Find Yourself escrita por WhyNotPostBitch


Capítulo 5
Stan Marsh 1 : Todos os Fins São Um Começo


Notas iniciais do capítulo

Relembrando : "Como a lenda da Fênix, todos os fins são um começo. O que mantém o planeta girando é a força do recomeço" - Get Lucky, Daft Punk
(Como esse capitulo tem muuuuito a ver com essa frase, resolvi repetir)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535377/chapter/5

Como Randy Marsh Estragou a Vida de Seu Progenitor

2 anos atrás

– Eu acho que você deveria tentar futebol esse ano, Stan! - Randall Marsh, mais conhecido como Randy, falou quando seu filho mais novo se sentou a mesa. - Na verdade... Eu te inscrevi no futebol americano Stan!

– Ãhn?

O garoto sonolento que parecia estar sendo lentamente afetado pela puberdade indagou enquanto servia uma tigela de cereal.

– Ah... - começou, parecendo finalmente ter entendido o pai -O colegial ainda nem começou... Mas... Eu vou jogar basquete esse ano.

Stanley Randall Marsh, ou apenas Stan, um pré-adolescente de 13 anos conhecido pela sua pequena cidade como um prodígio quando se tratava de esportes. Não importa qual esporte Stan escolhesse, ele era ótimo e provavelmente sempre era escolhido como o líder da equipe, por isso que seu pai Randy, e seu tio Jimbo, tinham esperanças que o garoto escolhesse o futebol americano, que era o esporte o qual mais se destacava.

– Basquete?! - seu pai perguntou ao parar de comer para encarar o pré-adolescente.

– Sim. Eu, Kyle, Kenny e Cartman vamos jogar basquete esse ano. - Stan falou com indiferença enquanto se levantava e seguia de volta para seu quarto, e seu pai gritava coisas como "Mas de uma chance!", ou "É o nosso--SEU! seu destino!".

Mas o garoto não se importava com nada que o pai dizia, ele só pensava em como o ano escolar, que ainda não havia se iniciado iria ser incrível, ao lado de seus amigos, e que o seu real destino era permanecer ao lado deles.

Infelizmente o destino de Stan não achava bem isso.

~.~

– Ele me inscreveu no futebol.

O moreno falou para dois garotos ao jogar a bola de basquete em direção ao cesta e logo acerta-la, fazendo ele ganhar mais um ponto e o deixando mais 2 pontos na frente. Ele não resistiu a um pequeno meio sorriso.

– Mas eu disse que faria basquete junto com vocês. - Stan juntou a bola do chão e lançou para um garoto de aparelho, claramente sendo afetado pela puberdade, cheio de espinhas no rosto e com... Ossos meio largos.

– Ih... Esqueci de te contar uma coisa... Eu não vou participar da equipe... - o gordinho falou ao segurar a bola, assim dando um tempo no jogo.

– Por que Cartman? - Stan perguntou zangadamente para o amigo.

Eric Cartman era um dos melhores amigos de Stan, por mais que dissessem o contrario. Ele fazia parte não só da turma, mas como da infância de Stan, e não julga-lo uma das melhores pessoas que ele ja conheceu depois de tudo que passaram, seria cruel.

– Bem... Eu e Patty temos passado pouco tempo juntos ultimamente, acho que se eu não fizesse parte de uma equipe pode nos fazer passar mais tempo juntos e...

– Escravo de boceta. - disse o terceiro garoto, com uma voz mais grossa que as outras.

– Vai te fuder, Kenny. - Cartman disse ao socar o braço de um garoto encapuzado ao seu lado que ousou o julgar.

Uma das coisas que poucos sabiam, apenas seus melhores amigos, era que Eric Cartman não era o garoto mais seguro de si... E com isso tentava provar para os outros que ele era sim por meio de planos incríveis e mirabolantes, que sempre botavam o quarteto em perigo. Kenneth "Kenny" Mccormick, que era visto como o melhor amigo de Cartman, odiava quando o mesmo dava uma de inseguro, e o pior ainda, fazia tudo que a namoradinha pedia, mas Kenny sempre o fazia perceber o que os outros do quarteto viam, que ele era o bundão mais legal do planeta, e que a insegurança dele deveria ser apenas uma bobagem. E que deveria largar Patty.

– Argh gordão, - a voz do mesmo afinou, mostrando que o garoto estava sendo afetado também pela pré-adolescência. Agora o de capuz o tirava para revelar madeixas loiras densas e desarrumadas, continuou : - não é minha culpa se tu fica ai de mimimi pra puta. - agora Kenny olhava na direção de Stan - Mas eu também não vou participar da equipe esse ano Stan. MAS , ao contrario do bundão, eu não vou participar por um bom motivo : eu arranjei um emprego.

Agora o loiro sorria e dançava de felicidade.

Ao contrario do moreno, que olhava os dois com puro ódio.

– Arranjo um emprego aonde? No puteiro? - gordo implicou com o loiro.

– Se você quer saber, gordão, arranjei emprego no KFC.

Eric olhou para o amigo com os olhos brilhando. Não precisava de palavras para os três entenderem o que os olhos de Cartman perguntavam ("Desconto pra funcionário?"), e também não foram necessárias palavras para entender o sorriso torto de Kenny ao responde-lo ("Pode apostar o seu rabo que sim").

– Vocês são mesmo uns cuzões. Eu tenho certeza que Ky---Aonde ta o Kyle? - Stan percebeu a falta do amigo e olhava por toda extensão da quadra em busca dele - Ele sempre aparece quando jogamos basquete... Estranho...

– É mas a Kylie anda meio estranho ultimamente... - Cartman falou olhando em uma direção no horizonte que era o caminho para a casa de Kyle, a quem ele chamava ultimamente de "Kylie", por que, ao contrario dos amigos, ele parecia não estar sendo afetado nada pelas transformações quando se tratava de aparência, tanto que ainda tinha o rosto "feminino" de criança, porém, ao contrario dos amigos, tinha tido o famoso estirão de crescimento, e era o mais alto deles - Ele nem mais revida as minhas provocações "amigáveis". - ele terminou a ultima frase fazendo aspas com os dedos, comprovando que o mesmo sabia que não eram tão amigáveis assim.

– Vamos até la. - Kenny disse, mesmo que Stan já estivesse seguindo na frente deles a caminho da casa do outro.

Kyle Broflovski Vs. Gary Harrison

– Eu não vou participar da equipe... - Kyle, que usava um ushanka verde que escondia cachos ruivos, falou na frente da porta de uma casa grande, com o quintal coberto de neve. - Esse ano meus pais acharam melhor eu me dedicar totalmente aos estudos e fazer varias aulas de esforço, pra que no próximo ano não seja tão difícil.

Stan e Kyle eram melhores amigos, sem sombra de duvidas. Eles eram inseparáveis e estavam sempre juntos. Muitos diziam que pela união feita pela amizade, eles chegavam a ser iguais de personalidade, o que era uma mentira. Stan e Kyle eram bem diferentes um do outro : um era facilmente irritável e impaciente, o outro era difícil ser visto irritado e era muito calmo; um obedecia tudo o que os pais diziam sem contestar, outro fazia os pais o obedecerem sem contestar; um tinha uma média 9-10 na escola, outro 6-7; um era medroso, outro deveras corajoso; um tinha uma crença, o outra nem sabia direito o que era crença; um se importava muito com o que os outros iriam pensar deles,o outro nem ligava; um rezava para que tudo no ano ocorresse bem, porque estava com medo, outro sabia que tudo iria dar certo, desde que estivesse sempre ao lado dos amigos; um não tinha o apoio da família, outro tinha em tudo; um não deixava a diversão atrapalhar os estudos e quase sempre perdia o lado bom de ter a idade que tinha, o outro não deixava os estudos atrapalhar a diversão e sempre fazia o outro lembrar do que era isso; um forçava o outro a melhor o comportamento e ser mais certinho que nem ele, outro forçava o outro a fazer mais coisas sem pensar antes e mostrava que ser errado de vez em quando, era legal e estava tudo bem. Por mais que fossem diferentes um do outro, não deixavam a diferença atrapalhar no jeito de se compreenderem, e ainda se ajudavam a se tornar pessoas cada vez melhores, ja que o ponto fraco de um, era o ponto fraco do outro. Stan sempre fazia Kyle confrontar os pais mostrando a eles que ele ainda era uma criança e deveria fazer coisa de... bem, crianças. Por isso a unica reação de Stan naquele momento foi :

– Covarde.

E sair caminhando dali, sem olhar para atrás.

– Mas entre na equipe! Dai próximo ano também entrarei! - Kyle gritou para o amigo, só recebendo do outro um dedo do meio, e nem se virou para Kyle. Mesmo sendo conhecido por ser o mais calmo da "relação" Stan não aguentou a raivinha pelo amigo.

Ele sabia que daqui a algumas horas iria voltar a conversar com Kyle normalmente, mas agora gostaria de sair dali e ir para bem longe.

Mal ele sabia que seria uma das ultimas poucas coisas que ele diria a Kyle no ano.

~.~

Stan, no começo andou sem rumo nenhum por um tempo, logo que se viu perto de um destino conhecido, tomou uma decisão importante, e assim andou em direção a escola, mais especificamente para o vestiário de sua escola.

"Eu vou me inscrever na equipe de basquete e ele vai se arrepender de não ter entrado junto comigo. Todos eles vão. Principalmente Kyle." ele pensou.

Ao tentar abrir a porta do vestiário masculino, aonde se encontrava o "escritório/sala" do treinador de futebol, para pedir para ser retirado da lista de admissões, a porta veio direto de encontro ao rosto branco de Stan, fazendo o mesmo ir direto pro chão.

– Ai meu Deus... Desculpa! - o moreno ouviu uma voz masculina o pedir desculpas enquanto tentava focar a visão em algo fixo, mas tudo se movia e era em dois. Ao sentir uma mão quente em seu peito, sua visão se focou na imagem de um garoto loiro com olhos verdes em sua frente, a primeira reação de Stan foi corar e se levantar, se afastando do garoto. O que fez o outro dar uma risadinha e se levantar também.

– Meu nome é Gary Harrison Junior. - o loiro falou ao estender a mão a Stan. - E você é...

– Stan... Stan Marsh. - Stan falou ao cumprimentar o loiro, que ao ouvir o nome arregalou os olhos e deu um grande sorriso.

– Você é o famoso Marsh?! Meu pai falou bastante de você, sabe... Ele é o treinador, falou que você vai liderar a equipe ate as finais esse ano! - ele falou animadamente dando tapinhas no ombro de Stan e rindo - eu gostaria de ser tão bom assim em futebol como você ... Enquanto não posso me contento como garoto d'água... Ah bem - Gary olhou o relógio de pulso e levantou uma mochila enorme do chão - Bem, vou indo, o treinador pediu para eu buscar algumas coisas que ele esqueceu no vestiário. Te vejo daqui a 2 dias, tchau.

Gary terminou dando um abraço em Stan e saindo caminhando rápido pelos corredores.

"Ele é estranho" , Stan pensou enquanto via a figura ir embora, corado e com o coração batendo acelerado "Até que é bonitinho, parece com o Kyle", terminou pensando nisso e saindo calmamente da escola, pensou em resolver o assunto do time daqui a dois dias, quando as aulas começassem.

~.~

– Oi Stan.

Disse a enésima garota a dar um oi para Stan no dia.

Toda a cidade havia ouvido que Stan agora era o quarterback do time, e isso fez ele acabar sendo o garoto mais popular da oitava serie... Ou ate mesmo da escola toda. O que fazia o garoto duvidar da escolha de trocar para basquete, porem já era o intervalo do primeiro dia escolar e Stan ainda não tinha conseguido falar com o treinador do time de futebol, nem o de basquete.

– Marsh! O nosso querido capitão!

Stan parou de andar no minuto que ouviu um de seus colegas de sala e de time, Clyde Donovan, o chamar, enquanto o mesmo tirava a força um latinha de refrigerante da maquina junto de outro colega seu, Token Williams Black, ao conseguir, ele passou o braço por cima dos ombros de Stan.

– Os outros jogadores e eu, queremos saber quando você faz aniversario.

– Daqui a 3 meses, num sábado. Porque? - Stan perguntou, desconfiado, pensando que iria levar ovada na sexta depois da escola.

– Queremos dar uma festa estilo Projeto X¹ na casa do Token! - Clyde falou enquanto sentava na mesa aonde os jogadores sentavam, fazendo Stan se sentar junto.

– Minha casa, o cacete. - Token respondeu provavelmente nao gostando da parte "estilo Projeto X", começando uma discussão com Clyde, que nem levava tão a serio a discussão.

– Ta, ta, ta Token... - Clyde falou balançando a mão na frente da cara de Token, sem ao menos olhar para ele, e se levantou da mesa. - Agora licença, preciso reconquistar uma certa loira. - ele saiu em direção desconhecida, todos da mesa ja sabiam que o moreno iria de encontro a Bebe Stevens, incomoda-la novamente para que eles voltassem. Fazendo Token se virar para Stan na esperança de convence-lo de fazer em outro lugar.

O que não foi necessário.

– Nem se preocupe, Token. Eu não quero uma festa. - Stan disse, fazendo a mesa toda discutir com ele sobre o quanto era bom eles fazerem uma festa e como seria incrível, mas Stan estava se preocupando mais em olhar pela cantina da escola em busca de 3 rostos muito bem conhecidos. Mas de forma nenhuma conseguia achar o de Cartman (que era o mais facil de ser encontrado).

Quando Stan finalmente encontrou o de Kyle, seu rosto se surpreendeu ao perceber que ele estava se sentando com pessoas que ele pensou que ele nunca sentaria, o quais eles (e muitos outros) chamavam de nerds. O que fez o moreno estranhar, ja que o ruivo tinha preocupação em acabar sentando com eles, sendo que ele se preocupava bastante ate no que os outros pensariam dele, e sempre evitava ser visto como nerd, chegando até a esconder as notas boas, ao contrario de Stan que não ligava nada para a reputação ou aparência. Ao se levantar da mesa pensando em confrontar o amigo ruivo, ele lembrou-se que ainda não havia falado com o suposto amigo desde que o chamou de covarde... Muito menos havia falado com Cartman ou Kenny, o que era estranho. Sem motivo para continuar de pé, Stan foi tentar se sentar, mas parou ao sentir uma mão em seu ombro.

– Kenny. - ele deu um sorriso ao ver o amigo. - Senta ai.

Ele deu espaço ao amigo, mas logo um dos jogadores, que se sentava ao lado do lugar aonde Kenny iria se sentar, "roubou" o espaço.

– Iiih, maus ai Mccormick, mas a mesa é pra jogadores. Porque você não vai se sentar com a sua ralé?

– Qual o seu problema, Terrance? - Stan falou olhando para o moreno com aparência rude.

– Deixa Stan. - Kenny falou ao botar a mão no peito de Stan.

Se meter numa briga com o filho mais brigão e mal criado do Doutor Mephesto era pedir para apanhar, e Kenny sabia muito bem disso, e sabia melhor ainda que Stan apanharia e muito do garoto. Mas tinha que admitir, ele tinha colhões o suficiente para brigar com o garoto.

– Eu só queria te pagar o que eu tava te devendo. - o loiro respondeu com um sorriso enorme, entregando uma contia de dinheiro para Stan. Na verdade o moreno nem se importava em pagar coisas para o loiro o qual tinha problemas econômicos na família. Fazia tanto tempo que os meninos pagavam coisas que haviam ate criado um sistema sem que o loiro soubesse, cada um pagava algo para o Kenny um dia da semana diferente. Stan nem pensou em contestar com o loiro, por mais que não aceitasse o dinheiro, pois sabia que isso era uma forma de Kenny reconquistar o orgulho de volta, e ele admirava o loiro por isso, por batalhar por tudo e nunca se deixar abater, ele sempre estava com um sorriso no rosto.

Stan agradeceu e viu Kenny sair de perto assobiando. Mas mesmo assim, mesmo o garoto tendo aceitado bem o insulto, ele nao deixaria o outro levar, e decidiu por isso sair do time. Querendo mandar todos na mesa a merda e sair do time no mesmo minuto, porem quando estava prestes a sair, alguém que se sentava na mesa junto com os outros fez Stan se sentar no mesmo minuto, preso pela imagem que ele havia conhecido a dois dias atras.

– Então, você vai dar uma festança Stan? - Gary perguntou enquanto ria e entregava sanduíches feitos por ele mesmo para os outros do time, e um para ele .

– Claro. - Stan respondeu sem pensar, e apenas lanchou o que restava do almoço ao lado do garoto que ficou em sua cabeça durante dois dias.

– Aonde vai ser, então? - disse Clyde, voltando a mesa, de cabeça baixa, claramente tendo levado um toco, mas voltando a botar um sorriso no rosto ao receber um sanduíche de Gary.

– Na casa do Token, ué. - Stan disse rindo, fazendo todas da mesa rirem, menos Token.

Naquele momento Stan pensava nem pensava em festa, e sim o quanto seria legal ter um outro amigo melhor, assim como Kyle, ja que Gary lembrava dele.

Mas com o tempo Stan descobriria que nem os olhos verdes de Gary eram como o de Kyle.

~.~

– Eu transei com a Patty!

Cartman gritou para Stan enquanto os dois se sentavam no chão.

– O q-que?!

Eric e Stan se encontravam no quarto do ultimo, conversando enquanto esperavam Kenny sair do primeiro dia de trabalho e ir de encontro com eles, ja trazendo baldes de frango frito do KFC (a pedidos de Eric). Eles sempre faziam aquilo no primeiro dia de aula, iam pra casa de Stan e jogavam vídeo game, comiam porcarias, falavam bobagens, coisas de meninos. No dia seguinte sempre iam para a escola juntos, de ônibus, ja que a casa de Stan era a segunda mais longe da escola (a de Kenny era a pior, ficava aonde o motorista do ônibus escola se recusava a ir), mas eles nem ligavam, quando acordavam de manhã, ficavam muito cansados para ir caminhando ate a escola.

– É! Eu comi ela! - o gordinho falava enquanto cutucava o aparelho - Ela disse que iria me recompensar por termos ficado tão afastados ultimamente, e quando do nada BUM! Ela tira a blusa. Foi no intervalo da escola, foi legal.

– Ah... Por isso que eu não te encontrei.

Enquanto Cartman contava como tinha sido sua primeira relação sexual com uma garota, Stan pensava como seria a sua, e não se sentia muito empolgado.

– Ja pensou com quem você vai transar? - Cartman o perguntou, tirando o mais leve de seus pensamentos.

– Como assim? - ele perguntou ingenuamente.

– Kinny disse que agora que você é o garoto mais popular da escola e é quarterback, vai poder pegar a vadia que quiser... Se eu fosse você eu comeria a Bebe, sabe? Antes que ela descubra que é lésbica. - Cartman falou enquanto voltava a cutucar o aparelho.

– Que?!

No minuto que Stan perguntou, o celular de Cartman tocou, com ele largando tudo para atender, com uma voz melosa pensando que era a namorada ele atendeu. Porem logo desfez a voz e fez uma careta ao falar no telefone. Depois desligo e olhou para o Stan, com uma cara entediada.

– Era o Kahl, ele nao vai vir. Vai ficar estudando... Voltando ao assunto... Você podia comer a Wendy, ela é chata pra cacete, mas ela te daria facil e...

Enquanto o gordinho continuava a tagarelar sobre as opções de Stan, o mesmo não conseguia acreditar que o Kyle iria perder de participar da noite deles que era uma tradição desde que eles tinham 6 anos de idade. Stan nem percebeu que começou a bufar de raiva, fazendo o Cartman parar com o assunto.

– Ei cara... O Kyle é um idiota mesmo, ele vai deixar a pressão abalar ele no inicio mesmo, mas depois ele vai perceber que deveria curtir mais. - Cartman disse batendo no ombro do Stan, sempre sabendo sobre o que aborrecia os amigos. - Não fica pensando nisso ou vai ficar a noite toda zangadinho com isso. Vamos decidir sobre qual garota você vai comer. - ele terminou dando um sorriso de duplo sentido pro amigo, que riu e decidiu não pensar mesmo no outro amigo que deixaria de curtir a noite por medo.

– Seila Cartman... Eu nem gosto tanto assim de garotas, eu nao...

– Stan, você é gay? - o outro perguntou zoando o amigo.

No mesmo minuto Kenny entrou pela porta do quarto com baldes de frango frito, logo Cartman gritou para o loiro "EU COMI A PATTY" e se levantou e os dois começaram uma lutinha sem sentido de comemoração ao fato do gordo ser o segundo a perder a virgindade do grupo, enquanto o moreno continuava no chão, encarando um ponto fixo do quarto com a pergunta do gordinho ressoando pela sua mente.

"Eu sou gay?"

Durante a noite toda Stan não parou de pensar naquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Projeto X = Filme sobre a maior House Party ja feita, baseado em fatos reais. SE TU NUNCA VIU ESSE FILME, VAI VER AGORA PELAMORDEDEUS, MELHOR FILME DE HOUSE PARTY DE TODOS OS TEMPOS

YEEEEEEEY *fala enquanto desvia de facas que as pessoas que leem a fic devem estar jogando pq eu demorei pra cacete pra fazer esse capitulo*
TAVA COM SAUDADES
Eu sei eu demorei pra postar DE NOVO, mas eu tava com probleminhas, que agora espero que nao ocorram mais. Eu ia postar quinta-feira, porem choveu e meu pc m o r r e u fazendo eu perder t u d o , mas a vida é assim e a gente segue em frente. Eu ia postar na proxima sexta, mas eu tava mt infeliz hoje porque minha banda fav perdeu uma competição, entao resolvi postar pra receber reviews que me deixem feliz, entao give me reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Find Yourself" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.