Learning to Love escrita por Cherry girl


Capítulo 1
Minha vida /noticia /conhecendo gente nova


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic espero que gostem, a história quase toda vai ser narrada pelo Sasuke só de vez em quando a Sakura vai narrar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535625/chapter/1

Acordei as 06:00 em ponto, levantei e preguiçosamente fui em direção ao banheiro, despi-me e tomei um banho quente coloquei o uniforme escolar e desci a escada.

_ Filho quando voltar da escola vamos conversar.

Minha mãe Mikoto falou enquanto lia uma revista, droga, o Itachi deve ter feito algo errado e botado a culpa em mim.

_Mãe, eu juro que foi o Itachi que manchou aquele seu vestido favorito, eu disse pra ele não mexer com o balde de tinta em cima da máquina de lavar mas ele...

_ O QUE!!!(ops, acho que ela não sabia) ITACHI SEU VAGABUNDO VENHA AQUI AGORA!!!

Acho melhor eu ir pra escola antes que sobre pra mim. Chegando naquela droga alguns idiotas ficaram me zoando como sempre, roubaram meus óculos, fizeram eu tropeçar umas sete vezes me afogaram na privada... Já estou acostumado com esses mal tratos desde o primário, desde que precisei usar óculos e aparelho, desde que comecei a me interessar por Animes, Games e livros fictícios ou seja desde que eu sou eu mesmo.

Cheguei em casa um pouco cansado e com fome (roubaram meu lanche e meu dinheiro) fiz um sanduíche de geleia e um suco de tomate, comi enquanto assistia Dragon Ball, umas 17:23 meu pai e minha mãe me chamaram para conversar.

_Filho, nós te amamos muito (Ah não esse negócio de nós te amamos não dá certo) mais... vamos nos mudar para o Japão.

Dei um pulo e comecei a fazer uma dancinha muito estranha e a falar coisas que não condizem com a realidade e meus pais com cara de WFT. Sai correndo para o quarto criei uma conta no Facebook add todo mundo da escola aos amigos marquei eles em uma publicação

“Pega bando de Besta vou me mandar dessa droga de escola de merda Uhuuu!!”

“105 curtidas e 20 comentários”

Hanna Montana: Graças a Deus

Profº Raimundo: Boa sorte

Franeuso: Vai cum Deus!!!

Ver mais comentários

*Japão 05:00 hrs*

Chegamos cedo demais no Japão e mesmo assim tinham três pessoas nos esperando com uma plaquinha escrito “Uchihas” uma ruiva de olhos azuis e dois loiros de olhos também azuis.

_Fugaku!!! (O loiro maior disse)

_Minato!!! (Cara que estranho)

O outro loiro ficou olhando pra mim com um sorriso daqueles de propaganda de creme dental

_E ai cara como tá? De boa? (Valha me Johnson)

_Sou Naruto Uzumaki e você é...

_Sasuke...

_Você não gosta de falar muito né.

Meu pai me chamou dizendo que já íamos conhecer nossa nova casa, fomos em uma Ferrari preta e os Uzumakis em uma vermelha. Chegamos em uma “humilde” casa (ironia amiga a quanto tempo). Quando entrei meu queixo caiu, a sala era bem maior que nossa antiga subi pra cima (não, pra baixo idiota) e logo vi uma porta com uma plaquinha escrito Sasuke, quando entrei quase tive um infarte meu quarto era enorme, tinha uma cama de casal (muy divoso) algumas prateleiras uma mesinha para estudos e um notebook tinha algumas caixas com minhas coisas uma outra porta que levava ao banheiro e um closet.

_E ai filho gostou?

Minha mãe apareceu na porta e perguntou eu só consegui fazer um sinal positivo com a cabeça. Acho que vou gostar dessa nova vida.

****************************06:00hrs*********************************

Acordei com muita preguiça e sem um pingo de vontade de levantar, aquela cama era muito macia, mais infelizmente lembrei que era Segunda e primeiro dia de aula na nova escola, ontem conversei mais com o Naruto, ele é até legal só um pouco doido. Me levantei, fiz o que faço toda manhã e vesti o novo uniforme. Encontrei Naruto na saída de casa e fomos juntos para a escola no carro dele uma Ferrari laranja nem um pouco chamativa. Assim que chegamos avistei uma galera sentada em volta de uma arvore.

_NARUTO SEU CACHORRO DUMA FIGA, ME DEIXOU PLANTADA ONTEM!!!

Uma garota de cabelos azulados e olhos cor de pérola falou enquanto batia no loiro.

_Itai. Foi mal Hina, é que eu tava ajudando o Sasuke na mudança

Todos me olharam como se só tivessem me notado agora.

_Sasuke esses são Neji, _Um garoto com cabelos longos e olhos também pérola_ Gaara _Um ruivo de olhos verdes claro_ Shikamaru_ Um moreno com cabelo amarrado em um rabo de cavalo alto( que parece um abacaxi) e olhos negros_ E essas são Hinata_ a dos cabelos azulados e olhos pérola_ Ino _Uma loira dos olhos azuis_ Tenten_ Uma morena com coques na cabeça que lembram a PUCCA_ Temari_ Uma loira com quatro marias-chiquinhas_ e Sakura.

Não sei o porquê mais quando olhei naqueles olho tão verdes corei, ela era linda e seus cabelos chamaram muito minha atenção, rosas, um pouco estranho mais muito lindo. Ela sorrio e foi andando em minha direção, o que ela fez me deixou totalmente surpreso e extremamente corado, me deu um selinho demorado como se fôssemos namorados e disse:

_Bem vindo Sasu-kun!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente é isso, capitulo pequeno e lixoso pra vcs, vou tentar postar por dia... Comentem please!
Bjs cerejinhas!!! ^3^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Learning to Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.