Então é Amor? escrita por Cookie


Capítulo 3
III - The Treason


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a quem favoritou minha história... Grata!!

E desculpe se eu demorei um pouco... Eu gostaria de comentários também, pessoas :D ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535799/chapter/3

Me levantei enquanto Sky ria desesperadamente, ela me empurrou me fazendo cair novamente, Finn levantou e tentava fazer a menina ficar quieta, a balançando, eu ria dos dois.

Déjame ir, Finn. - Disse a menina em um perfeito espanhol.

No. - Disse Finn.

Ri ainda mais, Sky me observou e aproveitou a distração do irmão, o jogando em cima de mim, ou seja, esta é a hora perfeita pra você sentir suas bochechas arderem e você ficar completamente corada, era isso que eu fiz. Estava tenso até Sky pular em cima dele, e ele se levantar.

– Sky! - Gritou ele tentando fazer a menina descer de suas costas.

– Eu odeio romance!! - Gritou a menina socando a cabeça do menino.

– Que romance o quê? - Perguntou ele e a menina caiu no chão.

Me levantei e dei a mão pra ela, que logo se levantou.

– Posso te gravar falando o que você odeia? - Perguntei com um sorriso pegando o celular.

Comecei a gravar a menina.

– Odeio romance! Odeio garotos! Odeio a Ashley! Odeio o Jonathas! Odeio sorrisos falsos! Odeio gente falsa! Odeio gente muito alta! Odeio homens... - Finn interrompeu a garota.

– Epa! - Disse ela sorrindo.

– Odeio loiras! Odeio rosa! Odeio patricinhas! Odeio funk! Odeio sertanejo! Odeio pessoas nada divertidas! Odeio pessoas certinhas! Odeio nerds! Odeio quem tem medos fracos! Odeio pessoas nada valentes! Odeio filmes de animação! Odeio meus professores! Odeio escola! Odeio o vizinho! Odeio nomes comuns! Odeio pessoas que se acham a valentona! Odeio filmes de terror que nem fazem sentido e que não dão medo algum! Eu odeio odiar tudo isso! Odeio programas de tevê sem graças! Odeio jornais, ambos de televisão e ambos pra ler! Odeio livros e filmes aonde as mulheres são traídas! Odeio " os opostos se atraem " ! Odeio filmes que são sempre a mesma coisa um do outro! Odeio apalpadas! Odeio... Eu odeio o amor! - Abaixei a câmera.

– Não culpe o amor por uma coisa que seu ex-namorado fez... Culpe a pessoa... O amor não tem culpa, o amor não é um erro... - Disse enquanto falav calma.

– Você é profunda. - Ela disse calma. - Eu odeio chorar... Odeio não expressar o que sinto... Odeio pessoas que fazem eu me sentir triste... Odeio ter que chorar na frente de amigos e sinto vergonha por isto... Eu odeio quando pessoas dizem que vai ficar tudo bem e minha vida piora... Odeio ter que dizer o que sinto pra pessoas de família... Odeio quem me ilude... Eu odeio ilusões. - Disse Sky, calma e prestes a chorar.

Desliguei a câmera e dei um abraço nela, Finn apareceu e levantou a menina, que tinha um sorriso no rosto, me aproximei da porta e Sky veio correndo.

– Tenho que manter contato contigo... Diga me teu número de telefone. - Ela disse pulando de alegria.

Dei o meu número e logo estava saindo pra fora.

– Tchau Sky... Tchau, Finn. - Disse e logo fechei a porta.

Comecei a andar rumo a minha casa, peguei o smartphone e coloquei os fones de ouvido, colocando na primeira música de Lana Del Rey que encontrei, olhei pra baixo enquanto cantarolava.

Walking through the city streets

Is it by mistake or design?

I feel so alone on a Friday night

Can you make it feel like home

If I tell you you’re mine?

It’s like I told you, honey

Estava cantando Born to Die até bater a cabeça com alguém.

– Olá. - Disse enquanto retirava os fones - Desculpe.

– Tudo bem. - Ele deu um sorriso simpático - Você é a...?

Ele esperou uma resposta.

– Sou a Mônica. - Disse sorrindo.

– Eu sou o Jonathas. - Então eu parei.

Lembrei de um tal de Jonathas que Sky tinha comentado que odiava.

– Por acaso, você é ex-namorado de Sky? Uma menina loira, baixinha. - Disse tentando descreve-la.

– Sou sim. - Vi que seus olhos estavam vidrados na casa.

Balancei a cabeça em sinal afirmativo e segui meu caminho, não demorou muito e cheguei em casa, retirei os fones de ouvido e coloquei o celular sobre a escrivaninha, perto do nootbook e subi as escadas, tirei o rabicó do cabelo e o guardei na caixinha, retirei os saltos os guardando e logo guardei a bolsa branca, coloquei uma roupa qualquer e logo desci, sentei no sofá e logo peguei o controle da televisão, vi que nada de bom passava e logo a desliguei, peguei o celular e não demorou muito e um número desconhecido passou pela tela.

– Alô. - Disse enquanto subia as escadas.

– Alô. - Era uma voz grossa e forçada.

– Quem fala? - Perguntei parando na escada e fazendo beicinho.

– Aqui... É a morte. - Eu ouvi risos.

– Sky?! - Perguntei com um sorriso no rosto.

– Finn, seu tapado! Disse pra falar qualquer nome - Era a voz da loira.

– Oi Sky. - Disse me jogando na cama de meu quarto.

– Oi ruivinha. - Ela me deu um apelido.

– Eu tenho que te contar uma coisa. - E então de repente ouvi umas batidas de porta.

– Espera aí, ruiva. - Ela disse quase abandonando o telefone.

–Espera!! Não atende! - Gritei.

– Ta bom... Finn... - Eu a interrompi.

– Ninguém atende! - Disse me levantando.

– Ai, dear, que foi? - Ela perguntou.

– Seu ex-namorado se chama Jonathas? - Perguntei me lembrando do moço.

– Sim.. Por quê? - Perguntou a loira.

– Porque eu encontrei ele e acho que ele quer voltar contigo... - Disse me sentando.

– Ah é? Ele vai ver uma coisa. - Disse ela e acho que colocou no viva-voz.

Pude ouvir a porta sendo abrida e a voz de Sky aparecer.

– Ola? Te conheço? - Perguntou ela e dei um riso silencioso.

– Sky... Sou eu, Jonathas. - Era a voz do moço.

– Ah, é mesmo? O que esta fazendo aqui? Porque não está lá apalpando a bunda da Ashley? - Coloquei a língua pra fora quando ela disse aquilo.

– Sky... Ela me... - Sky interrompeu o moço.

– Te traiu? - Perguntou Sky com voz doce e fofa.

– Sim. - Ele disse e Sky pareceu ficar com muita raiva.

– Ah é? Então você sabe e reconhece o que eu senti... Agora tenho a certeza que você quer voltar comigo é? Então vai pra merda, seu idiota estúpido! - E fora ouvido o barulho de um tapa.

– O que é isso? - Era a voz de Finn.

Ouvi barulho de passos e de um sussurro, de repente, comecei a ver a casa deles e Sky e o moço da rua, era um tipo de câmera.

– Sky, desde quando você é assim? - Perguntou ele com a mão na bochecha.

This is the part of me

That you're never gonna ever take away from me, no

This is the part of me

That you're never gonna ever take away from me, no

Sky dançava de um jeito diferente, empurrando ele pra fora.

Throw your sticks and your stones

Throw your bombs and your blows

But you're not gonna break my soul

This is the part of me

That you're never gonna ever take away from me, no

Então, no " No ", Sky deu um chute nele, abaixo da cintura, ele caiu no chão e ela fechou a porta, então se dirigiu ao telefone, a câmera sumiu e o viva-voz também.

– Sky, você é incrível! - Disse sorrindo.

– Eu sempre quis fazer isso. - Ela disse.

– Mas então, que parte sua é essa? Me conte sua história. - Sorri.

– Quando o namorava, eu era fofa, meiga e inocente. Agora eu tô diferente... Era numa festa, eu tinha acabado de chegar, era tipo numa balada, então, eu fui pegar algo coisa pra beber e vi quem? Uma loira de cabelos bem curtos, seus olhos eram castanhos, ele apalpava a bunda dela, enquanto beijava ela... As lágrimas vieram né? E ele me observou, e nem fez nada, apenas ficou com a loira... Me arrependo de tudo que passei com ele... " This is the part of me ".

Ficamos conversando até oito horas e dai, eu jantei e logo depois dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Então é Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.