Um novo Naruto. escrita por Kaguyama


Capítulo 12
Guerra.


Notas iniciais do capítulo

E aqui está o capítulo final de mais uma fic, logo estarei postando a versão Harem dela, a versão Harem vai ter inicio a partir do capítulo em que ele voltou, em relação aos outros capítulo pouco coisa vai mudar, então irei colocar as coisas que mudarão no primeiro capítulo.
Obrigado por lerem até o final e até a próxima. Comentem no final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535427/chapter/12

Décimo Segundo Capítulo – Guerra.

Depois de Gaara fazer o discurso de guerra, marchamos à velocidade ninja até o esconderijo do inimigo, depois de uma hora correndo na velocidade de um chunin demos de cara com nosso inimigo o exercito de humanoides e Edo Tenseis, além de do mascarado, Kabuto e Sasuke, também tinha um homem que nunca pensei que veria Uchiha Madara.

Mascarado: Como eu já sabia que vocês não iriam acreditar que eu era Uchiha Madara, então só tive que trazer o verdadeiro, e essa mascara não tem mais utilidade.

Depois disso ele retirou a mascara não reconheci, mas seu rosto estava meio deformado.

Kakashi: Obito!

Naruto: Você o conhece Kakashi-sensei?

Kakashi: Sim, ele foi meu companheiro de equipe, mas ele faleceu durante a guerra enquanto resgatávamos a nossa companheira, foi dele que eu recebi esse Sharingan. Obito, o que aconteceu com você?

Obito: Eu simplesmente vou trazer a paz ao mundo com o Tsuki no Me Eterno.

Naruto: Isso é só uma falsa paz. Renda-se, você não tem chance contra as principais vilas ninjas do mundo!

Obito: Você que não tem chance contra nós, nos entregue o Hachibi e a Kyuubi e não machucaremos vocês!

Madara: Não adianta, eles não irão se render, vamos ter que forçar eles a fazer tal ato.

Depois disso a guerra começou como os Edo Tenseis são imortais até o dono desfazer o jutsu, tivemos que selar suas almas e corpos, já estávamos naquela batalha há um tempo, o To-kun e a Hime-chan estavam enfrentando os humanoides e os Edo Tenseis junto a Sakura-chan, eu deixei eles com a missão de protegê-la, Eu e Bee estávamos lá na frente, batendo contra os chefões, nosso maior erro, o Hachibi foi retirado pela metade de Bee, mas eu consegui interromper o processo e voltar para o campo de batalha onde os soldados estavam.

Madara: Acho que já podemos começar.

Depois disso Obito começou a fazer vários selos, depois disso uma enorme fera com dez caudas foi invocada.

Kurama: Merda, ele renasceu!

Naruto: Quem?

Kurama: O Juubi, gaki utilize todo o seu poder, o Juubi é o monstro que surge unindo todos os nove chakras das 9 Bijuus, mesmo ele não tendo o meu chakra ele tem o dos 8 primeiros, agora está na hora de você usar 100% de seu poder sem hesitar.

Eu já imaginava que algo assim iria acontecer então nesse mês de preparação eu fiz mais seis Katanas e as deixei em um pergaminho.

Naruto: Então agora iremos começar uma luta entre Titãs!

Invoquei as seis Katanas e elas ficaram flutuando a minha frente, graças a um vento que eu fiz com o elemento Fuuton.

Naruto: Kakimushire, Ashisogi Jizou! – Disse e a transformei na Shikai do capitão Mayuri.

Naruto: Bankai, Konjiki Ashisogi Jizou! – Agora ele virou a Bankai.

Naruto: Souten ni Saze, Hyourinmaru!

Naruto: Bankai, Daiguren Hyourinmaru!

Naruto: Hanakaze midarete, kashin naki. Tenpuu midarete, Tenma warau, Katen Kyoukotsu!

Depois disso fiz um Blood Kage Bushin que pegou a shikai do capitão Shunsui.

Naruto: Kare, Kazeshini! – Essa foi à única shikai que me interessei em pegar de um tenente, tirando o tenente Sasakibe da primeira divisão, fiz mais um Blood Kage Bushin e ele pegou a Shikai do tenente Hisagi.

Naruto: Bankai, Minazuki! – Depois disso uma das espadas se tornam um liquido negro que fica flutuando, essa é a Bankai da capitã Unohana, ao contrario de sua Shikai, ela é um acido que corrói o local atingido em segundos, fatal em contato com a pele humana, podendo atingir e corroer até os ossos.

Naruto: Banshou Isai Kaijin to Nase, Ryuujin Jakka!

Naruto: Bankai, Zanka no Taichi!

Naruto: Chire, Senbonzakura!

Naruto: Bankai, Senbonzakura Kageyoshi!

Naruto: Ikorose, Shinsou! – Essa era a shikai do capitão Gin, fiz um Blood Kage Bushin e ele a pegou.

Naruto: Bankai, Kamishine no Yari! – Depois disso a lamina se transformou na Bankai na mão de meu clone

Naruto: Nami kotogotoku, waga tate to nare. Ikazuchi kotogotoku, waga yaiba to nare, Sougyo no Kotowari!

Depois disso fiz mais um clone e ele pegou a shikai do capitão Ukitake.

Naruto: Bankai, Kyryuu, the Ryuu no Kami!- Depois disso fui envolto em minha Bankai, estava segundo a Zanka no Taichi e a Daiguren Hyourinmaru, com as pétalas da Senbonzakura Kageyoshi e o liquido negro que é a Bankai da Minazuki me rodeando, enquanto isso meus clones tinham as outras Zanpakutous.

Naruto: Agora, segundo passo.

Naruto: Tajuu Kuchiyose no Jutsu! – Depois disso varias nuvens de fumaça se formaram e delas foram invocadas meus dragões senseis, vários tigres que foram ficando grandes até atingir o tamanho da Nibi e raposas a mesma coisa.

Naruto: Modo Bijuu!

Também misturei a armadura da serpente junto a Kyryuu, aumentando muito seu poder em defesa.

Depois disso ativei meu modo Bijuu, meu chakra era maçante era possível sentir ele a quilômetros de distancia, vi meus inimigos recuarem um pouco, mas aí o Juubi lançou uma Bijuu Dama, que foi dilacerada pelo rugido do dragão de meus sensei e alguns ataques elementais das outras feras.

Naruto: Vamos começar! Aliança Shinobi, peço que me deem cobertura e a cada Edo Tensei que eu derrubar o selem imediatamente!

Depois disso a guerra começou de verdade, minhas invocações foram direto contra o Juubi e o pressionavam com seu grande poder, eu derrubava os Edo Tenseis diretos e eles imediatamente já eram selados, vi o Itachi-san com seu Susanoo ativado e também indo contra os inimigos, os Kages também não ficaram para trás e quem na fazia parte da equipe de selamento, médica e de estratégia e informação seguiram a liderança de seu esquadrão, estávamos esmagando completamente o exercito inimigo, Sasuke decidiu entrar na batalha, não sei como, mas ele tinha o Magenkyou Sharingan e também estava com seu Susanoo ativo, Obito ficava junto ao Juubi, e Madara e Kabuto também entraram na batalha, Madara com seu Susanoo ativo e Kabuto usando todo seu poder sennin das cobras, já tinha eliminado tudo a minha frente dos soldados rasos agora estava frente a frente com Sasuke, no momento lembrei-me das palavras do Itachi-san.

“Naruto-kun, na guerra quando você for enfrentar o Sasuke, por favor, o mate, não foi para isso que eu deixei ele vivo no dia do massacre do clã Uchiha, me arrependo, era para ele se tornar o defensor de Konoha em meu lugar, mas ao contrario, ele quer ser o destruidor, por isso o mate, estarei contando com você!”

Depois disso comecei meu combate com Sasuke, estava só brincando com ele, fingia estar pressionado com o poder dele e ele estava acreditando, depois disso quebrei seu Susanoo e o matei sem hesitação, matei aquele que guardei raiva por causa de meu amor pela Sakura-chan, aquela que eu amo até hoje, mas ainda estamos na fase da amizade, quando essa guerra terminar vou me declarar para ela, já demorei muito para fazer isso, depois disso joguei seu corpo sem vida longe, e continuei caminho, vi que o Itachi-san junto aos Kages derrotaram Kabuto e o mataram, fazendo assim os Edo Tenseis restantes se desfazerem, menos os que tinham se libertado, como os Hokages que estavam batalhando contra Madara, mas estavam sendo pressionados, Madara agora tinha um Rinnegan, o outro estava com Obito, falando nisso olhei para aquele lado e vi Obito sofrendo com minhas invocações, mas uma coisa me surpreendeu, Obito selou o Juubi nele mesmo e virou seu Jinchuuriki, fazendo assim o manto do Rikudou Sennin se formar para ele, agora quem estava sendo pressionado eram minha invocações, então não querendo perder nenhuma delas as desfiz, mandei meus clones com as Zanpakutous irem lutar contra ele, também dei o reforço da Senbonzakura Kageyoshi e a Minazuki para eles, agora iria ajudar o Hokages a derrotar Madara, fui direto nele e comecei uma luta de Taijutsu, e claro estava vencendo com meu Taijutsu supremo, o Tae-kwon-do RE, que agora estava muitas vezes mais forte de quando eu o aprendi com o Jiji, depois de muitos golpes fiz o maior erro que podia fazer na batalha, fiz um golpe muito forte e mandei Madara na direção de Obito, que em um momento de distração de Obito por causa de meus clones foi morto por Madara e teve seu poder roubado, rapidamente Madara derrotou meus clones e estava enfrentando a Senbonzakura Kageyoshi e a Minazuki, já que elas a cada golpe se desfaziam por serem liquidas ou serem pétalas estavam segurando ele, olhei para a aliança Shinobi e vi que eles estavam cansados, ou o que sobrou deles, em alguns ataques do Juubi que passaram pela defesa das minhas invocações atingiram e mataram vários Shinobis, entre os mortos não vi nenhum conhecido então isso quer dizer que eles estão bem, depois disso fui enfrentar Madara que agora estava com muito mais poder que antes, começamos uma grande luta ali, estávamos empatados, mas fui aumentando o ritmo, eu sou daqueles que não consegue ir com força máxima desde o começo e sim que vai aumentando com o decorrer da luta.

Madara: Moleque desgraçado, como você pode ter tanto poder, eu sou deus, nada deveria ser capaz de me derrotar!

“Você deseja poder?”

Madara: Sim!

“Então vou lhe dar o poder!”

Depois disso Madara começou a inflar, me afastei dele e achei que ele iria explodir, mas não, depois disso ele desinflou rapidamente e se transformou em uma mulher? Sim uma mulher, que exalava um chakra comparado ao meu.

Naruto: Quem é você?

? : Sou uma Deusa, a Deusa Coelho, Kaguya Ootsutsuki.

Kurama: Ela é a mão mãe do Rikudou Sennin, mas foi selada pelo mesmo e seu irmão, já que sua mãe estava ficando louca por poder, ela quem deu origem ao chakra aqui no mundo ninja depois de comer o fruto da arvore sagrada, creio que só você tem poder o suficiente para enfrenta-la, e isso só porque você viajou para outras dimensões, porque senão você mal conseguiria tocar ela.

Kaguya: Vejo que tem um exercito, vou destruí-lo!

Depois disso ela junto uma grande massa de chakra nas mãos e disparou contra a aliança Shinobi, mas fui rápido o suficiente e consegui mandar o ataque para uma dimensão de selamento, depois disso parti para cima dela e começamos uma luta de Taijutsu, que por mais que me surpreendesse estava empatada, então tem um estilo capaz de enfrentar o Tae-kwon-do RE, depois disso continuamos por muito tempo usando o Taijutsu, estávamos os dois voando enquanto isso a aliança Shinobi assistia tudo lá de baixo, em um momento de distração minha a Kaguya conseguiu quebrara minha guarda e foi desferir um potente soco.

Naruto: Tekkai!

Depois disso o ataque no fez efeito, já que além de ter usado a Tekkai, eu estava com a armadura da serpente e a Bankai da Kyryuu, depois disso parti para o Kenjutsu, usava os três estilos, Santouryuu, Namikaze e Hiten Mitsurugi, mas ela criou umas barras negras e estava defendendo todos os ataques, então aumentei ainda mais a velocidade, finalmente tinha conseguido quebrar as barras negras e continuei atacando, estava com a Daiguren Hyourinmaru ativa e a Zanka no Taichi também, agora só estava usando o Nitouryuu Hiten Mitsurugi Namikaze, e estava com a cobertura da Bankai Minazuki e da Senbonzakura Kageyoshi. Decidi ganhar mais uma vantagem na luta.

Naruto: Zanka no Taichi Norte! – Recebi todos os atributos de um guerreiro em sua forma mais absoluta, é a habilidade da Zanka no Taichi mais forte.

Naruto: Hyouten Hyakkasou! – Depois disso varias flores de gelo começaram a aparecer e a se juntar em Kaguya, a congelando, na centésima flor era para ela morrer congelada, mas como eu esperava isso só diminuiu sua velocidade, mas era o suficiente.

Naruto: Gunshou Tsurara!

Varias estacas de gelo se formaram a partir da asa da Daiguren Hyourinmaru e começaram a atingir Kaguya, não esperando fui e desferi um golpe mortal nela com a Zanka no Taichi Norte e as técnicas no Nitouryuu Hiten Mitsurugi Namikaze, consegui ferir ela, não foi um golpe de morte instantânea, mas se ela continuar com aquele ferimento aberto morrera por falta de sangue, vi ela me olhar com raiva, muita raiva, e começou a juntar uma grande massa com as duas mãos, eu já sabia o porquê.

Naruto: Então esse vai ser o ultimo ataque.

Comecei a juntar todo o meu conhecimento adquirido em um ataque, a força do Tae-kwon-do RE, o a rapidez e precisão do Hiten Mitsurugi, as habilidades das Zanpakutous que eu adquiri, o conhecimento sobre o cosmo, as habilidades da Kurama, as técnicas que recebi de meus pais, minha magia dragon slayer, e todos os tipos de Haki e Rokushiki, juntei tudo isso na Ryuu Shi, minha primeira Katana, estava tudo lá, preparei o golpe e o fiz.

Naruto: The Last Attack!

Eu e Kaguya fizemos o ataque ao mesmo tempo, mas meu ataque estava muito mais carregado e dilacerou o ataque dela e a atingiu, fazendo assim uma explosão e um clarão tomar conta do campo de batalha, quando o clarão passou não sobrava nem pó de Kaguya.

Naruto: Finalmente, acabou...

Depois disso todas as minhas Bankais foram desfeitas e eu desmaiei, mas eu estava voando e comecei a cair, não sei o que aconteceu depois, mas invés de sentir uma grande dor por causa do impacto eu senti algo macio e que exala grande calor, e cheira cerejeira me segurar, depois disso desmaiei por completo.

Quando acordei, vi que estava em meu quarto, e as lembranças da guerra começaram a vir, olhei para o lado esquerdo, que é o lado em que a parede esta e vi o To-kun e a Hime-chan dormindo tranquilamente, depois que eu fui perceber, senti um peso em meu braço direito, fui olhar e vi uma longa cabeleira rosa, e depois aquele rosto angelical, logo reconheci, era ela, aquela que eu sempre amei, e lá estava ela dormindo agarrada ao meu braço, decidi acordar ela.

Naruto: Sakura-chan...

Nada.

Naruto: Sakura-chan...

Disse cutucando ela, mas nada.

Naruto: Sakura-chan...

Disse com uma voz sexy perto ao ouvido dela, vi seu corpo estremecer e ela começou a acordar, quando abriu seus olhos e mostrou suas duas esmeraldas, dei meu melhor sorriso.

Naruto: Bom dia Sakura-chan!

Sakura: Naruto!

Depois disso ela pulou em cima de mim e começou a me abrasar e falar chorosa.

Sakura: Baka, porque você foi tão imprudente? O que eu faria se perdesse você?

Naruto: Sakura-chan...

Depois disso me lembrei do que prometi a mim mesmo durante a guerra.

Naruto: Sakura-chan, eu preciso falar uma coisa para você!

Naruto: Sakura-chan, eu... Eu te amo!

Vi ela arregalar seus olhos marejados e ficar em silencio, como eu imaginei, ela não gosta de mim, fechei os olhos e tentei dar um sorriso para tentar a fazer acreditar que estava tudo bem, e pelo menos eu não perder a sua amizade. Mas antes que eu fizesse isso senti dois braços finos me enlaçando, aquilo me surpreendeu, depois disso abri meus olhos e vi que ela estava com um lindo sorriso no rosto.

Sakura: Naruto, eu também te amo, nesses últimos anos eu comecei a sentir algo a mais por você, mas achei que você não sentia a mesma coisa, então tive medo de falar. Você nem sabe como eu estou tão feliz agora!

Ela me ama também, nossa senti a felicidade brotar em mim, era agora, eu tinha que fazer isso.

Naruto: Sakura-chan, você aceita namorar comigo?

Depois disso ela só me deu um beijo apressado, que começou a ficar apaixonante, pedi passagem e ela concedeu, explorávamos a boca um do outro, depois disso partimos o beijo pela falta de ar.

Sakura: É claro que eu aceito namorar você! Mas me chame só de Sakura, sem o –chan.

Naruto: Tudo bem Sakura.

Depois disso começamos outro beijo, mas dessa vez ele era mais lento e apaixonante, depois disso o maldito ar faltou novamente e partimos o beijo com vários selinhos.

Naruto: Por quanto tempo eu fiquei desmaiado?

Sakura: Três dias, o tempo que demoramos para vir do campo de batalha para cá.

Naruto: Entendo, é que eu usei muito chakra no ultimo ataque.

Sakura: Eu devo imaginar, você não deixou nem o pó dela, e imagine então o campo atrás, foi totalmente destruído, precisava usar tanta força?

Naruto: Como era o ultimo ataque eu não sabia qual força que ela iria usar, então usei toda a força que me restava.

Sakura: Entendo, mas bem, vamos avisar os outros que você finalmente acordou, e também temos que falar que nós dois estamos juntos, acredita que eu fui cantada umas 15 vezes por homens da aliança?

Naruto: Bom, agora se isso acontecer eu não posso garantir que eles iram sair ilesos.

Sakura: Nossa que ciumento.

Naruto: Eu sou, esperei minha vida toda por esse momento, então não vou desperdiça-lo!

Sakura: Bom vamos lá então.

Depois disso nos levantamos e fomos de mãos dadas para a sala de minha casa, encontramos lá a Tayuya, Kin, o Zabuza-san, Haku-san, Karin, Suigetsu, Juugo e o Ero-sennin, depois de todos virem e me abraçar e conversarmos um pouco fui para o escritório da Baa-chan, novamente abraços e mais abraços, depois de conversar um pouco com ela, ela disse que precisava avisar as outras nações, mandou um falcão para cada nação, depois disso fui andar um pouco com minha Sakura, e fui muito bem recebido pela vila, fui para a casa dos pais de Sakura pedir permissão para namorar ela, apesar de isso ser antigo lhe da uns pontos com o sogrão e a sogra e também fui muito bem recebido por eles, de noite teve um festival em comemoração ao fim da guerra e a aliança Shinobi me diverti muito aquela noite, a Sakura também tinha começado a beber saque apesar de não ser tanto que nem eu, depois disso levei ela para o meu lugar favorito, o monte Hokage, dela dava para ver todo a vila, depois disso descobri que já depois da guerra meu pai junto com o Shodaime e o Nidaime se desfizeram e foram libertos do Edo Tensei, ficamos lá por um tempo namorando depois disso a deixei em casa e fui para a minha, todos já estavam dormindo, então fui fazer o mesmo. Duas semanas depois foi realizada a reunião dos cinco Kages aqui em Konoha em comemoração a nossa vitória, fui consagrado como o herói do mundo, alguns até me chamavam de deus, mas continuei minha vida. Dois anos depois pedi a Sakura em casamento e a mesma aceitou, e para minha surpresa, a Baa-chan disse que vou ser o Rokudaime Hokage, nossa fiquei muito feliz, o casamento foi no mesmo dia em que virei o Hokage, e lá estávamos eu e ela, casados e nos amando, ela virou a chefe do hospital, então de tarde e de manha ficávamos muito ocupados, mas de noite podíamos ficar juntos e tudo mais, descobri também que a Karin começou a namorar o Suigetsu, nunca imaginei que aqueles dois iriam ficar juntos, mas é a vida. Um ano depois a Sakura ficou gravida de gêmeos, uma garota e um garoto, Shina e Shiro, a Shina tinha cabelos rosas igual a mãe e o Shiro tinha cabelos loiros com as pontas ruivas, os dois tinham os três risquinhos em casa bochecha e eram agitados igual a mim antigamente, agora de missão que tinha mesmo eram missões de paz entre as nações e para eliminar Nukenins que ousavam acabar com a paz que lutamos tanto para conseguir. Até hoje eu agradeço aos meus mestres pela vida que eles me proporcionaram, se não fosse pelo treinamento deles eu continuaria sendo um zé ninguém, o Kamigan que permitiu tudo isso virou uma linhagem sanguínea Uzumaki, mas só da família principal, que seria a minha, como Karin também é uma Uzumaki e Nagato também, que deixou a vila com outro líder e veio viver conosco aqui no clã, eles não tinham por não ter o meu sangue, então só o ramo principal da família tinha Nagato se casou com a Konan e lá estávamos nós uma grande família, a Kurama e o Kyryuu eu dei um jeito de fazer eles se materializarem no mundo real, então eles ficavam lá também, somos uma grande e unida família, aquilo que eu sempre quis quando criança.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente!
Não gostou? Comente o que precisa ser melhorado, sua critica pode me ajudar a melhorar minhas próximas fics!
Obrigado novamente por ler até o final da fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo Naruto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.