Speak escrita por Ster


Capítulo 4
We Are All Blind




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535740/chapter/4

03

WE ARE ALL BLIND

Alvo estava à beira de um colapso.

Nem mesmo conversar com seu pai conseguira acalmá-lo. Se tinha algo no universo que Alvo gostasse, com toda certeza era seu pai. Não que não amasse sua mãe, mas sua conexão com seu pai era trilhões de vezes maior. Era um misto de admiração e orgulho de ter o homem que salvou o mundo como pai. Tanto que junto com tanto amor, vem a cobrança. Jamais de Harry, claro, mas de Alvo. Nada pode ser menos que perfeito.

Tudo precisa estar à altura de Harry Potter.

E para honrar tal nome, Alvo era capaz de matar e morrer. Entretanto, estava cada vez mais complicado fingir que gostava de Cher, ainda mais com a pressão que a mesma estava fazendo para que namorassem. Já não sabia que diabos de desculpas poderia dar. Estava mais do que complicado, estava beirando a loucura. Ela simplesmente não o deixava em paz. Ele não conseguia respirar fora das mediações dela.

– Tipo, eu até gosto de Poderoso Chefão, mas Heathers é tão melhor! – o negro em sua cabeça irritava Alvo. Ele também odiava como ela estava sempre de boca aberta, até mesmo mastigando. Tinha vontade de colar a boca dela para sempre, ou ensiná-la a fechar a porra da boca. Se pegava em mil devaneios onde fechava sua boca à força. – Não é, amor?

– Aham. – replicava. Quanto menos palavras você dissesse, mais ela se calava, por mais lento que fosse o processo.

– Não é não, sua retardada. – Alvo prendia o riso. Nathan Nott não tinha papas na língua, definitivamente. Yaniv engasgou-se com seu mingau, quase gargalhando, mas calou-se com o olhar de Cher. – Heathers é retardado pra caralho! Não sei nem como você teve coragem de comparar com o Poderoso Chefão.

– Já assistiram Dancer In The Dark? Não queiram. Continuem sem assistir. – alertou Scorpius, fingindo ter arrepios. Alvo lembra-se de que o amigo passou mal após assistir ao filme, isso significa que definitivamente não deveria nem chegar perto.

– Vamos mudar de assunto? – cortou Cher, girando os olhos. Ela começou a beijar o pescoço de Alvo e o mesmo não foi delicado ao afastá-la.

– Calma, já estou terminando. – disse ele, comendo lentamente seu café da manhã. Ela finalmente se tocou, bufando e levantando-se da mesa da Sonserina. Yaniv, Scorpius e Nathan gritaram em comemoração, enquanto soltou tiras vermelhas de sua varinha, fingindo ser fogos de artificio.

– Puta que pariu, realmente, Cher é uma delicia. Calada. – exclamou Nathan, amassando a cara de frustração. – Essas garotas são um saco.

– Se as garotas desagradam, você pode trocar de time. – brincou Yaniv, fazendo o coração de Alvo disparar. Nathan fez cara de nojo, gargalhando em seguida assim como o Greengrass. Scorpius até riu, mas seu olhar passou por Alvo rapidamente, de uma forma que ele teve medo só de olhar, por mais simples que fosse.

– Então... – começou Alvo, sentindo suas bochechas queimarem. – Baile de Boas Vindas, hein.

– Eu tinha esquecido dessa palhaçada. – resmungou Yaniv. – Um baile toda vez que entramos em um novo ano? Que saco!

– Arranjar um par... – gemeu Scorpius. – Como se comunica com garotas? Elas são estranhas, parecem que estão julgando o tempo inteiro!

– E estão. – completou Donna Parkinson, ao lado de Yaniv.

– Donna, sua gostosa, gostaria de ir ao baile comigo? – brincou Nathan, recebendo uma colherada de mingau na cara em seguida, arrancando gargalhadas dos outros. – Acho que isso é um não.

– Quem será que Lorcan vai convidar esse ano? – riu Yaniv, olhando o Scamander na mesa da Lufa-Lufa. Alvo reprimiu um gemido ao olhar para trás em direção da mesa amarela. Lorcan estava se divertindo rodeado de garotas e garotos, conversando como qualquer pessoa normal. Mas ele não era normal. Era uma aberração, um completo defeito da sociedade. Uma vergonha para a escola e a família.

Alvo tinha nojo de Lorcan.

[][][]

Agora era sério.

Rose Weasley estava determinada a ficar magra e bonita, por mais impossível que isso seja considerando sua cara e seu corpo. Ela precisava ficar magra até o sábado para ser convidada por alguém – e que esse alguém seja Yaniv Greengrass – para o maldito baile! Estava cansada de falar para sua mãe o quão foi legal ir ao baile com Lorcan Scamander. Não que ir com o melhor amigo alguma vez tenha sido ruim, mas eles só vão juntos porque: Lorcan não quer convidar nenhuma menina, e se convidasse um menino provavelmente morreria espancado, e Rose porque ninguém nunca a convidou.

Os meninos dizem que Rose é feia.

Mas ela não precisa deles para saber disso. Às vezes, quando estão na mesa de jantar de sua casa, ela se pega olhando para a mãe e sente vontade de chorar. Ela é a mulher mais bravamente bonita que já viu em vida. Perfeita. Seu pai então, jogara toda a sua beleza para Hugo. Rose era uma completa bagunça.

Após a maldita aula de Voo ainda obrigatória, Rose foi para o vestiário. Arranjou o local mais escondido possível para poder trocar de roupa, enquanto fitava as outras garotas. A cintura magra e curvada, os seios a bunda... O corpo. Rose tinha tanta inveja que seria capaz de matar para ser igual a elas. Era muita beleza, e elas tinham coragem de reclamar de uma espinha ou do cabelo.

Se Rose tivesse a porra do corpo delas, sairia pelada!

– Amiga... Você precisa de um psicólogo urgente, e não de uma dieta. – Lorcan e Rose estavam andando pelos corredores lotados após três aulas exaustivas, Rose não conseguia parar de pensar no maldito pudim. – Isso está virando obsessão, cruzes!

– Lorcan, por que você não entende que eu não me sinto bonita assim?

– Rose, por que você não entende que eu já te disse que o problema não é essa barrigona e sim sua cabeçona??? – Rose o ignorou, ameaçando colocar os fones. O melhor amigo a parou, mexendo em seus cachos. – Vamos pensar no par primeiro. Arranje um jeito de ficar próxima de Yaniv.

– Como? Ele nem sabe que eu existo!

– Ah querida ele sabe sim, seus pais salvaram o mundo, com toda certeza ele sabe quem é Rose Weasley. Agora a questão é como você vai fazer isso... – Os dois entraram no Salão lotado e sentaram-se na mesa da Lufa-Lufa, por mais que Rose fosse da Grifinória. Lorcan fez um prato de salada e frango para Rose enquanto ela admirava toda a comida, chorosa.

– Eu vou morrer de fome! – exasperou-se, fitando o prato cheio de salada. – Não sou uma vaca pra comer mato!

– Sim você é uma vaca e vai comer mato sim se quiser emagrecer. É o preço da beleza, linda! – Rose comeu de mal humor, pensando em como faria para se aproximar de Yaniv. Mas então foi como se tivesse acendido uma lâmpada em cima de sua cabeça. Largou os talheres as pressas colocando a mão no bolso, procurando seu horário.

Ela nunca ficou tão feliz por ter História da Magia.

[][][]

Scorpius se arrastou pelos corredores, exausto.

Estava com sono e cansado de ouvir Nathan falar sobre como deviam sempre deixar as meninas subir as escadas na frente para ver por debaixo da sala. Porém, Scorpius estava determinado naquela terça feira. Iria entregar seu Songs N’ Roses Mix Vol.1 para Rose junto com a pergunta que ele queria fazer desde seu quinto ano. Mas ele estava decidido que aquele seria o baile que levaria Rose Weasley como seu par.

Era estranho, mas ele sabia... Não só sabia como tinha certeza, que gostava de Rose. Se sentia patético gostando de alguém em segredo. Isso não é comum entre os garotos, mas ele nunca fora comum no fim das contas. Era defeituoso e isso ia além do seu cabelo não louro platinado, de seus olhos escuros e o fato de ter pedido para cair na Sonserina. Scorpius entrou na sala sem olhar para a cara de sua avó, indo o mais rápido possível para o fundo. Ficou mais nervoso ainda quando viu que Rose já estava sentada ao seu lado, e por incrível que pareça, sorriu para ele.

Ele retribuiu, nervoso, tirando o cabelo da testa. Sentou-se rapidamente, colocando a mochila no chão. Um pergaminho rastejou-se por sua mesa com a mão gordinha de Rose. Ele pegou rapidamente, sorrindo antes mesmo de ler.

“Heaven Knows I’m Miserable Now” Scorpius riu baixinho, pegando sua pena.

“It’s Tuesday And I’m Not In Love” Rose riu durante segundos ao ler a resposta de Scorpius, e ele sentiu-se tão seguro que simplesmente pegou a bolsa novamente, pegando o CD.

“Você e Yaniv são primos, certo?” Ele engoliu seco ao ler o pergaminho. Largou o CD e respondeu brevemente.

“Sim, por que?” Rose passou minutos agitando a pena, pensando em que escrever. Lentamente ele largou a bolsa e controlou a ansiedade, decidindo esperar a longa resposta que a garota ao seu lado escrevia.

“Vai parecer idiota, mas preciso que me ajude. Estou interessada nele, e já que vocês são primos, você poderia me ajudar, não?” Scorpius estava mortificado. Sentiu-se a pessoa mais burra que já pisou na face da terra. Olhou Rose de relance, ainda chocado. Ela sorriu com seus olhos castanhos e Scorpius engoliu seco, desviando o olhar.

Sentiu vontade de voltar para casa correndo. Ele escreveu a resposta lentamente, sentindo seu estomago afundar cada vez mais.

“Claro, eu ajudo”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já vou respondê-las...

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Speak" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.