Last Hope escrita por Agatha, Amélia

Last Hope

[SHORTFIC - SPIN OFF DE BORN TO DIE]

Os moradores do hotel finalmente haviam encontrado a paz que tanto buscavam, tudo prosperava e oito meses e meio se passaram muito depressa. Eles pareciam finalmente ter alcançado a felicidade, mas a realidade fria e dura bate à porta quando seu lar é invadido.
Desabrigados e perdidos na floresta, eles precisam encontrar forças para continuar sobrevivendo, pois ainda havia uma chance, uma última esperança.


Classificação: 16+
Categorias: The Walking Dead
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama
Avisos: Violência

Capítulos: 3 (10.205 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 13/08/2014 às 11:16 | Atualizada: 30/08/2014 às 21:18


Notas da História:

Essa fanfiction é uma continuação da história Born to Die, e narra os acontecimentos ocorridos entre os capítulos 50 e 51. Para um melhor entendimento da fic, é aconselhado que o leitor tenha lido até esses capítulos.
Poucos personagens nos pertencem, como Gabriela, Avery e Sarah por exemplo. Os personagens da série pertencem ao próprio seriado.
Capa e banners (per)feitos no Kat Fanfics, pelas designer Mandy C. (capa) e Juca Irwin (banners).
Essa fic não é movida por reviews, mas seus comentários nos motivam a escrever e as sugestões e críticas nos ajudam a melhorar, por isso deixem sua opinião!A história é apenas uma forma de recompensar nossos leitores, portanto necessitamos muito de saber o que estão achando.
Por favor sem plágio, isso é crime!


Capítulos

1. Capítulo 1
3.883 palavras
2. Capítulo 2
3.254 palavras
3. Capítulo 3
3.068 palavras