Amor Doce: Crônicas do Amor e do destino... escrita por Mosli11706


Capítulo 17
Gaby em hospital?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora do capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535797/chapter/17

P.O.V Gaby

eu acordei e estava em uma maca com um avental azul..Tinha muita gente ao meu redor... Castiel, Jeny, Mia, Ken, todos e havia um fio por onde havia uma bolsa de ar ou soro, não a identifiquei, mia estava chorando.. Quando..

Gaby: Pra que esse chororô dramático? - todos me olharam e mia quase me sufocou de tanto me abraçar..

Mia: Ela ta viva! Viva!- me senti o próprio Franksntein

Gaby: Alguém pode me explicaram o que houve? Eu só lembro do Drake me afundando quando tudo ficou preto..

Jeny: Mana, estou tão feliz por você estar viva!!

Mia: O Castiel te salvou!!

Castiel: É fico feliz por você.. sabe não ter morrido- eu acho que fiquei vermelha por que ken disse isso:

Ken: Melhor chamar o médico ela esta vermelha!

Gaby: Podem me contar essa história direito??

Mia: Foi assim:

Depois que Drake te afundou, ele viu que você estava desmaiada então começou a te arrastar parecia que queria abusar de você pois estava com um sorriso malicioso e quando você demaiou ele te deu um selinho porque tinha gente olhando..

Bom, o Castiel chegou e deu um soco na cara dele, então eles começaram a brigar, eu e Ken tivemos que separa-los mais Castiel deu um soco na cabeça dele que ele desmaiou está aqui nesse hospital só que no quarto 207.. E ai o que houve foi que..

Castiel: Acho que já ta bom a história não precisa contar o resto..- ele ficou corado

Gaby: Continua!

Mia: Tá bem.. Continuando..

Castiel pegou e começou a tentar de acordar pegou um leque e balançou na sua cara para ver se você respirava ele fez repiração boca a boca em você então você abriu os olhos mais Drake também havia acordado então ele te deu um soco e você desmaiou de novo então Castiel o deu um soco também e você e o Drake desmaiaram então trouxemos vocês aqui no hospital e é por isso que você está com um olho roxo..

Gaby: Eu to com olho roxo?- eu disse aquilo para desfarçar o fato de mim e do Castiel estarmos vermelhos igual pimenta..

continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce: Crônicas do Amor e do destino..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.