Amor Doce: Crônicas do Amor e do destino... escrita por Mosli11706


Capítulo 14
Limpando as escadarias


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, primeiramente desculpa fazer capítulos curtos e também demorar a faze-los eu amo de escrever de paixão mais é que as minhas aulas começaram ai fica aquela correria mais eu prometo vou tentar fazer capítulos mais longos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535797/chapter/14

P.O.V Gaby

Havia acabado de acordar sem nenhum de nós, mia eu ou kentlin conversarmos, estava preparada pra ter que limpar as escadarias, então como estava frio coloquei um jeans uma camisa branca de manga curta com uma banana descascada da Yess e uma jaqueta de couro preta, junto com meu all stars dessa vez preto! Fiz meu café da manhã e esperei Mia e Ken acordarem..

Mia: Oi!

Gaby: Oi!

Ken: Oi!

Gaby: Gente calma, estamos parecendo desconhecidos somos todos melhores amigos, não temos nada pra esconder!

Mia: É verdade! Eu tenho que confessar algo!

Gaby: O que?

Mia: Eu e Ken a gente estava se pegando antes da aula!

Ken: E você Gaby também deve ter algo a esconder!

Gaby: Ta eu confesso eu gosto do Castiel!

Mia: Meu deus, isso já era previsto, e ele também gosta de você!

Gaby: Óbvio que não! Eu perguntei do beijo ele me respondeu

Ken: O que ele respondeu?

Gaby: Ele respondeu não!

Mia: E você acha que ele ia contar? Quando você menos esperar ele vai se declarar!

Gaby: Exatamente quando eu falecer!- mia fez uma cara sarcástica, mais também porque o Castiel tem que demorar tanto a falar se não gosta de mim pronto fala na cara não fica fazendo mistério apesar que ele já disse mais..

Mia: Vamos!

Então eu mia e Ken fomos a escola, não encontramos Castiel mais a diretora nos chamou a sala dela, e ai encontramos Castiel!

Diretora: Bem, vocês sabem o porque estavam aqui?

Todos ( menos castiel): Sim..

Diretora: Desculpa senhor Castiel eu não ouvi!

Castiel: Sim, caramba!

Diretora: Continuando, vocês vão limpar as escadas agora!

Mia: Mais iremos perder aula!

Diretora: Eu vou pedir pro Nathaniel passar o resto pra vocês!- castiel fechou a cara no momento que ela disse do Nathaniel..

Diretora: Podem ir!

Então fomos em bora de lá e chegamos na escada o zelador nos deu luvas o negócio que arranca chiclete, três esponjas, e um rodo com água pra limpar o chão da escadaria.. Quando nada mais nada menos a pessoa que eu não queria que chegasse chega!

Pessoa: Castielzinho, meu amor! Eu sei que só esses losers deveriam estar ai você não!!- Se você disse Justin Bieber acertou! Mentira era a Ambre confesso fiquei com ciúme mais nunca vou admitir né?

Diretora: Ambre, pare de atrapalhar eles e vá já para aula! E vocês esfreguem essa escadaria eu quero ver meu reflexo nela!

Castiel: Pra que se o seu reflexo não vai caber na escada- ele disse baixinho quase sussurando

Diretora: O que você disse Castiel?

Castiel: Nada!

Diretora: Acho bom mesmo!

* 1 dia atrás com Ambre*

Li: Sabia Ambre que..

Ambre: Sou a garota mais linda e popular da escola se for poupe saliva!

LI: Não é que aquela tal de Gaby e seus amigos esquisitos foram pra diretoria e estaram limpando as escadarias?

Ambre: Bem feito pra quela vaca!

Li: E tem mais o - quando Charlote tampa a boca de li

Ambre: Charlote o que ela ia dizer?

Charlote: Nada!

Ambre: Fala logo Charlote, se não eu conto seu segredo!- então charlote destampa a boca de li

LI: O Castiel também está de castigo com eles, por que ele ficou pegando a Gaby durante a aula!

Ambre: O QUE? QUE MERDA É ESSA, AQUELA VACA PIRANHA ROUBOU MEU CASTIELZINHO!!

continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce: Crônicas do Amor e do destino..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.