While I live, I will always protect you! escrita por Kaguyama


Capítulo 5
Visitando a academia e o exame chunin.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo, como eu demorei deixei ele grande, espero que gostem. Comentem no final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535364/chapter/5

Quinto capítulo – Visitando a academia e o exame chunin.

Naruto acordou no outro dia no mesmo horário de sempre e começou a treinar, mas hoje ele estava treinando algo diferente, ele estava treinando as Kekkei Genkais que havia adquirido quando fez seu treinamento de seis anos de idade, ele tinha as seguintes Kekkei Genkais: Futton (Elemento vapor), Hyoton (Elemento Gelo), Jiton (Elemento do Magnetismo), Koton (Elemento do Aço), Meiton (Elemento escuridão), Ranton (Elemento Tempestade), Shakuton (Elemento Calor), Shoton (Elemento Cristal), Yoton (Elemento Lava) e o elemento que consagrou o Shodaime Hokage, o Mokuton (Elemento Madeira). (Estarei deixando um link para vocês se informarem mais sobre as Kekkei Genkais que foram citadas).

Depois de treinar um pouco cada uma, fez seu café da manhã, tomou o mesmo, tomou um banho e foi em direção à sala do Hokage, chegou lá e já era 06h45min, sentou-se no banco de espera, e logo chegou às gêmeas.

Nagi/Misaki: Bom dia Naruto-kun!

Naruto: Bom dia, Nagi-chan, Misaki-chan!

As duas se sentaram ao lado dele e dez minutos depois Ginjo chegou.

Ginjo: Bom dia!

Naruto/Nagi/Misaki: Bom dia Sensei!

Depois disso Ginjo foi até a porta do Hokage e bateu duas vezes e logo recebeu um entre.

Ginjo/Nagi/Misaki: Bom dia Hokage-sama!

Naruto: Bom dia Jiji!

Hiruzen: Bom dia!

Ginjo: Hokage-sama, o senhor já tem uma missão preparada para nós?

Hiruzen: Sim.

Naruto: É aquela missão que você falou para eu aceitar sem reclamar em troca da missão de Rank C?

Hiruzen: Sim, a missão é a seguinte, como vocês já entraram em combates de vida ou morte, vocês iram para a academia e ensinaram e mostrarão aos alunos como é uma luta de vida ou morte, ouvi dizer que havia alunos bem arrogantes e confiantes de suas habilidades.

Naruto: Resumindo, você está pedindo para darmos uma surra neles e mostrar em como sempre tem alguém mais forte que você.

Hiruzen: Bom, pode se dizer nessas palavras, mas assim fica muito violento, então vamos dizer do modo que eu falei antes, e quando chegar à parte da demonstração da luta de vida ou morte, eu irei mandar uma pessoa para ajudar vocês, aí ele vai escolher um para lutar com ele, seja quem ele escolher, lutem a sério. Estão dispensados! – Disse entregando o pergaminho da missão para Ginjo.

Naruto: Isso vai ser divertido!

Nagi: Até pode ser.

Misaki: Achei que nunca voltaria para aquela academia outra vez.

Ginjo: Nós sempre voltamos para as nossas raízes.

Naruto: Que filosofo.

As gêmeas deram um sorriso e quase soltam uma risadinha com o comentário de Naruto.

Depois de cinco minutos correndo pelos telhados, eles chegam à academia e batem duas vezes na porta da sala, o professor responsável vai atender eles.

Naruto: Já faz um tempo Iruka-sensei!

Iruka: Realmente, sabe nunca consigo me acostumar a ver meus antigos alunos, já formados e fazendo missões.

Nagi: Pois vá se acostumando, você é um professor, verá centenas de alunos se formarem!

Iruka: Verdade, mas e aí, vocês são a equipe que o Hokage-sama enviou para me ajudar?

Ginjo: Isso mesmo..

Iruka: Muito bem, entrem vou mostrar a turma para vocês.

Entro novamente na sala e os quatro o seguiram.

Iruka: Alunos, esses são genins que se formaram recentemente, eles estão aqui a pedido do Hokage para ajudarem a vocês com o treinamento e irão fazer uma demonstração de uma luta de vida ou morte, o que vai ser muito comum depois que vocês virarem ninjas.

Sasuke: E como é que eu vou aprender algo com alguém mais fraco que eu? Olha para esse loirinho, tem cara de fraco e ainda é bem menor do que as outras duas que também parecem bem fracas.

Nagi: Pois fique sabendo que o Naruto-kun lhe dá uma surra usando somente um dedo, e ele só é menor que nós porque tem a mesma idade que vocês, mas ele é considerado um gênio por isso foi adiantado! – Disse mostrando a língua para ele.

Pensamento Sakura: Naruto-kun é considerado um gênio? Mas mesmo assim o Sasuke-kun é bem mais forte, ele é um Uchiha, está no sangue dele ser vitorioso.

Pensamento Sasuke: Então ele é o Naruto, agora vou mostrar a ele do que um Uchiha é capaz!

Iruka: Muito bem, vou apresentar eles, esse é Uzumaki Naruto, Nasimura Nagi, Nasimura Misaki e o Jounin responsável por eles é Hyuuga Ginjo, agora vamos para o campo de treinamento. – Todos se dirigiram para o campo de treinamento.

Iruka: Vamos começar com lutas de Taijutsu de um contra um, você poderá escolher com qual dos três vai querer lutar contra, quem quer ser o primeiro?

Sasuke: Eu quero!

Iruka: E quem você quer que seja o seu adversário?

Sasuke: O Naruto!

Iruka: Tudo bem se posicionem para a luta.

Sasuke foi se posicionando para a luta, quando Naruto foi fazer o mesmo Ginjo o para.

Ginjo: Naruto honre a palavra de sua companheira de equipe, o derrote com somente um dedo, e além do mais eu não gostei do jeito que ele falou da minha equipe então acabe com ele!

Naruto: Tudo bem. – Disse com uma gota e com uma cara de “Até você sensei?”.

Ino: Acabe com ele Sasuke-kun! Mostre o que um Uchiha é capaz de fazer!

Pensamento Naruto: Então ele é um Uchiha. Isso vai ser divertido, né Kurama?

Pensamento Kurama: Sim, agora sim você tem que derrotar ele com um dedo.

Naruto ficou parado de frente para ele, apontou o dedo para Sasuke e fez um sinal de venha. Sasuke pulou para cima de Naruto e começou a desferir socos no mesmo, mas Naruto defendia todos com somente um dedo.

Pensamento Sakura: Com somente um dedo ele está bloqueando todos os ataques do Sasuke-kun, quem é esse garoto? E porque meu corpo parece querer torcer por ele e não pelo Sasuke-kun?

Inner: Vou falar, você está apaixonada pelo loirinho.

Pensamento Sakura: Isso é impossível eu amo o Sasuke-kun.

Inner: Isso é o que você pensa, mas seu coração já tem dono e o nome do dono é Naruto!

Pensamento Sakura: Cale a boca Inner, você só fala coisa que me irrita!

Naruto: Agora vou começar a atacar. – Disse bloqueando o ultimo golpe de Sasuke e começando a dar golpes com o dedo em todo o corpo de Sasuke, depois disso ele pega e força o dedo no pescoço de Sasuke, fazendo o mesmo ficar paralisado.

Sasuke: O-O qu-que v-v-você fe-fez? – Disse gaguejando.

Naruto: Aqui é um ponto de acupuntura, se você pressionar ele com a força certa poderá paralisar o inimigo, se colocar um pouco mais de força, faz o inimigo desmaiar, e se der um golpe rápido, forte e preciso nele poderá matar o inimigo.

Iruka: O vencedor é Uzumaki Naruto!

Ino: Não pode ser Sasuke-kun perdeu!

Sakura: E o Naruto-kun só usou um dedo!

Nagi: Eu disse que ele poderia vencer com somente um dedo!

Iruka: Muito bem, quem vai ser o próximo?

E aos poucos os alunos foram lutando, poucos quiseram lutar contra Naruto, mas as gêmeas depois de um tempo ficaram cansadas e Naruto assumiu as ultimas cinco lutas, depois de Naruto acabar com elas Iruka se pronunciou.

Iruka: Bom, vejo que a pessoa que vai fazer a demonstração da luta de vida ou morte ainda não chegou, então podemos esperar ele lá dentro.

Naruto: Do que você está falando ele já chegou.

Iruka: Como assim Naruto? Não tem ninguém aqui.

Naruto: Vai continuar no seu esconderijo para sempre... Itachi-san?

Itachi: Como sempre, habilidades sensoriais incríveis, Naruto-kun.

Sasuke: Itachi Nii-san!

Ino: Ele é o gênio Uchiha Itachi?

Itachi: Vamos começar com a demonstração?

Iruka: Pode ser, quem vai ser o seu companheiro de demonstração? Você pode escolher até o Ginjo-sensei se quiser.

Itachi: Vou escolher o Naruto-kun.

Iruka: Tem certeza, assim você não poderá usar muito da sua força, acho que o Ginjo-sensei seria melhor para a demonstração.

Itachi: Pelo contrario é contra o Naruto-kun que vou poder mostrar o meu poder.

Naruto: Tudo bem, nós podemos lutar, só que vai ter que ser em outro lugar, senão iremos destruir tudo por aqui.

Iruka: Não quero nem perguntar como vocês irão fazer isso. Alunos, nós estaremos indo para um campo de treinamento.

Alunos: Hai!

Itachi: Naruto-kun, ir andando iria ser muito entediante, e nós temos que preparar o terreno para nossa luta, não queremos destruir boa parte do campo de treinamento, certo?

Naruto: E o que você sugere?

Itachi: Vamos apostar uma corrida, o perdedor vai pagar um lamen no Ichiraku para o vencedor. Aceita?

Naruto: Aceito, mas como você disse lamen, eu não vou pegar leve com você!

Itachi: Eu também não pegarei leve!

Sasuke: Posso participar também?

Itachi: Pode!

Nagi: Muito bem, eu vou dar a largada.

Os três se posicionaram.

Nagi: Vão!

Naruto e Itachi saem em uma velocidade impressionante, de tão rápidos que foram quando pegaram impulso na partida criaram uma rajada de vento, e como Sasuke não conseguia correr tão rápido foi derrubado pela rajada, mas logo se levantou e saiu correndo. Os outros os seguiram em seu próprio ritmo, depois 10 minutos correndo chegaram ao campo de treinamento.

Misaki: Quem ganhou?

Itachi: Eu ainda não posso com a velocidade do Naruto-kun.

Naruto: Ganhei dois lamen! (Um do Sasuke já que ele participou também, que burro).

Iruka: Muito bem, vamos começar já com a demonstração?

Naruto: Claro, só peço para que vocês se sentem naqueles bancos ali e não levantem em nenhuma hora da luta.

Todos: Hai! – Depois de se sentarem Naruto fez uma barreira envolta a eles e se posicionou para a luta. Depois que os dois se posicionaram começou a luta, Itachi logo ativou seu Sharingan e tentou lançar um Genjutsu em Naruto, mas o mesmo nem foi afetado e fez alguns selos e logo uma forte ventania começou a cerca-lo, quando fez um movimento o vento que se mexia violentamente envolto a ele, se tornou uma lança no mesmo segundo em que foi lançada, mas como Itachi estava com o Sharingan desviou, a lança continuou e quando atingiu uma arvore liberou seus ventos cortantes e cortou a arvore inteira em segundo como se fosse nada, como Itachi tinha se desviado, ele pulou para o lado e quando pousou Naruto já o esperava lá, lhe deu um soco, mas Itachi defendeu com seu antebraço, Naruto sem esperar lhe deu um chute, mas que foi bloqueado, ali logo se iniciou uma luta de Taijutsu, podia se escutar de longe o barulho que os golpes faziam quando se chocavam, depois de algum tempo vendo que seu Taijutsu estava empatado, se afastaram Itachi começou a fazer selos e lançou uma grande bola de fogo em Naruto, mas o mesmo também lançou uma grande bola de fogo, as duas se chocaram e Naruto fez um jutsu de Fuuton e lançou contra sua bola de fogo que aumentou seu tamanho e força. Mas Itachi usou um shunshin e apareceu atrás de Naruto, ele foi apunhalar seu coração, mas Naruto segura a Kunai que causa um furo em sua mão pouco antes de acertar seu coração, e marca a mesma, Itachi se afasta. Naruto morde seu dedo e invoca dois tigres com tamanhos normais e faz um Hiraishin no jutsu e aparece na frente de Itachi, mas no mesmo momento que para ele faz um shunshin e aparece nas costas dele e o soca tão forte que Itachi sai voando na direção dos tigres que já se aprontavam para atacar, quando socou Itachi o marcou também, quando Itachi chegou aos tigres os mesmos atacaram ele, mas ele desvia e o ataque não o atingiu muito, quando parou seus braços estavam ensanguentados e a ferida não era muito profunda, mas era grande e se ficasse aberta poderia trazer problemas, quando olhou viu que os tigres não estavam mais e Naruto começou a fazer selos, mesmo com o Sharingan ele não soube identificar qual seria o jutsu, mas gravou a sequenciados selos, logo se criaram varias estacas de gelo que foram em direção a Itachi, Naruto continuou fazendo selos e Itachi recuou para traz, mas viu que tinha uma parede de terra atrás, viu que Naruto acaba de usar um jutsu de Doton, estava encurralado, fez uma sequencia de selos, e logo um enorme dragão de fogo se formou e atingiu as estacas de gelo, as derretendo, não por completo, mas o suficiente para não o atingirem, viu Naruto fazer mais sequencias de selos que não conhecia e logo após saiu lava de sua boca e estava indo na direção de Itachi, não tendo outra alternativa ele usa um shunshin para o lado, Naruto previu isso e o prendeu com as correntes de chakra, preparou um Rasengan e foi ataca-lo, mas Itachi deu um jeito de sair das correntes de chakra e Naruto acertou a arvore atrás de onde Itachi estava fazendo a mesma se despedaçar inteira, quando olhou viu Itachi atrás dele e Itachi fez um grande corte no braço de Naruto, os dois recuaram e começaram a fazer selos, os dois terminaram ao mesmo tempo e de Itachi saiu o mesmo dragão que ele havia feito para derreter as estacas de gelo, mas estava três vezes maior Naruto por sua vez lançou uma onda gigante e que passava uma corrente elétrica por ela, os jutsus se chocaram era como se estivessem lutando entre si, claro o de Naruto estava ganhando, além de ser Suiton que tem vantagem contra Katon ainda estava adicionado o Raiton na onda. Naruto não esperou e fez um Hiraishin no jutsu, e apareceu atrás de Itachi, e percebeu que o mesmo estava de joelhos no chão e ofegante, mas não recuou e foi enfiar a Kunai no pescoço dele, pensou que poderia ser uma tática para ele abaixar a guarda.

Itachi: Eu desisto! – Falou bem alto para ser escutado pela plateia.

Naruto para a centímetros do pescoço dele e recuou a Kunai a guardando novamente em seu compartimento ninja, e sorriu.

Naruto: Parece que eu venci!

Itachi: Sim, eu não tenho tanto chakra igual a você, e mantive o Sharingan ativado o tempo todo, além de ter usado vários jutsus que usam muito chakra, estou esgotado em relação à chakra.

Nem tinham percebi, mas a barreira que Naruto havia feito para proteger os espectadores tinha sido desfeita durante a luta.

Sasuke: Itachi Nii-san! Você está bem? – Disse correndo até ele.

Itachi: A principio sim, mas parece que vou ter que fazer uma visita ao hospital de Konoha.

Naruto: Não precisa, só retire essa mangas rasgadas para eu ver a gravidade dos ferimentos e sente-se de costas para mim.

Itachi fez como pedido e retirou rapidamente o que sobrava das mangas de seu uniforme da ANBU e sentou-se de costas para Naruto.

Naruto: Reconstrução celular! – Disse colocando as mãos nas costas de Itachi e as feridas do mesmo começaram a se curar.

Itachi: Incrível!

O resto dos espectadores foram chegando e algumas garotas estavam um pouco desesperas, principalmente uma rosada e duas gêmeas.

Misaki: Naruto-kun, você está bem?

Nagi: Esse ferimento em seu braço e esse na sua mão são muito graves, vamos já para o hospital!

Naruto: Não precisa. – Disse e logo as feridas começaram a se curar.

Sakura: Incrível!

Naruto: Itachi-san, parece que nossa luta trouxe vários espectadores. – Disse apontando para as tais pessoas, eram o Hokage, e os lideres de diversos clãs, ali estavam os mais conhecidos, lideres do clã Hyuuga, Uchiha entre outros.

Naruto: Yo, Jiji, Fugaku-san!

Fugaku: Oi Naruto-kun, está bem forte em, para derrotar o Itachi que é o mais forte do clã Uchiha.

Hiruzen: Naruto-kun que jutsus eram aqueles?

Itachi: Também gostaria de saber, já que perdi para eles.

Naruto: Bom, como eu controlo todos os elementos eu meio que adquiri Kekkei Genkais, o primeiro ataque era Hyoton, que é uma fusão de Fuuton e Suiton, depois foi Yoton que a fusão é Doton com Katon e por ultimo foi o Ranton que é Suiton com Raiton.

Hiruzen: Seu pirralho, você percebeu que você fez algo que ninjas bem mais experientes que você, tentaram fazer sua vida toda e não conseguiram? Não é para qualquer um fundir dois elementos!

Naruto: Hehe, parece que sou um gênio!

Nagi: Mas é claro que você é um gênio, além de se formar com 8 anos de idade, ainda derrotou o mais forte Uchiha!

Itachi: Parece que preciso treinar mais.

Sasuke: Itachi Nii-san perdeu... Como isso é possível? Os Uchihas não eram invencíveis?

Fugaku: Eu lhe disse, apesar de eu ter aprendido recentemente, não importa se você é um Uchiha, sempre terá alguém para te superar, esse mundo é grande.

Sakura: Mas porque o Naruto-kun – ela nem se ligou que chamou ele com o sufixo. – não está com o chakra esgotado, ele fez muito mais jutsus que o Itachi-san e também pareciam ser jutsus que usavam muito chakra.

Naruto: Isso se deve a minha linhagem sanguínea, como sou um Uzumaki, desde meu nascimento tenho o dobro de chakra que uma pessoa normal e desde os quatro anos eu venho treinando para aumentar ele, desde lá eu tripliquei a quantidade de chakra, me deixando com seis vezes mais chakra que um pessoa normal. Aquela quantidade de chakra que usei não chegou nem na metade do que eu tenho.

Sakura: Isso é possível?

Naruto: Bom, já que eu estou aqui, essa é a prova de que é possível.

Hiruzen: Muito bem, agora que terminaram a demonstração à missão de vocês está completa, e creio que ajudou muito na evolução dos alunos da academia. Apesar de ter sido uma luta bem intensa e de alto nível, creio que eles conseguiram pegar e entender algo sobre o caminho ninja. Agora precisamos ir, Ginjo lembre-se de vir para minha sala depois para a reunião.

Ginjo: Hai!

Naruto: Tchau Jiji!

Nagi/Misaki: Tchau Hokage-sama!

Hiruzen: Até! – Disse sumindo com os lideres e ANBUS que estavam ali, somente Fugaku ficou ali, levaria Itachi para descansar.

Iruka: Bom o que acharam da luta alunos?

Ino: Assustador, ninjas como eles com certeza são capazes de acabar com um exercito sozinhos, mas eu gosto disso.

Kiba: Incrível, tudo muito destrutivo, só acho que não poderemos utilizar esse campo de treinamento mais. – Disse olhando para o campo todo destruído com uma poça de lava, uma parede de Doton no meio e vários buracos no chão, além de estar tudo encharcado e pela agua uma forte corrente elétrica ainda passava.

Naruto: Esqueci-me de arrumar isso! – Disse indo em direção a poça de lava, depois disso tirou o chakra que mantinha aquilo em forma de lava e logo a poça se desfez, fez isso com as outras coisas, quando terminou nem parecia que o campo tinha sido destruído, para os buracos ele fez um jutsu de Doton para fecha-los.

Itachi: Naruto-kun, amanhã te pago o seu Ramen.

Naruto: Tudo bem, até amanhã!

Fugaku: Até algum dia desses Naruto-kun! – Disse sumindo em um shunshin com Itachi e o levando para casa.

Naruto: Bom, já que a missão acabou eu preciso ir para casa, vou fazer meu treinamento pelo resto da tarde, se precisarem de mim estarei em casa. – Disse andando tranquilamente para fora do campo.

Iruka: Bom, vocês já estão dispensados por hoje, até amanhã.

Os alunos começaram a sair.

Sakura: Ino-porca, onde você está indo? Nossas casas ficam para lá!

Ino: Eu vou seguir o Naruto-kun, quero saber mais sobre ele. – Disse saindo correndo na direção em que Naruto foi.

Depois de um tempo Sakura a alcançou.

Sakura: Você não perde um né?

Ino: E você o que está fazendo aqui?

Sakura: Eu... é... Vim junto para ver se você não iria fazer nenhuma burrada! Sim é isso!

Ino: Vou fingir que acredito.

Depois de correrem um pouco acharam Naruto ainda andando calmamente, seguiram ele até ele parar em frente a sua casa e entrar.

Ino: Além de forte e bonito, também é rico, esse garoto é tudo de bom!

Sakura: Mas porque ele não entrou na casa e está indo direto para o quintal dos fundos?

Ino: Já vamos descobrir. – Disse seguindo ele sorrateiramente.

Quando ele chegou ao quintal, as duas garotas viram o circuito que ele e Itachi fizeram ontem, ele abriu a porta dos fundos para deixar o ar entrar, e começou a fazer o circuito mortal com grande facilidade, as duas vendo tudo aquilo ficaram abismadas com a coragem e habilidade do garoto, se uma das armadilhas o pegasse seria morte na certa, mas elas nem relaram nele, depois de fazer o mesmo percurso três vezes, ele o desfez rapidamente, e começou seu treino de Kekkei Genkais, olhou o horário e decidiu almoçar.

Naruto: Vocês duas querem almoçar comigo? – Disse olhando para o esconderijo onde estavam.

Ino: Merda ele parece ter nos percebido! – Sussurrou para Sakura, mas viu que a rosada nem quis tentar se esconder e já estava levantando.

Sakura: Eu quero!

Ino: Então vamos. – Disse tentando se conformar com a amiga que não tem nada de discreto.

Naruto: Entrem, só vou tomar um banho e já vou fazer o almoço. - As duas seguiram e ficaram no sofá da sala, Naruto subiu para seu quarto, e dez minutos desceu, estava com roupas básicas e discretas, uma regata branca, e uma calça preta, e suas botas ninjas pretas, depois disso seguiu para a cozinha, fez dois clones, um iria arrumando a mesa e o outro iria ajudar ele a fazer o almoço. Vinte minutos depois estava tudo pronto, chamou as garotas para a mesa e começaram a almoçar.

Sakura: Naruto-kun há quanto tempo você já tinha percebido eu e a Ino?

Naruto: Desde que vocês começaram a me seguir.

Ino: E porque não falou para nós antes?

Naruto: Vocês pareciam tão empenhadas em tentar me seguir sem serem percebidas e achei que vocês iriam embora assim que vissem meu treinamento, mas vi que não iriam tão cedo, não queria minha casa invadida, por isso convidei vocês duas.

Sakura: Entendo.

Ino: Naruto-kun, porque os moradores parecem não gostar de você?

Naruto: É um assunto confidencial, mas logo você saberá do que se trata. – Disse com um sorriso de canto, gostou de elas não terem medo dele, mas isso é só porque seus pais nunca falaram dele e o que acham que ele é.

Ino: Naruto-kun, você pode nos ajudar com nosso treinamento?

Naruto: Por quê?

Ino: Assim no futuro poderemos ser melhores Kunoichis, esse é um dos meus sonhos, o outro bem... – O olhou com um olhar malicioso, mas Naruto nem ligou.

Naruto: Tudo bem, você também quer Sakura?

Sakura: Sim, se não for nenhum incomodo. – Disse um pouco corada, pensando que passaria suas tardes com o loiro.

Naruto: Ok, só não vou poder treinar vocês quando eu tiver uma missão.

Sakura/Ino: Hai!

Naruto: E tem mais uma coisa, seus pais sabem que vocês estão aqui?

Ino: Meu deus é verdade, eu me esqueci de avisar meu pai que não iria almoçar com ele hoje!

Sakura: Eu também!

Nisso as duas se levantaram, mas foram impedidas por Naruto.

Naruto: Vocês duas já estão atrasadas mesmo, pelo menos terminem o almoço.

As duas terminaram rapidamente de comer.

Naruto: Amanhã, podem vir aqui, que vamos começar o treinamento de vocês.

Sakura/Ino: Hai!

Depois disso as duas saíram correndo para casa, Naruto depois de lavar a louça, voltou a treinar.

Com o Hokage.

Hiruzen: Bom, começara daqui a dois dias o exame chunin, e quero saber pelos Jounins responsáveis pelas equipe, 3, 6, 9, 10 e 11, se os integrantes de cada equipe estão prontos para participarem do exame chunin, pode começar com a equipe 3.

Jounin 3: Pelos treinos que tive tendo com minha equipe, com a minha autoridade, eu digo que minha equipe não está pronta para o exame chunin deste ano.

Jounin 6: Pelos treinos que tive tendo com minha equipe, com a minha autoridade, eu digo que minha equipe está pronta para o exame chunin deste ano.

Jounin 9: Pelos treinos que tive tendo com minha equipe, com a minha autoridade, eu digo que minha equipe está pronta para o exame chunin deste ano.

Matsuri (Jounin da equipe 10): Pelos treinos que tive tendo com minha equipe, com a minha autoridade, eu digo que minha equipe está pronta para o exame chunin deste ano.

Ginjo: Bom, a minha equipe está bem preparada para o exame chunin, apesar de não termos tido treinos muito frequentes, mas eles já são capaz de derrotar ninjas de nível chunin, mesmo que duas precisem trabalhar em equipe para conseguir, vi tudo isso na missão de Rank C que fizemos há alguns dias atrás, mas é isso, minha equipe está pronta para o exame chunin. – Disse bem confiante na parte que ele e sua equipe participaram de uma missão Rank C, os jounins senseis presentes ali o olharam com muita inveja.

Hiruzen: Ótimos, amanhã tragam eles 07h00min a minha sala para sabermos se eles querem participar. Estão dispensados!

Jounins: Hai! – Disseram saindo dali.

No outro dia.

Naruto fez a sua rotina matinal e foi para o prédio do Hokage, chegando lá, esperou um pouco e viu sua equipe chegando, depois disso subiram para a sala do Hokage, foram a ultima equipe a chegar. Posicionaram-se junto às outras equipe.

Hiruzen: Bom, chamei vocês hoje aqui para falar em relação ao exame chunin, vocês juntamente com a equipe 3 foram os únicos das 12 equipes que passaram no teste de seus senseis, nesse tempo seus senseis estiveram avaliando vocês, para saberem se estavam preparados para o exame chunin, todos os senseis tirando o da equipe três aprovou a participação de vocês no exame, agora quero saber se vocês querem participar, quem quiser de um passo a frente.

Todos deram o passo, Hiruzen abriu um sorriso.

Hiruzen: Ótimo, todos querem participar. Equipe seis formado por Kabuto, Konari Hira e Koatsu Natsuro. Equipe 9 formada por Daiki Nisa, Hiriko Nousa e Hiruma Misane. Equipe 10 formada por Uchiha Haizagi, Hagatana Mitsuro e Giatsu Hinamori. Equipe 11 formada por Uzumaki Naruto, Nasimura Nagi e Nasimura Misaki. Todos eu quero dizer que sinto orgulho de ter vocês como ninjas de Konoha. (Se vocês perceberem, no anime é falado que quando Naruto vai participar do exame chunin, Kabuto esta participando pela quarta vez, então se minhas contas não estiverem errado (o que tem 55% de acontecer) esse seria o primeiro exame chunin dele, então resolvi colocar ele, também vou adiantar algumas coisas na fic que no anime só acontecem no futuro).

Hiruzen: O exame começara amanhã, genins de todas as vilas viram para Konoha participar do exame, mostrem seu orgulho e determinação como Shinobis da folha! Seus senseis entregaram o pergaminho com as regras e onde irá ocorrer a primeira etapa.

Hiruzen: Estão dispensados!

Todos: Hai!

Hiruzen: Naruto, você fica.

Naruto: Hai.

Depois de todos saírem.

Naruto: O que você precisa Jiji?

Hiruzen: Só para te avisar, parece que Suna tem um garoto prodígio igual a você, ele tem a mesma idade e é um Jinchuuriki, então creio que este exame pode ser interessante para você.

Naruto: Sim.

Hiruzen: Está dispensado. E mostre seu orgulho, determinação e mostre a todos o que você realmente é Naruto, se você fizer isso vou lhe fazer um surpresa quando o exame acabar.

Naruto: Hai! Até Jiji! – Disse saindo da sala, sua equipe estava esperando ele fora do prédio.

Ginjo: O que o Hokage-sama queria com você Naruto?

Naruto: Avisou-me que tem um garoto igual a mim em Suna e ele vai participar do torneio.

Ginjo: Você parece estar se divertindo com isso.

Naruto: Mas é claro.

Ginjo: Bom, nós vamos treinar agora em equipe, podemos usar o campo de treinamento da sua casa?

Naruto: Pode ser.

Depois disso ficaram a manhã inteira treinando, almoçaram na casa de Naruto mesmo e voltaram para o treinamento, quando Naruto sentiu duas garotas chegando.

Naruto: Tinha esquecido, mas tem duas pessoas que vão se juntar ao nosso treino.

Nagi: Quem?

Sakura e Ino apareceram onde estavam treinando.

Sakura/Ino: Olá!

Naruto: Olá.

Nagi/Misaki/Ginjo: Olá.

Nagi: Naruto-kun, quem são elas?

Naruto: Alunas da academia, elas pediram para eu ajudar elas com o treinamento.

Nagi: Entendi.

Depois começaram a treinar, Naruto fez um clone que foi treinar as duas.

Misaki: Sensei, você não tem nenhum jutsu de Suiton para me ensinar?

Ginjo: Não, minha especialidade é só o Doton.

Misaki: Que pena.

Naruto: Se você quiser, eu te ensino alguns.

Misaki: Sério? Obrigada Naruto-kun!

Nagi: Pensando bem eu nunca tive vontade de saber o meu elemento, sensei como nós descobrimos isso?

Ginjo: Bom, você pode colocar chakra nesse papel aqui. – Disse tirando um papel do colete e entregando para Nagi. Nagi colocou um pouco de chakra e o papel soltou algumas faíscas elétricas.

Ginjo: Seu elemento é o Raiton. O bom é que ele tem uma combinação mortífera com o Suiton, o ruim é que eu não sei nenhum jutsu de Raiton para te ensinar.

Naruto: É aí que eu entro novamente, eu posso te ensinar alguns jutsus também se você quiser.

Nagi: Oba!

Depois disso ficaram treinando até de noite.

Naruto: Venham, vou levar vocês para casa. – As quatro o seguiram sem questionar.

No caminho.

Sakura: Por que vocês estavam fazendo um treino tão intenso?

Misaki: Amanhã iremos participar do exame chunin, então precisamos ficar bem fortes, assim não atrasaremos o Naruto-kun.

Naruto: Vocês não me atrasam só que eu comecei a treinar bem antes de vocês, e vocês não tiveram treinando, manhã, tarde e noite. Para vocês terem noção, eu saia de casa era 05h30min para treinar, só voltava as 23h00min, além de ter um treino bem pesado todo dia, vocês dizem que eu sou um gênio, parte de mim diz isso também, mas acho que foi graças ao meu esforço que consegui atingir meu nível. Lembrem-se até um gênio precisa treinar, se ele não o fizer, nunca vai descobrir sua verdadeira habilidade, e ira ficar cego para o mundo se achando invencível, no mundo ninja isso pode causar a morte.

Ino: Nossa, e eu achando que quando nasce de uma boa linhagem, você já é forte o suficiente para enfrentar tudo o que vier. Mas se até o gênios tem que treinar, imagine os que não são. Estaremos ferrados se dermos de cara com um em uma batalha.

Naruto: Na verdade não, se vocês encontrarem um bom sensei e se esforçarem em seu treinamento, conseguiram bons resultados, uma das únicas coisas que nunca iram te trair é o seu treinamento.

Nagi: Bom, nós vamos ficar por aqui, nossa casa já é ali, tchau Naruto-kun, Ino-san, Sakura-san!

Misaki: Tchau!

Os três: Tchau!

Depois disso Naruto deixou Ino em casa e levou Sakura, sua casa era a mais longe.

Sakura: Chegamos, tchau Naruto-kun até amanhã!

Naruto: Até, Sakura-chan! – Ela corou com o “-chan”, e acompanhou ele com o olhar até sumir de vista.

Sakura: Estou em casa! – Disse entrando.

Mebuki: Filha, por que você estava com aquele garoto?

Sakura: Ele é meu amigo e – É interrompida por seu pai.

Kizashi: Não quero você andando com ele mais, aquele garoto é um demônio, nunca se sabe quando ele vai perder o controle. – Disse arrogante, e sem piedade, Sakura não aguentou escutar ele falar assim de Naruto.

Sakura: Pois saiba, que ele não é um demônio, ele é bem forte, é super gentil comigo, ele começou a me treinar junto com a Ino, e nesses dois últimos dias que eu conheci ele, ele foi bem mais atencioso comigo do que vocês sempre foram então não vou tolerar vocês falarem assim do Naruto-kun! – Disse com raiva e firme.

Depois disso subiu para seu quarto sem dizer mais uma única palavra e trancou a porta.

Sakura: O que meu pai quis dizer com o Naruto-kun ser um demônio? Será que tem haver com os olhares de ódio que ele recebe sempre que está andando pela vila? – Sakura dormiu com esses pensamentos.

No outro dia.

Naruto fez a sua rotina matinal e depois se encontrou com seus companheiros de equipe.

Naruto: Bom dia!

Nagi/Misaki: Bom dia Naruto-kun!

Naruto: Ansiosas para o primeiro teste?

Nagi: Sim!

Misaki: Eu estou confiante.

As duas eram espertas em relação às histórias ninjas então resolveriam a prova sem dificuldade alguma, seguiram as instruções que continham no pergaminho e depois disso seguiram para a sala indicada, chegando lá Naruto percebeu um Genjutsu, porta que era para eles entrarem estava escondida, e na porta que estava à mostra tinha dois chunins que estavam barrando uma equipe, Naruto desfez o Genjutsu e entrou na porta certa, surpreendeu um pouco os chunins, já que ele aparentava ser só um garoto.

Entraram na sala e já tinha vários ninjas, se sentaram em três lugares vagos que tinha na ponta, Naruto ficou na ponta e as Nasimura ficaram do lado dele. Naruto fechou os olhos para gravar o chakra de todos ali presentes, enquanto estava fazendo isso, uma Kunai foi jogada contra ele, mas ele segurou ela sem nem abrir os olhos e jogou para o respectivo dono, por pouco ele desviou, olhou para a kunai e viu que ela foi enterrada na parece até o cabo, se assustou com aquilo. Certo ruivo observava o loiro que acabara de fazer uma mínima apresentação de seu poder, e deu um sorriso, pensou que o exame com o Naruto nele não iria ficar tão entediante.

Naruto terminou de memorizar os chakras e continuou com os olhos fechados, depois disso o inspetor da prova chegou com outros inspetores, aos poucos todos foram sentando e os inspetores iam ficando nas cadeiras que tinha na ponta de cada fileira, o instrutor principal viu a Kunai cravada no concreto e se assustou um pouco com isso, afinal só tinha genins na sala e nem mesmo um chunin ou até um jounin conseguiria fazer isso, ele olhou para a direção que o cabo da Kunai apontava para saber quem foi que jogou e viu Naruto de olhos fechados, se assustou ainda mais, o que um garoto fazia ali, depois deu mais uma olhada pela sala e viu mais um garotinho, pensou que era a revolução dos pirralhos, mas logo continuou.

Ibiki: Bom, vamos começar com o teste, vai ser uma prova escrita, são dez questões, vocês tem uma hora para responder todas, quando faltar dez minutos eu irei dar a decima questão. (Ele explica tudo que fala no anime).

Depois disso é entregada as provas e eles começam a fazer, a equipe de Naruto responde tudo em menos de meia hora, depois ficam observando os outros fazerem, mas tudo discretamente, para não serem confundidos com coladores, o instrutor que estava cuidando da supervisão dessa ponta da fileira de Naruto se assustou com os três responderem tudo tão rápido. O tempo passou e o tempo restante acabou.

Ibiki: Muito bem, antes de eu falar a decima questão quero saber se alguém quer sair, saiba, se você errar essa questão você e sua equipe serão eliminados e nunca mais poderão prestar o exame chunin! – Aos poucos alguns iam saindo ou eram retirados por serem pegos colando.

Depois de saírem com sua equipes Ibiki se pronunciou.

Ibiki: Mais alguém? – Ninguém se manifestou. – Então, como examinador da primeira fase, eu digo que vocês passaram no teste. – Todos olharam para ele sem entender nada, menos Naruto e o garoto de Suna. (Ibiki explicou o porquê).

Quando Ibiki foi falar que eles poderiam ir para a próxima fase, alguma coisa quebra a janela e a frente de Ibiki começa a sair uma fumaça.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Kekkei_Genkai
Gostou? Comente!
Não gostou? Comente o que precisa ser melhorado, sua critica pode me ajudar a melhorar minhas fics e disponibilizar uma leitura melhor para você leitor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "While I live, I will always protect you!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.