Um novo Naruto. escrita por Kaguyama


Capítulo 11
Inicio da guerra.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o décimo primeiro capítulo, espero que gostem, comentem no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535427/chapter/11

Décimo Primeiro Capítulo – Inicio da Guerra.

Entramos na sala das reuniões e o orador quer era o Mifune-dono deu inicio a reunião.

Mifune: Hoje estamos aqui reunidos a pedido do Raikage para uma reunião dos Kages em relação à Akatsuki.

Gaara: Bom, vou começar falando, já faz muito tempo que estou convocando uma reunião com os cinco Kages, mas todas eram sempre recusadas a não ser pela Hokage, eu já fui o Jinchuuriki do Ichibi e tive o meu Bijuu retirado de mim pela Akatsuki, se não fosse pelo sacrifício de uma de minhas conselheiras pode se dizer que eu nem estaria aqui hoje, sempre estive tentando convocar essa reunião para lhes falar o quão perigosa era a Akatsuki, mas depois que todas as vilas perderam seus Bijuus que perceberam o quão perigosa era tal organização.

Onoki: Só porque uma vila teve sua Bijuu retirada, não quer dizer que todos os Kages devem levar a sério.

Gaara: É essa ignorância que torna uma pessoa cega para os problemas do mundo, até ela mesma ser prejudicada.

Mei: Vejo que tem a língua afiada garoto, eu ainda me lembro de quando você era um peixe pequeno no exame chunin, se não me engano você começou a liberar o Ichibi para a destruição de Konoha, mas graças ao herói dourado seus planos foram por agua abaixo.

Gaara: Naquela época eu era cego para o mundo odiava a tudo e a todos, meu único prazer era matar, mas aí eu conheci alguém que sofreu o mesmo que eu, ele é aquele que vocês chamam de herói dourado, ele foi meu primeiro amigo, ele era igual a mim, só que tinha um fardo muito maior, mesmo assim ele continuou seguindo em frente, e agora essa organização está atrás dele, e pretendo fazer de tudo para impedir isso!

Kira: Vamos para com essas bobagens sentimentalistas, vou direto ao ponto, todos sabemos que nenhuma vila aqui tem poder suficiente para combater a Akatsuki, a não ser Konoha, que graças a ela dos 10 primeiros membros, eles eliminaram 5, faltando só cinco, mas também agora um grupo conhecido como Hebi se juntou a Akatsuki e ele é liderado por Uchiha Sasuke, ainda não sabemos o motivo de ele fazer isso, mas recentemente ele veio capturar meu irmão e Jinchuuriki da Hachibi, mas graças a eu e minha guarda termos chegado a tempo ele não conseguiu concluir seus planos. Sabendo de tudo isso eu proponho uma aliança entre as cinco grandes nações ninjas.

Tsunade: Bom, vocês não devem ainda estar informados disso, mas agora vou revelar, Konoha tinha um espião dentro da organização Akatsuki, esse espião era Uchiha Itachi, irmão de Sasuke, ele agora voltou para a vila e saiu da Akatsuki quando vimos que ele não precisava mais ficar lá, obtivemos informações das habilidades de alguns integrantes deles, estarei passando essas papeladas contendo as informações de cada um. Outra coisa que vocês não devem saber é que recentemente a vila de Konoha foi atacada pelo líder da Akatsuki, que estava atrás da Kyuubi. Mas nosso herói dourado e Jinchuuriki da Kyuubi, Namikaze Uzumaki Naruto, conseguiu de algum jeito pressionar o inimigo e também fazer ele largar a Akatsuki, o ex-líder da Akatsuki também é o líder de Ame, poucos dias depois Konoha e Ame construíram uma nova aliança, a Akatsuki assim teve a baixa de três membros, sendo eles Uchiha Itachi, Uzumaki Nagato ou Pain e Konan, Nagato antes era o usuário do Rinnegan, mas por algum motivo que desconhecemos o Rinnegan dele desapareceu depois de escutarem uma voz falando sobre ele ter traído a Akatsuki e que iria pegar os olhos de volta. A equipe Hebi é composta por 4 integrantes, sendo um deles Uchiha Sasuke, sobre os outros eu não tenho informações sobre eles e ainda estamos pesquisando, mas acreditamos que eles eram subordinados de Orochimaru antes de o mesmo ser morto por Uchiha Sasuke.

Kira: Então o pirralho ainda está na ativa.

Onoki: Isso é mito bom, diminuímos a força deles muito só com a saída de Uchiha Itachi, Uzumaki Nagato e de Konan, sendo que eles podiam ser considerados os mais fortes vendo esses dados que vocês nos passou.

Mei: Bom, agora em relação a aliança, eu como Mizukage aceito fazer parte da aliança entre as cinco grandes nações imposta pelo Raikage-sama.

Tsunade: Eu como Hokage digo o mesmo.

Gaara: Como Kazekage também aceito.

Onoki: Como Tsuchikage aceito participar da aliança imposta pelo Raikage.

Mifune: Então como orador desta reunião eu testemunho a criação da aliança entre as cinco grandes nações ninjas.

Tsunade: Meu deus, é como ele disse.

Mei: Como assim Hokage-sama?

Tsunade: Como vocês devem saber, eu virei a Hokage depois do ataque de Orochimaru a vila, mas eu não morava mais em Konoha e nunca pensaria em voltar, e adivinha quem foi me buscar? Ele mesmo, no começo eu não quis nem saber, e ele me disse que as cinco grandes nações iriam se aliar para acabar com um inimigo em comum e muito forte, mesmo sem provas e nem nada, ele só me disse para acreditar, no momento eu não acreditei mas depois disso eu o vi lutando e percebi que ele não iria falar uma coisa como aquela sem ter crença nenhuma e ele me fez acreditar nisso também, e aqui estamos nós, nos aliando para acabar com a Akatsuki, tudo como ele previu.

Kira: O pirralho sempre está nos surpreendendo.

Naruto: Magoo-me agora, sabia que eu já tenho 16 anos? (Galera não comentei antes, mas o Naruto fez 16 recentemente, nesses meses antes da reunião).

Mei: Então você veio como guarda costas da Hokage!

Naruto: Sim.

Depois disso desci e fui cumprimentando todos os Kages ali, comecei pela Mizukage e terminei no Raikage, quando cumprimente o mesmo olhei para a Baa-chan e avancei contra ela rapidamente, coloquei a mão perto da Ryuu Shi.

Tsunade: Que foi Naruto? Enlouqueceu?

Depois disso eu só passo direto por ela e só se escuta o barulho de duas Katanas se colidindo.

Naruto: O que veio fazer aqui Emo Vingador?

Sasuke: Vim matar todos os Kages e capturar você!

Naruto: E você acha que pode comigo?

Sasuke: Você acha que eu treinei com o Orochimaru por três anos por quê?

Naruto: Emo tolo, você não pode comigo, já esqueceu que o Orochimaru perdeu três vezes para mim e eu retirei os movimentos dos braços dele?

Sasuke: É, mas quem o matou? Eu, você nem capaz disso foi!

Naruto: Isso porque ele estava fraco e porque eu não usei todo o meu poder, não usaria todo meu poder para caçar moscas, ou deveria dizer minhocas, já que ele era uma?

Sasuke: Você ira se arrepender de ter me subestimado!

Naruto: A que saco, vamos acabar logo com isso!

Depois disso eu fiz um movimento rápido e preciso e quebrei a Katana dele, a cara de surpresa dele foi incrível, depois disso eu comecei a bater consecutivamente nele e o paralisei no chão.

Pensamento Karin: L-lindo, e forte, quem é esse garoto?

Sasuke: Maldito Uzumaki!

Pensamento Karin: Ele é um Uzumaki? Então isso quer dizer que ele é o herói dourado de Konoha! E presidente das empresas Uzumakis, se não fosse pelo Orochimaru eu tinha ido procurar ele, mas eu não conseguia sair daquele maldito esconderijo. Mas agora eu o achei, acho que eu não preciso mais fingir estar com o Sasuke.

Naruto: Vocês três aí atrás, vão ficar se escondendo para sempre ou vão vir para cá também?

Suigetsu: Parece que ele nos descobriu.

Juugo: Sim, agora vamos ter que entrar para a batalha.

Quando eu vi a garota saindo não acreditei.

Naruto: Esse cabelo, esse chakra, você é uma Uzumaki?

Karin: Sim.

Naruto: Quer abandonar esse Emo Vingador e se juntar a mim?

Karin: Eu vou querer sim, na verdade eu só andava com ele para poder me encontrar com você.

Naruto: Entendo, e vocês dois? Querem também continuar com o Emo, ou querem participar da minha guarda?

Suigetsu: Eu vou seguir você se você fizer uma boa espada para mim, afinal você fez fama assim certo?

Ele não estava errado, um dos produtos das Empresas Uzumakis eram Katanas que custavam muito dinheiro, mas também que tinham um fio sem igual, eu deixava dois clones fazendo, eles faziam duas Katanas por mês, já que as mesmas por serem caras não saiam muito, outro dos produtos foram os tênis Nike que eu comecei a fazer também, eu fui para Seoul uma vez novamente para comprar um IPod já que sentia falta de ficar escutando musica durante o treinamento, e eu podia recarregar ele usando os raios de dragão, apesar de só liberar um pouco para não explodir, enquanto comprava tive a ideia de começar a vender os tênis então fui negociar e consegui a permissão para vender, ta bom eu admito usei um Genjutsu para manipular eles, já que não tinha como eu chegar lá e falar eu quero vender seus tênis em outra dimensão e vocês não vão receber o lucro, então tive que manipular eles e consegui a permissão, os tênis saiam bem mais que os outros produtos, Konoha até adotou eles como padrão no lugar das sandálias ninjas, também tinha os tênis para passear então fazia muito sucesso com os moradores também.

Naruto: Tudo bem, eu faço uma.

Suigetsu: Ótimo.

Juugo: Como você se mostrou mais forte que o Sasuke irei lhe seguir, como desejo do Kimimaru era para eu seguir o Sasuke, mas se aparecesse alguém mais forte que ele, era para eu seguir ele.

Sasuke: Baka, se distraiu!

Depois disso ele pegou uma lasca de sua Katana e tentou a fincar em meu pescoço, mas com a resistência que eu ganhei do treinamento com o Zaraki-sensei isso não me machucou e a lasca se quebrou mais ainda.

Naruto: Metal barato não conseguiria me ferir.

Depois disso sinto algo vindo e olho para cima, surge então um vórtice e dele aparece um homem mascarado. A Kurama começou a gritar : É ele, esse foi o desgraçado que me controlou!

Mascarado: Olá Kages.

Naruto: Maldito, eu vou lhe matar por ter feito aquilo com meus pais e minha vila!

Depois disso desacordei Sasuke e fui dar um soco no meio da mascara do desgraçado. Mas o soco passou direto por ele.

Naruto: Logia!?

Depois disso coloquei Haki de armamento em meu corpo e soquei-o, dessa vez funcionou e ele voou longe.

Mascarado: Pelo visto, não vai ser por bem, eu estou aqui para declarar guerra contra vocês para capturarmos os Bijuus restantes, eu declaro aberta a Quarta grande guerra shinobi!

Depois disso o desgraçado começou a sumir no vórtice novamente e o Sasuke também.

Mascarado: Lembrem-se meu nome é Uchiha Madara!

Pensamento Kurama: Ele não é Madara, quando eu fui controlado por ele foi diferente de quando eu fui controlado pelo Madara.

Naruto: A Kyuubi disse que ele não é o Madara, já que quando foi controlado por ele não foi igual a quando foi controlado pelo verdadeiro Madara.

Kira: Então quem é ele? Vocês que faziam parte da equipe do Uchiha sabem?

Karin: Apesar de estarmos na mesma organização por um tempo ele nunca mostrou o rosto, nem para nós e acredito nem para o próprio Sasuke.

Naruto: Bom, agora temos que nos ajeitar, e decidir quem será o líder da aliança.

Mifune: Bom, entre os cinco Kages temos dois que podem se candidatar, esses são o Kazekage e o Hokage, o Raikage não pode ser o líder porque todos sabem que ele age impulsivamente e na base da raiva, o Tsuchikage por sabermos que no passado ele já usou muitos os serviços da Akatsuki e a Mizukage por ter a suspeita de a Akatsuki ter nascido na vila da névoa. O Kazekage apesar de jovem mostra ter uma grande responsabilidade e a Hokage por sua vila ter abaixado tanto os números da Akatsuki e ainda ter informações dos membros por ter colocado um espião.

Gaara: Eu voto pela Hokage como líder.

Onoki: A Hokage.

Kira: A Hokage.

Mei: A Hokage.

Mifune: Muito bem, a Hokage ficara como líder da aliança, e o Kazekage ficara como comandante geral das tropas.

Kira: Naruto, se você quiser, nós podemos te ajudar a controlar a Kyuubi. Já que meu irmão tem controle sobre a Hachibi.

Naruto: Na verdade eu já tenho controle sobre ela desde antes o exame chunin.

Kira: E você nunca usou o poder dela para fazer nada?

Naruto: Não, na verdade eu ainda não mostrei nem 75% de minhas habilidades totais.

Mei: Creio que você também evoluiu muito desde aquela época em que você só tinha 16 anos.

Naruto: Sim, eu fui treinado pelo Sannin dos sapos.

Jiraya: Esse sou eu.

Depois de conversarmos por mais algum tempo sobre a aliança e os Daimyo de cada País aprovar a aliança, decidimos então dividir todos os shinobis em quatro esquadrões, sendo eles três de abate e linha de frente e dois composto por suportes e equipe médica, além da rede de informação.

Depois disso cada um voltou para sua vila para dar a noticia da aliança e em um mês as principais forças de cada vila ira partir para Suna onde irá ocorrer a concentração do exercito e de lá partiremos para o campo de batalha, descobrimos que o inimigo dispõe de um exercito de 100 mil homens apesar de acharmos que eles não são humanos, também descobrimos que Madara fez uma aliança com Kabuto e o mesmo está usando Edo Tenseis de grandes ninjas da história, somente três Edo Tenseis conseguiram escapar do domínio de Kabuto e se unir a aliança Shinobi, isso trouxe para nós mais informações sobre nosso inimigo, os 100 mil guerreiros na verdade são humanoides e não aparentam ter muita força, é só numero mesmo, o exercito é composto de mais ou menos 100 guerreiros incluindo grandes Kages, os três que conseguiram se aliar ao nosso exercito eram ninguém menos que os três Hokages incluindo meu pai, nossa força aumentou consideravelmente, agora estávamos com os cinco Hokages ao nosso lado, pode se dizer que nossa força se tornou muito mais forte já que o Shodaime ficou conhecido como o Deus dos shinobis e o Nidaime ficou conhecido por suas grandes técnicas, além de meu pai com sua rapidez e grande poder de luta, o Shodaime era engraçado, ele me lembra da minha personalidade antes de eu despertar o Kamigan. Passou um mês e lá estávamos todos em Suna, poucos ninjas ficaram nas vilas para protegerem os civis, a maioria que ficou foram os genins já que em uma guerra eles poderiam somente morrer, então deixamos eles nas vilas junto a alguns chunins. Eu fiquei como comandante da segunda divisão de abate, já que o Gaara ficou como o da primeira. Agora estávamos todos a frente de nosso grande exercito e o Gaara foi dar o discurso que sempre tem antes de uma guerra.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente!
Não Gostou? Comente o que precisa ser melhorado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo Naruto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.