Blue Feelings escrita por Lovely Dragon


Capítulo 1
Rosa Amarela


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal... Estou de volta! E fiquei um bom tempo sem escrever nada... Me desculpem por qualquer erro! E avisem, claro uwu Não sei quantos capítulos terá essa Fanfic, mas chuto uns 5 ou 6, não tenho noção... Boa Leitura Seus Kawaii's!! ♥ Kissus de brigadeiro~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535545/chapter/1

Rosa Amarela – 1 Capítulo

.

.

.

–Não Kaito! Eu não quero mais saber! Está TUDO terminado, não olhe mais em meus olhos! Saia da minha vida que sairei da sua, seu grande idiota! - Gritava uma garota de cabelo azul esverdeado e seus olhos azuis como a água, estava à beira de cair em lágrimas, mas estava segurando para parecer forte e que não ligava pra briga que estava tendo.

Seu nome? Hatsune Miku, catorze anos, nono ano na escola Vocaloid School Music... Nome clichê não? Era o que Miku achava, só ia à escola pra encontrar seu namorado, Kaito Shion, 16 anos, segundo ano do colegial, Vocaloid School Music também.

– Eu beijei a Meiko por impulso! Desculpe-me Miku-chan! Eu amo só você! Por que não entende? – Indagou Kaito furioso com a atitude da menor.

– Pouco me importa se foi impulso ou não! Eu não quero mais você, eu não te amo mais Kaito! – Gritou Miku sem pensar.

A esverdeada já ia se virar e correr para casa, mas foi impedida pela forte mão de Kaito que segurou seu fino pulso e deu-lhe um último beijo, neste momento Miku já estava chorando, não queria aquilo, não podia, mas... Ela o fez, e o destino está feito. Os traços foram desenhados sem pensar, o fio vermelho foi cortado sem piedade pelo orgulho de Hatsune Miku e pelas atitudes de Kaito Shion.

A esverdeada se afastou rapidamente e pode ver a tristeza e arrependimento nos olhos também azuis do Shion, ela logo balançou sua própria cabeça e começou a correr desenfreada para casa, onde poderia ver Mikuo, seu irmão mais velho e poderia falar com Luka, sua melhor amiga.

"Não posso perdoar ele... Não vou" Pensava Miku em lágrimas sendo cortada pelo vento frio daquela noite estrelada, lembrava-se que tinha chamado Kaito pra vir àquele local naquela noite para terminar, ela tinha visto o beijo...

A esverdeada estava ofegante quando tinha chegado a sua casa, tentou abrir a porta, estava trancada, procurou a chave, deve ter caído no meio do caminho, tentava chamar seu irmão, mas sua voz estava muito fraca, não conseguia se manter de pé, apenas se sentou abraçada aos joelhos e começou a chorar, chorava por tudo que nunca tinha chorado, mas principalmente... Por Kaito.

Uma forma conhecida estava se aproximando, um doce cheiro vinha junto, seus cabelos longos soltos ao vento, balançando, se aproximando de forma preocupada, os olhos logo foram revelados, com o seu tom verde misterioso.

"Seria... Luka-chan?" Pensou Miku.

– Miku-chan...? Por que está chorando? Por que está fora de casa? – Perguntava Luka já perto com o olhar preocupado.

Luka tinha 15 anos, primeiro ano do colegial, também estudava na Vocaloid School Music, melhor amiga de Miku desde o sétimo ano, sempre se preocupava com a esverdeada, a protegia, quase que como uma irmã.

– O Kaito... K-Kaito... Ele, ele, Ah! Eu o odeio! – Gritava a esverdeada tentando explicar, mas chorando cada vez mais.

A rosada já tinha entendido e se ajoelhou e deixou suas compras ao lado e abraçou Miku meio desajeitada.

– Shh... Shh, já passou, passou, ele não vai mais te encher, estou aqui Miku-chan, se acalme sua Luka está aqui... – Falava a rosada baixinho pra tentar acalmar a amiga.

– E-Eu sei Luka-chan, sempre, obrigada... Obrigada de verdade... – Agradecia a esverdeada se levantando e forçando um sorriso em meio às lágrimas.

– Não force o seu sorriso Miku-chan, ele é mais bonito quando é de verdade, hoje é domingo, seu irmão não está em casa? E o seus pais? – Perguntava a rosada dando o casaco para a esverdeada.

– Ele está sim, só que eu não conseguia gritar para chama-lo, e meus pais estão viajando a trabalho. – Explicou Miku meio sem graça por sua falta de força.

– EI HATSUNE-KUN, SUA IRMÃ TA AQUI EMBAIXO CHORANDO E VOCÊ NÃO PERCEBEU, AGORA DESÇA AGORA. – Gritou Luka bem alto para Mikuo ouvir.

Uns segundos depois uma silhueta conhecida apareceu na porta, à esverdeada nada pode ver por causa da luz que vinha da sala, mas seus olhos se acostumaram e reconheceu seu irmão, Hatsune Mikuo, formado, trabalhando em advocacia, 26 anos, o melhor irmão do mundo ao ponto de vista da Miku.

– D-Desde quando está aqui Miku? – Perguntou Mikuo incrédulo com sua burrice.

– Não se preocupe irmão, a Luka-chan me salvou! – Falou Miku animada, Luka deu um sorrisinho em direção a Mikuo para confirmar o que tinha feito.

– Ah... Muito obrigado Luka-san! Aceita um chá? – Ofereceu educadamente.

– Não obrigada Mikuo, tenho que ir pra casa, tenho que levar as compras! – Explicou meio sem graça.

Antes de Luka ir embora Miku a abraçou com força e murmurou um pequeno e suave "obrigada", ela entrou e explicou o que tinha acontecido para seu irmão, ele a abraçou forte e disse que ia ficar tudo bem, a esverdeada apenas sorriu fraco e retribuiu o abraço.

– Ei, amanhã tem aula, vá dormir! – Ordenou Mikuo com uma cara engraçada.

– Sim sim irmão. – Concordou sem animação.

– Não fique assim, ainda tem quatro pessoas que ainda te amam, eu, papai, mamãe e a Luka-san, eles e eu nunca te deixaremos, fique tranquila. – Disse ele com um sorriso bonito e meio torto no rosto.

– Eu sei irmão! Eu te amo sabia? – Riu Miku dando um sorriso convincente seguindo para o banho.

Tomou um banho demorado e quente, muito demorado e muito quente, a esverdeada até passou um pouco mal, terminou o banho, secou-se e se trocou, colocou um pijama velho, apenas um pijama velho.

Foi se deitar às dez horas enquanto seu irmão estudava um pouco. Antes de adormecer recebeu uma mensagem de Luka.

Luka: Ainda acordada? Hahaha vai dormir princesa! Ei... Sabia que amanhã vai entrar dois alunos novos na sua sala?

Miku: Já vou majestade! Ahn... Não sabia não, sabe os nomes?

Luka: Rin e Len, não sei o sobrenome T-T

Miku: Tudo bem boba! Agora, boa noite!

Luka: Boa noite princesa!

Miku estranhamente ficou feliz com a notícia, sentia que ia se dar bem com a nova e o novo aluno, eles pareciam legais pelos nomes! Com esse pensamento, adormeceu tranquilamente, quase não se lembrou da briga com o Shion, estava feliz de ter a Luka como melhor amiga, e ter a família que tem e uma futura amiga e um futuro amigo...

A esverdeada acordou assustada com o seu despertador, em um movimento rápido, o tacou na parede, sim, o tacou na parede, de raiva de ter que ir pra escola, mas se lembrou dos novos alunos e ficou um pouco mais animada, tomou um banho rápido e comeu o café que seu irmão tinha deixado pra ela.

Logo após comer saiu pela porta e começou a andar calmamente pra escola, chegando aos portões com suas árvores de cerejeira em volta, avistou duas pessoas, nunca tinha visto elas antes, talvez os novos alunos? Pode ser... A menina tinha o cabelo até os ombros enquanto o garoto tinha um rabinho preso frouxo.

Ela queria guardar a surpresa e foi direto pra sua sala e se sentou em seu costumeiro fundão, na última carteira que tinha vista pela janela, gostava de olhar por ela, principalmente na época das flores de Sakura eles voavam perto da janela, era bem bonito...

A primeira aula era de física, uma matéria que quase todos detestavam, mas a professora era bem legal e bonita, seu nome era Lily, estava em seus 29 anos, bem nova não? Ela entrou e sem mais delongas se pronunciou.

– Queria lhes dizeres que temos dois novos alunos, por favor, entrem! – Chamou com seu sorrisinho gentil.

Um garoto loiro entrou primeiro, não era mais alto que Miku, isso a agradava, gostava de ser mais alta, ela tinha um olhar meio, digamos, diferente, não era cheio de vida, mas também não era indiferente, ele parou de andar quando chegou perto da professora, fez um sinal de Vem para a pessoa que estava fora ainda, provavelmente a tal de Rin...

Uma garotinha um pouco mais baixa que o garoto, entrou, estava meio desajeitada deveria ser uma garota bem tímida, ou só tenha medo de se apresentar ou de palco. Ela ficou parada ao lado do garoto esperando ele falar.

– Eu sou Len Kagamine, tenho 14 anos, vim de Tokyo, espero me dar bem com todos!. – Quando terminou se sentou na segunda carteira na mesma fileira que Miku.

– Eu sou R-Rin Kagamine, sou irmã gêmea do Len, também tenho 14 anos e vim de Tokyo, espero que sejam legais comigo! – Seu jeito de se apresentar era meio óbvio, era fofa, parecia que não sabia o que falava, então acabou falando o mesmo do irmão.

Ela fez uma reverência e foi se sentar, sentou-se na frente de Miku. A esverdeada querendo se apresentar cutucou as costas de Rin.

– Oi Rin-san, sou Hatsune Miku, espero que nos demos bem! E se alguém te maltratar nessa escola, mostro quem é que manda! – Apresentou-se Miku amigavelmente.

– Oi Hatsune-san! Haha nos daremos bem, tenho certeza! - Riu alegremente com um sorriso angelical em seu rosto.

Algo naquele sorriso deixava Miku intrigada, atraída, seja lá o que for, mas quando viu Rin, sentiu um sentimento de responsabilidade, queria cuidar dela, custe o que custar, queria ser sua amiga, queria ser sua proteção, não sabia, mas queria ficar perto dela, e era isso que faria, em todos os momentos...

Magnet... – Falou Miku bem baixinho pra absolutamente ninguém escutar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem minna, é isso, espero que tenham gostado, sinceramente, me deu trabalho pra pensar nessa fanfic, tipo, bastante ;-; Mas estamos aqui, não sei quando vai sair o próximo, estou em época de provas T-T Mas prometo que trago o mais rápido possível!! ♥ Se gostarem, comentem, ajuda muitooooo ♥Até a próxima povo Kawaii o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.