Amor Doce: Crônicas do Amor e do destino... escrita por Mosli11706


Capítulo 16
Quase afogada..


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem tive alguns problemas pessoais e não consegui postar..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535797/chapter/16

P.O.V Mia

Depois que limpamos as escadas fomos dispensados (a) então eu tive uma ideia.

Mia: Aí gaby, vamos ir pra uma aula de Surf?

Gaby: Eu não tenho certeza!

Mia: Vai por mim vai ser legal!

Ken: Eu também quero ir!

Gaby: Espionar os outros é feio!

Ken: Foi mal!

P.O.V Gaby

Depois que nos vestimos eu estava com um biquini preto com uns detalhes brancos na alça da parte de cima, Mia estava com um Maiô aberto nas costas azul com flores e Ken com uma sunga azul escura.. Então mia nos inscreveu. Apareceu um professor loiro com um sorriso maliciosoque deveria ser da nossa idade?

Professor: Meu nome é Drake e você coisinha linda?- ele disse olhando para mim..

Mia: Eu sou a Mia, essa é a Gaby e esse é o Ken..

Drake: Ok, vocês dois ..- ele nos explicou o que fazer..

Drake: Ah e, Mia e Ken não é?- eles fizeram sim com a cabeça

Drake: Vocês dois, fiquem na quela area onde tem ondas pequenas, enquanto isso vou explicar para Gaby o que fazer..- ele disse olhando para mim..

Drake: Vamos ali!

Gaby: Pode me explicar aqui mesmo!

Drake: É direta, eu gosto! - ele disse se aproximando

Eu dei um passo para trás..

Gaby: Estou aqui para aprender a surfar, não a namorar!

Drake: Será mesmo?- ele disse me roubando um selinho quando eu empurro ele e dou um tapa..

Drake: Aí! - ele parecia bravo..

Drake: Vá naquela direção..- eu não queria ser assediada então eu fui..

P.O.V Autora

O que Gaby não sabia era que onde Drake havia mandado ela ir era muito cheio de ondas grandes que novatos não podem pegar..

Mia: Porque a Gaby ta ali se as ondas para os novatos são onde eu e Ken estamos?

Drake: Porque ela tem mais potencial que vocês agora calem a boca!

Mia: Mais ela ta se afogando!

P.O.V Gaby

As ondas começaram a vir fortes teve uma que foi tão forte que eu acabei caindo da prancha eu não sabia nadar direito, então eu comecei a pedir socorro quando veio drake

Gaby: Me ajuda!

Drake: Você não quis ficar comigo!

Gaby: E só por isso você quer me matar?

Drake: Você não sabe do que eu sou capais! - então ele pegou minha cabeça e a afundou quando tudo ficou preto....

continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!