Juntos & Misturados escrita por Miss Cherry Bomb, Uzumaki Fabi, Nicoole Chan


Capítulo 7
Jardim/Queimada


Notas iniciais do capítulo

Hoho, olha quem voltou na maior cara de pau u_ú kkkkkk, não nos matem...se não a história não anda e.e' kkkkkkkk enfim tentamos realmente postar ontem mas o Nyah! estava com um probleminha com a nossa pessoa e ai não deu então vamos postar hoje! Sim, demoramos muito mas é que houve alguns probleminhas na nossa vida, bom não vou tomar muito o tempo de vocês! Por favor nos desculpem a demora.
Ah, se houver erros nos perdoem!
Enfim, Boa Leitura CLA!
~ LEIAM AS NOTAS FINAIS, PLEASE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535871/chapter/7

– Hey! Acorde! – um garoto ruivo, bem pálido balançava Sakura pelos ombros, sendo que a mesma estava no colo de um outro ruivo.

– Para de balançar ela Nagato! – o ruivo que estava com Sakura no colo disse batendo na cabeça do ruivo pálido que ficou emburrado.

– Affs... Você é um porre cara! Ela atrapalhou nosso jogo! Qualé Sasori? – resmungava Nagato sentando no chão com a bola de basquete em seu colo.

– Acho que ela esta acordando. – comentou um moreno de olhos ônix.

– Minha cabeça! – resmungou a rosada colocando a mão esquerda em sua cabeça. – Será que eu bebi e fiquei de porre de novo? – comentou erguendo o braço direito e batendo em algo. – Mas o quê...? – finalmente abriu os olhos e viu um ruivo com olhos castanhos olhando para si e sua bochecha esquerda estava da mesma cor de seus cabelos, ou seja, vermelho.

– Legal ela já acordou! Bora! – uma garota de cabelos violetas e os olhos cor de mel disse.

– Credo! É assim que vocês tratam alguém que acabou de acordar após levar uma bolada do Nagato? – perguntou o moreno de olhos ônix para seus amigos.

– Affs... ta de TPM Itachi? – outro ruivo de olhos caramelos perguntou apoiando o braço no ombro do moreno que revirou os olhos e tirou o braço do ruivo de cima de si.

– Vai ver se eu to na esquina Yahiko. – disse o moreno se aproximando da rosada. – Você esta bem? – sorriu abaixando-se e estendendo a mão para a rosada.

– Pensei que vocês iriam continuar com a conversa em vez de ver se minha pessoa esta bem. – falou pegando na mão do moreno. – E sim estou ótima seu lindo.

– Uchiha Itachi, muito prazer. – o moreno cumprimentou.

– O prazer é só depois gostoso. – sorriu sapeca.

– Dá pra parar com essa nojeira toda? Credo gente cadê a classe de vocês? – disse a garota com os cabelos violetas e olhos de mel.

– Classe, classe... PUTA QUE PARIU QUE HORAS QUE É? – Sakura perguntou pulando exaltada.

– Já vai dar o sinal para a próxima aula. – Sasori respondeu massageando a bochecha esquerda.

– Qual aula? – perguntou com medo da resposta.

– A terceira. – Itachi respondeu sorrindo de canto.

– Puta que Pariu, eu tenho que ir gente bonita! – Sakura saiu correndo e ergueu o braço esquerdo gritando. – A GENTE SE VÊ NO INTERVALO! ATÉ MORENO TESUDO!

– Cara não tem só você aqui, por que ela só deu tchau pra você? – Nagato questionou Itachi que deu de ombros.

– Pra você vê. Fui eu que a socorri e ela me deu um soco, um soco! Não pediu desculpas e ainda não se despediu de mim! – Sasori disse se levantando e indo para o prédio do terceiro ano indignado com a rosada.

– Esses dois de repente estão carentes. – Yahiko comentou pegando na cintura da garota de cabelos violetas.

– É. Yahiko pra onde que você esta me levando? – a garota perguntou vendo que ele não estava indo em direção ao prédio do terceiro ano.

– Vou realizar um de seus desejos sexuais. – sorriu malicioso para a garota que corou.

– Um de meus desejos sexuais? – perguntou vendo que estavam indo em direção do ginásio.

– Transar no depósito do ginásio. – sussurrou no ouvido da garota que sorriu e começou a correr puxando o garoto que sorria malicioso.

– Espera! – Nagato disse ainda sentado vendo Yahiko e a garota irem para o ginásio e os demais alunos de sua classe entrando no prédio do terceiro ano. – Qual é? VOCÊS SE ESQUECERAM DE MIM! EU NÃO FAÇO DIFERENÇA NESSE GRUPO? NESSA SALA DE AULA DO DEMÔNIO? EU AINDA ESTOU SENTADO AQUI, TA SEUS BOIOLAS?! – Nagato indignado com a ação de todos berrava sentado no chão, no estopim de sua raiva, pegou a bola de basquete e jogou para trás com força e ouviu um baque. – Aí carái... – sussurrou para si e olhou para trás bem devagar e viu dois pares de seios enormes, sendo que o mamilo esquerdo estava aparecendo. – Ha, ha... – ficou secando os seios da garota, sentiu seu “Junior” ganhar vida e seu nariz começar a sangrar.

– SENHORA TSUNADE-SAMAAAA! – berrava Shizune indo até a “garota” caída no chão, sendo que esta começava a se levantar.

– Tsunade-sama? – Nagato disse arregalando os olhos e vendo sua vida inteira diante de seus olhos. – Pensa rápido Nagato, pensa... – disse virando a cabeça para o prédio do terceiro ano. – Já sei! – disse ele levantando-se e indo até Tsunade que já estava de pé e arrumava sua blusa. – Eu vi quem foi que arremessou a bola em você Tsunade-sama. Irei atrás dele imediatamente. – falou batendo continência e virando-se para começar a correr.

– Eu sei que foi você seu tomate de uma figa. – falou a loira pegando na gola da camisa do uniforme de Educação Física do menino que começou a se engasgar. – Seu pai vai adorar ter que vir me visitar na escola por causa de você. Não é? – Tsunade usava seu tom mais debochado. – Semana passada foi sua irmã essa semana você. E o mais legal é que seu tio vai ter que vir também, vocês Uzumaki’s tem o mesmo gene, são todos assim ou vocês três são os únicos?

– So... mos to...dos as..sim... – Nagato respondeu tentando respirar.

– Hum... Vamos para minha sala. – falou soltando o menino que começou a tossir. – Shizune chame os cinco rebeldes. – disse olhando para a mulher que balançou a cabeça em sinal positivo e foi para o prédio do primeiro ano. – Vem que eu tenho que ligar para seis pais só hoje e tenho muita coisa pra fazer. – disse a loira caminhando para o prédio da secretária.

– Porra isso tudo é falta de sexo, só pode. – sussurrou Nagato para si mesmo vendo a diretora continuar caminhando.

– Eu ouvi isso senhor Uzumaki Nagato e não gostei. Que tal uma suspensão de uma semana e... – de repente a loira virou para trás e sorriu malignamente. – Não, eu tenho algo bem melhor guardado para você. – virou-se e voltou a caminhar normalmente.

– Me fudi. – suspirou e começou a caminhar ao lado da diretora que ainda sorria malignamente.

Na sala de aula do primeiro ano B.

– Gente cadê a Testa-chan? – Ino perguntou para o grupo mesmo sabendo que estes não sabiam onde ela estava.

– Nós sabemos né? Já que temos bola de Cristal. – Gaara disse debochado e revirando os olhos.

– Sério parça? – Tenten perguntou olhando para frente já que a mesma se sentava no fundo ao lado de Neji. – Eu sempre quis ter uma dessas. Cadê? – começou a balançar a cabeça para tentar achar a bola de Cristal.

– Na boa qual o problema dela? – Neji perguntou olhando para Ino que deu de ombros.

– Só não liga daqui a pouco ela para. – Ino disse olhando em direção à porta onde acabará de entrar professor e quando foi fechar aporta, esta logo foi arrombada por algo com cabelos rosa, e a rosada ainda caiu em cima do professor.

No corredor do prédio do primeiro ano.

Sakura corria com todas as suas forças e viu que um homem fechava a porta de sua sala de aula.

– NÃO FECHE A PORTA! ABRA LA PUERTA! – berrava enquanto dava uma voadora na porta de sua sala e caia em cima de alguém. – Brigadão ae! Pensei que iria ter que ir para a secretária. Aquele Orochibicha é um porre, né não? – dizia ainda sentada em cima da pessoa que ela caiu em cima.

– Então... esta confortável senhorita? – falou o professor olhando para a Haruno que corou e saiu de cima de si levantando-se e sorrindo.

– Sabe até que estava confortável, não era tudo isso! Mas dá pro gasto e ainda aliviou minha queda, então obrigado! – falou se curvando e sorriu quando viu a cara de indignação do professor assim que o mesmo saiu do chão.

– Eu pensei que você iria se desculpar... Quer saber, esquece, vá sentar. – falou o homem moreno colocando a mão esquerda na têmpora e com a direita abanando para Sakura.

– Ta... – falou a rosada indo para seu lugar.

O professor abaixou-se e pegou seu material do chão, logo em seguida colocou seu material na mesa e olhou para onde Sakura havia se sentado e percebeu que havia novas alunas assim como um novo aluno.

– Olá, me chamo Sarutobi Asuma, sou professor de Estudos Sociais. – Apresentou-se e olhou para elas. – Vocês são?

– Eu sou Sai, sensei eu também posso me jogar em cima de você às vezes? – disse Sai olhando o professor que arregalou os olhos e começou a tossir.

– Como? – perguntou assim que se recuperou da crise de tosse.

– É que eu estou carente sensei, poxa ninguém me da atenção, eu quero carinho. – Sai disse fazendo cara de choro.

– Eu... pensarei no seu caso. – disse Asuma estranhando muito aquele aluno.

– Pense com carinho. – Sai sorriu.

– Ta... você por favor. – disse apontando para Hinata.

– Me chamo Hyuuga Hinata, é um prazer conhecê-lo! – curvou a cabeça e sorriu timidamente para o professor.

– Sou Haruno Sakura e é um prazer que me conheça! – disse sorrindo sapeca para o professor que revirou os olhos e sorriu.

– Sabaku no Temari, irmã mais velha do Gaara e eu repeti. – Temari disse fazendo pouco caso com tudo e achando aquilo altamente desnecessário.

– Yamanaka Ino, posso ir ao toalete sensei? – Ino perguntou tímida, ou tentando ser tímida.

– Sim. – disse olhando para Tenten.

– Mitarashi Tenten encantada. – se curvou e sorriu para o professor.

– Ótimo, vamos começar com a aula e... – não terminou a frase devido a batidas na porta. – É hoje... – encaminhou-se até a porta e a abriu. – Sim Shizune? – perguntou à secretária.

– Eu vim buscar Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke, Sabaku no Gaara, Hyuuga Neji e Nara Shikamaru. – disse Shizune para Asuma.

– Posso saber o motivo? – perguntou curioso.

– Tsunade-sama irá puni-los pela bagunça de ontem.

– Ah sim... – virou para o grupo dos meninos. – Naruto, Gaara, Shikamaru, Neji Tsunade-sama esta convocando vocês para comparecerem na sala dela. E senhorita Haruno, por favor, acorde Sasuke, ele também foi convocado... para o inferno. – Asuma sussurrou o final dessa frase.

Assim que os meninos saíram Ino chegou e Asuma começou a passar a matéria, marcando uma prova para a próxima semana. Quando a aula se encerrou, Tenten foi para o lugar de Neji, que era atrás de Ino. Pegou um pente e uma mecha de cabelo da loira que se virou para trás.

– Mas o quê? – Ino questionou Tenten.

– Estou me sentindo cansada. – falou começando a pentear o cabelo de Ino que não entendia nada.

– Então durma, oras.

– Brilha Linda flor, Teu poder venceu, Trás de volta já, O que uma vez foi meu, Cura o que se feriu, Salva o que se perdeu, Trás de volta já, O que uma vez foi meu Uma vez foi meu. – Tenten cantava de olhos fechados e quando abriu viu que Ino estava com a cabeça deitada na carteira e todos na sala de aula a olhava.

– Estranha. – uma loira de olhos lilases disse e se virou para o lado para conversar com Tayuya e outra garota de cabelos castanhos e olhos negros.

– EU OUVI LOIRA DE FARMÁCIA! QUALÉ FALA NA CARA! – Tenten berrava em pé olhando para a loira que a ignorou.

– Tenten não começa! Sente-se Okay? – Hinata falou olhando para Tenten que foi para seu lugar ainda encarando a loira.

– Só porque te amo Hina-chan. – falou olhando para a morena e mandando um beijinho.

– O que vocês ainda estão fazendo aí? – Rock Lee perguntou já na porta da sala de aula.

– Hein? – Temari olhou em volta e viu que só havia eles na sala. – Onde esses ajudantes de Satã foram? E quando foram?

– Agora. – foi até Sakura – Vamos minha flor?

– Com você? – perguntou Sakura para Rock Lee que sorriu acenando com a cabeça. – Beleza, vamos para onde mesmo?

– Intervalo. – sorriu para Sakura.

– Sério? Não ouvi o sinal. – Temari disse caminhando em direção à porta.

– Digamos que somos um pouco apressados, hehe. – disse Rock Lee já no corredor.

– É só essa sala? – Hinata perguntou para Rock Lee.

– Digamos que nossa classe é classificada como “rebelde”. Sendo que os cinco que saíram são os mais atentados. – Lee explicou para Hinata que acenou com a cabeça enquanto pensava que seria muito problemático ficar naquela classe.

Depois da fala de Lee ouviu-se o sinal (N/A: Então povo, vocês já ouviram o toque, ou melhor, sinal das escolas japonesas? Eu não consigo escrever essa merda então se vocês quiserem pesquisem como é. Esta aqui o nome “Westminster Chimes”, até que é legal o toque dessa coisa.) e Lee pegou na mão de Sakura e correu para fora do prédio, as meninas vendo isso começaram a correr também.

Quando já estavam fora do prédio, viram a multidão de alunos se dirigindo para o refeitório e decidiram acompanhar a multidão. Hinata olhou para trás e viu o porquê daquela classe sair antes do sinal tocar, havia muita gente no prédio do primeiro ano.

– Lee, quantos primeiros há nessa escola? – Hinata perguntou curiosa enquanto adentravam no prédio do refeitório.

– 26. Vai até o primeiro Z. – o garoto respondeu entrando na fila para pegar algo para comer.

– É assim com os terceiros e os segundos anos? – Sai perguntou entrando na fila também.

– Sim. Aqui é muito populoso, afinal aqui é o Japão. – o garoto respondeu pegando um lanche.

– Esse refeitório é enorme. – Ino comentou olhando em volta enquanto pegava um suco de abacaxi com hortelã.

– Creio que cabem todos os alunos da escola aqui. – Sakura disse pegando três mini pizzas.

– Hina-chan quantos alunos há na escola? – Tenten perguntou para Hinata que pegava uma torta holandesa de maçã.

– Bem, a escola tem três prédios com 26 salas, cada sala tem trinta alunos. – Hinata comentava consigo mesma. – 26 vezes 3 é igual a 78 e 78 vezes 30 é igual a 2340. É esperado que tenha 2340 anos nessa escola. – disse terminando de pegar seus alimentos e indo para o lugar onde o refeitório era aberto e havia muitas mesas, sendo que uma mesa em especial chamou sua atenção, era uma mesa que ficava bem embaixo de uma Flor de Cerejeira e o melhor era que ela estava livre. Sentou e esperou os outros.

– Por acaso ela é um gênio tipo o Shikamaru? – Lee perguntou para Sai que o olhou.

– Quem é Shikamaru? – Sai questionou o menino que se sentava ao lado de Sakura que não gostou nem um pouquinho daquilo.

– É o gênio preguiçoso da escola.

– Hinata pode se dizer que ela é muito inteligente, mas gênio ela não é. – Sakura respondeu começando a comer sua mini pizza de portuguesa.

– É, gênio é o primo dela, é isso que o pai dela vive dizendo. – Ino falou sem pensar e Hinata lhe deu um puxão de orelha. – Desculpe, mas não é necessário o uso de violência. Eu estou de brinco. – falou e viu Hinata corar e pedir desculpas.

– Olha só o que temos aqui, se não é a rosada bisbilhoteira. – disse Itachi atrás de Sakura sendo que esta sorriu maliciosamente.

– E ai moreno tesudo o que te trás aqui em nossa humilde mesa? – a rosada perguntou vendo que ele e seus amigos sentaram nos lugares vazios da mesa.

– Essa mesa na verdade é minha e dos meus amigos, e é claro dividimos com o meu irmãzinho, você o viu por aí Lee? – Itachi questionou o rapaz que estava com os olhos brilhando de tanta emoção, já que era a primeira vez que Itachi falava consigo.

– Ele foi para a sala da diretora por causa de ontem. – o garoto respondeu quase chorando.

– O Sasuke não tem jeito. – respondeu o moreno começando a comer o seu sanduiche.

– Espera, para tudo! O Sasuke é seu irmão? – Sakura perguntou olhando para o moreno que acenou com a cabeça. – Foi por causa dele que eu fui para fora da sala. – bufou e cruzou os braços.

– Não foi bem culpa dele. Foi culpa do Orochimaru-sensei o maníaco por crianças. – Tenten falou comendo sua salada de fruta.

– Ah ruivo foi mal por mais cedo e tals, eu te soquei não foi? Realmente me desculpe. – Sakura falou olhando para Sasori que comia seu sanduiche e acenou a cabeça como se estivesse dizendo que aceitava os pedidos de desculpas da rosada.

– Mais cedo? Como assim? – Ino perguntou olhando para a rosada maliciosamente.

– É que ela estava olhando os meninos jogarem basquete e Nagato sem querer jogou a bola nela e ela desmaiou. Sasori foi socorrer ela e ela o socou depois deu em cima de Itachi e saiu correndo, sendo que só se despediu de Itachi. – disse uma garota de cabelos violetas e olhos cor de mel.

– Uau quanta emoção em dia só! – Ino disse olhando maliciosa para Sakura que sorriu sapeca. – Oi eu sou Ino, essa rosada retardada é a Sakura, a morena peituda de olhos perolados é a Hinata – apontou para Hinata que corou muito e ficou mais vermelha que um tomate. – A Pucca é a Tenten, a loira com Maria Chiquinhas é a Temari e o boila é o Sai. – falou apontando para todos. – E vocês quem são?

– Eu sou Konan, esse é meu namorado Yahiko. – apontou para o ruivo. – Bom Nagato não esta aqui, depois a gente apresenta ele pra vocês. – comentou abanando a mão – Esse ruivo fofinho é o Sasori, esse cara azul e estranho é o Kisame, o estranho que tem cara de sádico é o Hidan, essa coisa é o Kakuzu, ele esta reclamando que a inflação esta muito alta e blá, blá... – falou vendo o moreno contar o dinheiro da sua carteira. – E acho que vocês já conhecem o Itachi, cuidado com ele, ele é muito galinha.

– Então prazer em conhecer vocês. – Temari falou e com um aceno de cabeça todos se cumprimentaram.

– Então vai rolar uma festa na casa do Sasori neste domingo, querem vir? – Yahiko disse enlaçando a cintura de Konan que deu um leve tapa em seu braço.

– Vai rolar festa na casa de quem? – Sasori perguntou indignado olhando para Yahiko que sorriu.

– Na sua. – respondeu o ruivo.

– Meus pais vão me matar. – Sasori falou desesperado.

– Não se eles não souberem né? – Konan disse sorrindo de canto.

– Affs... tomara que eles só voltem semana que vem. – Sasori disse baixinho.

– Lógico que vamos! – Sai respondeu pelas meninas que sorriram. – É só dar o endereço e seu telefone que nós estaremos lá baby.

– Beleza depois eu passo. – Yahiko disse no lugar de Sasori que bufou e começou a tomar seu suco de laranja.

Assim o intervalo se prosseguiu, todos ficaram conversando e Yahiko passou o endereço da casa de Sasori para Sai que o questionou se ele tinha algum amigo gay ou bissexual, e Yahiko disse que não o que desapontou e muito Sai.

Quando o sinal tocou, todos foram para o refeitório deixar as bandejas e depois de se despedirem foram para suas devidas salas de aula.

– Lee, agora é que aula? – Hinata perguntou indo para seu lugar que era ao lado da janela.

– Arte e artesanato. Vocês vão gostar do professor ele é gente fina. – o garoto respondeu sentando em seu lugar, bem ao lado de Sai.

– A ARTE É UM ESTOURO, UN! – berrou um loiro de cabelos longos e olhos azuis entrando na sala de aula.

Na hora que Ino escutou essa voz virou-se drasticamente para frente e viu seu irmão mais velho colocar suas coisas em cima da mesa dos professores.

– O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI ANIKI? – Ino berrou em pé apontando espantada para seu irmão mais velho.

– MAS O QUÊ? O QUE VOCÊ FAZ AQUI SUA MOCREIA? – Deidara berrou apontando para Ino.

– EU PERGUNTEI PRIMEIRO! – Ino gritou cruzando os braços.

– EU SOU O PROFESSOR DE ARTE E ARTESANATO DESSA MERDA DE ESCOLA!!! – Deidara berrou indo até Ino que o encarava espantada.

– Você professor? – Ino o questionou. – Hahahahaha!

– Qualé, temos que fazer algo pra ganhar na vida, sabe? Nada é de graça. – falou puxando uma mexa de cabelo de Ino.

– Papai te expulsou de casa né? – Ino perguntou assim que parou de rir e cruzou os braços.

– Por aí... – respondeu corando um pouco o que arrancou mais risos de Ino. – Bem, classe vamos começar com a aula. – falou e foi para frente da sala onde viu que os alunos estavam com olhares questionadores, principalmente uma garota de cabelos castanhos e olhos negros. – Fala logo Matsuri, o que foi?

– Como assim aniki? E papai? – a garota perguntou sentada empinando a bunda e praticamente levando seus seios para frente.

– Ela é minha imouto, mais alguém tem alguma pergunta? – perguntou Deidara e viu metade da sala levantar a mão. – Relacionada à matéria? – perguntou sorrindo de lado e viu todos abaixarem as mãos. – Ótimo, hoje vamos fazer desenhos de observação então vamos para o jardim da escola. – vendo que ninguém se levantou, berrou – EU DISSE VAMOS PARA O JARDIM DA ESCOLA! ARREDA FILHOS DO DEMÔNIO, VAMOS!!!

Depois de Deidara ter berrado com os alunos, todos levantaram e foram para fora. Quando chegaram ao jardim as meninas atravessaram o Keukenhof, o jardim das Tulipas, esse era o jardim que a diretora mais gostava, logo depois atravessaram o jardim dos arbustos, era um jardim que havia arbustos de varias espécies, todos coloridos, havia outro pedaço desse jardim, o jardim dos arbustos na tendência outono, com arbustos vermelhos, laranjas e amarelos se misturando, o que dava um toque de elegância no local. Por fim chegaram em uma escadaria que havia Azáleas rosas do seu lado direito e esquerdo, após passarem pela escadaria chegaram em um corredor de rosas de varias cores e quando terminaram o trajeto do corredor de rosas finalmente chegaram ao Jardim Principal, era um jardim no formato circular com um enorme Chafariz no meio e em volta nas paredes de flores do jardim haviam bancos, no lado esquerdo do jardim havia um corredor de Glicínias onde tinha um outro jardim, o Jardim Butchart e no lado direito do Jardim Principal havia uma ponte de madeira que levava a um lago enorme com Sakuras Izu Oshima envolta dele.

As meninas decidiram sentar na beirada do Grande Chafariz do Jardim Principal.

– Esse Jardim é lindo! – Ino exclamou olhando tudo envolta.

– Hai! É magnífico! – Hinata concordou olhando para a ponte do lado direito do Grande Jardim Principal.

– Será que tem clube de Jardinagem aqui? – Ino perguntou mais para si, do que para os outros.

– Deve ter, vai entrar? – Temari questionou Ino.

– Sim, eu amo tudo isso! – Ino falava vendo ao longe Matsuri conversando com seu irmão que chegava agora no jardim.

– Então meus pupilos eu quero que vocês pintem o que veem. – falou Deidara assim que chegou ao Jardim Principal. – Embaixo dos bancos há telas e tintas, vocês terão duas aulas para pintarem então caprichem se não, não irei expor seus quadros. Entendidos? Alguma dúvida? – questionou os alunos e viu Temari levantar a mão esquerda. – Sim Temari?

– Como assim expor? – questionou Temari arqueando a sobrancelha.

– Semana que vem terá Reunião de Pais e alunos de outra escola irão vir fazer uma visita, assim como também iremos à escola deles. – explicou Deidara.

– Para que reunião de pais? – disse a garota loira de olhos lilases.

– Esta com medo de suas notas vermelhas senhorita Shion? – Deidara perguntou debochado.

– Hum. – a loira resmungou e depois foi em direção ao banco pegou a tela e as tintas e se dirigiu para o lado direito do Jardim Principal.

– Então comecem! A ARTE É UM ESTOURO, UN! – Deidara berrava com ambas as mãos para o alto.

– Estouro é o que eu vou fazer com a sua cara seu jegue. – Ino sussurrou assim que passou por Deidara e colocou o pé na frente de Ino e fez com que ela tropeçasse e caísse em cima da tela e das tintas, que por sorte estavam fechadas então não a sujou.

– Oh me desculpe cara aluna. – falou ele irônico ajudando Ino a se levantar.

– Tudo bem Deidara-sensei! – Ino disse com o rosto contorcido de raiva.

– Ótimo esse bimestre será maravilhoso. – Temari comentou vendo Ino e Deidara naquele teatro desnecessário, já que ninguém prestava atenção.

– Será muito complicado. – Tenten disse sentando na beirada do Chafariz e colocando a tela e as tintas em seu colo.

– Hai. – assentiu Hinata começando a pintar a tela.

A aula passou com Ino e Deidara brigando enquanto ela fazia sua pintura, (que modéstia a parte foi a melhor da classe) Hinata ajudando as meninas a pintar e Sai desenhando um ninho de passarinhos em cima de uma Cerejeira Izu Oshida, onde um dos passarinhos era gay e estava dançando Ula Ula para seduzir o outro pássaro que o ignorava e prestava atenção no pássaro fêmea.

– Bando de inúteis podem deixar os quadros aqui que quando secar eu guardarei. – Deidara disse olhando para todos do local. – Vocês colocaram o nome de vocês atrás do quadro? – vendo que ninguém falou Deidara resmungou e mandou colocarem logo o nome e depois saírem do jardim e voltarem para suas classes.

– Cadê a porra de “gente fina” Lee? – Ino questionou o garoto que apenas sorriu e foi caminhar ao lado de Sakura.

Quando saíram do jardim, todos os alunos foram em direção ao prédio do primeiro ano e quando entraram começaram a correr para dentro porque Tsunade havia aparecido e tocado o terror.

– Gente, vou dar o número do Paulo para essa velha. – Temari disse assim que entrou toda suada na sala de aula.

– Por quê? – Hinata perguntou inocente.

– Porque esse mau humor só pode ser falta de sexo. – disse ela sentando em seu lugar.

– Paulo é gigolô? – Ino perguntou interessada.

– Não, mas é bom de cama. – Temari disse sorrindo maliciosa.

– Minhas amigas são pervertidas! – Hinata exclamou corada e balançando a cabeça.

– Somos todas pervertidas! – Sakura falou pulando na cadeira e batendo palmas e sorrindo contente.

– É bom saber. – Sasuke comentou sentando do lado de Sakura que com o susto bateu a cabeça na janela.

– Cruz credo! Saiu de onde Capeta? – Sakura perguntou assustada.

– Do inferno. – Sasuke respondeu emburrado.

– Literalmente. – Naruto disse sentando também na sua cadeira.

– Vocês estão bem? – Hinata perguntou preocupa.

– O que você acha? – Gaara perguntou irônico.

– Ela só esta preocupada com vocês seu arrogante. – Ino falou vendo que Hinata ficou envergonhada e triste.

– Fica na sua Loira oxigenada. – o ruivo respondeu mais emburrado ainda.

– Vai se... – antes de Ino terminar de falar apareceu uma morena de olhos negros que se jogou em cima do colo de Gaara que estava sentado na mesa.

– Gaara querido eu fiquei preocupada! O que a bruxa queria com você? – Matsuri perguntou se esfregando no garoto que sorriu de lado e sussurrou algo em seu ouvido, a garota sorriu maliciosa e acenou a cabeça em concordância.

– Agora vai para seu lugar. – ele disse se desgrudando da garota que concordou e foi para seu lugar.

– Acho que alguém se deu bem. – Shikamaru disse colocando a cabeça na mesa e começando a dormir.

– Nojento. – Ino comentou baixinho, porém Gaara ouviu e começou a encarar a loira que o ignorava.

– CHEGUEI ALUNOS! VAMOS ESPALHAR O FOGO DA JUVENTUDE PELO MUNDO!!! – um homem de cabelos pretos estilo tigela disse entrando na sala de aula. Além do cabelo estranho ele tinha as sobrancelhas muito grossas e usava um macacão verde.

– Ele se pare com o... – Sai virou a cabeça para a direta e viu Lee com os olhos brilhando e sorrindo. – Lee. – falou com uma expressão tipo Poker Face e olhou para a janela que dava em frente ao começo do jardim.

– GAI-SENSEI!!! – Lee berrou com lágrimas nos olhos diante de tanta emoção.

– LEE MEU GAROTO!!! – o professor gritou indo abraçar Lee que já estava de braços abertos esperando o abraço.

– São pai e filho? – Tenten perguntou para Neji que acenou a cabeça em sinal de negação. – São parecidos. – comentou olhando para o cabelo de Lee e de Gai que se abraçavam.

– Tem algum sensei normal nessa escola? – Temari perguntou para Sasuke.

– Talvez a Kurenai-sensei. – falou o garoto friamente.

– Gai-sensei tem alunas novas! – Lee disse assim que Gai o soltou.

– Sério? – ele perguntou para o menino que acenou com a cabeça. – Quem são?

– Nós. – Sai falou com a mão levantada e logo em seguida as meninas também levantaram a mão.

– Rápido seus nomes. – Gai falou pegando seu caderno e uma caneta e começando a anotar o nome das meninas.

– Sai. – disse Sai levantando a mão e olhando para o jardim.

– Hyuuga Hinata.

– Haruno Sakura.

– Sabaku No Temari.

– Yamanaka Ino.

– Mitarashi Tenten.

– BELEZA! – Gai falou assim que terminou de anotar os nomes. – VAMOS PARA O GINÁSIO EXTRAVASAR O FOGO DA JUVENTUDE! – Gai gritou com as mãos para cima.

– VAMOS GAI-SENSEI! – Lee gritava acompanhando o professor que já saia da sala de aula.

– Esse povo é estranho. – Temari comentou levantando-se e indo em direção à porta.

Todos se levantaram e foram para fora do prédio. Caminharam um pouco e chegaram ao ginásio onde o sensei plantava bananeira com Lee.

– Por que eles fazem isso? – Hinata perguntou mais para si do que para os demais.

– VÃO SE TROCAR E COLOCAR SEUS UNIFORMES DE EDUCAÇÃO FÍSICA! – Gai berrava enquanto plantava bananeira. – VAMOS HOMENAGEAR AS NOVAS ALUNAS E CORRER DEZ VEZES PELA QUADRA, OUVIRAM? – Gai berrou novamente.

– Hein? – Temari disse descrente.

Todos começaram a reclamar por cinco minutos e depois que Gai berrou novamente é que foram trocar de roupa nos vestiários que ficavam do lado esquerdo da quadra. Assim que todos voltaram do vestiário Gai fez todos correrem pela quadra, quando terminaram todos estavam quase morrendo, menos Lee que continuava correndo e já era sua vigésima volta quando Gai disse para ele parar de correr que ele ainda iria usar o fogo da juventude.

– Agora eu irei dividir a sala em dois times: O time vermelho e o time azul. – Gai disse erguendo uma fita azul e uma fita vermelha, – Então, vamos ver... – começou a olhar para todos e sorriu, quando viu Gaara e Ino se encarando. – Ino será a Capitã do time azul e Gaara será o Capitão do time vermelho. - disse Gai e tanto Gaara quanto Ino pegaram as faixas e se dirigiram cada um para um lado da quadra, e eles ainda se encaravam. - Agora vamos lá, os nomes que eu chamar agora será do time azul: Hinata, Temari, Sai, Matsuri, Sakura, Sasuke, Kin, Midori, Sasame, Isao, Shion, Seiji, Akira e Haku. – falou e todos os citados foram para o lado esquerdo da quadra, já que sua capitã estava lá com a faixa azul na cabeça. – Agora o time vermelho: Naruto, Shikamaru, Neji, Masumi, Naomi, Tayuya, Kiba, Shino, Chouji, Hideki, Hiroshi, Tenten e Lee. – os demais alunos foram para o lado direito da quadra, (onde Gaara os estava esperando com a faixa vermelha também na cabeça e continuava encarando Ino) e esperaram o sensei começar a falar. – jogaremos queimada. Vocês sabem as regras: a cabeça não vale, assim como os pés e as mãos, e lembrem-se não ultrapassem o campo do outro time. Como a Karin não esta, o time vermelho tem apenas 14 integrantes. Então eles vão ter uma pequena vantagem, não terá ninguém no cemitério, só na primeira rodada, e vocês do time azul jogarão normal, Hinata vá para o cemitério. Agora, podem começar e que o melhor ganhe.

– Por que eu não posso ficar ao lado do meu Gaarinha? – Matsuri perguntou chorando.

– Cuidado Matsuri e concentre-se. – Midori disse pegando a garota que seria queimada por Naruto que viu que a garota estava parada em um canto chorando.

– Mas Midori-chan, o Gaara esta em outro time. – esclareceu a morena.

– Então prove para ele que você é um Maximo e que joga bem. – Midori sorriu para a morena que retribuiu e acenou com a cabeça. – Vamos jogar para ganhar! – Midori disse fazendo a pose Nice Guy.

– Midori-chan, não faça a Nice Guy Pose, você fica estranha. – disse com uma gota na cabeça.

– É eu devo ficar mesmo. – disse sorrindo e voltando a se concentrar no jogo.

No final só sobrou apenas Akira e Ino do time azul e Gaara e Shikamaru do time vermelho. Akira arremessava a bola em Shikamaru o tempo todo, porém este estava sentado no chão e erguia o pé para se proteger da bola, e como o pé não vale ficava muito difícil queimar ele. Foi em uma dessas vezes que a bola foi para o cemitério e Haku pegou e queimou Shikamaru pelas costas, este se levantou e foi para o cemitério com a bola.

Akira que estava comemorando que Shikamaru foi queimado e não percebeu que o mesmo já estava no cemitério e o havia queimado pelo braço.

– Mas o quê? – perguntou-se Akira enquanto o sensei falava que o mesmo tinha sido queimado. – Affs. – resmungando pegou a bola e foi para o cemitério. Arremessou a bola para Ino que a pegou rápido e antes de Gaara piscar, Ino o queimou pelo lado lateral direito do seu abdômen. (N/A: Gente não sabemos o nome desse treco, então vai ficar assim.)

– Fim do jogo! Time Azul ganhou! – Gai apitou e mandou os alunos tomarem banho e trocarem de roupa, pois a aula tinha terminado.

Quando terminaram o banho e vestiram o uniforme normal da escola, os alunos voltaram para a sala e arrumaram seus materiais para logo depois irem embora.

Quando as meninas chegaram em casa, os meninos já se encontravam lá e Ino não perdeu a oportunidade de pirraçar Gaara sendo que o mesmo ficou com uma carranca dos infernos e ameaçou a loira de morte.

– Aposto que eles ainda vão namorar. – Sakura disse e Temari acenou a cabeça em concordância.

E assim todos entraram em suas devidas casas.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei, muito obrigado à você que leu e chegou até aqui. Agora iremos explicar o porquê de tanta demora: primeiramente a horrível e feia da preguiça, sim nós temos isso u.u; segundamente eu Raafa vou ter que fazer uma cirurgia e estava indo muito ao hospital pra ficar fazendo os exames, não, não é nada grave só vou ficar quase dois meses sem andar, então essa história vai sair mais rápido pq sou linda e vou escrever u_ú; terceiramente a Ni não tem nos dado contato, a Fabi fez um exame no olho e ficou um tempinho cega u-ú bom quartamente, ah não tem quartamente! *-*
Bom, os jardins vamos explicar caso haja algum probleminha na cabecinha de vocês: O primeiro jardim: JARDIM KEUKENHOF: http://viajarpelomundo.com.br/wp-content/uploads/Jardins-de-Keukenhof-Amsterdam-Holanda.jpg-9.jpg?ea6e82 ; JARDIM BUTCHART: http://static.minilua.com/wp-content/uploads/2012/11/Butchart-Gardens.jpg ; JARDIM BUTCHART SEGUNDA PARTE: http://static.minilua.com/wp-content/uploads/2012/11/jardim-butchart.jpg ; ESCADA DE AZALÉAS: http://www.walldesk.net/pdp/1024/17/06/Jardins/Azaleas,-Japanese-Garden,-Oregon.jpg ; CORREDOR DE ROSAS: http://decoracao10.com/wp-content/uploads/2011/08/casas-com-jardins-lindos-5.jpg ; CHAFARIZ DO JARDIM PRINCIPAL: http://img444.imageshack.us/img444/5537/fountain32.jpg ; PAREDE COM FLORES E BANCO: http://4.bp.blogspot.com/-LnGfyzVhE1o/UeSClH0aeEI/AAAAAAACKG8/r5ziM7KVh7c/s640/1000052_513641712035167_1308495871_n.jpg ; CORREDOR DE GLICÍNIAS: http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/files/2013/07/Ashikaga-flower-park.jpg ; JARDIM BUTCHART CLARO: http://2.bp.blogspot.com/-qkc9usTFrw0/T2vFo88hdWI/AAAAAAAABbg/_cLr4bUhK-0/s1600/jardim+butchart5.jpg ; SAKURAS IZU OSHIMA: http://2.bp.blogspot.com/-m9K623FGemQ/UayUOeDc8FI/AAAAAAAAQi8/AZQHEtuAGCw/s1600/Cerejeira-7.jpg .
AH, NÃO SE ESQUEÇAM DO CORREDOR DE GLICÍNIAS! ELE SERÁ IMPORTANTE!
HOOOOW, ESSE É O MAIOR CAPÍTULO DA FIC ATÉ AGORA! *-* Parabéns para nós!
Enfim, esperamos que tenham gostado!
Gostaram? Comentários, críticas, recomendações? Estamos aceitando as recomendações *cof*cof* u-u
Nos amem, bjs :* Cla♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos & Misturados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.