Blue Feelings escrita por Lovely Dragon


Capítulo 2
Talvez Um Pesadelo...?


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, eu estou em época de provas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535545/chapter/2

Talvez Um Pesadelo...?

.

.

.

– Falou alguma coisa Hatsune? - Perguntou Rin se virando pra encarar a esverdeada.

Miku teve um sobressalto. Estava encarando a loira, seu cabelo que ia até os ombros com uma tiara em um laço, a esverdeada corou levemente.

– Não disse nada... E, você quer vir com o seu irmão comigo conhecer a escola? – Perguntava Miku baixinho pra Lily não escutar.

– Seria um prazer! M-mas acho que meu irmão não vai vir... Ele já deve ter feito amigos. – Coçou um pouco sua nuca dando um riso constrangido.

– Então vamos eu e a Luka! – Afirmou a esverdeada feliz.

–... Luka? – Perguntou a loira confusa.

– Minha melhor amiga! Apresento-te depois! – Explicou entusiasmada.

– O-Okay! – Concordou um pouco confusa ainda.

As duas ficaram olhando pra frente, Miku estava desligada da aula, pensava em planos, talvez no futuro incerto que a esperava, tentava fazer escolhas, mas todas davam em um beco sem saída, talvez fosse melhor parar de pensar, se continuasse ia acabar chorando no meio da aula de vectores.

Rin tentava prestar atenção, tinha boas notas, mas a imagem de sua colega sentada atrás sorrindo não saia de sua cabeça, ela acabava com o rosto quente e escondia-o com a blusa, chamando atenção da professora.

– Kagamine, está bem? Seu rosto está todo vermelho, está com febre? – Perguntava a professora curiosa.

Rin se sobressaltou, corou, era possível ver claramente seu rubor, até suas orelhas estavam vermelhas! Ela tinha limite pra ser fofa?

– E-E-Estou bem! N-N-Não precisa se preocupar! – Explicou ela gaguejando sem graça.

Miku teve que conter sua risada.

– Qualquer coisa Kagamine, fale.

Depois disso, a aula passou rapidamente, eram dois tempos de física, quando o segundo toque chegou anunciando o intervalo de 30 minutos, todos já estavam exaustos.

– Ei Rin, vamos? – Chamou Miku animada pra sair da sala com sua nova amiga.

– Sim! – Concordou Rin também animada.

Elas passaram pela multidão e seguiram para o jardim de trás do colégio, quando passavam por um corredor caladas, Miku encontrou Kaito, o olho dele estava marejado, sem vida, muito diferente, estava com olheiras terríveis, e também estavam inchados, parecia que virou a noite chorando, tinha uns cortes em sua mão, será que tinha quebrado coisas de sua casa?

Os olhares se encontraram, Kaito sorriu triste, apenas olhou pra baixo e seguiu o caminho contrário ao da ex-namorada, à esverdeada sentiu uma pontada de arrependimento, mas logo afastou os pensamentos, o destino tinha sido traçado de caneta, não havia mais volta.

Miku ignorou isso, pegou a mão de Rin por instinto e a guiou para o jardim, lá era onde o grupo de amigos se encontrava todos os dias, todos sentavam em volta de uma grandiosa árvore de Sakura e conversavam bastante, mas aos poucos o grupo foi desfeito e sobrou apenas Luka, não que os outros não se falavam, apenas não tinham mais tempo.

Quando chegaram lá, a esverdeada soltou a mão da loura e correu pra abraçar a rosada, Rin sentiu um pouco da falta da mão da amiga, mas se aproximou um pouco corada com a presença da mais velha.

– Você é a nova aluna? É um prazer, sou Megurine Luka! Estou no primeiro colegial, sou sua nova veterana! – Fez um pouco de carinho na cabeça da novata.

– S-Sou Rin Kagamine, é um prazer te conhecer! – Apresentou-se envergonhada.

As três se sentaram e Luka pediu pra que Rin contasse um pouco dela, ela aceitou ruborizada.

– B-Bem, eu amo muito meu irmão e estudar, sempre fui um pouco nerd, amo a cor laranja, sou um tanto quanto sensível e tímida, mas às vezes sou bem energética, é, sou meio estranha! É só isso que tenho a dizer mesmo. – Explicou e quando terminara se sentou ao lado de Miku.

Com bastante vergonha, Rin conseguiu arrumar coragem pra encostar a cabeça no ombro da esverdeada.

Conversavam coisas sem sentido para pessoas que não viam como elas a amizade, tudo estava indo bem, mas... A visão de Miku estava ficando turva, não entendia mais o que os outros diziam, sentia-se tonta, sua visão desfocou e a última coisa que conseguiu ver com nitidez foi Luka a chamando e Rin se aproximando, parecia preocupada demais, sua visão havia ficado totalmente preta.

POV’s Rin

Eu, Miku e Luka estávamos conversando coisas sobre amizade, música, melodias, estava bem divertido ter as duas como amigas, mas de uma hora pra outra, Miku tinha perdido o foco da visão, não respondia aos chamados meus e os de Luka, em segundos ela estava caída no chão, ela.. Ela tinha saúde frágil? Não pode ser...

– L-Luka, o que está acontecendo?

– Miku tem saúde fraca, eu irei leva-la até a enfermaria, você pode ficar com ela lá? Tenho prova de química, não posso faltar... – Pediu ela tristemente e se abaixando pra levar Miku em suas costas.

Luka a pegou nas costas e começou a leva-la, eu seguia logo atrás, pude ver um garoto de cabelo azul espantando com a visão, mas não liguei, apenas segui a veterana até a enfermaria.

Chegamos lá, nenhuma das quatro camas que tem estavam ocupadas, Luka a colocou na última e foi apressadamente falar com a enfermeira, acho que seu nome era Aoki Lapiz, alguma coisa assim.

Luka explicou o que tinha acontecido, Aoki apenas concordava com a cabeça, sentei ao lado de Miku e segurei fortemente sua mão, estou com medo, mas ela parece apenas dormir... Ficarei aqui até ela acordar e voltaremos a ser amigas... Certo?

Respondia minhas próprias perguntas mentalmente, Luka havia saído, estava apenas eu e a Miku, a enfermeira estava em sua sala escrevendo um relatório ou coisas assim. Lentamente meus lábios foram se aproximando de sua testa, pouco a pouco, eu dei um beijo em sua testa e murmurei Fique... Voltei a sentar ao seu lado, estava com o rosto quente, devia estar corada, bom, isso não é muita novidade pra mim.

Hatsune Miku, eu beijei sua testa enquanto dormia, tudo bem?

Ela estava abrindo seus olhos lentamente, talvez eu tenha corrigido os traços desenhados.

Off POV’s Rin

POV’s Miku

Ainda estava no que me parece, em uma sala escura, não via nada, apenas escutava alguns barulhos remixados e estranhos, senti um calor invadir meu corpo, era amoroso, caloroso, aos poucos, meus olhos iam abrindo lentamente, reconheci uma cabelo loiro e seus olhos azuis em um jeito... Eletrônico, sim, eletrônico, era estranho, mas eles pareciam feitos em computadores.

– Rin...

Foi à única coisa que consegui dizer, minha garganta estava muito seca pra poder falar livremente, apenas balbuciei um obrigada e sorri fraco, ela estava lá, feliz, sorrindo igual boba, seus olhos estavam lagrimejando, seus olhos estavam brilhando, será que ela ficou com tanto medo assim? Estou bem, apenas não consigo falar muito...

– M-Miku! – Ela disse me chamando.

Essa é a primeira vez que ela me chama pelo primeiro nome, estou feliz! Fiz com sinal com a mão levando-a a minha garganta sinalizando que não conseguia falar, ela apenas sentou novamente e fazia carícias demoradas em minha mão pálida, confesso que estava envergonhada com nossa situação, mas estava bom...

– Estou feliz que esteja bem Miku! – Dizia e ela feliz sorrindo e fechando seus olhos

Fechei os olhos também sorrindo, seu sorriso me trazia paz, de coração e alma, minha vontade mesmo era de abraça-la aqui mesmo e dizer obrigada por ter ficado comigo, mas faço isso depois, agora tenho que aproveitar esse momento que estamos tendo juntas.

Talvez Um Pesadelo...?

Não

Um sonho

Uma fantasia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, ME AMEM, EU CONSEGUI FAZER OUTRO CAPÍTULO EM UM DIA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.