Amor Doce: Crônicas do Amor e do destino... escrita por Mosli11706


Capítulo 15
Resolvendo problemas..


Notas iniciais do capítulo

Gente mil desculpas, não ter postado 1º as aulas começaram ai ficou aquela confusão, 2º estava em bloqueio criativo e 3º Meu primo morreu ai eu fiquei em luto muito grande.. Mais o que posso afirmar é que 2ª feira volta tudo ao normal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535797/chapter/15

* Voltando ao tempo real*

P.O.V Gaby

Depois da Ambre ter vindo aqui começamos a limpar, o problema é que sempre vinha gente subir ou descer a escada!

Gaby: Assim não dá!

Castiel: Então vai reclamar pra gorda!

Mia: Não fale assim da diretora!

Castiel: Eu falo como quiser!

Ken: E você não fale assim da Mia!

Gaby: Parem de discutir, eu falo com a diretora!- eles me olharam tipo você é doida? Não! Eu sou é loca! Bom eu bati na porta da diretoria e a diretora a abriu..

Diretora: Hãn, Senhorita White? Já terminaram de limpar as escadarias!?

Gaby: Senhora Diretora, bem nós não conseguimos limpas pois toda hora um aluno passa por ela!

Diretora: Se esse e o problema espere!- ela pegou o microfone que ela anunciava os anúncios diários e disse:

Diretora: Todos os alunos, que estudam na 2º andar da escadaria estão liberados, e nenhum aluno ande na escadaria- ouvimos gritos de comemoração, eu estudava no 2º andar mais pelo jeito depois de limpar não terei aula!

Diretora: Mais terão 1 hora amais de aula na 6º feira!- nesse momento deu pra ouvir um ah, de todos os alunos..- então voltei pra escadaria

continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce: Crônicas do Amor e do destino..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.