While I live, I will always protect you! escrita por Kaguyama


Capítulo 6
Exame Chunin II.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo, espero que gostem, e não liguem muito para os nomes que eu criei, eu tava com tédio e dei qualquer nome. Comente no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535364/chapter/6

Sexto capítulo – Exame Chunin II

Assim que a fumaça se dissipa, uma mulher jovem aparece.

? : Sou Mitarashi Anko, e graças a mim vocês iram conhecer o inferno na segunda fase!

Ibiki: Como sempre apressada Anko, isso não é bom para um shinobi.

Anko: Fique quieto seu chato! Siga-me os que passaram, nessa segunda fase nem metade das pessoas aqui iram passar!

Todos depois de se assustarem um pouco com a afirmação da segunda examinadora, mas logo a seguiram até uma floresta que estava cercada.

Anko: Aqui será a segunda etapa do exame, cada equipe recebera um pergaminho, têm dois tipos de pergaminhos, o da Terra e o do Céu, o objetivo é ter os dois pergaminhos e seguir para a torre que vocês terão que localizar, quando chegarem à torre mostrem os dois pergaminhos para os guardiões e eles permitiram passagem, assim automaticamente você estará na terceira fase do exame, a prova irá durar cinco dias, se você desistir no meio da prova, terá que sobreviver até a mesma ser finalizada, o representante de cada equipe pode pegar o pergaminho naquela barraca e o numero do portão em que entrara na floresta. A prova começa daqui a 10 minutos! Lembrem-se mortes sempre ocorrem nesse exame, além de ter vários animais selvagens e perigosos. Isso é tudo.

Naruto se dirigiu a barraca e pegou um pergaminho junto com um numero, e voltou para sua equipe.

Naruto: Nosso numero é o 35, e o pergaminho é do Céu. – Sussurrou para as duas e logo seguiram para o portão 35.

Naruto explicou a tática deles, primeiro eles iriam ir à procura das outras equipes e pegar o seu pergaminho, sendo da terra ou do céu, assim diminuirá a concorrência na próxima fase, depois que conseguirem seu primeiro pergaminho da Terra iram em direção à torre que Naruto já localizou com seu chakra sensitivo, e no caminho iriam pegar os pergaminhos das equipes que encontrassem. A prova começou e entraram na floresta, não demorou nem cinco minutos e já deram de cara com uma equipe.

Ninja que se acha: Hehe, que sorte achamos a equipe mais fraca do exame..

Ninja que se acha 2: Sim, afinal o que um pirralho e duas garotas podem fazer?

Posicionaram-se para a luta e atacaram Naruto e as Nasimura, que se defenderam facilmente, o Taijutsu deles era inferior ao deles, talvez antigamente eles conseguissem derrotar as Nasimura, mas depois que começaram a treinar com o Naruto, elas evoluíram rapidamente. Não demorou muito e os três ninjas que se acham já estavam no chão desmaiados.

Naruto: O pergaminho deles é do Céu, vamos continuar! – Foram correndo para a equipe mais próxima que Naruto localizou com seu modo sensitivo. Derrotaram a equipe facilmente, seu pergaminho, era outro pergaminho do céu, continuaram sua busca. Abateram mais duas equipes com o pergaminho do céu e finalmente encontraram uma com o pergaminho da Terra, eles estavam tão vulneráveis, estavam descansando embaixo a uma arvore, e quando se deram conta já estavam desmaiados no chão. Agora a equipe de Naruto estava com 5 pergaminhos do céu e u da terra, ele pendurou os pergaminhos em sua cintura deixando bem a mostra, talvez assim chamasse mais equipes para a luta. Seguiram para a torre, mas antes encontraram varias equipes atraídas pelos pergaminhos na cintura de Naruto, ou que por ironia do destino estavam passando por ali inocentemente a procura do segundo pergaminho ou indo para a torre. Derrotaram até equipes que já tinham os dois pergaminhos. Naruto fez um cinto com cipó para colocar os pergaminhos, estavam no total com 8 pergaminhos da terra e 11 do céu, contando com os que eles iam usar para entrar na torre, destruíram o sonho de se tornar chunin de sete equipes, mas o mundo ninja é assim, você precisa eliminar o máximo de inimigos possíveis. Chegaram à torre depois de uma hora pulando em arvores.

Guardião: Mostre os pergaminhos.

Naruto retirou um pergaminho da terra e um do céu e entregou para o guardião que por sua vez verificou se era verdadeiro, e entregou novamente para Naruto.

Guardião: Parabéns por passar na segunda fase, a sua equipe foi a segunda a chegar, vá para um dos quartos da torre e espere acabar a prova, quando acabar vocês iram ser chamados e terão de mostrar os pergaminhos para o examinador.

Naruto: Hai!

Os três entraram na tore e pegaram um quarto com uma das pessoas que tinha ali, era um quarto com três camas e um banheiro com chuveiro, um a um tomou um banho. – Nos outros quatro dias ficaram treinando em uma arena que tinha ali. Finalmente chegou o dia e foram chamados para comparecer a mesma arena que usavam para treinos, nas arquibancadas estavam seus senseis, os alunos da academia de Konoha, alguns moradores da vila e os pais dos genins de Konoha. Naruto chegou à arena junto com as outras duas e assim que viu Sakura e Ino na arquibancada acenou para as duas que responderam com sorrisos e acenos. Ficaram conversando ali até que uma bomba de fumaça foi jogada e dela saiu os examinadores e o Hokage.

Pensamento Hiruzen: Ótimo parece que todas as equipes de novatos passaram.

Hiruzen: Parabéns as equipes que passaram na segunda fase do exame chunin, agora antes de dar inicio a terceira prova, a examinadora Anko irá dar uma ultima checada em seus pergaminhos.

Anko: Parece que temos no total 9 equipes das 23 equipes da primeira fase, eu falei que nem metade iria passar nessa prova! Agora de uma em uma equipe me entregue os pergaminhos para fazermos a verificação dos mesmos.

De uma em uma equipe foi entregando os dois pergaminhos para Anko, a equipe d Naruto foi a ultima.

Anko: Por favor, os pergaminhos!

Naruto: Claro! – Disse tirando o cinto de cipó que havia feito, ninguém tinha reparado antes, e os que tinham reparado acharam que era pergaminhos de depósito ninja, mas assim que Naruto entregou o cinto com os 19 pergaminhos todos ficaram boquiabertos inclusive Hokage, os examinadores e o Ginjo.

Anko: Garoto, era o suficiente ter um pergaminho de cada tipo.

Naruto: Sim eu sei, mas se nós pegássemos mais pergaminhos, diminuiria o numero de participantes da terceira fase, assim dando mais chances de nos tornarmos chunins.

Anko: Garoto esperto, gostei de você! – Disse mostrando um sorriso e arrancando olhares de ódio das duas Nasimura e de uma rosada e de uma loira que estavam na arquibancada.

Anko: Todos os pergaminhos são verdadeiros, podem começar a terceira etapa.

Hokage: Muito bem, a terceira fase será composta de lutas individuais, mas como tem muitos participantes iremos fazer uma preliminar, já que se tiver muitos participantes o exame irá se prolongar muito, e na terceira fase iremos receber convidados importantes que são muito ocupados. Gekkou por favor explique como ocorrera as preliminares para eles.

Gekkou: As preliminares iram ser lutas individuais, quem vencer passa para a terceira fase, se empatar ou perder a luta irá ser eliminado, mas lembre-se, mesmo você perdendo poderá se tornar um chunin, mostre toda a sua força e habilidades, pois você pode pegar um inimigo mais forte que você, mas também tem qualidade para se tornar um chunin, os participantes serão selecionados aleatoriamente, quando seu nome aparecer naquele painel será a sua vez, então você pode enfrentar um companheiro de equipe. Agora pergunto, alguém gostaria de desistir?

Kabuto: Eu gostaria.

Gekkou: Saia por aquela porta. Alguém mais? – Ninguém se manifestou.

Todos estranharam Kabuto sair, mas seguiram com o exame.

Gekkou: Vamos começar com as lutas. – O painel indicou os participantes, os alunos da academia, o Hokage, Ginjo, Naruto e as Nasimura ficaram surpresas com quem foi selecionado.

Gekkou: Muito bem, Nasimura Nagi e Nasimura Misaki a primeira luta será de vocês, o resto pode ir para a arquibancada esperar serem chamados.

Na arena só ficaram as Nasimura e Gekkou.

Gekkou: A luta só ira acabar quando eu julgar que uma de vocês duas não tem condição de continuar ou se alguma desistir.

Nagi: Agora vamos ver quem vai ser a melhor.

Misaki: Você pode ser minha irmã, mas não vou pegar leve.

Gekkou: Comecem!

As duas correram em direção uma a outra e começaram uma batalha de Taijutsu, seu Taijutsu estava em nível chunin passando para Jounin, percebendo que a batalha de Taijutsu não iria levar a nada se distanciaram e fizeram alguns selos, depois Nagi liberou um raio e Misaki atirou uma bola de agua pele dedo, ficaram nesse combate a distancia por um tempo até irem para o combate corpo a corpo, mas dessa vez cada uma fez uma espada com chakra elemental, Nagi com Raiton e Misaki com Suiton, nenhuma conseguia abrir a guarda da outra, ficaram um tempo ali batalhando, mas as espadas sumiram e as duas caíram no chão cansadas.

Gekkou: Empate!

Naruto desceu rapidamente para a arena.

Naruto: Vocês lutaram bem! Provavelmente serão promovidas a chunin.

Misaki: Obrigada Naruto-kun.

Nagi: Obrigada!

Naruto: Eu não mereço seus agradecimentos, vocês lutaram bem porque treinaram com muita vontade e esforço. Mas agora vamos sair daqui, estamos atrapalhando a próxima luta. – Disse apoiando cada uma em um ombro, apesar de elas serem maiores que ele, depois disso impulsionou um pouco e pulou de volta para a arquibancada, surpreendendo alguns ali, depois disso ele da um pouco de chakra para elas conseguirem se manter pelo menos em pé, e assistiram as lutas.

Passaram varias lutas e Naruto não foi selecionado em nenhuma, Naruto gostou de ver somente uma luta, a do garoto ruivo, Gaara, todos os ataques que eram aplicados nele, uma areia defendia, e ele acabou com seu oponente com somente um ataque. A ultima luta chegou e finalmente era a vez de Naruto, seu adversário era um ninja de Iwa (Vila da pedra). Os dois se posicionaram para a luta, o genin de Iwa estava bem confiante, já que seu adversários era um garoto com 8 anos de idade.

Gekkou: Comecem!

O genin de Iwa começou a fazer selos, e Naruto rapidamente identificou qual jutsu ele iria usar e continuou sem fazer nada. O genin terminou de fazer os selos e bateu as mãos no chão, logo duas pilastras grandes saíram das paredes e estavam vindo em direção a Naruto uma de cada lado.

Genin: Acabou! – Disse com um sorriso e se virando de costas.

Mas ele acha estranho por não escutar o barulho de dor de Naruto e nem das pilastras se chocando contra ele e se virou para trás, viu Naruto segurando cada pilastra com uma mão e se assustou com isso.

Naruto: O que acabou? – Disse virando suas mãos nas pilastras e destruindo as mesmas, depois fez uma lança de Raiton e jogou contra o genin que quando foi acertado foi eletrocutado até desmaiar.

Gekkou: Vencedor da ultima luta, Uzumaki Naruto! – Dito isso as Nasimura, Sakura e Ino começaram a comemorar.

Kiba: Porque vocês estão comemorando?

Sakura: É que... Nós somos amigos. – Disse tentando pensar em uma desculpa.

Ino: Ele é bonito, forte, e está ensinado eu e a Sakura. Preciso de mais um motivo? Se quiser posso dar vários.

Kiba: Esses já são o suficiente. – Disse imaginando a lista que a Yamanaka iria fazer.

Hokage: Muito bem, a terceira etapa irá acontecer amanhã, então descansem bem. As lutas irão ser vistam por mim e pelo Kazekage, assim decidiremos quem se tornara chunin. Estão dispensados!

Todos foram saindo, Ino e Sakura foram se encontrar com Naruto.

Sakura/Ino: Oi Naruto-kun!

Naruto: Oi Sakura-chan, Ino-chan!

Ino: Onde você está indo?

Naruto: Para casa, vou treinar um pouco.

Sakura: E a sua equipe?

Naruto: Ginjo-sensei levou a Nagi-chan e a Misaki-chan para o hospital junto com os pais dela, eu ia junto, mas os pais dela não quiseram.

Ino: Isso tem haver com porque dos moradores te olharem com tento ódio?

Naruto: Sim.

Pensamento Sakura: Por que será que ele é tão odiado pelos adultos? Ainda quero saber por que meu pai o chamou de demônio, e que pode me matar se perder o controle, mas acho que o Naruto-kun não faria isso, ele é muito gentil com todos, mesmo recebendo esses olhares de ódio ele ignora, com o poder dele, ele poderia fazer com que todos parassem de olhar assim para ele, mas ele não faz isso. O que você esconde Naruto-kun?

Ino: Podemos treinar com você?

Naruto: Claro.

Depois disso ficaram treinando até escurecer, novamente Naruto Ino e Sakura em casa, Sakura avisou que havia chegado, e quando seu pai ia reclamar do porque ela continuar com o Naruto ela subiu para o quarto dela e se trancou.

Em outro lugar.

? : Como estão os procedimentos?

?? : Tudo completo, ele já foi eliminado e você já pode se passar por ele.

? : Ótimo, quando a luta do Gaara-kun chegar e ele ser liberado o plano vai começar e Konoha será destruída.

?? : Sim.

No outro dia.

Naruto fez tudo que tinha que fazer e se dirigiu para a arena em que ocorreria a terceira etapa, chegando lá podia se dizer que todo o povo de Konoha estava ali. Quando deu o horário Gekkou se aproximou e deu inicio a explicação das lutas da terceira etapa.

Gekkou: Cada um pegue um numero, ele vai definir seu primeiro oponente e a chave em que você irá ficar.

Cada um pegou seu números e as lutas ficaram nessa ordem.

Primeira luta= Uchiha Haizagi (Konoha) X Nisu Kimasu (Kiri)

Segunda luta= Sigiro Nugasagi (Kumo) X Hasatsu Mengi (Ame)

Terceira luta= Daiki Nisa (Konoha) X Murada Haze (Iwa)

Quarta luta= Konari Hira (Konoha) X Giatsu Hinamori (Konoha)

Quinta luta= Sumira Namata (Kiri) X Nomuro Kagara (Iwa)

Sexta luta= Uzumaki Naruto (Konoha) X Sabaku no Gaara (Suna)

As lutas começaram, não tiveram muita emoção, quem continuou foi, Uchiha Haizagi, Hasatsu Mengi, Murada Haze, Giatsu Hinamori e Sumira Namata.

Agora iria começar a luta de Naruto contra Gaara, os dois estavam bem ansiosos, os dois gênios iriam se enfrentar, os dois Jinchuurikis. Mas o que Naruto não sabia é que na sua luta, ia acontecer um acidente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente!
Não Gostou? Comente o que precisa ser melhorado, assim poderei disponibilizar capítulos melhores para você leitor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "While I live, I will always protect you!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.