Juntos & Misturados escrita por Miss Cherry Bomb, Uzumaki Fabi, Nicoole Chan


Capítulo 10
A Festa - Parte I


Notas iniciais do capítulo

EU VOLTEI, AGORA PRA FICAR, LÁ, LÁ... Ok vamos parar, e sim devemos explicações a vocês, então vamos revelar um segredo, mas é para ficar entre nós... a Fabi e Rafaa são irmãs e primas da Ni-chan.
Isso não explicação pela demora e tals e blá, blá, blá. A Fabi-chan estava jogando amor doce quando estava um toró e caiu um raio perto da nossa casa, e então bye net e bye pc, sim estamos sem computador e a vida esta um tédio.
A Ni-chan não tem pc e só ontem que o modem chegou (Provedor enrolou a gente e tals) e hoje estamos postando. Pessoalzinho por favor pedimos a compreensão de vocês, estamos postando pelo notebook da nossa "querida" irmã e vamos fazer de tudo para os próximos capítulos saírem logo. Não, isso não é enrolação. Pedimos muito mesmo a compreensão e que por favor esperem por nós. Não queremos perder vocês, cadiqqe ocês são bom de máis da conta, sô! *-*
Bom, sem mais, boa leitura CLA!s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535871/chapter/10

Às cinco horas da tarde de domingo as meninas estavam desesperadas tentando se arrumar para a festa na casa de Sasori (que convidou praticamente a escola inteira, até mesmo alguns professores que recusaram o convite educadamente). Sakura ainda estava no banho (ela fazia hidratação nos cabelos), mais precisamente estava brincando na banheira com seu patinho de borracha amarelo.

– Quack, quack. – dizia a rosada fazendo biquinho e beijando o patinho. – Nossa senhor pato como tu é safado! – falou sorrindo maliciosamente olhando para o patinho em sua mão.

– Ô SAKURA FIA, EU SEI QUE VOCÊ NÃO TOMA BANHO FAZ TEMPO, MAS VAI LOGO! – berrava Temari batendo na porta do banheiro da rosada que fechou a cara.

– OLHA AQUI QUERIDA SOU SUPER HIGIÊNICA E É O SENHOR PATO QUE NÃO ME DEIXA SAIR DA BANHEIRA! – Sakura berrava olhando para a porta do banheiro.

– FODA-SE! SAIA DAÍ! – Temari berrou uma última vez e saiu do quarto da rosada que olhou para o patinho de borracha e se levantou suspirando. Ligou o chuveiro e retirou o creme de hidratação de seus cabelos róseos.

Assim que terminou de retirar todo o produto de seu cabelo se enrolou na toalha e saiu do banheiro. Foi em direção de seu closet e pegou seu vestido e o salto que iria usar na festa, se arrumou rapidamente e secou os cabelos, para logo depois começar a fazer um penteado que viu na internet e o achou lindo.

– EU DESISTO! ISSO AQUI FOI INVENTADO POR SATÃ SÓ PODE! – a morena gritava enquanto atirava o Baby Lise em sua cama. – Quem precisa de cachos? – perguntou a si mesma e quase chorou quando Tenten entrou em seu quarto, a chocolate estava deslumbrante e os cabelos ondulados estavam com vários cachos. – Por que só comigo? – perguntou-se e fez biquinho olhando Tenten que foi até sua cama e pegou o Baby Lise.

– Calma gata, vou fazer seu cabelo ficar lindo! – falou vendo a perolada arquear a sobrancelha. – Quer dizer, mais lindo. – falou sorrindo e conectando o cabo na tomada ao lado da penteadeira da morena.

– Você está linda Ten-chan! – Hinata exclamou vendo Tenten se olhar no espelho e falar que ela já sabia. – Humildade acima de tudo. – falou irônica fazendo a chocolate rir.

– PARA TUDO! QUEM É ESSE SER? – Sai entrou berrando enquanto olhava pra Tenten que realmente estava muito diva.

– Sou eu, demônio. – falou Tenten enquanto pegava uma mexa de cabelo de Hinata e começava a passar o Baby Lise. – Porque você não está vestido?

– Não sei aonde está minha roupa. – Sai falou indo até Hinata e sorrindo vendo que esta estava linda. – É hoje que você deixa alguém de pau duro. – disse vendo Hinata ficar mais vermelha que pimentão.

– Sua roupa está na lavanderia, agora saia daqui. – Tenten falou vendo Hinata esconder o rosto de tanta vergonha, com a reação da moça Tenten não se segurou e começou a rir.

– Quanta crueldade! – Sai falou se dirigindo até a porta do quarto de Hinata e antes de sair, subiu a parte detrás do roupão mostrando assim suas nádegas brancas. E depois saiu correndo e rindo muito.

– Desnecessário. – Tenten comentou e Hinata afirmou com a cabeça.

Depois de duas horas todas estavam prontas deslumbrantes e divas como dizia Sai. Pegaram seus pertences e foram até a garagem. Quando chegaram lá viram Temari (ela foi na frente deles pra ligar o carro) em cima do capo do carro mexendo em sua bolsa.

– Por que você não entrou no carro? – perguntou Ino retocando seu Gloss.

– Tipo assim... – começou Temari ganhado a atenção de todos, até mesmo de Ino que parou de retocar seu precioso Gloss. – Eu meio que esqueci de pôr gasolina nele ontem. – falou e viu pontos de interrogação na cabeça de seus amigos. – E ele estava quase sem gasolina e bem... hoje ele está sem nem um pingo de gasolina. – terminou e viu Hinata e Tenten arregalar os olhos.

– Espera aí... – Tenten falou erguendo o braço esquerdo em um sinal de “pare”. – Que eu saiba, carros precisam de gasolina pra funcionar. – Tenten disse começando a fazer seu breve raciocínio.

– Ok o que vamos fazer? – Sakura perguntou desesperada olhando para seus amigos. – Eu não vou a pé até a casa do Sasori. – falou balançando a cabeça freneticamente.

– Tô com a Testuda. A casa dele fica praticamente do outro lado da cidade. – Ino disse negando-se a ir a pé até a casa do ruivo.

– E quem disse que a gente vai a pé? – Temari começou a rir maldosamente enquanto mostrava um cartão azul.

– O que é isso? – Sai perguntou pegando o cartão da mão de Temari. – Eu acho que tenho um igual. – Sai falou vendo a foto de Temari no cartão junto com alguns dados da mesma. – ESPERA AÍ! – berrou Sai assim que viu o que era o cartão. – Isso aqui é a sua carteirinha de estudante. Isso é para transporte público. – falou lendo atrás da carteirinha.

– Isso mesmo nós vamos de ônibus. – Temari disse sorrindo maquiavelicamente e olhando para Ino e Sai que ficaram assustados.

– Co-como a-assim ônibus? – Ino perguntou mais branca que Sai.

– Ônibus, um automóvel enorme, é um transporte e o melhor de tudo é que com as nossas carteirinhas não iremos pagar um centavo que seja. – finalizou a loira olhando para Ino que arregalou os olhos.

– NÃÃO! – Ino gritou e correu para a escada, que levava até a porta da garagem.

– Eu não vou e não tem quem me faça entrar nisso não. – Sai falou indo até a porta da garagem que dava acesso ao corredor (Fabi-chan: esqueci de dizer, a garagem é subterrânea).

– Tenten pega o Sai, Sakura e Hinata vocês ficam com a Ino. – Temari disse saindo de cima do capo do carro. – Eu vou pegar seis sobretudos para nós. – falou indo até a escada.

– VAMOS LÁ! – Sakura gritou começando a correr de um lado para o outro.

– Ela tem sérios problemas mentais. – Tenten cochichou para Hinata que começou a rir baixinho enquanto subia as escadas.

Depois de dez minutos Hinata e Sakura conseguiram pegar Ino que estava escondida no closet de seu quarto, arrastaram ela para fora da casa ameaçando jogar sua bolsa Gucci prata na lama.

– Isso é covardia! – a loira falava enquanto olhava para sua preciosa bolsa. – O valor da bolsa estava avaliado em 1450 dólares, ou seja, foi muito caro para a conta bancaria do papai.

– Sério? – Sakura fingiu estar espantada. – Nem ligo. – finalizou olhando para Ino que estava de cabeça baixa olhando para seus sapatos.

– AAAHHHHH! – ouvisse o grito de Sai.

– Masoq? – Hinata perguntou assustada olhando para a porta de entrada da residência.

Temari saia com cinco sobretudos pretos (ela estava vestindo um) no ombro esquerdo e no braço direito da loira estava os pés de Sai, Tenten saiu atrás de Temari segurando Sai pelos braços enquanto este gritava sem parar.

– Se você não parar eu vou fazer balança caixão. – Tenten ria maldosamente para o moreno que se calou e começou a choramingar. – Hina-chan fecha a porta por favor?

– Ok, vão indo para o ponto de ônibus encontro vocês depois. – a morena falou indo até a porta de entrada da residência.

– Espera, Tema você esta com a sua carteirinha, mas a gente não. – Sakura falou olhando para a loira que ainda segurava os pés de Sai.

– Eu peguei a carteirinha de vocês. – falou sentando no banco do ponto de ônibus. – Peguem os sobretudos e coloquem. – a loira ordenou e todos pegaram os sobretudos, menos Hinata que ainda não estava ali. – Eu sou eficiente.

– Alguém sabe que busão que pega para ir até a casa do ruivo Tesudo? – Sai perguntou já em pé (Temari e Tenten o soltou para ele pôr o sobretudo).

– Não faço ideia. – Temari disse olhando para suas unhas pintadas de preto.

– É o ônibus 078. – Hinata disse surgindo do nada assustando seus amigos.

– Porra fia faz mais isso não! – exclamou Tenten colocando as mãos no peito.

– Gomenesai. – a morena se desculpou e pegou o sobretudo, o colocando logo em seguida.

– Para que os sobretudo mesmo? – Ino perguntou olhando para seu sobretudo que era o único branco.

– Para que ninguém veja as nossas roupas antes de entrarmos na casa do Sasori. – Temari respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

– Estamos parecendo mafiosos. – Hinata comentou olhando seu sobretudo.

– Ah é, já ia até esquecendo. – Temari comentou tirando de seu bolso seis óculos escuros e entregando cinco para seus amigos.

– É sério isso Tema? – Sakura perguntou com uma gota enorme na cabeça enquanto olhava a loira que já havia colocado o óculos escuro dela.

– É. – falou a loira se levantando. – Imagine, seis desconhecidos com sobretudos pretos, menos a Ino. – falou apontando para Ino que arqueou a sobrancelha. – Entrando com óculos escuros, param na entrada da festa e tiram o sobretudos mostrando a todos que são muito gostosas e lindas. – terminou a loira fazendo uma pose “sexy”.

– Eu imagino! Eu imagino! – Sai falou com os olhos brilhando de expectativa.

– Se drogaram. – Sakura falou olhando para Sai e Temari que estavam abraçados e com os olhos brilhando de expectativa.

– Hey o ônibus chegou. – Hinata falou e Ino ergueu a gola do sobretudo e colocou os óculos escuros, se encolhendo atrás de Hinata que ria. – É só um ônibus.

– Ninguém vai me reconhecer e falar que Yamanaka Ino andou em um ônibus. – Ino falou com um bico enorme nos lábios carnudos e pequenos.

Hinata sinalizou para o motorista do ônibus e este parou no ponto esperando elas entrarem, este as olhou dos pés à cabeça e começou a tremer.

– Mãe é a Yakusa? – uma garota de madeixas loiras e olhos verdes cochichou assim que elas entraram.

– Deve ser, agora fique quieta quer que te matem? – a mulher loira de olhos caramelos respondeu para a filha que arregalou os olhos e ficou quieta.

Após mostrarem as carteirinhas para o motorista elas se dirigiram para o fundo do ônibus e começaram a rir um pouco, só Temari mesmo para fazer com que elas se vestissem assim e fossem associadas a membros da máfia japonesa.

Depois de dez minutos o ônibus parou e dois jovens entraram, estes pareciam um pouco ansiosos e Tenten falou para elas que havia algo errado. Dois minutos depois o mais jovem que tinha olhos negros e cabelos da mesma cor anunciou o assalto, enquanto seu comparsa (um ruivo de olhos caramelos, com um corpo de atleta) começava a recolher os pertences das vítimas.

– Tenten liga para a polícia. – cochichou Ino que estava do seu lado.

– Ta, espera ai, atrasa os cara. – a chocolate falou pegando seu Iphone 6 dourado da bolsa e começando a digitar o número da polícia enquanto se encolhia no assento do ônibus.

– Eu falei pra gente não vir de ônibus, mas alguém me escuta? – choramingou Sai se abraçado em Hinata que olhava fixamente para a arma do ruivo.

– É de brinquedo. – sussurrou para si mesma e olhou para seu sobretudo. Por que não pegou o Billy?

– Hello somos a Yakusa, esqueceram? – Sakura comentou piscando para suas amigas que capitaram a mensagem.

– A polícia já vai chegar. – Tenten comentou vendo que o ruivo vinha até elas.

– Você falou onde estamos? – Temari perguntou olhando para a chocolate que apenas balançou a cabeça em sinal negativo.

– Rastreador. – apontou para o seu Iphone6 e sorriu para Temari que deu de ombros.

– Passem tudo. – o ruivo falou olhando para a roupa das meninas e achando estranho elas estarem vestidas assim.

– O que você quer dizer com tudo seu inseto insignificante? – Sakura falou levantando a perna e a esfregando na perna do ruivo que apenas corou e não percebeu que a rosada havia o xingado.

– O que tiver de valor aí. – o ruivo disse sorrindo maliciosamente para a rosada que sorriu do mesmo modo para ele.

– Vale a virgindade dela? – apontou para Hinata que corou e olhou para a rosada.

– Hein? – o ruivo não entendeu nada, não era a rosada que queria fazer aquilo com ele? Por que ela estava oferecendo a morena então?

– Uma arma de brinquedo? – Hinata perguntou para o ruivo e este em resposta mirou no teto e atirou. – Ok não é de brinquedo. – Hinata disse desmaiando. O ruivo se distraiu com a morena e Temari lhe deu uma joelhada nas partes baixas e Sakura pegou a arma do ruivo e apontou para o moreno que vinha socorrer o ruivo.

– Garoto você está com uma faca e eu estou com uma arma, não acha que eu estou em vantagem? – a rosada perguntou olhando o garoto parar de correr e pegar uma idosa de refém.

– Agora ele está com vantagem. – Sai cochichou o lado de Sakura que deu de ombros.

– Querido eu sou membro da Yakusa acha mesmo que eu não vou atirar em você só por que está com essa velhota como refém? – a rosada perguntou sorrindo do jeito mais assassino possível.

– Y-yakusa? – perguntou o ruivo que estava no chão com Sai pisando em cima da cabeça dele e Hinata (que é faixa preta em Karate e Kung Fu) o imobilizava (ela desmaiou de mentirinha, só para distrair o ruivo mesmo).

– Você é a Jinxed a metralhadora e assassina número um da Yakusa? – o moreno perguntou e Sakura ficou piscando os olhos.

– Assassina não, eu apenas me livro de insetos como vocês. – Sakura falou esperando que essa Jinxed fosse mesmo uma membro da Yakusa.

– Eu... – incrédulo o garoto não conseguiu falar e começou a urinar nas calças.

– ABAIXEM AS ARMAS! AQUI É A POLÍCIA! – berrava um policial do lado de fora. O motorista abriu a porta do ônibus e seis policias entraram e prenderam o garoto que estava em choque e prenderam o ruivo, levaram ambos para uma das viaturas e pediram para que as meninas os acompanhassem até a delegacia.

– Deixa eu ver se entendi. – falava um policial de meia idade com cabelos azuis e olhos verdes. – Vocês falaram que eram membros da máfia japonesa apenas para colocar medo em todos do ônibus, inclusive os ladrões, até nós chegarmos. – finalizou o policial bebendo seu café bem forte.

– Por aí. – Ino respondeu e piscou para o policial que corou um pouco.

– Vocês não tem noção do perigo não? – o policial perguntou olhando para os jovens a sua frente. – Eles tinham uma arma e uma faca.

– E a gente tinha a Hinata, a Tenten e a Temari. – Sai falou com uma expressão de Sou Foda!

– E? – o policial perguntou olhando para Sai que riu.

– Elas majam dos paranaue da vida. – Sai falou fazendo algumas poses e o policial ficou com uma gota enorme na cabeça.

– Tenten? – o policial perguntou olhando para as meninas.

– Mitsashi Tenten. – Tenten falou olhando para o policial que arregalou os olhos e sorriu amarelo.

– Mas então seu policial, estamos atrasadas para ir em uma festinha e estamos sem carro! – Ino disse com carinha de cachorro sem dono.

– Então vocês aceitam uma carona até a festinha de vocês? – o policial perguntou sorrindo enquanto se levantava.

– Claro. – Temari disse e se levantou, assim como as meninas. – Adoro ser amiga de uma Mitsashi. – sussurrou para as meninas e todas riram enquanto saiam da sala de interrogação.

Após saírem da delegacia elas mostraram para o policial o endereço da festa e este as levou até a mansão dos Akasuna’s.

– Boa festa meninas. – desejou assim que elas saíram da viatura da polícia.

– Entrada triunfal. – Hinata comentou assim que viu que havia algumas pessoas olhando para elas.

– BORA CAIR NA GANDÁIA NEGADA! – Sai berrou colocando os óculos escuros e começando a desfilar com Temari.

– Isso é vergonhoso. – Hinata comentou e começou a desfilar também.

– Bora lá. – Ino disse tirando pó de seu sobretudo branco.

– Vamos transar muito hoje. – Sakura disse abrindo sua bolsa e mostrando as camisinhas que ela havia trazido. – Não vou ficar para trás! – falou colocando os óculos escuros.

– Ok. – disse Tenten colocando os óculos escuros e começado a correr atrás das meninas. – PORRA ESPEREM AÍ CACETE! PRECISAMOS ENTRAR JUNTOS E FAZER A POSE DOS POWER WENDS QUANDO ALGO EXPLODE!

Quando todas estavam prontas para entrar viram um garoto de cabelos brancos, olhos verdes e corpo atlético fazendo tumulto na porta de entrada da residência. Ele estava com uma túnica de monge e uma Bíblia Cristã na mão esquerda.

– IRMÃOS ESSA É A CASA DO CAOS! AÍ É O DESEQUILIBRIO DA VIDA! VÃO REZAR PARA KAMI-SAMA! PARA QUE ELE OS PERDOEM, SEUS PECADORES! DIGAM AMÉM IRMÃOS! – o garoto de cabelos brancos berrava andando de um lado para o outro.

– Ele não é da nossa sala de aula? – Hinata perguntou lembrando-se do menino.

– Sei lá, só sei que ele está roubando a cena e não eu! – Ino resmungou cruzando os braços.

– Ele é Budista ou Cristã? – Sakura pergunta vendo as vestes do rapaz e a Bíblia cristã na mão esquerda dele.

– Sei lá, mas gostei dele. – Tenten fala olhando para o rapaz que continuava gritando e pregando a palavra de Deus. – É doidão, me lembra a Sakura a la Jinxed. – a chocolate comentou rindo e fazendo com que todos rissem até mesmo a própria Sakura.

– O PECADO ESTA AÍ DENTRO! É NECESSSÁRIO EXPULSAR O MAL. SENHOR KAMI-SAMA AJUDE ESSAS ALMAS PERDIDAS, OH POVO SEM DECECÊNCIA! – berrava o garoto expulsando os demônios do local.

– Ignorem ele, eu ignoro. Bora arrasar! – disse Ino indo até a porta de entrada da casa. – É agora gente, preparem-se para a super mega hiper entrada triunfal. Pose! – terminou ajeitando seus óculos escuros e abrindo a porta.

– Isso vai dar merda. – Hinata comentou com Tenten que começou a desfilar que nem a Gisele Bündchen. – Eu sou a única normal. – disse suspirando e começando a desfilar e ficar ao lado de seus amigos que tiraram seus sobretudos com tudo, assim como os óculos escuros. Hinata sem opção fez o mesmo e corou furiosamente, todos da festa, todos mesmo, estavam olhando para elas.

– Pose! – Ino falou inclinando-se e se equilibrando no seu joelho.

Hinata que estava do lado de Sai fez uma pose tipo assim: “eu sei que vocês estão olhando os meus seios”, já que a mesma inclinou seu torso, Sai parecia um membro Das Panteras, Temari empinou a bunda e mandou beijinho no ar para qualquer pessoa, Tenten fez uma pose que mais parecia um movimento de Taekwondo e Sakura simulou uma arma com a mão e assoprou nela olhando para Itachi, sim no meio da multidão ela achou o Uchiha que sentiu uma fisgada no meio de suas coxas.

– Eu não aguento mais, está muito vergonhoso! – exclamou Hinata pegando seu sobretudo e seu óculos escuros do chão e com muita vergonha caminhou até uma mesa afastada no canto da sala.

– Paramos a festa. – Sakura falou sentando na cadeira ao lado de Hinata que falou que iria pegar um suco de maracujá.

– A gente fala pra ela que os sucos são batizados, ou vamos deixar ela ficar doidona? – Ino questionou as amigas que deram de ombros, ou seja, Bem vinda Hina Doidona.

– Ok, vamos distribuir ao camisinhas. – Sakura falou abrindo a bolsa e pegando uma camisinha e dando uma para cada um.

– Você acha mesmo que apenas isso vai ser suficiente? – Ino questionou a rosada que deu mais quatro para a loira safada. – Melhorou. – pegou as camisinhas e as colocou em sua bolsa.

– Bora beber e ficar muito doidões! – Sai disse indo em direção da cozinha, as meninas foram com ele, afinal elas queriam beber.

Quando chegaram na cozinha viram um certo tumulto, curiosas foram até o pequeno tumulto e se surpreenderam com o que viram. Hinata virava uma garrafa de Tequila e um garoto de cabelos brancos e olhos verdes também, na verdade era o garoto que estava na entrada fazendo aquele discurso de crente.

– Masoq? – Sakura perguntou olhando e apontando para o garoto que virava uma garrafa de tequila e olhava desafiadoramente para Hinata que retribuiu o olhar.

– VIRA, VIRA, VIRA, VIRA. – Sai começou a gritar e a bater palmas, contagiando assim todos que estavam na rodinha que começaram a gritar para incentivar os dois mais jovens.

– Você aguenta mais uma Seiji-kun? – Hinata perguntou meio grogue, mas ainda desafiava o rapaz que como se fosse a resposta para a sua pergunta virou a garrafa. – Ok. – disse fazendo um biquinho e também virando sua garrafa.

– Vamos lá Hina. – Ino disse tirando a morena da rodinha que reclamou um pouco e a levou para a sala onde estavam os jovens.

– A MÚSICA ESTA MUITO ALTA. – Hinata gritava enquanto gargalhava e foi para o meio da sala onde começou a dançar com um moreno de cabelos espetados e uma marca vermelha triangular em cada bochecha.

– Ok. Hina já se resolveu, agora eu vou beber muiiito. – disse a loira indo até a cozinha e pegando duas garrafas de Tequila e uma Vodca e voltou para a sala.

Sai falou que iria para a piscina onde havia um touro eletrônico e ele estava doido pra montar em algo masculino, um macho na verdade, nem se esse macho fosse um touro eletrônico. Sakura bebeu alguns goles de Vodca e foi dançar com Tenten que já havia virado três garrafas de Tequila (assim que Ino tirou Hinata da rodinha Tenten ficou no lugar da morena e competiu com o rapaz) e Temari pegou uma garrafa de Vodca e foi para o jardim da mansão onde viu de longe um menino de cabelos negros e olhos da mesma cor bebendo uma garrafa de uísque.

XX

– Porra uísque? – perguntou-se Temari, aquele guri que lembrava o Sasuke cabelo porco espinho conseguia beber uma garrafa inteira de uísque e ela estava com uma Vodca na mão. – Posso me sentar aqui? – perguntou ao garoto que quando viu ela saiu correndo. – Qual é? Eu estou muito diva se assustou por que?

Temari olhou para o menino um pouco e depois voltou para a sala onde se engasgou com o que viu: Hinata estava beijando um garoto moreno com marcas nas bochechas em cima da mesa de jantar do ruivo.

– Gente essa é a Hinata? – se perguntou pensando que a bebida estava começando a afetar seu cérebro.

– AGORA CHEGA! EU NÃO QUERO MAIS! – Hinata berrou empurrando o moreno e saindo de cima da mesa. – OI TEMA! VAMOS DANÇAR! – a morena gritava enquanto puxava a loira que continuava bebendo sua vodca.

Hinata dançava sensualmente até demais, tanto que alguns garotos fizeram uma rodinha em volta dela e de Temari. Temari também não ficava para trás e começou a dançar sensualmente agarrada a Hinata o que atraia muitos olhares de desejo e de inveja, pois as meninas estavam lindas e certa ruiva invejosa de óculos não estava gostando disso e “esbarrou” sem querer em Hinata que caiu no chão em cima de Temari que sentiu o impacto de seu corpo com o chão.

– NÃO TEM GRAU SUFICIENTE NO SEU OCULOS NÃO, CABELO DE ABSORVENTE USADO? – Hinata berrava já em pé apontando para a ruiva.

– Meu nome é Karin sua vadia. – a ruiva rosnava ajeitando o vestido preto justo ao corpo.

– Não perguntei qual era o teu nome. – Hinata falou ajudando Temari a se levantar e a ir para outro canto dançar.

– Hinata se acalme. – Temari disse olhando para o chão e vendo sua garrafa de vodca quebrada e o liquido que estava na mesma, agora estava espalhado no chão. – Vem vamos pegar umas bebidas e... – não terminou a fala pois a morena a interrompeu.

– É SUNSHINE! – berrou sorrindo de orelha a orelha indo para a sala dançar a música do Aerosmith-Sunshine.

– Ok vou beber mais agora. – a loira falou indo até a cozinha e pegando duas garrafas de Vodca, assim que ia sair da cozinha virou para o lado e viu o mesmo garoto de antes e foi até ele. – Oi. – falou e o garoto ia correr, mas ela o segurou pela barra da blusa dele e o beijou. Quando o beijo cessou o garoto olhou para a boca de Temari e disse:

– Olha, você tá bêbada, eu tô bêbado, tá todo mundo bêbado. Você não quer me beijar e não quer tirar a minha virgindade.

– Espera ai, tu é virgem? – perguntou Temari começando a rir.

– Qual é? Para algumas pessoas é difícil se relacionar com o sexo oposto. – respondeu o menino.

– Ok e qual é o teu nome? – perguntou.

– Isao. – respondeu.

– O meu é Temari e nós vamos lá pra cima agora e resolver o teu problema de virgindade. – disse enquanto pegava mais 3 garrafas de tequila e puxava Isao pela gola da blusa.

– Não, não, vou ser estuprado. Socorro! – berrou Isao, mas o som estava muito alto e ninguém o ouviu.

– Quieto garoto, não há com o que se preocupar. Estou lhe fazendo um favor. Tenho até camisinha para um sexo seguro. – falou Temari enquanto sorria e piscava.

– Hm, você tem camisinha? :3 Tá né. – disse Isao pensando que ele era facilmente influenciado quando bêbado e subindo junto com Temari e ambos tomaram mais uma garrafa de tequila.

XX

Enquanto Temari e Isao subiam, na sala de estar estava Sakura bebendo uma garrafa de tequila e vodca junto (ela havia juntado ambos em uma só garrafa) e olhava o povo da festa.

– Poxa, todo mundo se divertindo. – disse fazendo biquinho e olhando para sua garrafa. – Inclusive eu! – falou rindo dançando com a garrafa na mão esquerda.

– Hey rosada. – uma voz máscula, rouca e sexy chamou a rosada que virou para trás quase tendo um orgasmo diante da visão que teve.

Itachi estava com uma blusa social azul escura com os primeiros cinco botões abertos e com uma calça preta justa.

– Sua calça está mais justa que a do Sai. – a rosada falou passando a mão na coxa de Itachi que sentiu seu Junior ganhar vida.

– Sakura se eu fosse você eu pararia de passar a mão aí... – Itachi falou, porém não terminou, a Haruno colocou a mão no amiguinho dele e sorriu maliciosa.

– Se quiser mais que isso vai ter que me seguir. – sussurrou Sakura no ouvido de Itachi que se arrepiou e a seguiu até as escadas.

– É HOJE QUE VAI ROLAR O LEPO, LEPO! – Ino berrou rindo e vendo Sakura andar na frente de Itachi pela escadaria. – Tenten? – perguntou a loira não achando a chocolate.

XX

Hinata estava em cima de uma mesa fazendo um Stripe Tese e vários jovens estavam envolta da morena que ria, quando finalmente iria tirar o sutiã alguém a puxou e pegou seu vestido e seu salto.

– Se quer tanto tirar a roupa, tire para mim lá em cima. – falou uma voz rouca e sexy no ouvido da morena que se arrepiou, mas reconheceu a voz.

– Oi Naruto. – a morena disse olhando para o peitoral do rapaz que a pegou no colo e a levou até a escadaria. – É um convite? Se for eu aceito. – ela dizia grogue vendo dois Narutos.

– Talvez sim, quem sabe. – falou o loiro rindo. – A proposito eu adorei seu vestido, aonde você comprou?

– Espera, você é gay Naruto? – a morena perguntou arregalando os olhos.

– É que o aniversário da minha mãe é depois de amanhã, eu acho. – o loiro falou incerto do que dizia.

– Eu comprei no Shopping, em uma loja que não lembro o nome. – Hinata falou abrindo a porta a sua frente e entrando no recinto.

– Ok, vamos deixar vestidos de lado e aproveitar a festa. – o loiro disse entrando e fechando a porta atrás de si.

XX

– Making my way downtown, Walking fast, Faces passed, And I´m home bound, Staring blankly ahead, Just making my way, Making my way, Through the crowd – Sai começou a cantar em cima do touro eletrônico do lado da piscina, enquanto fazia caras e bocas e apontava para algumas pessoas que o ignoravam. – HEY OLHEM PARA MIM ENQUANTO EU CANTO THOUSAND MILES. – berrou impaciente com as pessoas, o touro eletrônico deu um breque e Sai não conseguiu se segurar e foi jogado na grama. - And I need you, And I miss you, And now I wonder.... – cantou sentado na grama e tirando a roupa, assim que ficou totalmente nú pegou o óculos que Temari havia dado a ele no ponto de ônibus e mergulhou na piscina. – MEU ÓCULOS! – gritou olhando para os lados (depois de voltar a superfície). Foi quando viu seu óculos do seu lado e o pegou. - If I could fall, Into the sky, Do you think time, Would pass me by, ´Cause you know I´d walk, A thousand miles, If I could, Just see you... – deu uma pausa enquanto subia no colchão inflável para piscina e finalmente terminou a canção. – Tonight.

Assim que terminou de cantar, Sai colocou o óculos escuro e ficou olhando para o céu e foi quando viu uma estrela cadente.

– UMA ESTRELA CADENTE! – gritou apontado para o céu e se deitou de novo para fazer um pedido. – EU QUERO NAMORAR UM BOY COM UM PINTO MUITO GRANDE, AMÉM! –berrava esticando os braços. – Acho que vou dormir um pouquinho, depois eu acordo para beber mais e... – não terminou de falar, pois caiu no sono enquanto a festa ainda rolava com adolescentes bêbados e loucos.

XX

Ino estava se agarrando com um garoto que nem lembrava o nome, ou não sabia o nome dele, só sabia que ele tinha pegada e que ela estava muito excitada.

– Vem vamos por aqui. – indicou a loira para o garoto de cabelos castanhos e olhos azuis claros.

Ambos estavam se agarrado no corredor que dava acesso para os quartos e Ino sem querer abriu a porta de um quarto e ficou se agarrando e beijando o garoto que nem percebeu que o quarto já estava sendo usado.

– LICENÇA O QUARTO JÁ ESTA SENDO USADO E INNOO? – berrou uma voz grossa (Fabi-chan: Não era só a voz que estava grossa, se é que me entendem. :3) e sexy que fez a garota se arrepiar todinha.

– Oi cabeça de fósforo. – Ino disse tomando a liberdade de ir até o armário que havia o quarto e pegar um lençol que a mesma achou no armário. – Seguinte tem duas camas aqui, eu e o carinha que não sei o nome ficamos deste lado do lençol e você e essa coisa, aí. – Ino dizia enquanto pendurava o lençol que ainda era escuro, separando assim o quarto em dois (A/N: Ta ela não separou o quarto em dois e, a vocês entenderam.).

– Por mim tudo bem, só não faça muito barulho, uck – o ruivo disse grogue e soluçando enquanto voltava a fazer o que estava fazendo quando Ino o interrompeu.

– Hey agora pode vir pra cá fofo. – Ino disse tirando o vestido enquanto o garoto vinha até ela e a pegava por trás.

– Meu nome é Akira. – ele disse beijando o pescoço da loira que arfava.

– Tudo bem, eu não vou lembrar do seu nome e nem de você mesmo. – Ino disse enquanto ele a jogava na cama e ela sorria safada. – É hoje. – e puxou o garoto para si.

XX

Tenten havia conseguido encontrar Sasuke e Neji e preferiu ficar conversando com eles para beber e conversar. Sasuke tinha ido com Karin, Kin e Tayuya para o escritório dos pais de Sasori, deixando assim Tenten e Neji sozinhos, sendo que eles estavam conversando com um abacaxi.

– Vamos lá Bob Esponja nós sabemos que você está aí. – Neji falava balançando o pobre abacaxi e Tenten veio com um balde de água e sentou do lado de Neji (não se sabe onde ela conseguiu esse balde.).

– Acho que ele não saiu até agora porque não tem água no ar. – Tenten disse como se estivesse explicando Bháskara para algum aluno.

– Bem observado. – o moreno disse pegando o abacaxi e colocando no balde. – Ele ainda não saiu. – Neji disse olhando para o balde cheio de água e agora com um abacaxi dentro.

– Será que nós matamos o Bob? – Tenten disse arregalando os olhos e entreabrindo a boca.

– NÃO BOB! O QUE NÓS FIZEMOS TENTEN? – o moreno berrava tirando o abacaxi da água e o colocando no balcão da cozinha da casa de Sasori.

– Faça respiração boca a boca nele. – Tenten disse colocando as mãos na cabeça e ficando desesperada.

– Mas eu sou homem, não vou fazer respiração boca a boca no Bob. – o perolado disse cruzando os braços e fazendo biquinho igual uma criança quando faz birra.

– Mas ele vai morrer. – Tenten disse começado a chorar, Neji ficou comovido e começou a fazer respiração boca a boca com o abacaxi. – Ele não está reagindo. – a chocolate disse secando as lágrimas.

– Tenten ele não está respirando. – Neji disse e a morena o abraçou. – Vamos ter de enterrar ele morreu. – finalizou abraçando Tenten.

– Tão jovem. – a chocolate disse e Neji balançou a cabeça concordado com ela.

– Vamos dar um funeral digno para o Bob. – Neji disse se soltando de Tenten e pegando o abacaxi pela mão esquerda.

– Mas aonde tem pá? – a chocolate perguntou para Neji que deu de ombros e pegou uma colher em cima da pia.

Foram até o jardim da casa onde tinha um grupo de jovens (que eram alunos da sala de aula deles) e viram que no fundo do jardim havia uma pequena horta, Tenten cutucou Neji e disse baixinho:

– Deve ser o cemitério. – falou apontando para os alfaces e tomates.

– A família do Bob. – Neji disse apontando para os abacaxis e andou até eles. – Bob meu fiel amigo, eu sei que você está em um lugar melhor que este mundo cruel que te fez sofrer tanto e é só isso que importa. – falou enquanto Tenten cavava um buraco para o abacaxi. – Adeus camarada.

– Tchau Bob, vou sentir saudades. – a chocolate disse assim que Neji terminou de enterrar o abacaxi. – Prometi a mim mesma que não iria chorar. – falou começando a chorar e Neji a abraçou, tentando confortá-la.

– Eu sei o quanto é difícil. – Neji disse passando a mão na cabeça de Tenten que parou de chorar e olhou para Neji que estava com o semblante triste.

– Sabe? – a chocolate perguntou curiosa vendo Neji a olhar com certa tristeza.

– Eu me senti assim quando minha mãe morreu. – falou sorrindo fraco e limpando as lágrimas de Tenten que o abraçou e logo depois lhe beijou, com o intuito de acalmar o moreno.

Quando o beijo cessou por causa do maldito ar que faltou Neji se afastou um pouco e olhou para Tenten que estava muito bonita corada e com os lábios um pouco inchados.

– Você não deveria ter feito isso. – ele disse se aproximando da chocolate que não recuou, apenas fechou os olhos e perguntou por que não deveria ter feito isso. – Porque eu não irei mais parar de te beijar. – disse e selou seus lábios com os da chocolate que agarrou o cabelo tão amado de Neji que deixou, já o moreno segurou a cintura de Tenten a aproximando mais de si.

XX

– Konan vamos só mais uma vez. – Yahiko suplicava deitado na cama de Sasori enquanto abraçava a azulada que estava nua. – Por favor.

– Não, eu não quero. – disse erguendo o braço até o criado mudo ao lado da cama e para pegar sua calcinha e algo vibrou (Fabi-chan: As mentes poluídas pensarão merda.).

A garota de cabelos azuis sentou na cama de Sasori e viu o que havia vibrado, era o celular do anfitrião. Muito curiosa ela o pegou e viu que era uma mensagem da mãe de Sasori.

– Que tipo de pessoa não tem senha no celular? – perguntou-se a azulada enquanto Yahiko se levantava e ia em direção do banheiro do quarto de Sasori.

Mensagem on~

“Oi querido, eu sei que eu e seu pai só chegaríamos na próxima semana, mas ocorreu uns imprevistos e temos de chegar aí o quanto antes. Estaremos aí amanhã cedo, não apronte Sasori.

Beijos, Mamãe.”

Mensagem off~

– Sujou. – Konan disse olhando para a mensagem. – A mensagem foi recebida ás 3 e 40 da manhã de Segunda-feira? – disse olhando para a tela do celular e o jogando na cama. – YAHIKO VAI LOGO! SUJOU! OS COROAS DO SASORI ESTÃO VOLTADO HOJE! – berrou enquanto colocava sua roupa o mais rápido possível.

– MASOQ? COMO VOCÊ SABE? –berrou Yahiko saindo do banheiro de toalha e com os cabelos úmidos. Konan jogou o celular de Sasori para Yahiko que leu a mensagem e o jogou de novo para Konan que já estava devidamente vestida. – Ok, eu vou e trocar e a gente vaza.

Depois de cinco minutos Konan e Yahiko saíram correndo da casa de Sasori onde havia algumas pessoas ainda fazendo festa e outras dormindo em tudo que era canto da mansão. Pegaram o carro de Yahiko e saíram de vez da residência.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por chegarem até aqui :3 Nos desculpem mesmo, seu lindos.
Bom, o próximo não sabemos quando irá sair, mas o mais breve possível.
Links das roupas:
Hinata: https://www.flickr.com/photos/128516351@N02/16096673196/in/photostream/ ;
Ino: https://www.flickr.com/photos/128516351@N02/16122464645/in/photostream/ ;
Sai: https://www.flickr.com/photos/128516351@N02/16120551201/in/photostream/ ;
Sakura: https://www.flickr.com/photos/128516351@N02/16120551841/in/photostream/ ;
Temari: https://www.flickr.com/photos/128516351@N02/16096670796/in/photostream/ ;
Tenten: https://www.flickr.com/photos/128516351@N02/15936400289/in/photostream/
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amiguinhos :3 s2
Bjs de cereja e chocolate :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos & Misturados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.