Então é Amor? escrita por Cookie


Capítulo 2
II - Photos and Songs




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535799/chapter/2

Ao lado do garoto, uma menina loira, eles sorriam e logo entraram na lanchonete, a menina ficou procurando uma mesa boa e o garoto foi em direção ao banheiro, a menina me olhou e foi em minha direção.

– Olá. - Disse a menina, uma voz aguda e meiga saiu dali, uma voz muito fofa mesmo.

– Olá. - Disse enquanto dava um último gole no café.

Observei que a moça da lanchonete passou e recolheu minhas coisas.

– Olha, eu adoro ruivas, e você é muito linda, posso tirar fotos suas pra postar no meu blog? - Perguntou a loira.

– Hum... É claro. - Disse enquanto me levantava.

Ela pegou o celular enquanto pedia para eu fazer as seguintes poses e tirava fotos minhas, notei que o garoto voltara e observara a garota, ela tirou muitas e logo falou.

– Você é muito linda. Vai ser a mais visitada no meu blog de ruivas... Qual seu nome? - Perguntou a pequena.

– Mônica. - Disse vindo pra perto dela.

– Eu sou a Sky, e esse é meu irmão, Finn. - Disse a loira enquanto puxava o irmão pela gola da camisa.

Meu coração meio que derreteu quando vi o garoto, observei os olhos dele, olhos negros, eu senti alguma coisa dentro de mim, mas não sei explicar o que, nunca senti isso antes, eu tava quase caindo até ele dar um sorriso, morri de vez. Sky riu vendo eu observando seu irmão de uma forma... Fiquei até constrangida.

– Relaxa. Não sou a namorada dele, podem ficar juntos. - Disse a menina enquanto ria e Finn empurrou a menina.

– Pare com isso. - Disse o menino rindo.

A menina sorriu e logo se livrou das mãos do menino, tirou a jaqueta, deu pro irmão e puxou minha mão, me levando pra fora da lanchonete, com o celular em mãos.

– Eu preciso saber de tudo sobre você. Qual sua idade? - Perguntou a menina totalmente interessada.

– Eu tenho vinte e três anos. - Disse olhando pra menina enquanto pegava um rabicó da bolsa, totalmente vermelho.

– Qual seu sobrenome? - Perguntou Sky.

– Mônica Parker. - Disse com um sorriso em quanto prendia meus cabelos em um rabo de cavalo, logo fazendo uma trança.

– Qual sua cor favorita? - Perguntou a menina, olhando fixamente para o celular.

– Azul... Claro, tipo cristal. -

– Música favorita e gênero de música favorito? -

– MPB, acho que é L-L-Love. - Disse me lembrando da música.

– A querida curte He Is We. Somos irmãs gêmeas. Tudo que eu tenho é parecido com tu. -

Dei um sorriso e olhei pra trás, Finn lovo vinha correndo nos seguindo, ele chegou ao meu lado com a respiração ofegante.

– Antes de você perguntar, maninho, tô fazendo um interrogatório com a menininha aqui, somos bem parecidas. - Disse Sky sorrindo.

– Que bom... Sky, coloque uma música, não consigo ficar sem ouvir música. - Disse Finn sorrindo.

– Música que nada, vamos cantar. - Disse a menina, arregalei os olhos.

Nunca, jamais, vou cantar.

– Vem! - Sky começou a correr.

– Quantos anos você tem, Sky?! - Perguntei vendo que a menina corria rápido e comecei a persegui-la e Finn também.

– Eu tenho quinze e meu irmão tem vinte e quatro, vocês combinam muito! - Disse a menina com outro sorriso maroto no rosto.

Ela chegou em uma casa totalmente parecida com a minha, parecia que tinham o mesmo gosto, entramos na casa e fomos diretamente para a sala dela, aonde tinha uma pequena mesa de centro preta, uma televisão, um sofá vermelho e livros quadros e esculturas pequenas. Sentei me no sofá e Sky sentou ao meu lado e Finn se sentou na poltrona.

– Vamos girar a garrafa. - Sky pegou uma garrafa, jogou os livros que estavam na mesa no chão e pôs a garrafa no meio da mesa. Ela girou e parou nela mesma.

– Opa... Eu escolho... O meu mano pra cantar. - Disse a loira.

Aren't you somethin' to admire

Cause your shine is somethin' like a mirror

And I can't help but notice

You reflect in this heart of mine

If you ever feel alone and

The glare makes me hard to find

Just know that I'm always

Parallel on the other side

Cause with your hand in my hand

And a pocket full of soul

I can tell you there's no place we couldn't go

Just put your hand on the glass

I'll be tryin' to pull you through

You just gotta be strong

Cause I don't wanna lose you now

I'm lookin' right at the other half of me

The vacancy that sat in my heart

Is a space that now you hold

Show me how to fight for now

And I'll tell you, baby, it was easy

Comin' back into you once I figured it out

You were right here all along

It's like you're my mirror

My mirror staring back at me

I couldn't get any bigger

With anyone else beside me

And now it's clear as this promise

That we're making

Two reflections into one

Cause it's like you're my mirror

My mirror staring back at me

Staring back at me

Ele terminou de cantar a música, tinha uma voz maravilhosa.

– Escolhe a Môni, escolhe a Môni. - Torcia Sky. - Na verdade, cê tem que escolher a Nica.

Ele apontou pra mim.

– Aê!! Canta sua música favorita, todos estão cantando sua música favorita.

Respirei fundo.

Would you let me in?

Put your guard down

Let me make you smile

Stay for a while then

Will you talk it up

Till you had enough?

Till you had enough?

Give me just a night for the real thing

Let me show you how to really be happy

Maybe fall in love

I could be the one

I could be the one

To show you lo-lo-lo-lo-lo-love

To show you lo-lo-lo-lo-lo-love

Lo-lo-lo-lo-love's got me singing

Ha-ha, maybe I'll laugh about it later

But for now I'm feeling just a little bit crazy

One, two, three

I'm diving in the deep and holding my breath

Will you take my hand?

Will you take my hand?

Assim terminando de cantar a música, os dois bateram palmas.

– Sky. - Disse um pouco baixo.

– Eba, eu vou cantar! -

A loira se levantou, posicionou-se.

Days like this I want to drive away

Pack my bags and watch your shadow fade

You chewed me up and spit me out

Like I was poison in your mouth

You took my light, you drained me down

But that was then, and this is now

Now look at me

This is the part of me

That you're never gonna ever take away from me, no

This is the part of me

That you're never gonna ever take away from me, no

Throw your sticks and your stones

Throw your bombs and your blows

But you're not gonna break my soul

This is the part of me

That you're never gonna ever take away from me, no

Sky cantava com o coração mesmo, uma voz bonita, doce e grossa ao mesmo tempo, ela se sentou após batermos palmas e vi as lágrimas escorrerem de seus olhos.

– O que foi? - Perguntei me aproximando da garota.

– Ela... Teve um namorado que a traiu, escutou umas mil vezes essa música, trancada no quarto, é a razão de ser sua música favorita - Disse Finn, sério.

Limpei as lágrimas da loira e ela me puxou pra um abraço, a abracei por alguns segundos e logo me levantei.

– Fica calma ta bem? -

– Você canta muito bem. - Disse ela ainda triste.

Fiz cócegas na menina enquanto dizia obrigado, ela se revirava no sofá vermelho.

– Para Para! - Gritava a menina rindo.

Parei e cai no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sky: http://data.whicdn.com/images/13565182/tumblr_lpzt0qowPX1qixn5qo1_500_large.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Então é Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.