Então é Amor? escrita por Cookie


Capítulo 6
VI - Happy Birthday Mônica!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535799/chapter/6

Minha mãe me ligou no dia seguinte, cantando uma música.

Parabéns pra você

Nesta data querida

Muitas felicidades

Muitos anos de vida

A voz dela continuava bela, dei um sorriso.

– O que foi mãe? - Pergunto.

– Hoje é seu aniversário, sua boba. Venha aqui em casa, vamos festejar! - Disse ela e eu ri.

Okay. - Disse e sorri novamente.

– Tchau, fofucha. - Disse ela e desligou.

Coloquei uma roupa caprichada, passei maquiagem e coloquei o arco na cabeça, liguei pra Sky e ela disse que iria trazer o Finn, porque ele precisava se divertir.

Me sentei no sofá e esperei eles chegarem, coloquei o celular na bolsa e o batom, ouvi batidas na porta e lá estava Sky e Finn, Sky tinha um presente em mãos.

– Obrigada, linda. - Disse e lhe dei um abraço.

Fiquei corada em pensar em abraçar o Finn, mas fazer o quê? Me aproximei e o abracei, peguei o presente e logo o abri, era um violão.

– Sky! Como sabia que eu sempre quis ter um violão? - Pergunto a abraçando forte.

– Eu não sabia. O Finn me ajudou. - Disse ela e eu parei de abraça-la.

Eu estava tão feliz que pulei no colo do Finn e o abracei.

– Obrigada! - Disse quase surtando.

Ele e Sky riam, eu parecia uma louca, percebi o que estava fazendo e o soltei, ficando vermelha.

– Ele escolheu o violão porque disse que você compõe música muito bem, e canta também, daí... - Disse ela.

– Eu sei tocar violão, minha querida. Obrigado, Finn. Eu também adoro compor o que eu sinto. Serve para textos. - Disse e guardei o violão.

– Vamos? - Pergunta Sky.

Fiz que sim com a cabeça e saímos andando até a casa da minha mãe, não era tão longe, cheguei lá e vi toda a minha família, fui correndo abraçar minha mãe quanto tempo eu não a via, ela me abraçou muito forte, meu pai apareceu e me ergueu, como nos velhos tempos.

– Como você cresceu! - Disse papai.

– Mãe, pai, esta é a minha amiga Sky... - Minha mãe me interrompeu.

– E este é seu namorado. - Ela sorriu.

– Não! É o irmão dela. - Disse com um sorriso disfarçado.

– Sua filha tem uma voz linda. - Disseram Sky e Finn juntos.

Minha mãe sorriu.

– Entrem, venha receber sua família minha querida. Já que tem voz linda, depois do parabéns vai cantar. - Disse ela e eu pirei.

Cantar na frente de todo mundo? Entrei na casa de madeira e ouvi a música tocando " Emicida - Eu Gosto Dela ", dei um sorriso, eu amava aquela música, parei de seguir minha mãe pra dançar de um jeito engraçado, ela olhou pra trás e começou a rir, eu rebolava a cintura e erguia os braços pra cima.

Faz tudo quando quer

Eta, mulher durona

Disse cantando o trecho, minha mãe puxou meu braço e eu dei um sorriso, cumprimentei toda minha família, recebi presentes e um de muito agrado foi do meu pai, uma caixinha de música, minha caixinha de música, era de quando eu era criança.

Sky entrou no quarto e minha mãe saiu, ela se ajoelhou e perguntou por que eu estava chorando aquele dia, contei sobre o casamento.

– Eu tinha uma namorado, então, no dia em que íamos nos casar, de manhã ele não estava lá, eu apenas fui para o casamento e ele não apareceu, não me ligou, nada... - Eu já estava chorando.

Hoje cedo

Quando eu acordei

E não te vi

Eu pensei em tanta coisa

Tive medo

Ah como eu chorei

Eu sofri

Em segredo

Tudo isso

Hoje cedo

Sky me deu um abraço e limpou minha lágrimas, depois dançamos, e chegou a hora do parabéns, não, nada aconteceu de inovador, minha família agora não gosta de cantar o Com quem será? pois eu me lembro do meu casamento, dirigimos-se ao quintal e um palco estava montado, tinha todo tipo de instrumento, sentei na cadeira em frente do palco e segurei o violão.

Feet, don’t fail me now

Take me to the finish line

Oh, my heart, it breaks every step that I take

But I’m hoping at the gates

They’ll tell me that you’re mine

Walking through the city streets

Is it by mistake or design?

I feel so alone on a Friday night

Can you make it feel like home

If I tell you you’re mine?

It’s like I told you, honey

Don’t make me sad, don’t make me cry

Sometimes love is not enough

And the road gets tough, I don’t know why

Keep making me laugh

Let’s go get high

The road is long, we carry on

Try to have fun in the meantime

Come and take a walk on the wild side

Let me kiss you hard in the pouring rain

You like your girls insane

Choose your last words

This is the last time

‘Cause you and I, we were born to die

Cantei o resto da música e só foram aplausos, logo depois toquei no piano " Summertime Sadness ", minha mãe não gostou da segunda, achou triste pra mim, depois disso nós comemos, bebemos e dançamos, todos foram embora e só ficou meu pai, minha mãe e eu, vesti uma camiseta e disse que iria dormir, troquei mensagem com Sky:

Sky: Menina, você vê se passa na minha casa amanhã.

Eu: Por quê?

Sky: Quero te fazer uma proposta e não dá pra escrever por aqui.

Eu: O que é?

Sky: Não posso falar. É surpresa!

Eu: Sky!

Sky: Beijinho no ombro.

Eu: Sky, sua retardada, fale de uma vez.

Sky: Não, nem pensar, para de me encher, fique quieta sua feiosa, senão você vai ver.

Eu: Sky... Ta boba tá?

Sky: Não :p

Eu: É...

Sky: Eu sou o céu!

Eu: Ha Ha, e eu sou a chuva!

Sky: Sky, em português é céu. :P Depois eu sou retardada.

– Érr. - Disse baixo.

Fiquei me revirando na cama, não conseguia dormir, liguei o abajur e fechei a porta, peguei o livro de conto de fadas, li um pouco e logo o sono me tomou, coloquei os fones de ouvido, mas não dormi, pensei no casamento, em tudo arruinado, então eu lembrei do casamento da Debby, mandei uma mensagem perguntando quando era e ela falou que tava marcado pra daqui a dois meses, fechei os olhos e tentei dormir, mas não conseguia, pensei numa coisa boa, na minha família e tudo isso e logo adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Então é Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.