Então é Amor? escrita por Cookie


Capítulo 5
V - The Song


Notas iniciais do capítulo

Oie, eu sei que os capítulos todos tem música mas a vida é uma canção... Espero que estejam gostando da história, ah, a música do capítulo é She's so Gone do Lemonade Mouth, finjam como se a Mô tivesse inventado, a Mônica.. Okay. Eu sei a falta de romance entre o Finn e a Mônica, porque eles são os principais e tal, mas logo terá, calma. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535799/chapter/5

No dia seguinte, de manhã, me dirigi ao nootbook, pois não tinha marcado nada pra hoje, comecei a escrever uma música no "Bloco de Notas", era uma música em inglês, porque combinava mais assim, eu escrevi pensando em o que aconteceu com Sky, quanto tempo ela ficou deprimida, quantas vezes chorou, quantas vezes cantou e escutou a mesma música, eu pensei na ideia de ser traída, Debby tem uma vida ótima, vai se casar, ter filhos e seu namorado não vai abandona-la no altar, o motivo de eu não gostar de casamentos é a lembrança do meu. Talvez aquela música também servisse pra mim.

Passei a letra pra um papel e calcei o tênis e peguei a folha, saí de casa e fui andando bem rápido pra casa de Sky, logo avistei e bati na porta, Finn atendeu.

Hello, a Sky está? - Pergunto pro moreno.

– Está no quarto dela. - Disse ele e me deu espaço pra entrar.

Entrei e vasculhei os quartos, encontrei Sky em um, mexendo no celular e sorrindo, entrei e baguncei seu cabelo, ela olhou pra cima e me deu um abraço.

– O que te traz aqui, ruivinha? - Pergunta a loira colocando o celular perto do abajur.

– Quero te mostrar uma coisa. - Disse me sentando em sua cama.

– No domingo, ás dez da manhã? - Diz ela se deitando.

– Escrevi uma música pensando na sua relação com o Jonathas. - Disse e tirei o papel de trás.

– Cante. - Disse ela se animando.

Me levantei e sentei na mesa branca, segurei o papel e comecei a cantar em um ritmo qualquer.

Insecure

In her skin

Like a puppet, a girl on a string

Broke away

Learnt to fly

f you want her back gotta let her shine

So it looks like the joke's on you

'Cause the girl that you thought you knew

She's so gone

That's so over now

She's so gone

You won't find her around

You can look but you won't see

The girl I used to be

'Cause she's

She's so gone

Here I am

This is me

And I'm stronger than you ever thought I'd be

Are you shocked?

Are you mad?

That you're missing out on who I really am

Now it looks like the joke's on you

Cause the girl that you thought you knew

Eu me empolguei e desci da cama e comecei a cantar e dançar.

She's so gone

That's so over now

She's so gone

You won't find her around

You can look but you won't see

The girl I used to be

'Cause she's

She's so gone away

Like history

She's so gone

Baby, this is me, yeah

She's so gone

That's so over now

She's so gone

You won't find her around

You can look but you won't see

The girl I used to be

'Cause she's

She's so gone

(That's so over now)

She's so gone

(You won't find her around)

You can look but you won't see

The girl I used to be

'Cause she's

She's so gone

So alone

She's so gone

Gone, gone, gone

Sky me olhava impressionada.

– Meu Deus! Ruiva, cê canta muito... Que música perfeita!! - A menina pulou de alegria.

– Você também canta muito. - Disse e sorri.

Olhamos pra porta e Finn nos observava com um sorriso.

– Finn? Cê tá sorrindo? - Perguntou ela indo em direção ao irmão.

Lembrei o quanto Finn era sério, tinha um coração de pedra.

– Sim, estou sorrindo, mana. - Disse ele e levantou a menina com muito esforço - Você esta ficando gorda.

E os dois riram, eu dei um risos mas não queria interromper o momento familiar deles e me sentei na cama e abaixei a cabeça. Sky veio e sentou em meu colo, sim, ela era muito pesada, eu ia empurrar ela mas cai no chão junto.

– O que vocês estão aprontando? - Perguntou Finn dando a mão pra Sky.

Sky se levantou e sorriu.

– Cantando. Mônica fez uma música em relação comigo e o Jonathas. - Disse ela.

Ele me estendeu a mão, segurei e me levantei, Sky começou a rir do nada.

– Por que você ta rindo? - Perguntamos eu e Finn juntos e depois nos olhamos.

– Que fofo. - Ela disse e continuou a rir.

Ficamos nos olhando sérios. Depois Finn saiu e ficamos eu e a Sky, ajudei ela no dever de casa, assistimos televisão e depois ela me deu um caderno, queria que eu escrevesse algum texto interessante, então comecei.

" Era uma noite de inverno, eu corria pela chuva, as lágrimas caiam, usava apenas uma camiseta, short e um casaco, tentava ver algo, mas era impossível com a chuva forte, os raios, então eu me ajoelhei ao chão, me cobri o quanto podia e resolvi esperar aquela chuva cessar, olhei pra cima e vi um moço, ele me estendeu sua mão para eu me levantar, e é o que eu fiz.

" Posso te ajudar? " Foi sua pergunta, eu fiz que sim com a cabeça e ele me deu a mão, percebeu que eu estava descalça e me carregou em suas costas, eu apenas aceitei, ele perguntou minha casa e eu respondi para ele me levar em um lugar perto, foi o que fez, quando me soltou perto do açougue, perguntou meu nome e as palavras saíram silenciosas da minha boca, num perfeito " Elizabeth ", ele entendeu e ia me dar um beijo nas testa, mas o que eu fiz foi me ousar a levantar a cabeça, fazendo ele me dar um beijo na boca, ele piscou após isso e logo desapareceu de minha vista, as lágrimas voltaram a escorrer, era uma ilusão tudo uma ilusão, afinal, eu vivia no mundo de ilusões "

Ela leu silenciosamente e estava chorando, eu sorri.

– Menina, que lindo. Dê um nome. - Disse ela.

– Mundo de Ilusões. - Disse sorrindo - Eu inventei isso com quinze anos, esse texto e outros, afinal, é um mundo de ilusões e muitos vivem neste mundo.

– Você é especial, querida. Parece que a gente sente a dor da Elizabeth. - Disse ela se sentando na cadeira.

– Sim... Eu sinto a dor da Elizabeth. - Disse me lembrando.

Fechei os olhos pra tentar não chorar, mas aquilo não amenizou as lágrimas.

– O que foi? - Pergunta ela e limpa minhas lágrimas.

– Nada não. - Disse e sorri.

Ela abriu um sorriso.

She's so Gone!

Ela disse.

That's over now

Eu cantei e caímos no chão rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Então é Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.