Brilhar no Mar escrita por Lahi


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal, voltei mais cedo.
Espero que gostei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535439/chapter/13

A nossa princesa está muito feliz por ter conseguindo cumprido o seu dever de chegar a salvar ao arquipélago, deixou outros dois para atrás, porque sabia que eles queriam conversar sozinhos, sem ter ninguém a ouvir a conversar importante, dirigiu para um pequeno bar que chamou atenção a ela pelo o nome, quando subiu as escadas para ir ao estabelecimento, viu a dona do bar a espancar uns clientes por não terem pagado aquilo que tinha pedido lá dentro, soube logo que ia dar muito bem com a dona do estabelecimento, a dona reparou dela e dirigiu até ela para conversarem.

– Olá, Akira-chan ouviu muito falar de ti pelo os jornais e pelo o Ray, eu sou a Shakky, prazer em conhecê-la. - apresentou a mesma, guiou a pequena para dentro do bar.

– Igualmente em conhecê-la, sei que vamos dar muito bem. -pronunciou Akira, com um sorriso que consegue conquistar alguém.

– Espero que gostas, como foi as tuas aventuras durantes estes 4 anos. - perguntou Shakky, pondo um prato de frutas a frente da nossa Akira.

– Obrigada, vou sim gostar, foram momentos cómicos a fugir de toda gente e lutado. - declarou Akira, um pouco como sentiu durante aquele tempo.

Enquanto conversavam muito divertidas, não notaram na presença de Rayleigh a entrar no estabelecimento, ficou contente por ver a sua neta de consideração a dar se bem com a sua velha amiga, agora estava mais descansado por ver Akira ali perto dele, com a sua alegria que sempre animas as pessoas.

– Estou a ver que já conheceste a minha amiga, Akira. - pronunciou Rayleigh, viu que elas assustaram por ver ele ali, ainda não tinha dito nada.

– Sim já conheci, temos coisas em comum, gostei disso. - respondeu Akira, no seu modo de brincalhona.

– Agora já brinca, realmente mudaste imenso, como foi andar no mar sozinha? - perguntou Rayleigh, mesmo tendo acompanhado as aventuras dela pelo o jornal, não é a mesma coisa, gostava que ela contasse como foi.

– Foi um desafio enorme, que pensava que nunca ia conseguir completar, meti em várias sarilhos, enganei as pessoas com quem convivi porque eu sabia que eles nunca iam levar para o lugar que eu tinha dito, sempre lutei aprendi algumas coisas sozinha, mas tenho muito ainda para desenvolver. - contou Akira, com os fios do cabelo azulo a cair na sua testa.

– Daqui alguns dias eu vou te começar a dar lições de luta, que precisa saber para evoluir nas habilidades que aprendeste ao longo de 4 anos sozinha. - falou Rayleigh, sabia que ia ficar agora sem tempo para si mesmo.

– Eu vou sempre fazer lanches para vocês os dois, já que merecem, não quero ver aqui ninguém a morrer neste estabelecimento, já que são os dois especiais. - pronuncio Shakky, ia adorar ver os treinamentos neles.

Depois disso começaram a falar sobre outros assuntos, as novidades de como está o mar as mudanças que surgiram e que podem vir mudar várias gerações a seguir, onde a nossa princesa vai mudar cada vez mais, com os seus novos conhecimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima, ultimamente os capitulos estão mais menores que antes, ando a ter mais ou menos, um bloqueio das minhas duas fic's de One Piece, mas vou sempre escrevendo um pouco, elas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brilhar no Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.