Brilhar no Mar escrita por Lahi


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal, voltei de novo mais cedo com um novo capitulo acabado de terminar.
Ontem andei a escrever outros capitulos das minhas fic's e conseguir trazer ele mais que uma vez do mesmo mês
Tenho que aproveitar, quando ainda estou de férias.
O capitulo está um ainda menor, mas espero que para a próxima tenha mais.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535439/chapter/14

Passou alguns dias desde da chegada de Akira ao Arquipélago Sabaody, durante esse tempo ela andou a conhecer melhor o lugar onde ia passar alguns bons anos a viver, já que chegou os 4 anos que teve que aventurar mais ou menos sozinha a invadir barcos de todo tipo de pessoas, mas no dia logo a seguir começou o seu treinamento com Rayleigh a desenvolver os haki, que ela tinha despertado um principal que só alguns escolhidos têm e também melhoras as falhas que tinha a lutar com alguma arma, isso ser a parte essencial.

Hoje era o dia de folga dela, já que o Rayleigh tinha assuntos para tratar e então resolveu ir nadar um pouco no mar, perto do bar da Shakky onde tinha a supervisão da mesma, se algo acontecer com ela tinha alguém para salvar, ela sempre pensa na sua antiga família, como eles estão se algo mudou por lá.

Entrou na água que como sempre estava gelada que é mesmo natural dela, mergulhou nela, onde viu ao longe uma espécie que vivem no mar mas que também vêm ao lado de cima, ela olhou para a figura só que a mesma fugiu logo, porque não sabia se a Akira ia fazer bem a ele ou mal mas vai chegar um altura certa que vão se dar imenso bem.

Saiu do mar, pôs uma toalha para secar a ela própria, já que estava molhada e dirigiu para o bar, onde viu de novo a Shakky a expulsar clientes que não pagam como do costume, para isso animava o dia dela que conseguia deixar as coisas más para trás, entrou no estabelecimento sentou no seu lugar do costume, onde já encontrava alguma comida que a sua amiga sempre a preparava e um pouco a distância dela um jornal que chamou atenção, onde viu que falava sobre o reino de Alabasta e viu que falava da antiga princesa de Alabasta que disse já está morta porque durante este tempo não apareceu.

Continuou a ler as noticias e descobriu também que a sua mãe morreu a 11 anos atrás, quando a Vivi tinha 5 anos e a Akira com os 7 anos, só agora que morta da rainha de Alabasta que foi comentada pelo o mundo inteiro, nunca imaginou que ele teve logo uma doença na altura que a nossa adorável Akira tinha sido sequestrada, ela não imagina que situações que deve ter passado com isso tudo.

Alabasta

O Rei estava na sua sala do trono, com o jornal da mão onde as pessoas que estavam a investigar o caso da sua filha mais velha ter desaparecida, puseram logo o caso fechado, só porque não tinham mais pistas onde devia estar a vitima, mas os anos atrás como sempre ler um jornal, onde vinha um cartaz de recompensa quem captura-se a garota ganhava aquele dinheiro, mas quando viu a imagem encontrou alguns semelhanças com a sua filha e primeiro nome ser o mesmo que o dela, apelido que ela tinha, se fosse mesmo ela já fica feliz por saber que ela estava muito bem e viva, espera um dia encontrar ela de novo.

Mas daqui alguns anos, muitos não imaginam o que vai acontecer ali no reino e quem irá aparecer mas as pessoas não vão reconhecer, porque ao logo do tempo esquecem das pessoas que podem estar mortas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a proxima.
Espero que neste conseguia ainda trazer mais capitulos para todos lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brilhar no Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.