Love Will Remember escrita por July Henderson


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi Amoras *---* Nem demorei dessa vez né ? (eu acho kk')
Antes de tudo queria agradecer á minhas leitoras novas Isa Henderson e Paris Jackson pelos coments *u* Alice No Pais Das Maravilhas e Cristine Martins, apareçam viu ? Leitores fantasmas também, eu não mordo :))
Espero que gostem,

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535715/chapter/7

Acordei numa manhã de sábado e fiz minhas higienes e desci encontrando lá em baixo o Logan, Kendall, Carlos, James, Victória, Mel, Stephanie e outra menina, uma loirinha linda por sinal.

Júlia: Bom dia. - eles deram bom dia de volta e eu fui comprimentar a loirinha - Oi, sou a Júlia e você?

Xx: Sou a Katelyn, mas pode me chamar de Katy.

Júlia: Juh, por favor.

Katy: Ok, Juh. - rimos.

**

Passou um tempo e a gente foi para a sala e começamos a conversar.

Juh: Então você é a namorada do Kendall? - ela parecia meio tímida.

Katy: Sim - disse meio tímida.

Juh: Pois é, Stéh e Logan. Restam nós. Quer dizer, talvez só eu mesmo. - o Logan me deu um tapinha e todos riram.

Stéh: Pois bem, são três horas, Juh, Mel, Katy e Victória, vocês vão no salão comigo?

Victória: Eu? Eu não vou poder ir, deixa pra próxima, ta bom?

Stéh: Nem vai fazer diferença mesmo. Victória: Eu já sabia mesmo.

James: Dá pra vocês pararem?

Stéh: Desculpa.

Victória: Foi ela, amor. - disse e deu um selinho nele.

Stéh: Parem de melação na minha frente.

Juh: Vou me arrumar.

Subi, tomei banho, me arrumei e desci.

Juh: Vamos?

James: Você está linda - eu vi que a Victória olhou pra ele com um olhar de raiva. Quase ri.

Logan: A beleza puxou a mim - rimos

Júlia: Obrigada. - saimos.

Entramos no carro e eu dei partida.

Stéh: "Você está linda." Hein? Hmm...

Juh: O que? Ah, para. Não foi nada.

Mel: E vocês viram do jeito que a Victoria olhou pra ele? Eu quase ri.

Stéh: Eu também. Acho que o James está dando em cima da Juh. - ela disse e riu.

Juh: O que? Não, nada a ver, foi só um elogio. Saiba que a Victória ainda existe.

Katy: Mas você gosta dele, né?

Juh: Hã? E-eu... Bem, não sei.

Katy: Pois parece que gosta. Eu percebi troca de olhares de vocês dois hoje.

Stéh: Hmmm.... - todas riram.

Juh: Gente, para, por favor. - sei que estou um tomate agora.

Mel: E olha, ela tá com vergonha, olha a cor dela.

Juh: Gente, para. Por favor - pararam. Finalmente!

**

Depois de um tempo no salão ficou assim: Steh pintou as pontas de loiro, eu cortei e Mel e Katy não fizeram nada.

Mel: Está meio diferente com esse cabelo cortado,.

Juh: Diferente, tipo, feia? E se o James me achar mais feia? E se... - Katy me interrompe.

Katy: Espera ai, você disse James?

Juh: James? Não, claro que não. O que ele tem a ver comigo?

Stéh: Qual é? Você está apaixonada por ele, né?

Juh: Digamos que sim. - falei meio envergonhada - mas não contem pra ele, por favor.

Mel: Relaxa, não vamos contar.

**

Chegamos em casa 18h40 e todos estavam lá ainda.

Logan: Meninas, o que vocês acham de irmos para uma balada hoje?

Juh: Vamos, vai ser bom.

Victória: Também estou convidada?

Stéh: O James está. O que você acha? - ela ficou em silêncio, acho que entendeu.

Juh: Vou tomar água - me levantei e fui na cozinha. Peguei água e quando me virei derramei no James - me desculpa, eu não tinha te visto.

James: Sem problemas. Já, já seca. - ele tirou a camisa. Ai Senhor, que corpo é esse.

Juh: Quer água? - ele assentiu, e eu entreguei - desculpa, foi mal mesmo.

James: Não precisa se preocupar. Não tem problema. Vamos voltar?

Saímos da cozinha e quando a Victória viu o James sem camisa quase surtou.

Victória: Por acaso aconteceu algo na cozinha? - olhamos confusos.

Juh: Como assim?

Victória: Que eu saiba o James entrou com a camisa e ele saiu sem.

James: Não aconteceu nada, Victória.

Juh: Então você está com ciúmes?

Victória: Ciúmes? De você com o James? Há Há Há. Nunca, né? - disse com um sorriso debochado.

Juh: Pois então cala a boca. - me virei pra ir pro quarto e depois me virei para ela de novo. - e se você quiser eu nem falo mais com o James.

Victória: Assim fica melhor.

Juh: Como quiser. - me virei e subi as escadas.

Entrei no quarto e me joguei na cama. Sério mesmo que a Victória ta achando que aconteceu algo? Isso é uma falta de vergonha. Que menina ridícula. Se ela fosse um pouco mais gentil, e um pouco menos ciumenta (orgulhosa) tudo seria bem mais fácil, tanto pra ele, quanto pra gente.

**

Alguém bate na porta e interrompe meus pensamentos. "Pode entrar", falei e dei de cara com o James.

James: Podemos conversar?

Juh: Claro, pode se sentar. - ele se sentou no canto da cama - diga.

James: Não liga para as coisas que a Victória diz, ta bem? Sabe, por ela ter pensado que aconteceu algo entre nós na cozinha?

Juh: Não se preocupa, James. Nós sabemos que nunca aconteceu nada entre a gente. Sei que você jamais seria capaz de fazer uma coisa dessas com ela.

James: E não precisa se afastar de mim. Eu gosto de sua presença. - um sorriso bobo gerou em mim.

Juh: Eu não iria mesmo - ele deu uma gargalhada gostosa.

James: E sobre a balada de hoje? Ainda vai, né?

Juh: Claro.

James: Então, te vejo lá. - abraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam ? Me contem! Vou tentar postar o próximo logo, pois esse tá pequeno ://

Big Time Kisses ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Will Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.