Juntos & Misturados escrita por Miss Cherry Bomb, Uzumaki Fabi, Nicoole Chan


Capítulo 8
Nossos Personagens


Notas iniciais do capítulo

EEEEEI OLHA QUEM VOLTOU! ~le desviando dos paus, pedras, tijolos etc. NÃO NOS ATAQUEM! PLEASE! NOS DESCULPEM PELA DEMORA.
Realmente nós demoramos pra caraio '-'
Bem, comentários também não agradaram. No capitulo passado tivemos dois, e agradecemos pelos dois que recebemos, por isso, este capitulo não iremos dedicar à vocês pois só é algumas explicações. Mas o próximo nós dedicamos à vocês, vou colocar o nome de vocês antes de começar, nos desculpem também por não responderem seus rewies, iremos responder logo, logo.
Se os links não abrirem, copie e cole no google que irá diretamente para a imagem. Se mesmo assim não for, nos falem que enviaremos à você.
Bom, Boa Leitura CLA!♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535871/chapter/8

Nakajima Akira

https://www.flickr.com/photos/128516351@N02/16473843972/in/set-72157649885956896/

Nasceu no dia 27 de Março de 1998, na cidade de Izumi que fica localizada na província de Osaka, tendo como signo Áries.

É de uma família tradicionalmente rica japonesa. Seus pais mudaram para Konoha quando ele tinha 13 anos.

Akira sempre foi motivo de orgulho para seus pais, na escola sempre foi o número um, sendo nos estudos ou nos esportes, porém isto mudou quando ele foi para S.U. Konoha High School e conheceu Nara Shikamaru, o Gênio Preguiçoso. Agora Akira é sempre o segundo em tudo e devido este fato, ele decidiu que iria acabar com Shikamaru de algum jeito e voltar a ser o número um. O que mais irrita Akira é que Shikamaru esta sempre dormindo e mesmo assim consegue as melhores notas, enquanto Akira sempre esta fazendo exercícios físicos e estudando muito, até já chegou a ficar doente por causa disso. Desde então Akira tem uma grande rivalidade por Shikamaru, porém o mesmo não tem essa rivalidade vinda por ele. O objetivo de Akira é derrotar Shikamaru e voltar a ser o número um.

Akira é gentil, alegre, centrado nos estudos, é muito decidido quando resolve fazer algo, carinhoso, mas também é muito estressado, tem mania de organização, para ele tudo tem de estar em perfeita ordem, é muito orgulhoso e cabeça dura.

Gosta de comer hambúrguer e lasanha, sua bebida favorita é Coca-Cola. E este fato não agrada seus pais, pois são alimentos pouco saudáveis.

Akira tem dois segredos que faz de tudo para que ninguém descubra, pois ele julga seus segredos por vergonhosos.

Seu sonho é se tornar um grande neurocirurgião.

Ogawa Hideki

https://www.flickr.com/photos/128516351@N02/15852269444/in/set-72157649885956896/

Nasceu dia 17 de Julho de 1998, em Akishima cidade localizada na província de Tóquio, tendo como signo Câncer.

É de família de classe média japonesa. Seus pais se mudaram para os Estados Unidos quando ele tinha cinco anos e voltaram para o Japão quando ele completou doze anos. Hideki fala fluentemente inglês, devido a sua convivência nos Estados Unidos.

Hideki é de personalidade fechada, muito sério e centrado no que faz. Não consegue entender as ações e sentimentos das outras pessoas, na verdade não consegue entender a si mesmo muitas vezes. É calculista e mal humorado, não gosta de fazer muitos laços de amizade com as pessoas, e nunca se envolveu romanticamente com ninguém, porém é muito carinhoso e gentil com as poucas pessoas que tem esse laço de amizade.

Ele tem o estilo emo e por isso é alvo de insultos e vários boatos, como por exemplo, que ele é gay, mas ele ignora esses comentários.

De todas as meninas que ele já viu, a única que ele se interessou foi Tanaka Masumi, uma garota de sua classe que o intrigou muito tanto que uma vez ele seguiu a menina e descobriu onde ela morava, e com um caderno começou a anotar a rotina diária da garota. Ele se impressionou quando viu que a garota tinha três trabalhos e morava em uma casa tão humilde e também que a garota era alvo de comentários e brincadeiras idiotas e mesmo assim ele nunca a viu chorar ou algo do tipo, na verdade ela respondia a esses comentários e brincadeiras a altura. Ele não entende o porquê de se interessar pela garota, por isso anota tudo em seu caderno que tem uma foto da garota e tem vários desenhos da mesma.

Ele não tem planos para o futuro, não sabe se quer ou não cursar alguma faculdade.

Fujita Hiroshi

https://www.flickr.com/photos/128516351@N02/16473842222/in/set-72157649885956896/

Nasceu dia 01 de Janeiro de 1998, em Yokohama cidade japonesa localizada na província de Kanagawa, tendo como signo Capricórnio.

Após seu nascimento seus pais se mudaram para Konoha e por lá ficaram até hoje. Sua família é muito rica e ele é herdeiro da empresa de seu pai, já que é filho único.

Hiroshi é uma pessoa reservada e ambiciosa. Ele sabe ser muito prudente, é disciplinado, é paciente e tem bom senso de humor. Mas também é muito fácil fazer a cabeça dele quando há alguma situação difícil e é muito pessimista nessas situações.

Hiroshi gosta de fazer contas e sonha em administrar a empresa de seu pai. Seu prato predileto é Yakisoba e Dango, o que faz ele parecer muito fofo aos olhos de várias garotas.

Uchida Isao

https://www.flickr.com/photos/128516351@N02/16448793076/in/set-72157649885956896/

Nasceu no dia 23 de Setembro de 1998 em Konoha na província de Tóquio, tendo como signo Libra.

Sua família é rica e sua mãe é filha mais nova de Uchiha Madara, Isao tem aparência de sua mãe e por isso muitas vezes o chamam de Uchiha Isao, já que o mesmo tem aparência Uchiha.

Isao pode até ser a cópia de sua mãe, mas ele é totalmente o oposto da mesma quando o assunto é personalidade, pois o garoto age totalmente diferente dos Uchihas. A personalidade dele é igual à de seu pai, Uchida Koji, porém seu pai não é medroso igual à Isao, quando o assunto é garotas.

Isao é pacífico, harmônico, é indeciso, muda de opinião o tempo todo e é facilmente influenciado por terceiros. É muito sensível a necessidade dos outros e não gosta de participar de nenhum tipo de conflito, quando chega a alguma decisão não gosta de ser contrariado. É muito curioso e gosta de se sentir bem, é medroso em relação às mulheres e enfrentar os outros, porém ninguém na escola mexe com ele, pois ele é parente de Sasuke e Itachi.

Seu sonho é virar o maior advogado de sua família, que o acha um idiota e o compara tanto com Itachi tanto com seu irmão mais novo, Uchida Hiro que tem a personalidade Uchiha.

Tanaka Masumi

https://www.flickr.com/photos/128516351@N02/16287367290/in/set-72157649885956896/

Nasceu no dia 22 de Novembro de 1998 em Hinohara, uma aldeia que fica na região de Tama, que esta localizada na província de Tokyo.

É de família humilde, seus pais se mudaram para Konoha quando ela tinha 5 anos de idade, em busca de melhores condições de vida. Quando tinha 10 anos de idade, seu irmão mais velho que na época tinha 20 anos se mudou para o Brasil devido ao seu emprego (já que o mesmo trabalhava em uma concessionária da Nissan e foi transferido para a filial brasileira), casou-se com uma brasileira e teve dois filhos.

Um dia após seu aniversário de 12 anos seu pai faleceu e seu segundo irmão mais velho (18 anos) começou a sustentar a casa, sua mãe parou de trabalhar e ficou doente, veio a falecer depois de três meses deixando ela e seus três irmãos mais novos. Sendo a única garota da casa, ela começou a cuidar de seus irmãos, (tanto os mais velhos quanto os mais novos) da casa e trabalhava em uma lavanderia nos finais de semana. Atualmente, a garota tem três empregos, ela sai da escola e vai direto para o trabalho, depois chega em casa arruma, tudo ajuda seus irmãozinhos com coisas variadas prepara o jantar deles e obento de todos da casa (ela tem três irmãos mais novos e dois mais velhos).

Devido a estes fatos ela não se importa com sua aparência, ou seu bem estar, sempre coloca as necessidades dos outros em primeiro lugar e não gosta de se sentir inútil. Não gosta de celebrar seu aniversário, por causa do ocorrido de anos atrás, mas tem o costume de sempre fazer um bolo para seus irmãos, quando estes fazem aniversário.

É tímida, porém simpática, é muito inteligente, tanto que é bolsista na S.U. Konoha High School, é muito otimista e honesta, odeia mentiras, é séria e centrada nas coisas. É organizada, e um pouco desajeitada, é modesta e tem bom humor.

Ela é bem magra, tem seios e coxas pequenas, porém não da muita importância para isso. Cozinha muito bem, tanto que seu sonho é ter seu próprio restaurante e fazer sua própria família. Gosta do fato de seus irmãos mais novos a chamarem de “Okaa-san ou Onee-sama”. Não tem amigos, mas prefere não ter mesmo e a única pessoa que ela tem simpatia é Hideki, sendo que este senta na sua frente e conversa com ela de vez em quando.

Shimizu Midori

https://www.flickr.com/photos/128516351@N02/15854696063/in/set-72157649885956896/

Nasceu no dia 02 de Junho de 1998 em Nagasaki na província de Kyushu, tendo como signo Gêmeos.

Seu nome significa verde, sua mãe o colocou por causa da cor dos olhos de Midori (que são verdes). Ela puxou a cor dos olhos de seu pai, que é um empresário americano loiro de olhos verdes. Sua mãe é japonesa de olhos e cabelos negros. Midori carrega o sobrenome de sua mãe, já que seu pai não a assumiu e mora nos Estados Unidos com sua família.

Quando jovem, a mãe de Midori (Mayumi) que era de uma família fabulosamente rica, se apaixonou por Stive Brawn, filho de um empresário que era rival de seu pai. Ambos (Mayumi e Stive) tinham 15 anos quando se apaixonaram e começaram a namorar escondido, depois de dois meses de namoro, Mayumi descobriu que estava grávida e contou para Stive, sendo que o mesmo mandou ela abortar e fugiu. Quando os pais de Mayumi descobriram sobre sua gravidez a expulsaram de casa e esta começou a trabalhar em vários lugares para tentar criar a criança que estava em seu útero.

Quando Mayumi estava trabalhando em um bar (Midori já tinha nascido e tinha três meses de vida) recebeu uma proposta de trabalho para ser modelo e esta com muita insistência de seu chefe (ele a ajudou muito, pois pensava na garota como sua própria filha e a ajudou a criar Midori até seus três meses de vida) ela foi trabalhar como modelo, sendo que hoje Mayumi é uma das modelos mais conhecidas do mundo.

Midori tem a personalidade forte e lembra muito seu pai, por isso muitas vezes sua mãe chora por ainda ama-lo. Stive é casado com Sarah Park uma grande atriz de Hollywood e tem três filhos com ela. Midori fala muitas vezes que não deveria ter nascido pois ela faz sofrer a pessoa que ela mais ama no mundo, ela não conhece seus avós ou seus tios, na verdade ela não conhece ninguém de sua família.

Midori é muito inteligente, alegre, legal,é muito gentil e simpática, é o tipo de pessoa que não tem inimigos, tanto que é conhecida na escola por ser a única garota que Karin e companhia nunca mexeu, sendo que elas ainda a protege de coisas que estas julgam perigoso. Midori tem uma paixão secreta pó Haku desde seus 12 anos, mas não tem coragem de se declarar para o mesmo e fica com muito ciúme quando este é perseguido pelos meninos do colégio, mesmo estes sabendo que Haku é menino.

Seu sonho é casar com Haku e ter 10 filhos com ele. Quer se tornar professora e dar aula na U.S. Konoha High School.

Kimura Naomi

https://www.flickr.com/photos/128516351@N02/16287092298/in/set-72157649885956896/

Nasceu no dia 29 de outubro de 1998 em Mito na província de Ibaraki, tendo como signo Escorpião.

É de uma família tradicional e rica. Quando ela está com seus amigos ela é totalmente pervertida, mas quando ela está com seus pais ela é totalmente “santa”. Após seu nascimento sua mãe se mudou para Konoha, seu pai é Delegado da policia de Konoha e sua mãe é Psicóloga.

Naomi tem uma personalidade difícil de lidar, é meiga, gentil e forte, quando perto de seus amigos vira “capeta”. É a melhor amiga de Sasame, a amizade das duas começou quando Sasame defendeu Naomi de três garotos que a zuava e esta começou a admira-la.

Ela quer seguir seu sonho e cursar Advocacia.

Ootsuka Seiji

https://www.flickr.com/photos/128516351@N02/16473840402/in/set-72157649885956896/

Nasceu no dia 06 de Dezembro de1998 em Naha na província de Okinawa, tendo como signo Sagitário.

Sua família é rica, seu pai é dono de uma empresa e sua mãe é uma Jornalista mundialmente famosa, não só pelo emprego que tem, mas também por ser dona de uma beleza exuberante.

Seiji é um garoto inteligente, que adora comer Yakisoba e doces, ele gosta de jogar futebol e basquete. Também é muito religioso e por isso às vezes é muito exagerado e chega a ser até engraçado, e banca o santo para todos, mas quando esta em casa sozinho ele se masturba olhando a revista playboy de seu irmão mais novo. Depois de fazer esse ato ele começa a chorar pedindo desculpa para Kami-sama por ceder aos seus desejos carnais adolescente. Além deste segredo, Seiji tem outro segredo que espera que ninguém saiba muito menos sua família.

Ele quer seguir seu sonho e se tornar um jogador de basquete, depois de ser monge, para se livrar dos seus pecados carnais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~ Ok, obrigado á quem chegou até aqui.
Por favor deixem rewies, isso nos motiva, é bom escrever para outras pessoas, eu mesma (Raafa) era uma leitora fantasma, e agora escrevo... sei como é ruim escrever e não ter pessoas que digam pelos menos como está.
Para quem não entendeu: estes personagens são nossos, nós o criamos, e essa é a história deles. E não se esqueçam deles. Eles vão ser importantes. *-*
Nos desculpem pelos erros ortográficos.
O próximo vai ser... ah, não vou dar spoilers. Mas vai ser bem legal, vai ter duas partes (ou seja: Parte 1 e Parte 2); só digo isso u-ú.
Comeeeeeeeeeentem e nos façam felizes! É ótimo! Se não comentarem significa que vocês não gostam de nutella ou doritos u_ú s2
bjs CLA! Até o próximo :*