Brilhar no Mar escrita por Lahi


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, voltei outra vez mais na semana passada publiquei o capitulo desta fic, resolvi postar outro hoje.
Porque para o mês que vêm as minhas férias terminam e não sei quanto vou voltar a postar.
Vai voltar de novo só um capitulo por mês.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535439/chapter/15

Depois leu o que estava no jornal a falar sobre a sua família verdadeira, ficou descansada pelo menos saber que eles estavam todos bem, mesmo com tudo mudou com os longos dos anos, deixou o jornal de lado, começou a comer umas sandes que a Shakky tinha preparado antes para ela, a dona se encontrava agora atender outros clientes.

Podia ser ouvir barulho de confusão do lado de fora do estabelecimento, alguma briga lá fora, a Akira fechou olhos sentiu as linhas de vibração das pessoas, pela a sua alma, soube logo que o Rayleigh estava lá a lutar contra alguns bandidos, sorriu com isso onde que tivesse havia sempre confusão em qualquer lado.

Já aos 14 anos a Akira, já sai mais vezes pelo o arquipélago, onde descobriu muita coisa, quando levantou se hoje decidiu ir explorar onde fica o inicio da Grand Line, ela conseguia alguns caminhos muito rápidos ir até lá porque causa dos conhecimentos dos poderes que ela carregaram do outro séculos, ainda era madrugada ninguém ia dar falta da mesma.

Entrou no barco, onde leva sempre mercadorias para o início da Grand Line, para a pessoa que fica a tomar conta de uma baleia e o mesmo já pertenceu a tripulação do Rei dos Piratas, o Rayleigh tinha contado isso tudo a ela, durante os três anos que esteve a treinar com ele desde que chegou ao Sabaody, o mesmo agora se encontrava desaparecido a fazer alguma confusão já que não gosta ficar parado do meu lugar, a Shakky sabe muito bem da saída da "Princesa do Mar" como ela é conhecida, tinha sempre um card vard consigo para a Shakky a saber onde a mesma parou ou se algo acontecer com ela.

No porto ajudava os pescadores a carregar a mercadoria e ia com eles para a Red line, este é um dos empregos que a Akira têm no arquipélago, mesmo com a fama daqueles 4 anos que esteve sozinha no mar, mas as pessoas como já conseguem ela melhor, sabe que fez aquilo para se sobreviver.

– Pessoal, vamos partir para entregar a mercadorias como sempre no outro lado, sei o que dizemos a Akira, quer sempre ir connosco. - falou o chefe que comanda o pequeno navio.

– Pois é capitão, não posso estar sempre a depender da Shakky, que toma conta de mim desde que cheguei cá. - falou Akira, o que ela disse é verdade Shakky sempre cuida dela.

Despediram dos morados que são família de alguns pescadores, a Akira já se encontrava no seu posto de trabalho, já que não tinha ninguém para despedir, deixou a sua mochila de lado, começaram todos a zarpar.

Muita coisa mudou a Akira estes anos todos, quando não estava a trabalhar para entregar mercadoria noutro lado do mar, ficou a pensar nas histórias que o Rayleigh tinha contado a ela soube o Barba Branca, onde a mesma descobriu o lugar que eles estavam a ficar ultimamente, são as maiores figuras do mundo, sabias das aventuras que eles tinham, mas o que interessava mais a ela foi o "Rei das Trevas" contava aventuras que ele e o capitão sempre se mentia e mesmo com a rivalidade da outra tripulação davam se imenso bem.

Ela sempre sonha ter companheiros de confiança e nunca ficar presa num mesmo lugar, odeia isso desde que era princesa de Alabasta, não podia brincar com outra crianças ou conhecer o mundo todo, mas a mesma sabia que em breve ia sair do arquipélago porque era hora de fazer novas amizades e não ficar presa ao passado que agora nem existe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima, pessoal.
Vou sentir saudades.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brilhar no Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.