Um novo Naruto. escrita por Kaguyama


Capítulo 10
Novo aliado


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo, desculpe por ser pequeno, é que eu estava meio sem ideias. Espero que gostem e até a próxima, comentem no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535427/chapter/10

Décimo capítulo – Novo aliado.

Depois disso a equipe de ANBUS que foi mandada para resgatar Sasuke chegou com só um ANBU muito machucado, no relatório ele disse que toda a equipe foi morta e que Uchiha Sasuke deserdou Konoha por conta própria, quando soubemos disso nem liguei achei que a Sakura-chan ia desabar de tanto chorar, mas não ela não pareceu se importar muito, na verdade não foram muitos que ficaram muito abalados com a saída dele. Continuamos a encontrar nossos amigos, a Sakura-chan pediu para a Baa-chan treinar ela, e começou a treinar com ela, o Kakashi-sensei treinava mais com a Kin, o Zabuza-san e o Haku-san, eu treinava com o Ero-sennin, mas não tinha muita coisa para ele me ensinar, passou um ano desde a saída do EV e o Ero-sennin disse que nós íamos começar nosso treinamento de Senjutsu, então fomos para o Monte Myouboku, treinei lá por dois anos, e não, não era porque eu não conseguia usar o Senjutsu, o Senjutsu eu dominei perfeitamente em 2 meses, o resto mesmo foi o Taijutsu dos sapos e outras técnicas que aprendi lá, também foi bom, pois pude beber daquele saque maravilhoso, quando voltamos uma mega noticia, uma organização chamada Akatsuki estava caçando os Jinchuurikis e que extraiam as Bijuus deles, recebi a noticia que o Shukaku também foi roubado, mas graças a um jutsu de uma velha ele voltou à vida, mas a troca foi pela vida dela, até agora já tinham roubado as 7 primeiras Bijuus faltando só eu e o Jinchuuriki do Gyuuki, que é o Hachibi, também descobri que aquele que era conhecido como traidor e que matou todo o clã Uchiha voltou, e foi revelada toda a história por trás do massacre do clã Uchiha, soube também que o Asuma-sensei, professor do Shikamaru, do Choji e da Ino faleceu em combate com um Akatsuki, o Jiji estava muito abalado, dos dez Akatsukis que tinham quatro foram eliminados e um se juntou a Konoha, que é o Uchiha Itachi, estávamos todos conversando quando sinto uma grande presença se aproximando da vila, saio da churrascaria que estávamos e olho para o céu com meu Kamigan ativado, logo percebo que vai dar merda, começo a fazer vários selos rapidamente.

Naruto: Kami Kekkai!

Depois disso uma barreira cobriu toda Konoha, mas logo foi destruída por um grande ataque, depois disso vejo sete pessoas, uma com cabelo roxo e o resta com cabelos laranja, todos com mantos da Akatsuki.

Naruto: Merda avise a Baa-chan que a vila está sendo atacada pela Akatsuki!

Depois disso comecei a correr na direção dos sete fazendo vários selos quando terminei transportei todos nós para uma área afastada de Konoha.

Naruto: O que vocês querem aqui?

Pain: Nós queremos o seu Bijuu, entregue por bem!

Depois disso vi que todos tinham Rinnegan menos à garota de cabelos roxos, logo raciocinei eles como os seis caminhos do Rinnegan, agora era só descobrir quem tinha qual habilidade, só sabia o do cabelo espetado, depois disso os seis entraram em formação e um veio para cima de mim, e com o tempo foi se transformando em algo que parecia uma maquina, mas derrotei-o facilmente, depois disso parti para cima dos outros com um Rasengan em mãos, mas um dos Pains se coloca a frente e absorve o jutsu, depois disso me afastei comecei a analisar todos ali, já havia derrotado um deles e sabia o caminho de três, sendo que um ainda recarregava seu poder depois de usar um ataque com tamanha magnitude, depois disso avanço novamente contra eles, fiz um Rasengan na mão novamente, mas dessa vez na mão esquerda, o Pain que absorveu o seu ataque novamente se posicionou em minha frente, mas era só uma armadilha, então só passei diretamente por ele, quando desfiz o Rasengan o Pain caiu em pedaços morto, mas logo o primeiro Pain que tinha derrotado apareceu e desferiu um ataque que desviei, quando olhei para o lado vi que ele tinha sido ressuscitado, então novamente destruí o Pain, mas dessa vez com um Tae-kwon-do RE: Esmagador de costelas, que consiste em dar um forte chute diretamente nas costelas do inimigo, mas antes que o alvo saísse voando o praticante em um movimento rápido mudaria o chute médio para uma pisada, jogando o corpo do alvo para o chão o destroçando totalmente, depois disso avancei rapidamente contra o Pain que estava ressuscitando e fiz um ataque rápido com a Katana sem nenhuma técnica sendo somente um ataque carregado de chakra, depois disso viro para os três restantes, e uso um ataque que nunca tinha utilizado antes.

Naruto: Magia Dragon Slayer: Crimson Lotus: Espada da Phoenix do dragão de fogo/raio!

Disse fazendo o grande ataque devastando tudo naquela área, quando a poeira levantada pelo ataque abaixou pode se ver que dois dos Pains fizeram uma barreira para o Pain que ainda estava recarregando seu poder, causando a destruição dos dois.

Naruto: Só falta você!

Pain: Deveria ter me eliminado primeiro, agora estou com meu poder recarregado!

Depois disso ele usou seu poder par me trazer para perto dele, o que foi um erro já que quando cheguei perto dele liberei a Kitetsu e fiz um de meus ataques dos três estilos.

Naruto: Ittouryuu Hiten Mitsurugi Namikaze: Shinigami! – Disse cortando ele pela metade e guardando a Kitetsu em seguida.

Naruto: Tem mais um. Norte a 200 metros!

Depois disso fui correndo até esse ponto, chegando lá vi uma grande arvore, mas ela era de papel, dei um jeito de entrar nela, quando entrei lá estava a garota de cabelos roxo e um com cabelos ruivos igual ao de minha mãe.

? : O que lhe faz sempre seguir em frente?

Naruto: Simples, eu quero proteger a todos, quero trazer a paz a esse mundo.

? : A minha organização também só deseja a paz, porque você não colabora comigo?

Naruto: Porque vocês estão usando muitos sacrifícios para essa paz de vocês, se for a paz que eu estou pensando, essa sua paz iria ser só a base do medo.

? : E você acha que tem outro jeito, se um ser impor poder sobre os outros eles não iram fazer nada mais que obedecer, esse ser poderá controlar tudo, não irá mais ter guerras e nem ódio no mundo.

Naruto: É aí que você se engana, se chegar uma paz a base do medo, as pessoas iriam odiar o governador de tudo isso, ninguém gosta de ser controlado, ainda mais a base do medo, assim as pessoas iriam se unir para derrubar a pessoa do trono e quando conseguissem iriam batalhar entre si para subir ao trono e um novo ciclo de guerras iria começar.

? : E qual seria a sua paz?

Naruto: A minha paz é aquela que vai unir todos, acabar com o ciclo de ódio de todos, mas sinto que ara chegar a essa paz, o mundo precisara enfrentar um poderoso inimigo, só assim todos iram se unir.

? : Essa sua paz é utópica.

Naruto: Não é, você só precisa acreditar e fazer ela se realizar, quantas coisas o homem disse que era impossível, mas acabou fazendo?

? : Sabe garoto você me lembra de eu quando pequeno, antes de presenciar a guerra, mas essa sua personalidade vai mudar com a guerra você vai ver que não vai existir a aliança em uma guerra, eles iram fazer de tudo para sobreviver, isso é a natureza humana, quando você quiser ir para o campo de batalha ninguém vai querer bater de frente o inimigo o líder sempre estará atrás em algum lugar protegido.

Naruto: Então é só mudar tudo isso, sabe meu sonho é virar Hokage, e em nossas lutas eu não irei ficar em um canto protegido enquanto meus homens são mortos, eu vou liderar esse grupo na frente da batalha como um verdadeiro líder deve fazer!

? : Entendo, eu disse que você me lembra de eu quando pequeno, mas eu não tinha toda essa determinação, foi eu presenciar a guerra e mudei completamente, mas você não, vejo que você está pronto para enfrentar os desafios de uma guerra de guiar o mundo a paz, peço a você que me aceite como aliado.

Naruto: Sim eu aceito. Acho que ainda não nos apresentamos, sou Namikaze Uzumaki Naruto.

? : Uzumaki Nagato.

Naruto: Você é um Uzumaki?

Nagato: Sim, a minha família saiu de Uzushio antes de ela ser completamente destruída.

Naruto: E você sabe se tem mais algum Uzumaki vivo?

Nagato: Infelizmente só achei você.

Naruto: Entendo.

? : Você nos traiu, vou pegar meus olhos novamente!

Naruto: Que voz foi essa?

Depois disso o Nagato começou a urrar de dor e fechou os olhos ele ficou nessa agonia durante três minutos, depois que ele abriu os olhos não estava mais com o Rinnegan, seus olhos estavam negros.

Naruto: Nagato, seus olhos.

Nagato: Mas o que? Eu não sinto o Rinnegan.

Depois disso ele tentou varias vezes ativar o Rinnegan, mas sem sucesso.

Nagato: Merda, não consigo ativar o Rinnegan.

Konan: Será que ele não foi roubado?

Nagato: Mas como?

Naruto: Ele disse algo como vou pegar meus olhos de volta. Você os ganhou de alguém?

Nagato: Não, eu me lembro de que eu o despertei quando criança.

Naruto: Bom, não temos mais o que fazer, sinto que ainda o veremos em algum lugar.

Nagato: Sim, bom estarei voltando para Ame, depois disso virei aqui para tratar de nossa aliança.

Naruto: Tudo bem.

Depois disso vi os dois irem embora depois de pegar o corpo que eu cortei ao meio, descobri que esse era o corpo de um amigo, me senti muito mal e me desculpei, mas eles responderam que foi erro deles usar o corpo dele, depois voltei para a vila, lá fui recepcionado pelos meus amigos, Itachi-san, a Baa-chan e o Ero-sennin.

Jiraya: E aí, o que aconteceu?

Naruto: Consegui trazer ele para o nosso lado, ele está voltando para Ame agora e daqui alguns dias vai vir para assinar a aliança com Konoha.

Itachi: Você conseguiu convencer o Pain a vir para o nosso lado?

Naruto: Sim, descobri que na verdade ele era um Uzumaki, seu nome é Nagato.

Jiraya: O Nagato está vivo?

Naruto: Você o conhece?

Jiraya: Como não conheceria, quando estávamos em guerra eu encontrei três crianças, e treinei-as, uma delas era o Nagato, mas tinha uma garota com cabelos roxo com ele e um garoto com cabelo laranja espetado?

Naruto: Se você está falando da Konan sim, ele está com ele, mas o de cabelo espetado, ele faleceu em uma disputa e virou um dos corpos de Pain.

Jiraya: Entendo.

Naruto: Baa-chan, eu preciso que você prenda o Danzou.

Tsunade: Por quê?

Naruto: Além de ele ser o responsável pelo extermínio do clã Uchiha, ele se aliou secretamente com Hanzou para derrotar o Nagato, e para isso precisa da autorização do Hokage, fiquei sabendo que ele queria isso para roubar o posto do Jiji.

Tsunade: Providenciarei isso agora.

Naruto: Ótimo.

Depois disso eu e meus amigos voltamos para a churrascaria, terminei minha refeição e ficamos conversando coisas banais, mas depois disso pagamos e fomos cada um para sua casa. Quando Danzou ia ser preso ele se rebelou, o que resultou em uma luta com ele, realmente foi difícil já que ele estava usando o Izanagi, e tinha vários Sharingans, mas irritado eu fechei uma barreira entre nós e ativei a Zanka no Taichi, graças ao calor ele morreu, já que não ia ser por bem, ia ser por mal, no final acabou tudo bem, então o Nagato veio e fez a aliança com Konoha, passou alguns meses e descobrimos que o Jinchuuriki da Hachibi foi atacado por Sasuke que virou um membro da Akatsuki, mas foi derrotado facilmente, mas isso deixou o Raikage muito irritado e convocou os cinco Kages para um reunião no país do ferro, nele o Kage só poderia ir de dois guardas costas, os escolhidos da Baa-chan foram eu e o Ero-sennin, chagamos lá em três dias, fomos os terceiros a chegar, depois do Raikage e da Mizukage, só faltava o Gaara, que virou o Kazekage durante os anos que eu fiquei fora e o Tsuchikage, ainda me surpreendo por ele não ter morrido, demorou algumas horas e os dois chegaram, o líder do País do ferro que comandou a reunião o Mifune-dono.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente!
Não gostou? Comente o que precisa ser melhorado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo Naruto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.