Love Will Remember escrita por July Henderson


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente :D Primeiramente, queria agradecer pelos comentários anteriores. Sério gente, vcs são incríveis ♥

Aqui vai mais um capítulo,



Boa Leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535715/chapter/9

Eu e as meninas dormimos no meu quarto, enquanto os meninos dormiram em diversos cantos da casa. Acordei 13h26, dormi demais. Acordamos juntas. Fizemos nossa higiene matinal e descemos. Os meninos já estavam acordados.

**

Estávamos almoçando e a Stéh puxa assunto.

Stéh: E então, como foi a noite de vocês?

Logan: A minha foi ótima. - olhou pra Stephanie e ela abaixou a cabeça e sorriu. Eu vi! Há! Eles ficaram.

Juh: Ah, foi bem animada. - o James olhou pra mim, eu olhou pra ele, mas disfarçadamente.

Katy: Ah, eu curti muito aquelas músicas, eram bem animadas.

Kendall: Dançar com você foi melhor ainda. - selinho

Todos: Owwn.

Carlos: E eu nunca tinha conhecido o lado dançarino da Mel - rimos.

Mel: E a Victória, James?, ela foi embora antes, né? Depois de um tempo eu nem vi mais ela lá.

James: Sim, ela disse que tinha que ir

Stéh: Para minha alegria, né?

Quando terminamos de almoçar, eu disse que arrumava as coisas sujas, para eles descansarem, mas o James disse que me ajudaria, me deu a entender que ele queria conversar comigo.

Estávamos começando a ajeitar as coisas e na hora eu falei.

Juh: James, me desculpa. Eu não podia ter te beijado. Foi um erro. Um erro meu. Eu não... Apenas me desculpe. - falei de cabeça baixa.

James: Ei, - ele colocou a mão no meu queixo e levantou minha cabeça. - não precisa se desculpar. Eu gostei. Não precisa se sentir assim. Você não tem culpa de nada. Eu que quis. Você não queria? Se você não queria me desculpa.

Juh: Não é isso. Eu queria sim. - admiti - É por causa da Victória.

James: Não se preocupe com ela. - assenti.

Terminamos e eu fui ficar com as meninas no meu quarto.

Stéh: Já que a Juh chegou, podemos contar como foi nossa noite.

Juh: Começando por você, né?

Stéh: Como assim?

Katy: Pensa que a gente não viu você e o Logan se beijando?

Mel: Vai, conta tudo, somos suas amigas, e a irmã dele está aqui.

Stéh: Ah, foi quando tocou aquela música romântica, ele foi me puxando mais pra perto e a gente se beijou.

Juh: Hmmm... E você gostou?

Stéh: Gostei. Sabe, eu estou apaixonada por ele.

Juh: Se preocupa não. Daqui uns tempos você será minha cunhadinha - falei e elas riram e ela ficou envergonhada, mas depois riu também.

Mel: Ta bom, mas agora você Júlia. Ficou com o acompanhante?

Juh: Claro que não kkk.

Katy: Mas ficou com alguém?

Juh: Se eu falar vocês não vão acreditar.

Stéh: Fala logo, criatura.

Juh: Gente, eu fiquei com o... - pausa longa.

Katy: Fala logo, menina.

Juh: Eu fiquei com o James.

Stéh, Katy, Mel: AAAHHH. - gritaram.

Stéh: Amiga, conta tudo.

Juh: Parem de gritar, suas loucas. Gente, eu não sei porque, mas eu to tão... Decepcionada, mas ao mesmo tempo super feliz.

Katy: Por que, Juh?

Juh: Sabe, eu meio que comecei a sei la... Gostar do James. E eu ter ficado com ele na festa foi tipo... Sei lá... Nem sei explicar. Mas ele tem a Victória, eu tipo que fiquei me sentindo uma traidora.

Stéh: Ah, amiga, não se sinta assim. Ninguém gosta dela. Nem mesmo o James. Ele fez o certo. Eu tenho certeza que o amor não é errado. Eu tenho certeza que vocês se amam. E outra, ele nunca traiu nenhuma namorada dele. Nunca. Ele não seria capaz.

Mel: Pois é, Juh. Agora conta.

Juh: Foi quando ... - eu contei tudo.

Stéh: Hmmm... Por isso ta feliz.

Juh: Ah, para.

Stéh: Esquece aquela... Menina irritante. Vamos descansar? - elas assentiram e se deitaram, dormindo em seguida.

**

Já era de tardezinha, quando descemos e encontramos os meninos na sala. Depois de um tempo eu resolvi subir pra pegar meu celular quando...

Juh: James... ai meu Deus, me desculpa, eu passei rápido e não tinha te visto. - vi o sangue escorrendo pela camisa dele. Eu bati nele, e ele bateu na quina da parede e acho que arranhou o braço.

James: Não tem problema, tá tudo bem, só vou lavar e depois para.

Juh: Claro que não, vem aqui no meu quarto comigo. - eu puxei a mão dele - vou fazer um curativo. Tenho um kit de primeiros socorros no meu quarto.

James: Tá bom.

Chegaram no quarto meu e ele lavou o corte no banheiro e depois se sentou na cama enquanto eu pegava o kit.

Juh: Pode doer um pouco. - eu comecei a fazer o curativo.

James: Ai - ele pegou no braço - doeu.

Juh: Já vai acabar - continuei fazendo o curativo. Tempos depois... - prontinho, e desculpa. Sério mesmo.

James: Para de se desculpar.

E depois fomos nos olhando, e chegando cada vez mais perto.

Juh: James, isso é errado, você é comprometido.

James: Júlia, eu jamais trairia uma namorada minha, mas infelizmente, não é só eu que penso assim.

Juh: Do que você está falando?

James: Eu terminei com a Victória, ontem na balada.

Juh: Por que? O que aconteceu com a gente ontem foi depois do término de vocês, né?

James: Claro que sim - suspirei aliviada - eu terminei com ela porque...

#FLASHBACK_ON

~James~

Eu havia ido buscar uma bebida pra gente, quando eu a vejo beijando outro garoto.

James: Victória? - ela me olhou assustada.

Victória: Não é nada disso que você está pensando.

James: Não? - eu a olhei com um olhar confirmador.

Victória: É - é qu- que eu... - eu a interrompo.

James: Quer saber? Eu nem sei porque eu ainda continuava com esse namoro. - eu me virei e ia saindo, mas ela me puxou.

Victória: Você vai aonde?

James: Vou onde a Júlia. Já que você já tem companhia.

Victória: Você vai ficar aqui comigo, amor. - ela disse me puxando pra perto

James: Não me chama de "amor". Está tudo acabado entre nós.

Victória: Você está terminando comigo? Você não pode fazer isso.

James: Acabei de fazer. - eu disse frio e direto. Ia saindo, mas ela me puxou.

Victória: Eu, ou ela. Você quem escolhe. - eu não pensei duas vezes antes de sair de la.

~James off~

#FLASHBACK_OFF

Juh: Ah, James - eu o abracei - sinto muito por ela ter feito isso. Você não merece.

James: Realmente, acho que eu esperaria isso dela. - eu o olhei assustada - eu acho que tirei um peso de mim. Acho que agora terei um tempo para mim e para os meus amigos. Ela me prendia muito a ela. Agora terei mais tempo pros meus amigos, pra minha irmã, pra você.

Juh: Pra mim? - Hã?? Sério mesmo que ele disse isso?

James: É, sabe, ela vivia com aquele ciúme bobo quando eu estava perto de você.

Juh: Ah, ta. Vamos descer agora?

James: Vamos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam ? James terminou com a Victoria ~~Tunts Tunts Tunts Tunts~~
Não tenho mais nada que falar aqui .-.

Big Time Kisses :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Will Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.