Love Will Remember escrita por July Henderson


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi amoras! Aqui estou eu com mais um capítulo, espero que gostem :))

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535715/chapter/8

Quando eu desci 21h45 todos já estavam lá em baixo.

Juh: Vamos?

Stéh: UAU! Amiga, você ta gata, vai arrasar o coração dos gatinhos hoje.

Juh: Digo o mesmo pra você – rimos.

**

Chegamos na balada, e era a noite dos casais. Droga! Eu tô sem par.

Stéh: Amiga, como a gente vai entrar?

Juh: Vocês vão. Stephanie, você vai com o Logan.

Victória: Tadinha, vai pra casa agora, né? Pode ir, não tem problema, depois a gente te fala como foi a noite - todos lançaram um olhar de negação pra Victória.

James: Da pra ficar calada? - depois ela não disse nada.

Juh: Só nessa sua cabecinha pra pensar que eu tive o trabalho de me arrumar pra depois ir embora, né? Com certeza deve ter alguém aqui sem par. E eu vou achar. Se quiserem já podem entrar.

Victória: E vamos mesmo. Vamos, James. - ele continuou no mesmo lugar.

James: Vamos esperar ela encontrar alguém - ela ficou com ódio. Deu pra perceber, mas ficou calada. Até que surge um menino.

XX: Ouvi dizer que aqui tinha alguém sem par. Eu também estou. - me virei

Juh: Liam? Você de novo? - ri - eu estou sem par.

Liam: Não sabia dessa noite dos casais e vim sozinho. Bom, não somos um casal, mas já fomos. Aceita ser minha acompanhante? - não vi nenhum problema nisso.

Juh: Por que não? - sorri e depois entramos.

**

~ James ~

Victória: James, eu sou sua namorada. Você deve olhar pra mim. - revirei os olhos.

James: Para com essa sacanagem. Vai viver de ciúmes agora?

Victória: Sabe que eu não gosto da Júlia. Faz isso pra me provocar?

James: Por que eu te provocaria? Para com isso. Já está ficando chato.

Victória: Para com isso você.

James: Eu vou ali pegar uma bebida, quer algo?

Victória: A mesma que a sua - sai.

~ Júlia ~

Percebi olhares do James em mim. E eu não me incomodei com isso, até porque ele está com a namorada dele. E hoje eu cheguei a uma conclusão. Ela é mesmo chata. E quando ele me olhava, ela ficava com raiva. Ciumenta. Sério, o James deve ter tido sérios problemas quando foi pedir ela em namoro.

**


Estávamos todos sentados no bar conversando e bebendo (eu não estava bebendo álcool, não sei as outras meninas, mas os meninos estavam).

Liam: Pessoal, eu preciso ir embora.

Juh: Poxa, já? Precisa mesmo?

Liam: Sentirei saudades - beijou meu rosto - mas realmente eu preciso ir. Juh, foi muito bom te rever, sabe? Matar a saudade. - abraço - Logan, foi bom te ver. - um toque... Coisa de garoto - Stephanie, foi bom te ver de novo - beijou sua mão - meninas, foi bom conhecê - las - abraçou cada uma – flw dudes, essa noite foi ótima. - se despediu dos meninos - minha linda, vou sentir saudades. - beijou minha mão. - tchau. - e saiu.

Todos voltaram para pista de dança. Eu fiquei sozinha. ÊÊÊ! Eu comecei a olhá - los e não acreditei no que vi. Logan e Stephanie se beijando. ÊÊÊÊ, vai dar namoro.

**

Quando eu menos penso, o James aparece e se senta ao meu lado. ESTRANHO!

James: Oi, tudo bem? Você estava tão só, está precisando de algo?

Júlia: Estou bem, não preciso de nada, obrigada. - ficamos em silencio por alguns minutos. Até tocar uma música lenta e o James se levantar e estender a mão.

James: Me concede esta dança? - devo ou não?

Juh: Claro - estendi a mão e fomos para a pista.

Os braços dele passaram pela minha cintura, e os meus braços pelo seu pescoço. E fomos nos aproximando cada vez mais. E nos beijamos. A boca dele era extremamente macia, e seu sabor era delicioso. Como eu sempre imaginei... Era ardente, como se formigasse. O sabor de uma bala apimentada, que fervia em meus lábios. Era apetitoso, ardente, vivo e viciante. Quando terminamos, sorrimos um para o outro. Devo estar parecendo aquela criança boba que conseguiu ganhar o brinquedo que queria. Mas isso não era o certo, e eu sabia. Ele sabe. Ele é comprometido. E agora, nem saber o que se passa na cabeça dele eu sei. Ele deve ta me odiando agora. Mas por que ele tem esse sorriso nos lábios? Ele errou, ele sabe disso. Ele é comprometido, deve ser fiel a ela mais do que qualquer pessoa. E eu estou aqui, fazendo o meu papel de uma pessoa insignificante. Isso é errado, mas eu não posso evitar.

**

Estávamos dançando e ele me pergunta.

James: Eu vou ao bar, quer beber algo?

Juh: Eu posso ir com você? Lá eu decido o que eu vou querer.

James: Claro, vamos.

Chegamos no bar, eu pedi um coquetel sem álcool de morango. James pediu Everclear. Passamos um tempo lá, ele já estava ficando bêbado.

Juh: James, não acha que já está bom? Você já pediu três copos de Everclear, e essa bebida é muito forte.

James: É mesmo, você tem razão. Eu já estou ficando bêbado.

Juh: Então, vamos dançar?

James: Vamos, vamos sim.

Pagamos a conta e voltamos para a pista de dança. Começamos a dançar de qualquer jeito. Começamos a rir pelo jeito da dança.

James: Sabe dançar, hein?

Juh: Olha quem diz kk, você dança muito bem.

James: Que nada... Foi a bebida - rimos. - está gostando da noite?

Juh: Claro, está muito animada kk. Sabe onde está o resto do pessoal?

James: Não, a última vez que eu os vi foi no começo.

Juh: Posso te fazer uma pergunta?

James: Claro.

Juh: Onde está sua namorada?

James: Juh, por favor, nem me lembre da Victória.

Juh: Ta bom, desculpa - ESTRANHO

Será se aconteceu alguma coisa com eles? Tipo, uma briga? Porque além de a gente está ficando, ele nem toca no nome dela. Hoje nada mais eu vou perguntar, até porque o alcoolismo tomou conta dele. Mas de amanhã não passa. Eu preciso saber o porquê de ele não ter falado nela. E o pior: ficar comigo enquanto ele é comprometido.

**

Passou um tempo e a gente se sentou. Depois chegou uma menina dando em cima do James.

XX: Oi gato, tudo bem? - ela falou mordendo o lábio e em seguida jogando o cabelo.

James: Tudo sim, e com você?

XX: Está sim, ainda mais agora que conheci você. Quer dançar comigo?

James: Não - ele disse normalmente. Quase ri.

XX: Por que, gato?

James: Porque eu não quero - eu tinha que fazer alguma coisa. Puxei o braço dele e me encostei nele.

Juh: Quem é você?

XX: Não te interessa. Quem é você? - ela disse me olhando dos pés a cabeça.

Juh: Sou Júlia, namorada dele.- falei e o James me olhou assustado e depois começou a rir.

XX: Você? Kkkk namorada dele? Kkk. Conta outra. Como ele pode namorar com isso? - olhei pra ela com raiva.

Juh: Sim, problema? Agora dê meia volta e saia daqui pro seu próprio bem.

XX: Tchau, gostoso. - falou passando a mão no cabelo dele. - Tchau, ridícula.

Juh: Tchauzinho. - acenei e sorri forçadamente.

A menina saiu e nós gargalhamos.

James: O que foi isso? - falou rindo.

Juh: Ela estava dando em cima de você. Eu tinha que fazer isso, porque senão ela não sairia daqui.

James: Foi muito engraçado. - rimos.

Juh: "Oi, gato." kkkkk fala sério.

James: KKKK, eu sei que você ficou com ciúmes.

Juh: Eu? KKK, claro que não.

James: Umhum.. Sei... - falou rindo.

Juh: Para - dei um tapa e ele gargalhou - não fiquei com ciúmes não.

James: Ai - disse rindo - sei...

Ficamos conversando mais um pouco. Depois decidimos chamar os outros para irmos embora. Era 5h30 por ai. Todos foram para minha casa (considero) e do Logan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam ? Logan & Stéh ♥ Onde vocês acham que a Victoria está ?

Outra pergunta, vocês viram a foto do Jay com uns amigos dele ? James com um jacaré, James com cerveja e charuto, James festeiro. Tá muito baladeiro pro meu gosto u.u
pra quem não viu, a foto é essa >> https://www.facebook.com/BigTimeDreams1/photos/a.608361839218726.1073741829.601508729904037/726394584082117/?type=1&theater


Big Time Kisses :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Will Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.