Love Will Remember escrita por July Henderson


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi amoras :3
Primeiramente, queria me desculpar pela demora, mas é que eu fiquei doente ¬¬'
Vocês não estão gostando da fic ? Seis pessoas estão acompanhando, 149 visualizam e só 4 coments ? :// Acho que a fic vai ser movida a comentários, a pesar de eu ter ela terminada
Leitoras fantasmas apareçam, eu não mordo :D


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535715/chapter/6

~ Júlia ~

Passaram - se uma semana, eu estava no meu quarto, com a Stéh e a Mel.

Juh: Stéh ?

Stéh: Oi, Juh.

Juh: Está acontecendo algo entre você e o Logan?

Stéh: N-não, por qu-que você ac- acha isso ? - falou nervosa aparentemente.

Mel: Qual é, Stéh ? Todo mundo já percebeu isso. Troca de olhares, sorrisos. Tudo isso indica algo.

Stéh: Gente, são 3h30, vamos ao shopping ? - falou tentando fugir do assunto e nós rimos.

Juh: Não fuja do assunto. Qual é ? Vocês forma um belo casal.

Mel: Pois é. Eu apoio.

Stéh: Tá tão marcante assim ? - assentimos.

Juh: Já se beijaram ?

Stéh: Sim, algumas vezes - falou baixo e abaixou a cabeça - ele beija bem - falou mais baixo ainda.

Juh: A gente escutou. Não perde tempo. Vocês se gostam.

Mel: Pois é. Mas, você e o James, Júlia ?

Juh: Eu e o James ? Que isso ? Ele tem a Victória. Eu jamais faria algo que terminasse o namoro deles. - disse nervosa.

Stéh: Ah, Júlia. Eu já percebi várias trocas de olhares de vocês dois. E bem, NINGUÉM gosta da Victória, ela é ignorante, insuportável.

Mel: Pois é, vocês deveriam tentar.

Juh: Eu até tentava, mas eu não sou traidora. Ele tem a Victória.

Stéh: Você seria uma boa cunhada, Juh.

Juh: Você também - rimos.

Mel: Mas então, o assunto do shopping, ainda vamos ?

Juh: Claro.

Me arrumei e desci com as meninas. E os meninos estavam tocando. Como sempre.

Carlos: Aonde as lindas vão ? - falou dando um selinho na Mel.

Mel: Pro shopping, aonde mais a gente iria ? - eles riram.

James: Como sempre. Essas mulheres. - disse rindo.

Mel: Então, já vamos. - estávamos nos despedindo dos meninos, e quando eu fui me despedir do James, eu acidentalmente dei um selinho nele. Sussurrei no ouvido dele.

Juh: Desculpa, eu não... - ele me interrompe.

James: Não tem problema - como assim, cara ? - boas compras - eu ri.

Juh: Obrigada. - saimos. "Não tem problema." Como assim ? Ele tem namorada. Será se ele... Não, acho que não. Ele não seria capaz de trair a Victória. Ou seria? E sim, eu e ele já trocamos olhares algumas vezes. Mas não passou disso. E nem vai passar. Ele tem ela. E apesar de eu achar que estou começando a me "apaixonar" por ele, eu não faria isso. "Apaixonar" ? Bem, não sei se é paixão. Mas é maior que amizade. O que aconteceu de mais "forte" foi isso hoje.

Estávamos dentro do carro e eu dei partida para o shopping e eu resolvi fazer uma pergunta.

Juh: Stéh, o que realmente a Victória fez para você não gostar dela? - eu vi que um lágrima escorreu do se rosto - desculpa, amiga. Se não quiser contar, não precisa.

Stéh: Na verdade, eu preciso contar isso a alguém, eu preciso. Guardar isso pra mim só me traz desespero, ódio. Eu realmente preciso. Nunca contei a ninguém isso, por medo. Mas vocês são minhas amigas. A Victória e o James namoram a exatos quatro anos - eu nem sabia - eu já gostei da Victória, mas a dois anos atrás, ela cometeu um erro. Um erro imperdoável.

#FLASHBACK_ON

Era uma manhã normal. Uma manhã de sábado. Levantei, me arrumei, desci e encontrei meu pais lá em baixo.

Stephanie: Bom dia, mãe. Bom dia, pai.

P,M: Bom dia, Stéh.

Stéh: Hoje á tarde eu posso sair com a Mariana ? (melhor amiga)

P: Pode sim, mas não volte muito tarde.

Stéh: Ok. - terminei de tomar o café e tudo.

**

Havia saído com a Mariana, cheguei em casa 17h e encontrei o James na sala. Uma surpresa bem agradável.

Stéh: Jameees - abraço bem forte - que saudades, pensei que tinha se esquecido de mim. - ele riu.

James: Claro que não. Eu te amo.

Stéh: Também te amo. Como está a Victória?

James: Bem, mas ela não pôde vir.

Stéh: Que pena.

Conversamos um tempão, mas depois ele precisou ir pra casa. E eu voltei pro meu quarto.

**

Quando deu 19h meus pais me chamam lá em baixo. E quando eu desço, vejo os pais da Mariana lá em baixo. Chorando litros.

Stéh: O que aconteceu - meus olhos já se encheram de lágrimas - foi algo com a Mariana?

M/M: Depois que você e a Mariana saíram. A Mariana foi aonde? - falou entre soluços.

Stéh: Ela me disse que eu poderia vir pra casa. Que ela também iria para a casa de vocês. O que aconteceu? Vocês estão me assustando.

P/M: A Mariana desapareceu. Desde que vocês saíram, ela não voltou mais pra nossa casa.

Stéh: E-ela des-desapareceu? Como assim? Por que?

M/M: Não se preocupe, Stephanie. Não estamos te culpando de nada. Ta bom? So precisamos saber onde vocês foram.

Stéh: Primeiro fomos a sorveteria, depois ao shopping. E por último no museu. Naquele que parece uma floresta.

P/M: Obrigada Stephanie. Não queremos incomodar. Boa noite. - fui até eles e abracei - os.

Stéh: Vai ficar tudo bem. - eles saíram.

**

Passaram - se 15 dias e encontraram o corpo dela. Morta. E eu? Eu fui acusada pelos pais dela. E só quem me dava apoio era a minha família. Família que eu falo é minha mãe, meu pai e o James. A Victória não me apoiou. Até mesmo a Victória me acusou. Eu jamais pensava que ela faria isso.

Até que fomos na justiça. Tudo mudou. As digitais que ainda estavam no corpo da Mariana não eram minha. Todos ficaram pasmos. Me pedirão perdão pela acusação. Aceitei, claro. Até mesmo da Victória. Foi ai que decidi morar com o James. Uma semana depois do enterro da minha amiga, eu fui para a casa dele. Eu ainda estava assustada com a morte dela.

James: Vem Stéh, seu quarto é esse. - me mostrou o quarto. - fique a vontade.

Stéh: Obrigada, James. Por tudo - eu comecei a chorar um pouco.

James: Não fica assim, mana. Eu sabia que você não tinha feito isso com a Mariana - ele limpou minhas lágrimas - ela está em um lugar melhor agora.

Stéh: Obrigada. Se quiser, já pode ir. Eu fico bem. A Victória está te esperando. - ele desceu.

**

Passei um tempo lá naquele quarto decidi descer. O James estava dormindo. E eu fui à cozinha e a Victória estava lá.

Victória: Oi, ainda está muito triste com a perda de sua amiga?

Stéh: Sim, eu sinto muita falta dela.

Victória: Bom, já que o James está dormindo. Eu tenho que te esclarecer algumas coisas. - não entendi de início - pode ser? - ela disse se sentando, e eu fiz o mesmo.

Stéh: Pode.

Victória: Eu matei a Mariana.

Stéh: O que ? Como você pôde ? O que ela te fez ? Ela não merecia isso. Por que Victória ? - falei chorando.

Victória: Acontece que não dá mais pra eu fingir que gosto de você. Eu te odeio. Assim como eu odiava a Mariana.

Stéh: Por que isso? - já chorava bastante.

Victória: Na maioria das vezes que você vinha na casa do James. E eu estava aqui, você trazia a Mariana. E ela vivia dando em cima do James. E eu não suportava. Ou eu a matava, ou ela ainda ia viver fazendo isso.

Stéh: Eu não acredito. O James precisa saber disso. - disse me levantando, mas ela me puxou.

Victória: Pode até contar a ele. Faça o que quiser. Ele não vai acreditar nisso. Ela vai pensar que você teve trauma e está me culpando. Faça o que quiser. Só saiba que isso vai falhar.

Stéh: Victória ? Ciúmes ? Fez isso por ciúmes ? Por que ? Por que não me disse que estava incomodada com ela aqui ? Eu não a traria mais. E outra: o James nunca iria te trair.

Victória: Isso não adiantaria, enquanto ela respirasse. Isso iria continuar, e continuar.

Stéh: Você é uma assassina. E eu vou dar queixa.

Victória: Pode dar a queixa. Você não terá provas contra mim.

Stéh: Posso não ter hoje, mas um dia você ainda vai ser presa. - o James desce e eu já estava chorando descontroladamente. Contar a ele ? Eu até pensei, mas ela tinha razão, não iria adiantar. Quando ela viu ele, ela me abraçou e disse

Victória: Não fica assim, Stephanie. A Mariana ainda está entre nós. E sempre estará. - eu olhei pra ela com desprezo.

Stéh: Obrigada pelo conselho. Boa noite. Eu vou subir. Tchau, James. - sorri ironicamente.

Subi, chorei muito. Eu não podia acreditar, mas era verdade. Não havia mais nada que eu poderia fazer. Ela não estava mais entre nós. O que me doía mais? Ver o James sendo enganado.

#FLASHBACK_OFF.

Juh: Ela matou sua melhor amiga ? Por ciúmes ? - ela estava chorosa.

Stéh: Foi sim, nunca vou perdoar.

Mel: Stéh, eu sinto muito.

Juh: Por que não conta ao James ? Não seria melhor ?

Stéh: Júlia, ele não acreditaria. A Victória ela enche a cabeça dele. Ela é falsa. Metida. Ela é uma assassina.

Júlia: Amiga, nós vamos te ajudar a esclarecer isso a ele. Ta bom ?

Mel: Isso mesmo. Pode contar com a gente.

Stéh: Obrigada, meninas.

**

Depois que fomos ao shopping andamos mais um pouco e quando voltamos para casa já era 20h30.

Stéh: Cadê o James?

Carlos: Ele foi pra casa com a Victória.

Stéh: Sério mesmo que ela vai dormir lá hoje? Ahhh. Eu já tenho que ir.

Júlia: Dorme aqui.

Stéh: Não posso. Mas talvez amanhã. Beijos. - depois ela saiu assim como os outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boo!
Então, esperavam essa da nossa querida Vic *---* ? levem na ironia hahaha
Quem acha que ela merece ser presa levanta a mão õ/
Stephanie revelou que beijou o gordo (que a propósito fez 25 anos ontem *o*)
Comentem pra eu saber o que estão achando :))

Big Time Kisses :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Will Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.