Brilhar no Mar escrita por Lahi


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Cá estou eu, sei que estou muito atrasada, a publicar os capitulos, mas conseguir chegar.
Sei que o capitulo está muito pequeno a comparar aos outros.
Tenho as ideias para o proximo capitulo, não quis por aqui, senão não tinha para outro.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535439/chapter/4

2 anos

Já se tinha passado dois anos, desde que Akira chegou à Ilhas das Mulheres e que vive na mesma, muita coisa mudou nestes dois anos, a Hanconk, tornou-se imperatriz e capitã das piratas das Kujas, aos 18 anos, isso aconteceu na mesma altura que Akira, fez 7 anos, festejou os seus aniversários, com as suas novas irmãs, as irmãs Boa, tornaram um laço forte com Akira, conhecem os segredos de cada uma.

Mas, não passava muito tempo com elas, ficaram mais ocupadas a lidar, o grupo e a tripulação das Kujas, já que pertenciam a eles ao mesmo grupo, decidiu sair um pouco do palácio, para ir conhecer melhor o centro da cidade, já que não ia muito lá, mesmo quando ia lá poucas vezes, não conversava com as outras mulheres, porque tinham muito respeito a imperatriz, mas quando exploravam o resto da ilha, acabou por conhecer três pessoas que tornaram sua amiga, Marguerite, Aphelandra e Sweet Pea, mas todas elas tem idades diferentes.

Como ela conheceu-as foi no momento épico ou melhor dizer em perigo, foi na floresta, onde por vezes aparecem animais mais perigosos que outros, as três estavam a recolher plantas, que são bons para comida e outros para as medicinas, elas não tinham reparado do animal mas foram salvas pela Akira, que passava de paisagem na floresta, por tinha encontrado um lugar especial para ver oceano e reflectir os momentos que conheço novas coisas, ela conseguir para o animal muito rápido, saltou para cima no mesmo e atacou o pronto fraco dele e caiu logo no chão inconsciente, partir dai sempre marcavam pontos de encontrou para conhecer melhor e ter algumas nas suas aventuras.

Esta vez, elas iam encontrar na piscina, onde reuniam outras pessoas, como os membros da tripulação Kujas e as querem fazer parte da tripulação, alguns ainda não conheciam Akira, mesmo tendo já estando na ilha a 2 anos atrás, só conheciam por vista, quando as vezes caminhavam ao lado de Nyon.

Elas as quartos, já estavam cada um a caminha, para chegar ao local, porque iam apresentar Akira, aos outros, sempre combinavam ali, para conversar porque é um óptimo lugar para conversar. Havia um pouco afastado umas mesas e espreguiçadeira, para depois descansar, tinham comida e bebidas, que as mais jovens e as mais velhas, faziam.

Quem se encontrava lá, eram algumas moradoras da ilhas, aquelas querem fazer parte da tripulação das Kujas, os membros da tripulação, já estavam foram pelo o mar, alguns dias e não sabiam quando eles iam, chegar.

–Já chegamos e trouxemos um convidada. - falou Sweet Pea, que é mais velha, que Akira e das suas outras duas amigas.

–Chegaram um pouco atrasa, quem ela – fez um pausa a pessoa que esta a falar – já te vi-te em alguma lado da ilha. - falou Kikyou.

–Ela é mais nova de nós, só por alguns anos. - falou Aphelandra, ela é mais alta do que as outras, mesmo para sua idade que tem.

–Ela é Akira, já está cá na ilha por 2 anos, mas só conhecemos alguns meses, quando ela nos salvo. - falou Marguerite.

–Essa é rapariga que vos salvou no ataque do urso selvagem. - falou uma das moradora.

–Sim, sou eu, podem por tratar com Akira ou como quiserem – pronunciou pela primeira vez Akira, já das sua idade dos 7.

Depois de um tempo da chegadas delas, começaram falar de outros tipos assuntos diferentes, sobre a tripulação das Kujas, como queriam pertencer nesse grupo, conhecer outro lugares, sem ser a ilha das mulheres, navegar e fazer todo o tipo de amizade, como pessoas diferentes e cultura diferente.

–Então era aqui, que estavas Akira. - falou uma mulher, mais baixa que Akira, tinha um bigala, que era a sua cobra, muitos tratam por Nyon-sama, já ter sido imperatriz.

–Há quanto tempo que não vinha aqui, Nyon-sama. - falou algumas mulheres que estavam noutro lado, onde se encontra Akira, a conversar.

–Nyon-chan, desculpa ter saído sem avisar, mas já estava farte de estar no palácio. - falou Akira, como sempre calma, muito ficaram surprendidos como era trata uma pessoa, saibam que ela, andava com a ex-imperatiz e com atual e as suas irmãs, mas não sabiam que ela ficava no castelo.

–Hancock e as outras já chegaram, ela quer ter um momento a sós contigo. - falou Gloriosa, mas chamem mais pelo o nome Nyon.

Akira, despediu-se de todos, começou a caminhar ao lado de Nyon, que para ela é uma pessoa muito importante para ela, mesmo sabendo das suas origens e tem lembranças do outro século, ela dá-lhe conselheiros de várias coisas.

Foi logo ao quarto da Hancock, onde encontrou a mesma da cama, com o seu animal cobra que chama Salomé, via-se que estava cansada com a viagem e encontrou o Rayleigh, a dizer que os dias ia a ilhar ver Akira e como estava.

–Hancock, já estou aqui. - falou Akira, aproximar no local, onde a outra se encontrava.

–Akira, vamos aproveitar os momentos que temos agora, antes de uma nós partir para as suas aventuras no mar. - falou Hancock, levantado da cama.

–Eu sei que em breve, tenho conhecer os outros cantos de oceano, como o Rayleigh, mesmo que isso pode demorar muito tempo ou não acontecer. - falou Akira.

Hancock, tinha um laço muito protetor Akira, mesmo conhecendo a dois atrás, tornou-se uma das suas irmãs, mesmo não sendo de sangue, porque tiveram vidas muito parecidas, tendo estando solitários, uma longe de casa ou mantida presa no mesmo lugar do seu quarto, se não fosse por a vida passada de Akira, a sair da sua terra, nunca iam chegar a conhecer, compartilharam várias estações dos anos, treinaram todas juntas, para realizar o seus sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a proxima.
Os dias que vou postar o capitulo e escrever é quartas á tarde, sexta-feira saiu mais cedo dos outros três dias mais cedo e ao fim de semana.
Posso demorar muito com as outras e esta fic's, porque tenho que acrescentar mais ideias, porque as outras já está a desgostar quando escrevo os capitulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brilhar no Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.