Outra Chance para Amar escrita por Engel


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem...!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53587/chapter/9

Continuamos a tomar sorvete, mas logo o celular dela tocar, quebrando o silencio que voltara novamente.

Alo! – eu estou tomando sorvete. – comprei. - já terminei – to indo – tchau!

 

Ela desligou e me encarou.

 

Bem, senhor Kaulitz. Era minha mãe, pedindo para voltar, por que ela precisa das compras.

 

Ah! Ta bem. – fiquei um poço triste de ela ter que ir embora.

 

Ela chamou a moça novamente, e esta veio até nos.

 

A conta. – falou

 

Ela falou o preço, e eu percebi Ashley pegando sua carteira para pagar, então a interrompi:

 

Deixa que eu pago!

 

Não precisa. Eu lhe convidei.

 

Não me importo. Eu pago. – falo pegando minha carteira e tirando o dinheiro e dando para a moça.

 

Na próxima, eu que pago. Ouviu senhor Kaulitz?

 

Está bem. – dei um sorriso.

 

 

Saímos da sorveteria, então ela se virou para mim e disse:

 

Tchau, senhor Kaulitz!

 

Você vai a pé para casa? – perguntei.

 

Não, eu vou pegar um táxi. – respondeu

 

Deixa que eu te levo. - falei

 

Não precisa. – falou ela

 

Precisa sim. – disse

 

Está bem.

Caminhamos até o estacionamento, onde estava meu carro. Eu abri a porta para que ela entrasse, e logo depois entrei e me sentei no banco do motorista. E partimos até a casa dela.

 

Ela olhou para meus Cds que estavam no canto do carro.

 

Posso ver? – perguntou

 

Claro. – respondeu

 

Ela pegou, começou a os olhar e parou justamente no meu Cd favorito.

 

Hum, que CD é esse? – perguntou mostrando para mim.

 

Era da minha antiga banda. – falei, ainda prestando atenção na estrada.

 

Tokio Hotel. Nome legal. – falou

 

É mesmo. Escolhemos-nos ele porque Tokio além de ser a autografia alemã da cidade japonesa Tóquio, também queríamos muito conhecer esta. Hotel por que durante os shows e turnês, vivíamos mais em hotéis.

 

Hum. E o nome do álbum, por que Humanoid? – perguntou, agora vendo as musicas que tinham no CD.

 

Ah... Queríamos que o nome do álbum fosse igual nas duas versões: inglês e alemão.

 

Que legal. O senhor ta bonito aqui, nessa foto?

 

Hum... Foram os garotos que quiseram que eu fosse à capa do álbum, na mistura de mim com um robô. – falei me lembrando dia, e deu um leve sorriso.

 

Posso ouvi? – perguntou

 

Claro.

 

Peguei o CD da mão dela, e coloquei no aparelho de som do carro.

 

Que musica? – perguntei a ela

 

Hum... Essa tal de Lass Uns Laufen.

Coloquei na faixa e deixei a musica rolar. Ela escutava atentamente e ao mesmo tempo tentava entender a letra. Logo chegamos em frente da casa dela, parei o carro e esta virou para mim.

 

Obrigado pela carona. E essa musica é muito boa, gostei muito. O senhor cantava bem. – ela disse já abrindo a porta do carro

 

Obrigado. – falei

 

Ela saiu do carro, se se encostou à janela do carro e falou:

 

Tchau. Foi muito bem conversar com você. - falou

 

Tchau. Também. - falei

 

Falando isso, ela caminhou até a porta da casa e entrou. Fiquei olhando pro nada e depois partir para minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero reviews,viu?
beijus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Chance para Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.