondeu Ino.

Assim todos subiram para seus quartos e “arrumaram” porque Hinata os obrigou. Ah, uma alma boa e jovem na casa. Desceram para jantar assim que Hina os chamou para comerem, rapidamente todos estavam na mesa.

– Eita rango bom! – disse Tenten sorrindo enquanto comia.

– Credo Ten, mastigue e depois fale. Que menina mal educada. – disse Sakura fazendo cara de nojo.

– Me deixe em paz, você não manda em mim algodão doce. – respondeu Tenten jogando uma colher em Sakura fazendo a mesma começar a chorar. – Mas o que? Eu nem joguei forte. – disse se defendendo.

– Mas você sabe que me machuca quando me chamam de algodão doce, eu não gosto disso. Lembra que eu quase morri comendo um? Você saaaaaaaaaaaabe disso. – falava Sakura enquanto chorava e fazia “drama”.

– Tenten-chan coitada! – disse Hinata abraçando Sakura.

– Você viu né Hina? Ela começou. Por que ela faz isso comigo? Eu nunca fiz nada pra ela. Você quer que eu vá embora de casa, é? Aposto que sim. Vou terminar de comer e fazer minhas malas. Eu só queria ir à festa com vocês amanhã, sua sem coração. Insensível. – disse Sakura chorando ainda mais abraçada a Hinata.

– Ok, me desculpe Saky. Você sabe que eu nunca faria você chorar. – disse Tenten com os olhos lacrimejados.

– Uhum te desculpo, sua boba. Já aconteceu, né? – disse Sakura limpando as lágrimas e voltando a comer como se nada tivesse acontecido.

Ela é louca. Alguém tem dúvida?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queremos comentar que: nós queremos comentarios u.u Capitulo enorme, vontade de comentar maior ainda kkkkkkkkk
Ah sim, quanto a quem ler no SS não iremos mais postar lá, pois lá não houve tanta repercussão quanto aqui. Aqui nós somos mais mais! Lá não somos nada kkk, então obrigada leitores do Nyah! ♥
O PRÓXIMO...... VAI SER O PRÓXIMO CAPITULO! Avá. É mermo? Sério, o próximo terá surpresas MUAHAHAHAHAHA *cof*cof*
Bom, nos amem e esperem pelo próximo!
Bjs na bunda de vocês lambuzado com Uchiha's :*♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos & Misturados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.