Learning to Love escrita por Cherry girl


Capítulo 2
Sakura crazy e Karin


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo depois de séculos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535625/chapter/2

************Sakura narração On**************

Eu tava de boa na lagoa com os pivetes doidos quando a Ino perguntou do nada:

_Hey Saky, já sabe quem vai ser seu projeto esse ano?

Projeto é a palavra que eles falam para dizer quem vai ter uma transformação de visual. Ano passado foi a Tenten, logo que ela entrou se vestia como um menino e não se importava com o cabelo, que mais parecia uma moita. Eu virei amiga dela e depois de um tempo ela veio me procurar para ajudar ela a mudar de visual só pra conquistar o Neji.

_Não porquinha,_suspirei_ esse ano vai ser difícil.

Quando olho vejo meu amigo loiro vindo na companhia de um garoto um pouco “diferente”.

_ NARUTO SEU CACHORRO DUMA FIGA, ME DEIXOU PLANTADA ONTEM!!!_ A hina gritou com meu pobre amigo e começou a bater (lê-se espancar) nele, deu até pena.

_Itai. Foi mal Hina, é que eu estava ajudando o Sasuke na mudança. _ Sorri, finalmente encontrei meu projeto do ano, nunca transformei um garoto, mais vou tentar.

_...e Sakura_ Vi o tal Sasuke ficar corado, sorri mais ainda. Fui andando na direção dele que me olhou interrogativo e corado (kawaiiii) cheguei mais próximo e dei um selinho demorado nele, o coitado ficou parecendo um tomate:

_Bem vindo Sasu-kun_ Eu disse enquanto as meninas riam... É esse ano vai ser divertido...

********************************Sasuke narração ON*****************************

Aquela maluca duma figa!!! Meu primeiro beijo foi roubado por aquela ****. Por sorte depois daquela cena vergonhosa o sinal tocou e todos foram correndo para as salas me deixando sozinho sem saber onde ir...

_ Sasuke Uchiha? _ Uma loira peituda me chamou

_ Sou eu..._ Ela veio até mim e entregou alguns papeis enquanto falava.

_ Esses são seus horários, se precisar de ajuda fale com a representante da sua turma, Karin Uzumaki...

_ Ok..._ Ela foi embora me deixando sozinho novamente...

_Precisa de ajuda? _ Quase me caguei de susto, me virei e encontrei uma ruiva (Muito bonita) com um óculos na mão.

_E-eu q-q-queria encon-ntrar mi-minha sala..._ Consegui falar ao menos uma palavra sem gagueja.

_ Deixe-me ver seu horário._ Eu entreguei e assim que ela terminou de ler deu um sorriso

_ Vamos eu te levo, somos da mesma sala... Aproposito, sou Karin.

_Sasuke_ Ela sorrio novamente (E que sorriso) fomos até a sala, ela bateu na porta e entramos juntos, estava tudo normal até alguém gritar.

_ Ahhhhhh!!! KARIN SUA VACA O QUE PENSA QUE TA FAZENDO!!!

Ai não a rosada de novo não...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que achara? curtinho né, por isso vou postar também o capitulo 3, Mereço comentários PLEASE! Críticas são bem vindas mais prefiro elogios :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Learning to Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.