Serenity Blood escrita por Sofia Bellatrix Black


Capítulo 31
Capítulo Trinta e Um – A bebé Black




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535575/chapter/31

 

A sala de Bellatrix estava cheia, com a chegada da família. Diana falava com Inês em tom baixo quando Aliya e Andromeda chegaram.
"Bella, o que aconteceu, pareces preocupada" disse a irmã mais velha "aconteceu alguma coisa com Voldemort? Um ataque!?"
"Phoebe Black, ela aconteceu!"
"Que é essa Bella, uma das filhas das vadias que o pai tinha?" Perguntou Narcisa.
"Phoebe Black é umas nossa antepassadas, século dezanove, Cissy, a irmã gémea de Licorus Black? Não?!" Bellatrix balançou apenas a cabeça em descrédito pela falta de conhecimento da irmã acerca da família de ambas "Acho que vou ter de recapitular toda a história então!" Andromeda corrige-me se estiver enganada enquanto conto isto, de certo sabes esta história melhor que eu. Bem, tudo começou em 1810, no primeiro dia do ano, nasceram Licorus e Phoebe Black, os primeiros a nascer da nova geração da família, corriam então tempos áureos para os Black, a nossa família era a mais respeitava da sociedade britânica, tinha toda a influência que quisesse junto de tudo e de todos, com a imposição do estatuto de secretismo internacional ganhávamos mais terreno em medidas anti-muggles, a nossa fortuna crescia consideravelmente, e o nascimento dos primogénitos foi motivo de festa na sociedade sangue-puro da época. Phoebe fora a primeira a nascer, ruiva, de grandes olhos azuis, a herdeira da família, seguida de Licorus, de cabelos e olhos negros olhos, era opostos, mas ambos se orgulhavam de pertencerem a família Black, representavam aquilo que mais nos distingue, frieza, orgulho, ambição e nobreza, as qualidades segundo os Black, que nos fazem mais do que os outros" disse Bellatrix.
"Estás-te a esquecer do mais importante Bella, o sangue-puro, ninguém na nossa família faz parte da árvore genealógica se não tiver o sangue mais puro, infelizmente"
"É por isso que a Nymphadora não faz parte da árvore mãe?" Perguntou Aliya de repente "sim, é exactamente por isso Aly, enquanto quando te assumi, a árvore restaurou o meu nome imediatamente e uma linha uniu o meu nome ao de Rodolphus de onde tu descendes, o mesmo aconteceu para casa um de vós, excepto para a Nymphadora, que é meio sangue..."
"Continuando a história, quero saber afinal o porque de eu ter este livro" disse Diana e os olhos da tia arregalar-se para o livro que repousava na mãos da sobrinha "não pode ser esse é... Não é possível!"
"Phoebe e Licorus eram muito chegados e herdaram de tal maneira os ensinamentos dos Black, que julgavam que qualquer outro feiticeiro mesmo sendo sangue puro, não estaria à altura de deixar descendentes, então em segredo, Licorus casou com
Magenta Tripe, mas nunca se deitou com ela, foi com Phoebe que teve os filhos, obrigando a esposa a dizer que eram seus, enlouqueceu-a, levando a que esta se suicidasse pouco anos depois do último filho nascer. Phoebe com o desejo doentio pelo irmão, também enlouqueceu, queria que ele assumisse uma relação com ela, que a tornasse sua esposa, mas Licorus nunca quis isso, não queria ser falado por uma relação incestuosa, nunca mancharia o nome da família! Mas apaixonou-se pela sobrinha, Elladora quando ela tinha apenas 15 anos, Phoebe louca de ciúme, matou Elladora com um poção negra, mas isso tinha um custo, toda a nossa família ficou amaldiçoada"
"Bella eu acho só que isso é uma lenda estúpida" disse Sirius para a mulher que o olhou com cara de poucos amigos "achas sinceramente Sirius, que a nossa família não é capaz disto e de muito mais! Foi a nossa filha que entregaram o livro, ele contém mais do que a nossa história, Phoebe enlouquecida queria trazer de volta uma das almas negras, sendo ela, apenas essa alma podia acabar com o que ela sentia pelo irmão, no entanto, o que Phoebe supostamente descobriu foi como ressuscitar mortos, mas nem eles, ela queria, louca, sozinha e na miséria, Phoebe Black matou-se e escondeu o livro, até hoje..."
"Fala aqui de vocês" disse Inês que agora tinha o livro nas mãos "diz assim"
" Sirius e Bellatrix, a estrela mais brilhante da constelação de Órion e a estrela guerreira, os primogénitos, os meus herdeiros, aqueles que manterão a linhagem da família intata, os mais perfeitos, negro contra negro, fogo contra fogo, duas forças indomáveis da natureza, o meu sangue unido, uma união de orgulho, de sangue, de forças indomáveis, a eles, ao meu sangue, com orgulho, a um amor impossível que se fez possível, a um grande amor"
"Que lindo" disse Narcisa.
"Conta a nossa história de cada um nós" disse Inês "aqui está, setembro de 1979, a primogénita de uma geração, o meu sangue no seu estado mais puro, nasce Inês, sem nome de estrela mas com o mais puro dos sangues, uma nova geração é inaugurada, filha de Regulus e Narcisa Black"
Os olhos de Narcisa percorreram o livro, cada um dele, a história estava escrita. Eram páginas e páginas de história, Phoebe havia nascido à muito tempo e se realmente ela sabia como ressuscitar mortos, talvez ela pudesse devolver a Inês o pai. Regulus podia retornar.
"Cissy precisamos de falar, as três!" Andromeda disse despertando Narcisa dos seus sonhos. "Agora Cissy" a irmã mais nova seguia as duas escadas acima "e vocês não quero saídas daqui, entendidos? Sirius isto também é para ti, nada de passeio lá fora." Disse Bellatrix num tom altivo "nós não demoramos"
As três irmãs desapareceram e os mais novos continuaram no andar debaixo. "Pai, aqui conta toda a nossa história, ouve" disse Rigel "aqui está..."

5 Abril de 1980
Infundados pelas luz da lua, o céu negro contrata com as imensas estrelas que brilham, ao fundo a lua de Saturno brilha fortemente. Passam dez minutos das dez horas, a estrela de Rigel brilha fortemente e meu herdeiro entra no mundo, Rigel Black, passados oito minutos brilha mais uma lua no céu, Diana nasce. Filhos de Sirius e Bellatrix Black, nascem os gémeos, os herdeiros da família, os filhos dos primogénitos, um filho, que carregará o meu nome, o meu sangue para toda a eternidade.
Rigel Sirius Black & Diana Bellatrix Black.

"5 de Abril. Vocês nasceram a 5 de Abril... 5 de Abril é daqui a dois dias!" Disse Sirius entusiasmado "vocês têm quase 16 anos!"
No entanto os gémeos não mostraram grande entusiasmo, e Sirius fez uma nota mental para falar com Bella sobre uma possível festa para os filhos. Ele ia perguntar aos filhos o porque da falta de entusiasmos, nem mesmo ele, quando era mais pequeno detestava festas, era o único dia em que a mãe o trava, minimamente, e quando era mais pequeno o pai o levava a caça, sim, na adolescência Orion e ele não se suportavam, mas quando era mais pequeno Sirius vivia atrás do pai, Sirius sempre fora o seu preferido, levava-o consigo para a caça quando todas as outras crianças deploravam tal atividade, Sirius ia, era o tempo em que podia estar com o pai, e que a atenção dele era exclusivamente para si...
"Drô, Cissy, amanhã temos de ir ao cofre, lá poderá estar a resposta" disse ela quando descia com as irmãs. "Jantamos na minha casa Bella?" Andromeda questionou mas Bella amavelmente recusou e pediu que no dia seguinte jantariam todos mas hoje estava bastante cansada e queria descansar.
Pouco depois de saírem, Rigel e Diana sentaram-se na sala deixando aos pais os lugares das poltronas.
"Rigel, Diana o que querem fazer para o vosso aniversário, adoro festas!" Sirius parecia entusiasmado com a festa mais do que os filhos "sim é o vosso primeiro aniversário connosco, tem direito a uma festa como quiserem, dentro dos limites de segurança, mas uma festa!" Disse ela sorrindo aos filhos e passando a mão na barriga saliente, mas Diana e Rigel continuaram sem mostrar grande entusiasmo "Porque essas caras?" Perguntou o pai.
"Nós nunca festejamos o nosso aniversário..." Disse Diana "só descobrimos o nosso aniversário quando recebemos a carta aos onze anos de Hogwarts, porque antes nunca festejamos porque não sabíamos..." Disse Diana num tom baixo. Bellatrix fechou os olhos, ela pensou num ato de egoísmo como tinha perdido todos os aniversários deles, quando na verdade os seus filhos nunca tiveram um aniversário "quando éramos mais pequenos era simplesmente horrível, víamos todas as crianças a receber prendas, uma festa e nós nunca tínhamos isso, nunca nos desejaram os parabéns... Quando a Inês fez onze anos, ela recebeu a carta e percebemos que essa carta só era recebida no dia de anos, depois em abril recebemos a nossa, e pronto..."
A mãe envolveu-a num abraço embora não chorasse tanto ela como Rigel, que se manteve em silêncio, sofriam. Bellatrix não sabia muito sobre a família adotiva dos filhos, apenas que tinham morrido quando as crianças ainda eram muito pequenas para terem lembranças, depois entregues a uma tia que as maltratou até aos oito anos, elas fugiram e viveram dois anos ao relento, quando foram descobertas uma ama tomou conta dela, no entanto quando fizeram onze anos foram para Hogwarts e a ama voltou para a sua família na América do Sul. Não havia grandes referências para eles de família ou normalidade, até chegarem à Hogwarts. "Se vocês quiserem uma festa, nós fazemos uma festa, se não quiserem não há festa, não tem problema nenhum... Se quiserem fazemos só com os quatro, ou convidamos as vossas tias e os primos, sim?"
"Di, uma festa não fazia mal" disse o irmão "nós nunca..."
"Acho que a festa não faz mal Rigel" disse Diana com um sorriso tímido "A festa não faz mal nenhum"
"Ainda bem que querem rebentinhos" disse Sirius "sendo assim há muita coisa para preparar, e tem de mandar as vossas tias o convite para a festa." Disse Sirius "Há no entanto outra coisa para falarmos, enquanto estivemos em Hogwarts, no dia do ataque, podemos conversar com o Harry, ele hoje seguiu para a casa dos Weasley, mas amanhã regressar para ficar connosco, aqui está mais protegido." Rigel imediatamente fechou a cara após a frase do pai, não era segredo nenhum o quanto Rigel não gostava de Harry, casas diferentes, feitios muito diferentes e a eterna rivalidade por conta do campeonato de Quidditch. "Rigel ele é nosso afilhado querido, por favor..." Disse Bellatrix "Somos a única família que ele também têm, a páscoa é para passar em família, queríamos dar-lhe isso, a vida dele também não foi fácil" Rigel inspirou fundo, ela tinha descoberto a pouco a vida miserável que também Harry sofreu aos mãos dos imprestáveis tios muggles, um pouco de solidariedade não fazia mal nenhum... "Não tem problema, por mim não. Di?"
"Na boa por mim, eu não tenho problemas com ele..." Disse Diana "ele é que é capaz de não gostar lá muito de nós, da última vez que 'falamos' foi depois de termos os termos esmagados no jogo de Quidditch, 70-340 pontos, clara superioridade e vitória, como já não se soubesse" acrescentou o gémeo com um sorriso sarcástico "nós esmagamo-los completa e totalmente"
"É por isto que ele é capaz de não gostar de nós, entre outras partidas inofensivas que o Rigel e os amigos fizeram ao clã Potter, ruivo em segunda mão e sabe tudo insuportável"
"E bom saber que a rivalidade Gryffindor-Slytherin não muda" disse Bellatrix mas foi logo interrompida por Sirius "A pequena vai ser dos Gryffindor tenho a certeza"
"Pequena?" Disse Diana com um enorme sorriso "é uma rapariga?"
A mãe sorriu-lhe em confirmação e Diana abriu um grande sorriso "é uma menina"
A felicidade estava estampada no rosto dos gémeos, eles teriam uma irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Serenity Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.