Brilhar no Mar escrita por Lahi


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Há quanto tempo pessoal, já não nos via-nos nesta fic no mês passado.
Esperam que gostem deste capitulo, porque aventuras da Akira estão a começar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535439/chapter/5

Então Akira e Hancock, foram para as casas de banho públicos que havia dentro do palácio, a sirene do palácio tocou que era para avisar aos moradores que deviam afastar alguns metros do mesmo, já que não podiam estar nele, quando a imperatriz ou as suas irmãs, quando tivessem a tomar banho por causa do segredo delas que alguns conheceram por elas terem dito, mas outros pensam que é sou uma maldição que ficas em pedra se olhares para a marca da costas delas.

Dentro no palácio, na parte das casa de banho publica, por dentro parecia como uma piscina, só que não era funda, é como uma fonte termal, onde eles relaxem sem pressa e livrar das maus intenções que tiveram desse dia, as duas, que consideram como irmãs, entraram no espaço, retiram as suas roupas, caminham em passos lentos na direção da piscina ou banheira, chamem como quiserem, entraram nela e sentaram nas pontas, primeiro para terem conversa dia a dia.

Já mais tarde as irmãs Boa e a própria Akira, depois do banho já tomando, encontravam-se agora sentadas na sala de estar, onde estava neste exato momento o almoço a ser servido pelas empregadas, o banquete é muito diferente daquele onde Akira, provou alguns anos atrás na sua terra natal, tinha pernas de carne, vinhos e outras bebidas sem ser alcoólico, saladas e frutas.

Enquanto comiam, estranham a ausência da Nyon, que costuma sempre em todas refeições estar com elas todas, já é único lugar onde falam mais porque nas outras horas estão a fazer os seus afazeres, começaram as que estavam presentes a comer, só depois reparam que havia mais outro prato sem ser da Nyon, outra pessoa vinha sentar como eles, só que não tinham em mente quem podia ser, mas os seus pensamentos foram interrompidos pela porta que neste exato momento estava a ser aberto por a Nyon e Rayleigh, elas ficaram todas surpresas por ele, estar ali presente, sabiam que não iam vir muito cedo, quando se encontrou com as Piratas Kujas, mas parece que decidiu vir no mesmo dia que elas regressaram a ilha, caminham os dois para os seus repetivos lugares e começaram a servir como a comida que havia na mesa.

–Rayleigh, você nos assustou, quando apareceu pela aquela porta. - falou Akira, que foi a primeira que recuperou no choque dele aparecer ali de repente.

–Desculpa por vir de repente sem avisar, só Gloriosa, sabia na minha decisão, que vinha hoje. - falou Rayleigh.

Umas Horas Atrás, antes de Nyon e Rayleigh irem ter a sala de estar

A Nyon, estar no café local do centro da cidade, a ler o jornal que as Kujas, trouxeram já que a gaivota onde carrega dos jornais por todos os cantos do mar, não aparece na zona do Calm Belt, onde se encontrar a lendária Ilha das Mulheres e onde também aparece o Reis dos Mares ou Monstros Marinhos, mas mesmo que só recebem o jornal uma semana depois que foi entregue, ficava a mesma atualizada com as informações do lado fora, estava sossegada ler o seu jornal e a comer um pouco, quando seu deshi moshu (o telefone caracol) tocou, ela atendeu logo, só alguns pessoas que sabiam o seu número que eram irmãs Boas, a tripulação Kujas e Rayleigh, já sempre tinha ele para casos de emergências como correu alguns anos atrás.

–Gloriosa, preciso falar contigo agora mesmo, eu estou no outro lado da baía da ilha. - falou Rayleigh.

–Vou já para ai, Rayleigh. - falou Nyon, como conhecida por Gloriosa.

Desligou o deshi, fechou o jornal levou consigo e começou a caminhar para o lado da baía, onde sabia onde estava o seu companheiro, ele não podia entrar pela entrada principal, já que há uma lei que os homens não devem entrar na ilha, avisou pelo o caminho ao palácio para porem outro prato na mesa, que iam ter um convidado, desviou das populações femininas foi em direção a floresta que chegava rápido ao seu destino, chegou ao fim da floresta, já estava dentro da baía porque tinha avistado o mar, deu uma olhada para o lado e viu o seu companheiro sentado em cima de uma pedra.

–Rayleigh, já estou aqui, acho que já sei qual vai ser o assunto. - falou Nyon, aproximado dele.

–Sim, já está na altura de Akira ir comigo, conhecer novas pessoas e treinar, mas depois a decisão é dela, se quiser depois voltar para aqui.

–Verdade, ela sabe algumas coisas, sobre luta que aprendeu por aqui e ela precisar conhecer novas culturas. - falou Nyon.

Acabaram a conversa, Gloriosa deu um manto ou uma capa para esconder o Rayleigh, já que ia passar pela cidade e ir para o palácio, para falar desta conversa e levar Akira com ele.

De volta ao tempo Atual

Depois do relato como Rayleigh veio e da sua conversa, as irmãs Boa e Akira, sabiam que ainda hoje iam se despedir umas das outras, já que vão ficar bastante tempo sem ver-la, terminaram a refeição quando falavam.

–Tinhas razão Rayleigh, que iam ver muito cedo do que esperávamos. - falou Akira.

–Tu como sempre consegue lembrar de tudo que as pessoas dizem. - falou Rayleigh.

–Rayleigh, quando é que vocês vão partir. - falou Hancock, não queria despedir agora nela já.

–Daqui a dois dias, eu sei que vai custar muito as vocês. - falou Rayleigh.

–Só tens que estar escondido para ninguém desconfiar que um homem está na ilha, senão as moradoras irão ficar em pânico como sempre para descobrir mais coisas do género diferente delas. - falou Gloriosa.

–Não quero passar por aquilo de novo, eles sempre virem atrás de mim. - falou Rayleigh, com uma gota da cabeça.

As irmãs Boa e Akira, respiram alivio que ainda podia estar mais dois dias juntas e também tentar despedir das suas amigas que fez a pouco tempo, todos saíram da sala, foram todos para seus respetivos quartos descansarem um pouco desde parte de dia que foi umas grandes emoções para cada um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até ao proximo capitulo.
Eu sei que tenho pessoas acompanhar, mas eu queria saber a vossa opinião do que estão achar, deviam por mais coisas.
Kissus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brilhar no Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.