Learning to Love escrita por Cherry girl


Capítulo 3
Ele é meu/proposta/Fuu


Notas iniciais do capítulo

Dois capitulos em um dia eeeeebbaa!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535625/chapter/3

Sasuke Narração ON

Todos olharam assustados para aquela cena Sakura já estava em cima de Karin sufocando-a, a coitada já estava roxa, ninguém fazia nada até o professor parar de ler seu livrinho e tirar Sakura de cima de Karin.

_ Sakura essa é a terceira vez que você arruma confusão sem motivo aparente...

_ Sem motivo! Essa vaca quer roubar o que é meu!!!_ O que é meu?! Essa garota está ficando louca...

_ Sakura eu não estou tentando roubar nada, só estava ajudando ele a encontrar a sala.

_Sério?_ Ela arqueou a sobrancelha e Karin respondeu

_ Sério se mentira alguma..._ Sakura fez algo que me deixou sem entender mais nada, abraçou a Karin que começou a rir fazendo todos rirem também.

_ Vocês duas são... LOUCAS, MALUCAS DOENTES MENTAIS! EU NÃO TO ENTENDENDO NADA! SAPORRA DESSA ESCOLA TA ME DEIXANDO DOIDOOO!!!_ Não fui eu que disse isso, foi um estranho de sobrancelhas grossas e cabelo de cuia... Caraca ele acabou de pular a janela, todos ficaram olhando por uns 5 segundos, depois voltaram a fazer o que estavam fazendo antes daquela confusão rolar.

_ Você aluno novo, se apresente_ O professor falou enquanto lia um livro...

_ So-ou S-Sasu-suke U-Uchi-iha

_Tudo bem Sasuke, sente-se... perto da Haruno_ A rosada acenou “discretamente” (Ironia: oi Sasuke voltei), eu mereço isso. Fui para perto dela e me sentei, o professor deu início a aula, pelo visto era história. Pela primeira vez naquele dia vi Sakura franzir o cenho, pelo visto ela não gostava de história.

_ Então alunos, tirando Sasuke, quem fez o trabalho que pedi venha deixar aqui.

Todos os alunos, tirando Sakura se levantaram e entregaram o trabalho...

_ O que eu faço com você Sakura_ O professor suspirou como se estivesse cansado e Sakura abaixou a cabeça.

_ Liçença, tio Kakashi, o Sasuke é bem inteligente, ele poderia ajudar a Saky nos estudos, igual quando você colocou a Hina para me ajudar nas matérias

_ Realmente você melhorou muito Naruto, e Sasuke, o histórico escolar dele é muito bom, mais não sei se ele aceitaria ajudar a Sakura.

_Vai lá Sasuke, não custa nada ajudar a Saky! _ Naruto seu filho da #%*$, agora todos olhavam para mim, como se eu tivesse descoberto a cura da burrice, quando olhei pra rosada os olhos dela brilhavam. Suspirei, acho que não tinha jeito

_T-tudo b-bem_ Todos da sala comemoraram e Sakura deu um sorriso de orelha a orelha. Droga esse ano não pode piorar

*****************************************************************************************

Sakura me pediu que eu fosse na casa dela as 18:30, toquei a campainha e uma garota que aparentava ter uns 13 anos atendeu, ela tinha cabelos verdes na altura dos ombos e tinha olhos alaranjados.

_ Quem é você?

_ Sou Sasuke, colega da Sakura.

_ NII-SAN TEM UM TAL DE SASON TE ESPERANDO AQUI!!!_ Sason? _ pode entrar Sasuke...

Garota estranha, eu hein. Entrei na casa (lê-se mansão) e sentei no sofá, depois de um tempo Sakura desceu, estava com o cabelo preso em um coque mal feito e usava um vestido tomara que caia na cor rosa bebê, senti meu rosto queimar, ela estava linda, eu tinha que admitir.

_ E ai Sasu-kun, não vai subir?

_ S-sim_ Fomos até o quarto dela, quando entrei me surpreendi...Pôsteres de bandas de rock, skate largado no chão, parede pintada na cor rosa, edredom do Pikachu e vários ursos de pelúcia.

_ Quem é aquela menina? _ Eu perguntei, ela olhou pra mim com dúvida.

_ Minha irmã Fuu..._ De repente o clima ficou estranho.

_ E seus pais, não se incomodam?

_ Eles morreram faz três anos, desde então somos eu e a Fuu_ Agora me senti mal, não deveria ter tocado no assunto.

_ M-me desculpe po...

_ Sem problema_ Ela sorrio, um sorriso falso_ Vamos começar?

_ Sim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tai o 3º cap procês mereço comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Learning to Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.