While I live, I will always protect you! escrita por Kaguyama


Capítulo 4
Missões.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo. Comente no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535364/chapter/4

Quarto capítulo – Missões.

Naruto acordou no mesmo horário de sempre, se levantou tomou seu café da manhã e ficou treinando por uma hora e meia, depois tomou um banho e fez suas higienes, foi para a lareira e liberou a barreira ilusória, mostrando a sala que tem o armamento ninja, pegou algumas Kunais e Shurikens guardou no compartimento ninja e foi para a sala do Hokage, estava 10 minutos adiantado. Sentou-se em um banco que tem fora da sala e ficou esperando seus companheiros de time. Cinco minutos depois as gêmeas Nasimura chegaram e sentaram um de cada lado de Naruto.

Nagi/Misaki: Bom dia Naruto-kun!

Naruto: Bom dia Nagi-chan, Misaki-chan!

As duas coraram com os sufixos, mas o sensei chegou e disse para entrarem na sala. Ele bateu duas vezes na porta e recebeu um entre.

Ginjo: Bom dia Hokage-sama.

Nagi/Misaki: Bom dia Hokage-sama!

Naruto: Bom dia Jiji!

Os três olharam incrédulos para Naruto que estava com um sorriso no rosto.

Hiruzen: Bom dia!

Os três ficaram ainda mais assustados com a não raiva do Hokage.

Hiruzen: Bem, vamos logo com isso, vou dar a primeira missão da equipe 11.

Nagi: Sério? – Disse com brilho nos olhos

Hiruzen: Sim, como vocês acabaram de se formar ainda vão ser missões de Rank D.

Ginjo: Já está mais que ótimo.

Naruto: Na verdade não está. Hey Jiji dá pelo menos uma missão de Rank C.

Hiruzen: Naruto-kun eu sei que você tem habilidade suficiente até para uma missão Rank B, mas como vocês acabaram de se formar é Rank D e ponto final!

Naruto: Haiiiii. Que tédio...

Hiruzen: Muito bem, a missão vai ser a seguinte, a senhor Yamashida trabalha com porcelana, mas ele caiu e quebrou o braço, e o filho dele não está conseguindo fazer tudo sozinho, então eu preciso que vocês vão e o ajudem, ele só precisa que façam 10 vasos.

Ginjo: Então estamos indo! – Disse pegando o pergaminho da missão.

Depois de sair da sala.

Nagi: Hey Naruto-kun, porque você chama o Hokage-sama de Jiji e ele nem liga?

Naruto: O Jiji antes era o único que não sentia ódio por mim, ele sempre cuidou de mim, e eu o chama assim desde bem pequeno então acho que ele já nem liga mais.

Misaki: E o que o Hokage-sama quis dizer com que você pode fazer missões de Rank B?

Naruto: É porque ele já viu a minha força. – Disse. – “Mesmo que não tenha sido minha força total.”. – Pensou.

Ginjo: Muito bem, agora vamos acelerar o passo. Depois de correrem pelos telhados chegaram à loja de porcelana e entraram na loja.

Ginjo: Nós somos a equipe de Genins que o senhor solicitou para ajudar seu filho.

Yamashida: Ótimo, por favor, me sigam.

Seguiram ele até a parte de trás da loja e chegaram aonde são feitos os produtos, o senhor Yamashida explicou a eles como faz e deixou-os fazendo e voltou para a loja para atender os clientes.

Misaki: Ahhhh, eu não consigo fazer isso! – Parando de formar o vaso que estava todo deformado.

Naruto: É só você ter calma. – Disse parando de girar o seu vaso que já estava pronto e começou a fazer os detalhes finais com um pincel.

Misaki: Naruto-kun me ajuda, eu não consigo fazer!

Naruto já tinha terminado de fazer os poucos detalhes com o pincel, se levantou e colocou o vaso para secar, depois disso se aproximou de Misaki e ficou por trás dela, depois disso ligou o negócio que faz o vaso girar, pegou nas costas da mão de Misaki, a mesma corou com tal ato, enquanto outra garota tremia de raiva, e depois começou a passar a mão de Misaki, no vaso dela e o mesmo começou a consertar o vaso que antes estava deformado, depois de alguns minutos já estava completamente consertado, depois disso a ajudou a fazer os detalhes finais com o pincel.

Misaki: Obrigada Naruto-kun!

Naruto só sorrio e voltou a fazer seus vasos, terminaram tudo em 30 minutos, depois disso Ginjo pegou o selo de missão cumprida com o senhor Yamashida, e voltaram para a sala do Hokage, depois disso ficaram fazendo varias missões de Rank D pelo dia, ia de cortar grama até encontrar um gato.

No final do dia tinham completado sete missões de Rank D.

Naruto: Que tédio...

Nagi: Nossa realmente, que tipo de missões eram aquelas?

Misaki: Eu quero uma missão divertida...

Ginjo: Ainda está muito cedo para vocês conseguirem fazer missões mais elevados, quando eu era um Genin demorou 5 meses para realizarmos a primeira missão de Rank C.

Naruto: Eu não vou aguentar esperar tudo isso...

Nagi/Misaki: Nem eu...

Ginjo: Parem de reclamar!

Naruto/Nagi/Misaki: Hai...

Continuam andando até Naruto parar e encarar a copa de uma arvore.

Nagi: O que foi Naruto-kun?

Naruto: Já voltou de missão Itachi-san?

Itachi: Sim, essa demorou um pouco mais. – Disse descendo da arvore.

Naruto: Gente, esse é Uchiha Itachi, meu observador e amigo.

Itachi: Prazer.

Ginjo: Hey, você não é o garoto gênio do clã Uchiha?

Itachi: Creio que sim... Hehe.

Naruto: Você quer vir conosco, estávamos indo no Ichiraku para comer alguma coisa.

Itachi: Se não for incomodo.

Ginjo: Tudo bem, como você é o observador do Naruto é melhor ficar conosco do que escondido em uma arvore certo?

Itachi: Tem razão.

Dito isso continuaram caminho.

Itachi: E quem são vocês duas?

Nagi: Sou Nasimura Nagi, e essa é a minha irmã gêmea Nasimura Misaki, somos companheiras de equipe do Naruto-kun.

Itachi: Entendo. – Disse com o sorriso sereno no rosto. – “Naruto-kun né, isso ainda vai dar o que falar.” – Pensou. – Mas e aí já fizeram alguma missão?

Naruto: Hoje fizemos seis de Rank D, mas todas foram muito chatas.

Itachi: Entendo, quando eu me tornei um Genin demorou 2 meses para eu ser selecionado para uma missão de Rank C.

Naruto: Eu não vou conseguir esperar tanto.

Depois de chegarem ao Ichiraku fizeram seus pedidos e alguns minutos depois estava pronto, enquanto todos estavam terminando sua primeira tigela, Naruto estava terminando a sua terceira.

No final Naruto comeu 6 Ramens, Itachi e Ginjo comeram 2 e Nagi e Misaki comeram uma.

Naruto: Estou cheio!

Ginjo: Tinha que estar, você comeu mais que nós quatro juntos!

Naruto: Olha que eu ainda comi pouco. Mas agora nós temos que ir, né Itachi-san?

Itachi: Sim.

Ginjo: Muito bem, nos encontramos amanhã na sala do Hokage ao mesmo horário de hoje.

Todos menos Itachi: Hai!

Naruto e Itachi saíram dali em um Shunshin no Jutsu e foram para casa treinar. Terminaram o treino 21h30min, depois disso Naruto fez uma janta para os dois e comeram, Itachi foi para casa e Naruto foi tomar um banho para depois dormir.

Com Itachi.

Itachi: Estou em casa!

Sasuke: Bem vindo Itachi Nii-san!

Itachi: Oi Sasuke.

Mikoto: Se quiser tem um pouco do que sobrou da janta, é só esquentar.

Itachi: Eu já comi na casa do Naruto-kun.

Fugaku: E o Naruto-kun como ele está indo?

Itachi: Ele está bem, só está com muito tédio por causa das missões de Rank D.

Fugaku: Haha, eu já esperava por essa, um garoto com aquela habilidade com certeza ficaria com muito tédio, não sei como ele não surtou na academia.

Itachi: Ele dizia que lá sempre tinha as lutas de Taijutsu e ele sempre era desafiado pelos outros alunos, mesmo quando as lutas eram de 2 ou mais contra ele sozinho ele ganhava, então ele não ficava com tanto tédio.

Fugaku: Realmente é um bom jeito de passar o tempo.

Itachi: Sim, e você Sasuke, você começa na academia semana que vem certo?

Sasuke: Sim!

Fugaku: Vá e mostre a eles do que você é capaz Sasuke, mesmo eu tendo aprendido isso há pouco tempo, mas vá e nunca menospreze seu adversário, mesmo sendo um Uchiha, o mundo é grande sempre irá ter uma pessoa que vai te superar.

Sasuke: Isso é impossível Otou-san, os Uchihas são pessoas invencíveis e ainda mais às vezes eu treino com o Itachi Nii-san, falando nisso quer ir treinar agora Itachi Nii-san?

Itachi: Hoje não, já está de noite, e além de eu ter voltado hoje de missão, eu passei o fim da tarde inteira treinando com o Naruto-kun, então estou bem cansado, já vou me deitar. Boa noite.

Pensamento Sasuke: Ultimamente só falam desse tal de Naruto aqui, sempre tem algo relacionado a ele, e o Itachi Nii-san passa a tarde inteira treinando com ele e nem vem mais treinar comigo, quando eu encontrar esse Naruto vou mostrar a ele do que um Uchiha é capaz.

Depois disso se passou mais 13 dias de missões Rank D, Naruto já não aguentava mais, já estava morrendo de tédio, queria colocar seu treinamento em prática, já tinha feito 56 missões de Rank D, mas hoje antes de se encontrar com todos ele tentaria convencer o Hokage a lhe dar uma missão de Rank C.

Naruto acordou, treinou um pouco, depois disso tomou seu café da manhã e um banho, saiu de casa era 06h00, foi em um Hiraishin no Jutsu direto para a sala do Hokage.

Naruto: Bom dia Jiji!

Hiruzen: Bom dia Naruto-kun! O que faz aqui tão cedo?

Naruto: Vou direto ao assusto, eu quero uma missão de Rank C! Pode ser qualquer uma, mas eu quero um desafio maior do que achar um gato ou cortar a grama!

Hiruzen: Você não vai desistir até eu lhe dar uma missão de Rank C né?

Naruto: Sim!

Hiruzen: Muito bem vou passar uma missão de Rank C para você e sua equipe, mas em compensação quando você voltar eu vou ter uma missão preparada para você e sua equipe, e você irá fazer ela sem reclamar. Feito?

Naruto: Feito! Finalmente vamos ter uma missão de Rank C, não aguentava mais aquelas missões chatas!

Hiruzen: Muito bem, agora eu preciso que você fique quieto para eu poder me concentrar.

Naruto: Hai!

Depois de 50 minutos as gêmeas e o professor chegaram ao prédio do Hokage, quando estavam chegando ao banco de espera que fica fora da sala, Naruto abre a porta da sala do Hokage e chama eles, que se assustam por ele estar ali.

Ginjo: Naruto, o que você estava fazendo na sala do Hokage? – Sussurrou para Naruto.

Naruto: Estava conversando com ele um pouco. – Sussurrou em resposta.

Ginjo/Nagi/Misaki: Bom dia Hokage-sama!

Hiruzen: Bom dia!

Ginjo: Já tem uma missão preparada para nós Hokage-sama?

Hiruzen: Sim, depois do Naruto-kun pedir tanto, eu vou dar uma missão de Rank C para a equipe 11.

As gêmeas e até o Ginjo não aguentaram e soltaram um sorriso, e olharam para Naruto com um olhar de agradecimento.

Hiruzen: A missão é a seguinte, vocês iram escoltar uma caravana que está levando mercadorias para uma vila próxima e aliada de Konoha, a viagem irá durar metade de um dia, ainda voltaram hoje, vocês iram escoltar somente na ida, a caravana ficara por lá por alguns meses, então creio que vocês voltaram mais rápido do que foram. Podem partir as 07h30min, a caravana estará esperando vocês no portão.

Todos: Hai!

Ginjo pega o pergaminho da missão e dispensa os alunos para se prepararem para a missão e avisar seus responsáveis (Naruto vai avisar o Itachi).

Naruto se preparou rapidamente e fez um Hiraishin para o portão da vila. Ainda era 07h15min, depois de cinco minutos a caravana chegou e foi passando os detalhes do caminho para o Naruto, não sem antes perguntar para ele o porquê de um garoto ser um ninja e também lamentar ao dizer que era ele e a sua equipe iriam os acompanhar.

Quando deu 07h25min o resto da equipe chegou, os mercantes lamentaram ainda mais ao ver que a equipe era duas garotas, seguiram caminho e Naruto passava os detalhes que havia recebido dos mercantes, a primeira metade do caminho foi tranquila, Naruto estava com vigiando tudo com seu grande habilidade sensitiva e Ginjo com seu Byakugan, quando estavam na segunda metade foram parados por bandidos da estrada, mas não eram bandidos comuns eram Nukenins de Konoha, eram cinco no total.

Nukenin: Passem toda a mercadoria e não iram se machucar!

Naruto: Vai sonhando traidor!

Depois disso dois ninjas partiram para cima de Naruto, outros dois para cima de Ginjo e um atacou as gêmeas, eles eram todos de nível chunin, Ginjo derrotou os dois inimigos, e as gêmeas também, só faltava Naruto, foram ver ele e ele só esquivava de todos os golpes com muita facilidade. Nagi e Misaki foram ajudar ele, mas foram impedidas por Ginjo.

Nagi: Sensei deixe-nos ir!

Ginjo: Não, você não está vendo o grande sorriso no rosto do Naruto?

Disse e elas repararam que Naruto emitia um grande sorriso.

Aos poucos os ninjas foram ficando mais lentos.

Naruto: Já estão ficando cansados?

Os dois ninjas se irritaram e desistiram do Taijutsu e se afastaram começaram a fazer selos com as mãos, Naruto já sabia qual seria o jutsu deles e começou a fazer selos rapidamente.

Nukenins: Katon: Goukakyuu no jutsu! – Logo duas grandes bolas de fogo se formam e se fundem ficando ainda maior e indo na direção de Naruto.

Naruto: Katon: Goukakyuu no jutsu! – Disse fazendo uma bola de fogo ainda maior que a que os dois ninjas tinham feito e lança contra a bola de fogo deles e eles, o jutsu deles é facilmente engolido pelo de Naruto e os atinge, com a força do jutsu eles desmaiam. Depois disso Naruto sai correndo para a copa de uma arvore e de lá tira outro Nukenin, mas antes do mesmo protestar Naruto o desacorda e joga junto com os outros dois.

Naruto: Terminei minha parte. E vocês?

Ginjo: Terminamos já faz um tempo, você invés de ficar aí brincando com a luta termine ela mais rápido não se esqueça estamos em missão.

Naruto: Hai!

Nagi: O que nós vamos fazer com eles?

Naruto: Só um momento! – Naruto faz correntes de chakra e prende os Nukenins.

Naruto: Pronto!

Misaki: Que jutsu é esse Naruto-kun?

Naruto: É um jutsu que minha mãe usava, mas eu aprimorei ele e agora está mais forte.

Misaki: Entendo.

Pensamento Ginjo: Esse garoto já consegue usar as correntes de chakra que Kushina a Escarlate usava, e ainda diz que aprimorou o jutsu, o que é esse garoto, além de fazer um jutsu que engoliu o jutsu do inimigo.

Depois disso não teve mais nenhum ataque, deixaram a caravana na vila, pegaram o selo de missão cumprida e o pagamento e voltaram para vila, já era 18h00min quando chegaram na vila, quando Naruto passou com os Nukenins presos na corrente de chakra ficaram espantados, logo Itachi chegou.

Itachi: Vejo que conseguiram a missão veio com brinde.

Naruto: Sim, onde podemos deixar eles?

Itachi: Só ir até a sala do Hokage, lá vocês entregam para ele e os ANBUS logo os levaram para o devido lugar.

Naruto: Tudo bem, e você vai sair em missão?

Itachi: Não, estava andando pela vila, aí encontrei vocês chegando.

Naruto: Ata, eu já vou para casa, se quiser pode ir preparando o campo para o treinamento.

Itachi: Tudo bem, nos encontramos lá. – Disse saindo em um Shunshin.

Os quatro foram para a sala do Hokage, chegando lá entregaram os Nukenins e os ANBUS os levaram para a cadeia para esperarem pelo julgamento. Depois disso Ginjo entregou o pergaminho da missão e o pagamento para o Hokage, depois disso o Hokage entregou a parte de cada um e dispensou eles.

Ginjo: Encontro vocês amanhã aqui no mesmo horário. – Disse saindo em um Shunshin.

Nagi/Misaki: Até amanhã Naruto-kun! – Disseram dando um beijo na bochecha de Naruto que corou um pouco.

Naruto: Até! – E saiu em um Shunshin, elas ainda não sabiam sobre o Hiraishin no Jutsu, então se ele fizesse seria um pouco problemático, e ele já tinha mostrado as correntes de chakra, mostrar muitos jutsus em um único dia não pode ser muito bom.

Depois disso chegou em casa e Itachi já tinha preparado um percurso mortal para o treinamento, mas era sempre assim, se não fosse assim não teria graça para os dois gênios. Naruto depois foi dormir de jantar junto com Itachi e tomar um banho.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente!
Não Gostou? Cemente o que precisa ser melhorado, sua opinião pode me ajudar a melhorar meus capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "While I live, I will always protect you!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.