Nerve Gear escrita por Amantak


Capítulo 10
Virtual Reality


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora, e desculpe se demorar a postar o próximo, mas estou tentando deixar a fic melhor. Espero que entendam, estou lendo para ter boas idéias e fazer capítulos bons e não empurrados :P

Só lembrando que independente de quem termina narrando o capítulo, se eu não começar com “_____ P.O.V.”, o capítulo sempre começará com a Yuki narrando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535812/chapter/10

Yoko foi um pouco inconveniente. Mas, afinal, ele é só uma criança. O levei até o corredor e me abaixei para falar com ele.

–Yoko, tem algumas coisas, que não são muito legais de se perguntar. Eu sei que não foi sua intensão, mas foi um pouco inconveniente, Okay? Sei que é de sua curiosidade, mas quando ele quiser ele conta. Por que não pergunta outra hora?

–Hm... Okay. Desculpe. –Ele disse me abraçando com um sorriso alegre no rosto de novo.

–Relaxa –Disse sorrindo –Está tudo bem.

Soltei suas pequenas mãos e ele foi para o quarto. Me levantei, e fui tomar o meu banho.

(...)

Saí do banheiro penteando o cabelo com o celular na mão. Com o Haya viajando, eram poucas as horas que eu conseguia falar com ele. Pelo menos, agora eu tinha um amigo.

Deixo o celular de lado o colocando sobre a mesa ao perceber que Hana já havia voltado. Ele estava sentado sobre minha cama secando um pouco mais o cabelo com a toalha, e penso que deveria ter pegado uma menor para ele.

O pequeno levanta a cabeça para tentar me enxergar mas a toalha cai sobre seus olhos novamente e eu solto uma leve risada. Me aproximo dele e pego a toalha molhada.

–Podia ter pedido uma menor –Digo dando um leve sorriso.

–Não, não tem problema –Hana disse provavelmente não querendo “dar trabalho”.

Desvio minha atenção para o pequeno gato preto que acabara de entrar no quarto e me aproximo de tal.

–Então você conseguiu subir as escadas, é? –Digo rindo –sem esperar que ele respondesse- o pegando e acariciando seu pelo negro macio

–Precisamos dar um nome para ele, não é? –Hana comenta observando o gato.

–Que tal Meia-Noite? Sabe, ele é um gato preto.

–Acho que fica legal.

Ele se aproxima para segurar o gato e eu o entrego.

–Meia-Noite. –Ele fala observando o gato em seu colo enquanto acariciava sua cabeça.

–Vou pendurar as toalhas, já volto. –Digo indo em direção a porta do quarto.

–Okay.

Saio do quarto e desço as escadas.

Sachiya P.O.V.

Depois de ver aqueles dois entrando no quarto dos meus primos eu preferi descer para a sala, fazer uma pipoca e sei lá, ver um filme? Qualquer coisa.

Eu sempre ficava um pouco irritado com a presença daquele garotinho aqui em casa, eu sei o que ele deseja com a Yuki, e mesmo que meu pensamento de “Se eu não posso ter ela ninguém vai ter” seja totalmente infantil e possessivo... Não sei. Simplesmente não aceitava ver ela com esses garotos. Ainda mais aquele baixinho, que não sabia medir seus atos... Eu realmente queria entender o que se passa naquela cabeça impulsiva, será que ele não pensa antes de fazer as coisas? Além do mais... ela não tinha amigas não?

Bom, mas isso não importa. Talvez eu realmente esteja sendo protetor demais com a Yuki, e quem sabe duro demais com aquele garoto. Não. Ele que me deu um tapa mesmo antes de me conhecer. A minha reação é totalmente normal. Ah, assim não dá, eu realmente preciso me distrair, ver um filme, qualquer coisa.

Ponho pipoca no micro-ondas e sento no sofá pegando o controle e ligando a TV. Alguns minutos depois o micro-ondas apita alertando que a pipoca estava pronta, então eu levanto, coloco a pipoca em um pote e me sento novamente no sofá. Me lembro de quando assistia filmes comendo pipoca com a Yuki quando éramos mais novos e passa pela minha mente “Por que eu não chamo eles?”. Okay, assim pode parecer que eu sou bipolar, mas não. É só que... acho que continuar a subornando minha prima por algumas coisas apenas nos afastaria, e talvez seja melhor ser mais legal com ela e... n-não implicar com os amigos dela? Eu tinha quase certeza mas... e se eles não querem ficar com ela e é tudo da minha cabeça? É. Talvez. Acho que seria uma boa idéia. Talvez ela até comece a perceber que eu estou sempre do seu lado e não tenha mais medo ou nojo de mim, seja lá o que ela acha de mim. Okay, como alguém poderia ter nojo de mim? Afinal, eu sou o Sachiya.

Vou em direção às escadas e noto Yuki as descendo segurando duas toalhas.

–Quer que eu pendure?

–Que? –Ela fez como quem não tivesse entendido.

–As toalhas.

–Ah. Hm. Okay.

Pego as toalhas e respiro fundo. Operação Bom Primo iniciada. Dou uma leve olhada para trás e noto Yuki me olhando com um olhar estranho. Qual foi, isso é tão diferente assim? Como se eu nunca faria isso. Humpft.

Penduro as toalhas no varal no quintal da casa e percebo que ela voltava para o quarto.

–YUKI! –Grito a chamando fazendo com que parasse e virasse. –Quer ver um filme?

Yuki P.O.V.

Sério? Ver um filme? Ele sabia que o Hanamura estava lá em cima e que eu não ia abandonar o garoto lá em cima pra assistir um filme com ele né?

–Mas o Ha—

–Nós três.

–Ahm. Hm. Okay então, eu acho. Vou chama-lo, põe qualquer um ai.

–Okay. –Ele respondeu por fim descendo as escadas e voltando a se sentar no sofá enquanto eu ia em direção ao meu quarto novamente.

–Hey, Yuki –Ouço Takashi me chamar enquanto passo pelo corredor e paro me virando em direção ao meu irmão mais velho que estava na porta do quarto (dele).

–Eu...?

–Sim, a única Yuki dessa casa que eu saiba.

–Não sei, pode haver uma formiga chamada Yuki... –Digo brincando.

–Ha-ha, ri muito –Ele disse ironizando com um tom de voz entediado. –Vai querer almoçar o que? Não tem comida pronta nem o que preparar.

–Hm. Você que sabe.

–Quer comida japonesa? –Ele sugere dando um sorriso sabendo que eu gostava.

–Pode ser –Rio e entro no meu quarto.

Hanamura P.O.V.

–Quer ver um filme? –Yuki sugere entrando no quarto.

–C-como assim?

–Filme. Eu, você e Sachi. –Ela repete achando que estava claro o que tinha acabado de perguntar.

Okay, não era nenhuma programação romântica. O primo dela ia estar lá. E por que diabos eu achei que fosse uma?

–Ah. Pode ser. E aqui o caderno que eu fiquei de te emprestar pra copiar... –Eu disse enquanto pegava o caderno na mochila.

–Ah, valeu.

–Você anda meio distraída nas aulas... Tá tudo bem?

–Olha quem fala! –Ela disse brincando enquanto ria. Essa era a Yuki. Sempre risonha. E eu amava isso. –Estou bem sim. –Ela disse em seguida completando.

Pego Meia-Noite e o carrego indo em direção à porta.

–Vamos? –Digo me virando.

–A-ahhh claro!

(...)

–Desde quando temos um gato? –Sachiya perguntou encarando a bola de pelo negra em meus braços enquanto o filme carregava.

–Encontramos hoje. –Disse enquanto eu e Hana nos sentávamos.

Sachi da finalmente play após carregar e começamos a ver. Não chegou nem na metade do filme para que ele tentasse me fazer me aproximar dele.

–Já chega.

–Yuki? –Hana parecia não ter entendido o motivo da mudança em meu tom de voz.

–Assistam vocês, vou lá para cima, esse clima calado demais com vocês brigando toda hora entre si não da mais para mim. –Disse me levantando –E nem venham me dizer que estão tentando se dar bem que isso não é nem um pouco verdade. Posso estar errada, mas para mim já deu. Desculpa e tchau.

Dei um abraço rápido em Hana me desculpando pela situação e subi para meu quarto, onde fechei a porta. Peguei meu celular sobre a mesa e mando uma mensagem para Haya.

–Hey, ta ai? :c

Felizmente ele estava online então não demorou muito até que respondesse.

–Sim, tudo bem?

–Na verdade não, não sei se cheguei a comentar, mas consegui um amigo na escola. Só que eu não aguento mais ele e meu primo brigando

–Personalidades diferentes demais?

–Na verdade, Sachi é possessivo até demais, e não se dá bem com praticamente ninguém que eu conheça, a não ser minha família kkkkkk

–Entendi.

Deveria ter entendido mesmo. Quando ele e meu primo tiveram “acesso” um ao outro, ou até mesmo no jogo, Sachi continuou com a personalidade possessiva e acho que eles não gostaram muito um da presença do outro.

–Enfim, quando você volta??? Preciso jogar com você!

–Amanhã já, se acalme.

Dois segundos depois ele completou...

–Além disso, meu amigo que também joga me contou sobre um lugar no jogo digamos... interessante. Gostaria de te levar lá :)

Meu rosto fica um pouco... vermelho? Sério?

–Okay 'u' E sério que volta amanhã já? Que bom *---*

Achei que ficaria um pouco... estranho demais, então acrescentei.

– Não podemos ficar para trás se quisermos ser a guilda mais forte!

Então ele me falou algo que eu realmente tinha esquecido...

–Por falar nisso, nossa guilda não é oficial ainda. Precisamos de um nome e talz.

–Vamos decidir enquanto estivermos nesse lugar. Pode vir inspiração para o nome ^^

–Tudo bem :)

Deixei o celular sobre a mesa um pouco e decidi jogar um pouco. Fazia muito... tempo.

Deitei na minha cama, me estiquei para conectar o AmuSphere na tomada.

–Lin---- -Dizia as palavras para iniciar o jogo quando ouvi o barulho da porta abrindo. Meu irmão mais velho entra no quarto.

–Trouxe a comida japonesa, vai comer ou vai jogar? –Ele olhava para mim e em seguida para o AmuSphere.

–Claro que eu quero... –Tiro o AmuSphere e deixo sobre a cama.

Takashi me entregou a sacola com a encomenda e eu me sento no chão, encostando na cama.

–Tá tudo bem maninha? –Ele pergunta se sentando no chão também.

–Vai comer aqui? –Pergunto estranhando a situação.

–Por que, não posso? –Ele perguntou ironicamente enquanto arqueava uma sombrancelha.

–Se eu falasse que não você ia continuar aqui.

–Bom, tanto faz.

Takashi enchia os nossos potinhos com shoyo enquanto eu abria o pote com a comida.

–O resto não vai comer? –Pergunto preocupada.

–Yoko já almoçou, e seu amigo e Sachiya falaram que estavam satisfeitos apenas com a pipoca.

Eles ainda estavam na sala comendo e assistindo?

–Hm... –Resmungo finalizando com a conversa.

Eram raras as horas que passava ao lado de Takashi, quer dizer, ele estava sempre se isolando em seu quarto, música e jogos. Como se eu não quisesse uma vida simples assim...

Mas no fim, desde a minha chegada, sempre nos demos bem. Ele até que é um bom irmão, devo dizer.

Terminamos de comer e ele saiu do meu quarto, permitindo que eu voltasse a dessa vez, jogar.

Talvez fosse esse o meu problema. Eu não conseguia me afastar da minha realidade. A minha realidade virtual. Aquele era meu mundo, e eu vivia ali. Intensamente.

–Link... Start.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Às vezes fico pensando se vocês não ficam “Okay, o que isso tem a ver com Sword Art Online?”. Por isso pensei em explicar nessas notas algo. Primeiramente, a minha idéia era apresentar mais os personagens e focar em suas vidas reais, para depois, ir para o mundo do Nerve Gear. Além de que, ainda estou lendo as Light Novel’s de SAO para poder descrever as lutas melhor e não decepcionar vocês. Espero que entendam e que estejam gostando. Em breve as aventuras virão. Em quanto isso ficam esses capítulos enrolando x-x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nerve Gear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.