Então é Amor? escrita por Cookie


Capítulo 4
IV - Anna Júlia and Sky


Notas iniciais do capítulo

Oiee, então, nesse capítulo também tem uma música... Pois é, podia colocar música em todos, apesar de não gostando muito da música, ela vai estar no capítulo, é tipo uma música religiosa, achei que combinava bastante com o momento. Atenção: Eu gosto da primeira música que vai passar, a outra mais ou menos, e vamos dizer que a primeira e a segunda músicas são deles e eles que inventaram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535799/chapter/4

Haviam se passado quatro meses, Sky e eu éramos grandes amigas, talvez passasse desse ponto pra ser quase irmãs, Finn sempre era sério, nunca gostava de rir e de brincadeiras, ele saia com a gente ás vezes, mas não se divertia, ele devia ter uma história grande e bem depressiva, por aí, mas eu gostava dele, é como se ele tivesse passado a mesma coisa que eu, ou a mesma coisa que a Sky, ele nunca contou nada e eu nunca perguntei nada a Sky. Eu e Sky estamos passeando pela praça quando vem na minha frente uma ruiva, Sky corre a abraça a menina a levantando.

– Quem é essa? - Pergunto.

– Essa é a Anna Júlia.– Diz Sky apresentando a menina.

– Oi, você deve ser a Mônica, Sky me falou muito de ti... Você chutou mesmo ele naquele lugar? - Disse a menina.

– Sim. - E Sky caiu na gargalhada após responder.

Continuamos nosso caminho e Sky me contou:

– Você sabia que tem três caras afim da Anna? - Perguntou Sky.

Dei um sorriso.

– É o Antônio, o Pietro e o Junior. - Ela deu um sorriso - Ela ta apaixonada pelo Antônio.

– Cala a boca, Sky! - Gritou Anna Júlia e Sky riu.

– Ela vai fazer um show com o Ant e nós vamos. - Ela deu outro sorriso.

Depois de muito papo furado, Anna Júlia foi embora e eu e Sky caminhamos até a minha casa, no meio do caminho:

– Então... Por que o Finn é tão sério? - Pergunto.

– Ele era sempre alegre, mas daí, ocorreu a morte do nossos pais, daí ele ficou assim, como se vida não tivesse sentido ou não fizesse, eu acho isso besteira mas... Eu meio que virei uma louca e rockeira então... - Ela me contou.

Nossa, fiquei um pouco triste após aquilo. Chegamos a minha casa e Sky logo entrou nela e eu também, fechei a porta e logo subimos pra cima.

– Quero ver suas roupas porque eu preciso de uma. - Ela disse e logo achou a roupa.

– Pode ir tomar banho, eu fico aqui escolhendo. -

Sky entrou no banheiro e depois de algum tempo, saiu com os cabelos molhados e com a roupa, então eu entrei, tomei banho e coloquei a roupa, saí dali e vi que Sky secava os cabelos, após um tempo ela deu o secador pra mim e eu comecei a usa-lo, ela ligou a chapinha e começou a fazer seu cabelo, quando terminei de secar, enrolei meu cabelo.

Passamos a maquiagem e logo estávamos prontas, pegamos as pequenas bolsas e saímos em direção ao show. Era como um lugar de karaokê e ficava perto da Igreja aonde eu ia casar, eu senti vontade de chorar, mas segurei e entrei logo, pude observar que lá na frente estava Anna Júlia, ela logo terminou a canção e eu e Sky nos sentamos.

– Antônio é um cara solto e tais, o popular e todas as garotas tão afim dele, Junior é nerd e Pietro é divertido e bobão. - Disse Sky falando dos meninos.

– Entendi. - Disse com um sorriso.

Então Anna terminou a música e logo parou ao ver a pessoa que entrou pela porta.

– Junior. - Disse baixo Sky.

Ele subiu as escadas do palco e logo se ajoelhou no chão, Anna o olhou.

Quem te vê passar assim por mim

Não sabe o que é sofrer

Ter que ver você, assim, sempre tão linda

Contemplar o sol do teu olhar, perder você no ar

Na certeza de um amor

Me achar um nada

Pois sem ter teu carinho

Eu me sinto sozinho

Eu me afogo em solidão

Oh, Anna Júlia

Oh, Anna Júlia

Nunca acreditei na ilusão de ter você pra mim

Me atormenta a previsão do nosso destino

Eu passando o dia a te esperar

Você sem me notar

Quando tudo tiver fim, você vai estar com um cara

Um alguém sem carinho

Será sempre um espinho

Dentro do meu coração

Oh, Anna Júlia

Oh, Anna Júlia

Sei que você já não quer o meu amor

Sei que você já não gosta de mim

Eu sei que eu não sou quem você sempre sonhou

Mas vou reconquistar o seu amor todo pra mim

Oh, Anna Júlia

Oh, Anna Júlia

Oh, Anna Júlia

Oh, Anna Júlia, Júlia, Júlia

Anna estava emocionada e invés de fazer alguma coisa, saiu correndo dali, os dois foram atrás da menina e eu e Sky saímos e seguimos outro caminho, andamos e num beco, estavam três meninas e um menino, paramos ao ouvir o que a menina falou.

– Veja só, se não é a princesinha mimada da Sky. - Disse a morena.

Esta tinha os longos cabelos morenos e ondulados, olhos azuis, e usava um vestido preto de alcinha e uma sapatilha.

– Cala a sua boca, sua grande vadia. - Disse Sky e eu arregalei os olhos.

A menina foi dar um tapa na cara de Sky mas ela segurou seu braço e ela jogou pra trás. A menina foi dar uma rasteira nela mas ela pulou, a menina domina a luta hein? Tô impressionada com a Sky. A morena se levantou e tentou dar outro tapa em Sky, mas ela segurou seu braço, a menina riu e tentou o outro e Sky segurou e jogou a menina com tudo no chão.

– Rebeca! - Gritaram as outras duas.

As duas se levantaram e iam puxar o cabelo de Sky mas a mesma se abaixou, Sky deu um tapa na cara da loira que fez ela cair no chão e Sky empurrou a outra morena em cima da tal de Rebeca, o menino ruivo se levantou e Sky estava preparada para bater nele mas foi surpreendida por um beijo, a outra morena aproveitou a distração de Sky e ia puxar seu cabelo, fui mais rápida e puxei o dela e a joguei no chão, eu sou tão pacífica... Não acredito que fiz isto, tudo pelos amigos, observei que o menino tinha uma faca que estava próxima das costas de Sky, tentei gritas mas não consegui, eles pararam de se beijar e ele ia enfiar a faca mas Sky se abaixou e deu uma rasteira rápida nele, ele caiu no chão e ela pegou sua faca e a jogou, seguimos nosso caminho.

– Eu não acredito que fiz aquilo. - Disse Sky - Agora eu vou me arrepender pelo resto da vida, me sinto esquecida, como se fosse um monstro, eu sou uma pessoa horrível, horrorosa, literalmente, eu sou feia pra caramba, ninguém se importa comigo, eu quase não tenho amigos, eu fui traída... Sou uma idiota.

Sky estava quase chorando, lembrei da música que minha mãe cantava pra mim quando eu me sentia assim e pra eu dormir, eu não me lembrava completamente mas me esforcei e puxei Sky pra mais perto.

Aos olhos do Pai

Você é uma obra-prima

Que Ele planejou

Com suas próprias mãos pintou

A cor de sua pele

Os seus cabelos desenhou

Cada detalhe

Num toque de amor

Aos olhos do pai

Você é uma obra-prima

Que Ele planejou

Com suas próprias mãos pintou

A cor de sua pele

Os seus cabelos desenhou

Cada detalhe

Num toque de amor

Você é linda demais

Perfeita aos olhos do pai

Alguém igual a você não vi jamais

Princesa linda demais

Perfeita aos olhos do pai

Alguém igual a você não vi jamais

Você é linda demais

Perfeita aos olhos do pai

Alguém igual a você não vi jamais

Princesa linda demais

Perfeita aos olhos do pai

Alguém igual a você não vi jamais

Aos olhos do pai

Você é uma obra-prima

Que Ele planejou

Com suas próprias mãos pintou

A cor de sua pele

Os seus cabelos desenhou

Cada detalhe

Num toque de amor

Nunca deixe alguém dizer

Que não é querida

Antes de você nascer

Deus sonhou com você!

Nunca deixe alguém dizer

Que não é querida

Antes de você nascer

Deus sonhou com você!

Você é linda demais

Perfeita aos olhos do Pai

Alguém igual a você não vi jamais

Princesa

Aos olhos do Pai

Sky tinha um sorriso no rosto e me deu um abraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Então é Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.