Nerve Gear escrita por Amantak


Capítulo 11
Virtual World


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora e pelo tamanho T~T
Bom, pelo menos está vindo algumas idéias na minha cabeça e minha leitura avança, então espero melhorar ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535812/chapter/11

Mesmo que não possa avançar muito, Hana de certa forma estava um pouco certo. Fazia tempo que eu não entrava. Por sorte, Haya voltaria de viagem amanhã, e poderíamos voltar a jogar. Não apenas isso, precisávamos nos esforçar agora para alcançarmos as linhas da frente. E eu? Estava quase perdendo a pratica. Por isso estava ali. Tinha voltado ao meu mundo para não perder a prática. Além disso, quer dizer, além de querer ser uma das melhores espadachins dali, ser uma das melhores, ou até A melhor guilda daquele jogo junto com Haya, tinha uma coisa a mais que eu queria. Estar no memorial da cidade dos inícios. Estar meu nome -e o do Haya- ali, no memorial dos ham... Melhores jogadores. E um dia estaria ali. Pelo menos era o que eu esperava.

Sim, no momento estava na cidade dos inícios. De frente para o grande memorial com poucos nomes por enquanto, mas que em pouco tempo estaria lotado.

Observo ao redor os jogadores, alguns comendo -algo meio inútil, mas era bom ás vezes, pelo prazer- outros lutando ao longe tentando avançar para ficar forte e chegar ao chefão do... sim. Primeiro andar. EU AINDA ESTAVA NO PRIMEIRO ANDAR! Me sentia um pouco... Fraca. Incapaz. Mesmo com uma habilidade incrível, estávamos há dias naquele maldito primeiro andar. As linhas da frente? No quarto. Não é lá muita coisa, mas acredite, há uma diferença significante! Eu queria ser forte, mas como se nem sai do primeiro andar?!

Okay, okay... Chega de se deixar para baixo Yuki! Você vai conseguir se tornar forte e significante, pelo menos nesse mundo! Bem, pelo menos eu espero...

Caminho um pouco meio sem rumo, e me aproximo dos dormitórios. Sim, dormitórios. Você precisa dormir! Sabe por quê? Por que mesmo sendo "virtual", você se cansa. Então, você tem que DORMIR! Da pra acreditar nisso? PRA QUE DORMIR?! Mas enfim... Apenas uma forma de você gastar seus col's. Quer dizer, uma das.
Como ganhava? Lutando contra monstros ou desafiando alguém, por exemplo.
Como perder? Muitas formas.

Mas enfim, estava lá, com meu avatar de longos cabelos azuis e olhos bicolores -gente, como eu amava esses olhos, que pelo menos no mundo virtual podia ter- com aquela roupa praticamente inicial, mas com algumas mudanças da loja, pensando em que caminho seguir. Quer dizer, para o boss, eu precisaria passar pela... Última ponte? Nem lembrava mais quantas eram... Mas enfim, de acordo com a linha da frente, era isso.

Seria muito mais fácil se não tivéssemos perdido tempo nesse primeiro andar. Afinal, recentemente teve uma maldita atualização em que... Ham... Como explicar... Os boss reviviam, digamos assim. Então por exemplo, se a linha da frente conseguisse avançar e vencer ele, apenas o grupo que lutou contra poderia avançar para o próximo nível. Ruim para nós jogadores, mas um pouco justo.

De qualquer modo, decidi que treinaria um pouco mais as habilidades da minha espada. Já havia comprado a segunda espada, já que possuía a habilidade de Dual Blade, mas não queria chamar tanta atenção usando duas espadas por ai -afinal, só dava pra usar se tivesse essa habilidade, e seria meio vergonhoso alguém com uma habilidade dessas ainda estar na cidade de inicio- então me afasto um pouco das "áreas de treino comuns" digamos assim, e vou até uma área um pouco deserta. Olho em volta e tiro minha segunda espada do inventário. Cara, como eu precisava daqueles suportes para espadas! Mas um suporte duplo iria precisar ser encomendado para um ferreiro, e logo ele saberia que eu teria essa habilidade, então... Okay, pare de se preocupar com isso!

Avisto um ≪Frenzy Boar≫, um simples javali azul nível um comum na cidade inicial, e me aproximo dele. Faço um simples corte com a espada causando dano mínimo, apenas para iniciar a luta.
Treinar as Sword Skill's. Okay.

Me concentro na espada e fecho os olhos esperando sentir alguma habilidade.

–Ahhn...

Me esforçava para tentar vir algo, e a única coisa que "vem" é um golpe do maldito javali.

–Fala sério!

Já lutei contra monstros níveis maiores, já lutei bem com Sachi e Haya, o que estava acontecendo comigo? Perdi tanta prática assim?!

Observo a barra de hp diminuir um pouco, e tento novamente. Dessa vez, a espada lentamente começou a ter um brilho verde, e o sistema detectou, concluindo meu ataque, e zerando facilmente o hp do monstro. Claro "Yukisui", ele era NÍVEL 1!

Tudo bem, deu certo. Só precisava treinar com mais alguns monstros.

Me aproximo de outro javali, parecia um pouco maior -não muito, mas havia uma pequena diferença- mesmo sendo do mesmo tipo do primeiro. Fico em outra posição e tento ativar uma outra skill. As lâminas começam a brilhar em um tom de laranja, e conclui o golpe. Sim. Havia uma diferença entre esse e o outro. Quer dizer, não tinha certeza mas muito provavel. Observo a barra de HP do javali descendo, mas o golpe não foi suficiente para matar. Não esse. Antes que o monstro diminuísse um pouco mais minha barra de hp faço um "x" com as espadas sobre ele, e fica uma espécie de risco vermelho “pixelado”, em seguida o monstro explode.

Nem tinha notado minha para de XP, cujo agora piscava enquanto um aviso apareceu na minha frente, indicando que havia ido para o nível 2 e que ganhara alguns itens e col's.

Sorrio e coloco o meu dedo indicador direito e o polegar juntos e puxei, ação feita para abrir o Menu Principal, e em seguida ouvi o som de toque quando o retângulo roxo apareceu. Clico na parte onde seria o inventário do meu avatar e movo meus dedos para organizar os itens que havia conseguido pela luta contra os javalis. Jogo alguns desnecessários fora que apenas ocupavam espaço em meu inventário.

Depois de terminar, caminho até um campo, voltando para onde os jogadores pareciam mais presentes. Me sento na grama perto de um abismo, em uma distância segura. Nesse mundo, a dor que você sentia era mínima, comparada a do mundo real. Então a queda daquele abismo seria apenas um modo de você "resetar" sua conta, e uma amostra grátis de dor, digamos assim.

Fico observando a paisagem ao longe. Como esse mundo era belo. Não que o original não fosse, mas esse foi muito bem criado. Era algo de se apreciar. Olho para o canto inferior direito da tela onde podia ver as horas do mundo real, e wow! Já eram duas horas da manhã! Era incrível como o horário daquele mundo passava rápido. De qualquer forma, deveria voltar e descansar meu corpo real para que no dia seguinte pudesse voltar e jogar com Haya.

Levanto e recuo, deslizo meu dedo indicador e meu polegar juntos abrindo o painel do menu e clico em "sair". Meu usuário se desconecta e fecho meus olhos, abrindo-os em seguida, no meu quarto no mundo real. Respiro fundo e tiro meu AmuSphere, o colocando no móvel que tinha ao lado da cama. Sem pensar duas vezes, entro de baixo da coberta e durmo.

________________________________________________

≪Frenzy Boar≫


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi mais ela praticando mesmo, desculpe .__.' Ia escrever mais coisas, mas acho que prefiro postar logo. Uma coisa que eu odeio são fics abandonadas, e espero não abandonar essa. Por isso fico com medo quando demoro para postar, vai que alguém acha que eu abandonei ;---;
Então bem, é isso ^^
Até o próximo capítulo que eu espero ser muito melhor que isso .---. *e maior!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nerve Gear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.