Brilhar no Mar escrita por Lahi


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoa, cá estou eu com terceiro capitulo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535439/chapter/3

Akira

Não sei como os criminosos caíram quando queriam de novo me amarrar a corda, mas esta era a oportunidade para fugir deles, antes que acordassem de novo, comecei a caminhar, mesmo que fosse devagar, já que estou ferida e fraca, não sei porque acho que usei algum poder que eu despertei, na hora que eles queriam ir para cima de mim, é por isso que sento mais fraca, por ter usado muito dele, devo aperfeiçoar este poder para não magoar pessoas inocentes que podem estar a mesma reféns de algum bandido ou luta.

Já estava a caminhar mais que uma hora, neste deserto sem fim, não sei se estava ir na direção certa para o palácio, a minha barriga já estava a roncar desde alguns minutos atrás e também tinha sede, mas ao mesmo tempo, penso se alguém ainda está a minha procura, mesmo estando perdida, posso não conhecer muito a natureza, já sempre fico fechado no quarto sozinha, mas este vento não é normal dos os outros que senti até agora, parecia que vêm alguma tempestade mesmo a caminho para o deserto todo, continuem a caminhar a mesma, podia encontrar algum abrigo para ficar por algum tempo durante a tempestade.

Não encontrei nenhum abrigo, mas agora mesmo estou em perigo a tempestade, estava mesmo a vir para está direção, eu tenho que desviar nela agora mesmo, não sei porque agora não sinto as minhas pernas, eu tenho que abaixar neste momento fiz tudo para conseguir movimentar de novo as pernas, mas foi tudo em vão, resolvi fechar os olhos, já preparada para ser levada pela a tempestade de areia, mas isso não aconteceu, sentiu alguém me agarrar e logo vi ser abaixada pela a pessoa que me salvou, que mais tarde descobrir o nome da pessoa que protegeu foi Silvers Rayleigh, logo desmaiem nos braços deles, a partir dai não sei o que passou.

Rayleigh

Neste momento estava a na linha vermelha, com as minhas companheiras, para salvar três irmãs jovens que tinha sido mantidas pelas como escravas, que estavam a escapar Mariejois, por um tritão chamando Fisger Tiger, invadiu-o local para salvar outros tritões que também estavam a ser mantidos escravos por os Tenryubito, libertou também os humanos, porque sabia que estavam a sofrer, eu e as minhas amigas, tinha ouvido isso, fomos logo ir salvas as três irmãs.

Depois já temos as irmãs seguras do barcos que tinha-mos trazidos, já que a uma das suas companheira ia a ilha onde estava para buscar os seus pertences, para voltar de novo a sua terra natal com as três irmãs jovens, no entanto, comecei a ter uma sensação que algo que ia acontecer alguma pessoa, por saiu do barco que estava e fui para outro que estava ainda vazio, só com alguns comidas e bebidas, umas das minhas companheiras, perguntou para onde eu ia, respondi que não ia demorar e depois vos encontro.

Naveguei pelo o mar, até chegar à ilha ou Reino de Alabasta, porque sabia que ia encontrar a sensação que senti da linha vermelha, fui pelo o rio que liga a todas as cidades de Alabasta, parei num lugar onde dava para deixar o barco, bem escondido, saiu dele e caminhei pelo o deserto todo, reparou numa criança de 5 anos a dar e que vinha uma tempestade para a direção nela, corria até ela e caímos na areia, depois peguei ao colo e levei para o barco, arranjei uma capa para ela, comecei a remar para uma ilha, onde ninguém é capaz chegar a ela.

Mar

Neste momentos os dois, estavam a sair do rio que divide uma parte da Alabasta a outra, já a navegar de fora do rio, para o oceano, a caminho numa ilha que é desconhecida por muita gente,

já se tinha passado alguns horas que eles estavam a navegar na Grand Line, Rayleigh, sabia que a corrente da Calm Belt, estava neste momento quase a chegar, ao lugar que está os dois navegantes, era assim que iam chegar a ilha que ele leva a jovem Akira e a corrente não demorou muito a vir, logo neste instante momento, ele conduziu o barco para lá.

No entanto, Akira, finalmente tinha acordado do seu sono, depois ter logo desmaiado quando vinha uma tempestade e lembrar que tinha sido salva, levantou onde estava deitada, deu uma volta em si para ver que lugar estava, vi que não estava sozinha, viu o homem que a salvou, reparou que estava a chegar a uma ilha que é conhecida pro Amazon Lily, onde só habituem mulheres, não há nenhuma alma de algum homem.

Quando chegavam a entrada, havia outro barco, onde vinham a uma das companheiras de Rayleigh que ajudou a salvar as três irmãs, os dois lados de cada um do barco, reparam uns dos outros, Akira e as três irmãs, olharam umas para as outras, viram que estavam as quatro feridas, já ao lado uns dos outro, o portão da entrada da ilha abriu-se, entraram da mesma, alguns pessoas estavam ali para receberem, eles todos.

–Rayleigh, só agora é que apareces e quem é ela? - perguntou uma das suas companheira, presente.

–Gloriosa, eu tive um sensação que algo, ia acontecer, mal a esta criança. - falou Rayleigh, a sua companheira que é conhecida por Nyon, mas ele é um deles que trata por o seu antigo nome.

–Mas agora é melhor tratar das feridas delas e depois conversamos. - falou Nyon.

Todos saíram do barco que estavam, alguns membros das piratas Kuja, ajudaram as que estavam feridas, a sair do barco, mas depois a Nyon, disse que tratava delas com o Rei das Trevas, como é conhecido Rayleigh, levaram-las para antiga casa da Nyon, onde vivia antes de ser imperatriz da ilha das Mulheres e depois ter indo embora da ilha, já dentro de casa, os dois que não estão feridos, estavam a procurar de algumas ligaduras e outras coisas para aliviar as feriadas.

–Como te chamas? - perguntou uma das três irmãs.

– Nefertari Akira, mas é melhor só por me tratarem por Akira. - falou a mesma, onde Ryaleigh e Nyon, quando ouviram o seu nome, ficaram mais atentos.

–Prazer conhecer somos as irmãs Boa. -falaram as três irmãs.

–Eu sou a mais velha a Hancock. - falou a irmã mais velha.

–Sou a irmã do meio a Sadersonia, mas chamem mais por Sonia. - falou a irmã do meio.

–Sou a mais nova, Marigold, mas trata por Mari. - falou a irmã mais nova.

Os outros já estavam a tratar delas, Akira, deixou eles tratar primeiras as irmãs, já que estão mais feridas do que ela, as mesma continuaram a conversar como tipo as idades delas, o que gostaram fazer, mas também conheceram os lados delas quando tiveram presa.

–Eu sei, como vocês, sente. - falou a pequena Akira.

–Como assim? - perguntou Nyon.

–Sou diferentes das outras crianças, por isso fica sempre presa todo o dia do meu quarto. - falou Akira.

–Só algumas pessoas que sabem disso, mas agora podes, mudar de vida, aprender outras coisas que nunca tivestes. - falou Ryaleigh.

As três irmãs e Akira, saíram dali para deixar, os outros a sós, a conversar outros assuntos, foram mostrar a aldeia e recordar da mesma, saibam que começaram a ter laços com todas, que era muito forte, depois tiveram que despedir do Ryaleigh, já que o mesmo tinha ir embora, mas falou com elas, que iam ver muito em breve, sem reparar do tempo que ia passar, disse que vai ajudar a Akira, conhecer o mar e mais outras coisas que não conhece, já que nunca teve liberdade antes, como vai ter agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero saber a vossa opinião, do que estão achar da história.
Até a próxima, não tenho data para postar as fic's, porque as minhas férias estao acabar e aulas em breve a começar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brilhar no Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.