While I live, I will always protect you! escrita por Kaguyama


Capítulo 3
Conhecendo o Sensei e o exame.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo, comentem no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535364/chapter/3

Terceiro Capítulo – Conhecendo o Sensei e o exame.

Naruto estava saindo, viu muitos pais esperando por seus filhos, alguns felizes por seus filhos terem se formado e outros tristes pelo contrario, depois de um tempo olhando percebeu Itachi o olhando com um sorriso no rosto.

Naruto: Yo, Itachi-san.

Itachi: Yo, Naruto-kun, parabéns por ter passado na academia!

Naruto: Obrigado, veio buscar algum parente?

Itachi: Vim buscar um amigo meu.

Naruto: Entendo.

Itachi: Então vamos?

Naruto: Ein?

Itachi: É obvio que eu estava falando de você né!

Naruto mostrou um sorriso no rosto, era a primeira vez que escutava um humano dizendo que era seu amigo, o primeiro ser a o chamar de amigo foi a Kurama.

Naruto: Vamos.

Naruto se aproximou de Itachi para começarem a andar.

Naruto: Aonde vamos?

Itachi: Vamos aquela barraca de lamen para comemorar a sua formação como genin.

Naruto: Sim!

Os dois iam saindo quando Itachi é chamado.

? : Itachi-san, o que faz aqui?

Itachi: Vim buscar o Naruto-kun, que é meu amigo, para comemorarmos a formação ninja dele, Hangou-dono você veio buscar seu filho?

Hangou: Sim. Mas você realmente é amigo desse moleque-raposa?

Haizagi: Sim, Itachi-san você não pode se rebaixar tanto assim para considerar ele como amigo.

Naruto: Ainda está com raiva da surra que eu te dei no primeiro dia?

Itachi: Surra? – Disse vendo Haizagi ficar com raiva.

Naruto: Sim, no primeiro dia de aula, ele me desafiou no intervalo para uma luta, o Iruka-sensei estava como juiz, era permitido somente Taijutsu, quando foi começada a luta ele tentava me acertar, mas eu desviava de todos, depois eu derrubei ele e fingi dar uma cotovelada em seu rosto, mas parei antes de chegar, e ganhei a luta, ele não aceitando isso começou a fazer selos para um jutsu de Katon, antes que terminasse eu o desacordei com um golpe um tanto forte em sua barriga.

Itachi: Entendo, você fez bem Naruto-kun.

Hangou: Haizagi, vamos ter uma longa conversa hoje quando chegarmos em casa!

Haizagi: Hai.

Hangou: Itachi-san, você estava voltando para o clã?

Itachi: Não, já faz um ano que eu me tornei o novo observador do Naruto-kun, venho treinando com ele quando não tenho nenhuma missão, e agora estava indo comemorar com ele.

Hangou: Entendo, você foi forçado a virar o observador dele.

Itachi: Errado, eu que me ofereci para o cargo.

Hangou: Você é louco, ele ainda vai se descontrolar e matar a todos nós!

Itachi liberou uma grande intenção assassina e desfez o sorriso sereno que sempre estava em seu rosto, o que assustou a todos ali presente, os adultos só se assustaram, já as crianças tirando o Naruto estavam no chão quase sem ar.

Itachi: Nunca mais fale assim do Naruto-kun, você nem sabe a história dele. Ele é um garoto muito forte, se você vivesse metade do que ele viveu você ficaria louco, mas o Naruto-kun foi forte e enfrentou tudo com apenas quatro anos de idade, e vem treinando para virar o Hokage e ser respeitado por todos aqueles que o desprezam, e só para te falar, se ele quisesse ele poderia muito bem acabar com a sua vida, mas ele é um garoto muito bom e não se deixa levar por tais insultos. Você deve sua vida a ele duas vezes, uma por ele poupar sua vida agora e a outra é assunto confidencial. (Ele impediu os Uchihas de serem mortos).

Hangou estava muito assustado, exatamente como todos os outros adultos presentes ali, ele nunca tinha visto o tão calmo Itachi nervoso e ainda mais por um garoto que é considerado um demônio

Naruto: Itachi-san deixe isso para lá, estou com fome, vamos logo para o Ichiraku.

Itachi: Tudo bem Naruto-kun! – Disse escondendo sua intenção assassina e voltando a ter seu sorriso sereno, e saiu dali com Naruto como se não tivesse acontecido nada.

As crianças aos poucos iam conseguindo recuperar o ar perdido e se levantarem.

Haizagi: Pai o que foi isso?

Hangou: Não foi nada Haizagi agora vamos. – Hangou tremia, a ultima vez que tinha sentido tal intenção assassina foi no ataque da Kyuubi.

Depois disso Naruto e Itachi foram para o Ichiraku, Itachi insistiu em pagar, e depois de pagar foram treinar.

Apesar de Itachi saber que Naruto é amigo de Kurama ele não sabe que ele já pode controla-la e também não viu toda a força de Naruto, mas sempre se surpreende com o garoto que a cada dia está mais forte.

Depois de terminarem o treino já era de noite e Naruto fez uma janta rápido para os dois, depois disso Itachi agradeceu e foi embora.

No clã Uchiha.

Itachi estava chegando em casa, quando entrou viu seu pai e Hangou conversando.

Itachi: Estou em casa.

Fugaku: Itachi, é verdade que você liberou intensão assassina contra o Hangou que é do nosso clã?

Itachi: Sim é verdade, mas não sei se ele te contou, mas eu liberei porque ele insultou o Naruto-kun, não consegui me segurar, não vou me desculpar, pois você sabe muito bem o porquê de eu proteger o Naruto-kun.

Fugaku: Então foi por isso, eu achei estranho você não é de fazer isso com ninguém. Muito bem, Hangou! – Hangou olhou Fugaku com certo receio. – Se você insultar novamente o Naruto-kun, eu não vou ser bonzinho, caso isso aconteça novamente você será isolado do clã.

Hangou: Eu não entendo, porque vocês protegem tanto esse garoto?

Fugaku: Porque ele salvou nosso clã da destruição. Isso é tudo que eu posso falar, agora você está dispensado! – Hangou saiu da casa da família principal revoltado, achou que Fugaku estava ficando louco igual ao filho, tudo por causa de um demônio, na opinião dele.

No outro dia.

Naruto acordou, fez suas higienes e tomou um banho e foi caminhando lentamente pela vila indo em direção a academia, hoje iria saber quem são seus companheiros de equipe e seu Sensei.

Nem ligava para os olhares de ódio, ele simplesmente andava pela vila, seu protetor de testa que mostra que agora ele é um Genin, não estava em sua testa ele caminhava com ele no braço, mas ainda assim dava para ver que agora ele não era mais o garoto que todos perseguiam, esse era o primeiro passo para ele realizar seu sonho. Estava tão distraído que esbarrou em alguém, ele recuou somente um pouco enquanto a pessoa caiu, parecia ter o mesmo tamanho dele.

Naruto: Desculpe. – Disse estendendo a mão para ajudar a pessoa, quando reparou direito viu que era uma garota de cabelos róseos e seus olhos eram como duas esmeraldas.

? : A obrigada. – Disse pegando a mão de Naruto e se levantando depois batendo o vestido para tirar a poeira. Depois disso olhou para ele, viu o garoto que tinha a derrubado e ajudado a se levantar, um garoto loiro com o cabelo um pouco comprido e bagunçado, em seus olhos duas safiras. – Sou Haruno Sakura, tenho sete anos, e você?

Naruto: Uzumaki Naruto, também tenho sete anos.

Sakura: Mas porque você tem um protetor ninja?

Naruto: Eu me formei mais cedo, falando nisso eu tenho que ir se não vou me atrasar. Tchau! – Saiu um pouco corado, ele nem sabia o porquê disso, só saiu dali indo em direção à academia.

Sakura: Tchau! – Gritou com um sorriso tímido no rosto e depois seguiu caminho também.

Depois de andar um pouco Naruto sentiu um chakra familiar.

Naruto: Yo Itachi-san.

Itachi: Yo Naruto-kun.

Naruto: Precisa de alguma coisa?

Itachi: Não só vim te falar uma coisa que pode ajudar no teste dos seu Sensei. Lembre-se desta frase: “Um ninja que não segue as regras é considerado lixo, mas um ninja que abandona um companheiro é muito pior que lixo.” Lembre-se muito bem disso.

Itachi: Tudo bem Itachi-san, até depois!

Naruto acenou e seguiu caminho.

Quando Naruto chegou, não tinha ninguém, se sentou em seu lugar, que era aquele canto na ultima fileira, sentava ali desde que começou na academia, mas não se importava, era um lugar bom, se ele quisesse podia se encostar na parede para desancar e dormir. Pouco a pouco os outros formandos iam chegando, demorou 10 minutos para todos entrarem. Depois disso deu o horário e o Iruka-sensei chegou para avisar as equipes.

Ele foi falando as equipes e em que sala o Jounin responsável estava.

Iruka: Equipe 10, Uchiha Haizagi, Hagatana Mitsuro e Giatsu Hinamori o Jounin responsável por vocês é Nigasaki Matsuri, vão para o campo de treinamento 10.- Os três saíram e seguiram para o campo de treinamento 10. - Próxima equipe: Equipe 11, Nasimura Nagi, Nasimura Misaki e Uzumaki Naruto, o Jounin responsável por vocês será Hyuuga Ginjo, vão para o campo de treinamento 11.

Nagi: Droga ficamos na mesma equipe que o demônio!

Naruto nem se importou e seguiu caminho. As garotas eram gêmeas, Nagi tinha cabelos azuis escuros e olhos negros, e Misaki era ao contrario cabelos negros e olhos azuis escuros. Naruto saiu na frente a uma velocidade impressionante, chegando lá sentou em um galho e fechou os olhos, tinha percebido que o Sensei já estava lá mas estava escondido e ocultando sua presença, mas Naruto era um bom ninja sensitivo e o percebeu ali, deu uma acenada para ele e fechou os olhos parecendo dormir.

POV Ginjo ON.

Estava esperando meus três alunos chegarem, estava escondido e ocultando meu chakra e presença, depois de alguns minutos um garoto loiro chegou a uma velocidade incrível parecia ser bem novo, ele deve ser o garoto prodígio que o Hokage-sama falou, Uzumaki Naruto, ele também é o Jinchuuriki da Kyuubi deve não irritar muito ele, parece que ele não se deu bem também com seus companheiros de equipe, e já até imagino o porquê. Ele pegou e subiu em uma arvore rapidamente, depois pegou e acenou para cá, me assustei com isso e ele deu um sorriso depois fechou os olhos como se estivesse dormindo. Será que ele me percebeu, eu posso jurar que estou escondendo minha presença e eu sou bom nisso, realmente é como o Hokage disse, esse garoto tem muitas surpresas, mesmo com essa idade.

Esperamos mais cinco minutos e as garotas chegaram um pouco ofegantes, um pouco antes de elas chegarem o garoto desceu da arvore e veio em minha direção, quando elas chegaram, ele já estava quase chegando ao meu esconderijo.

Naruto: Sensei, não precisa mais se esconder já chegou quem faltava.

As garotas olharam para ele com um olhar de ódio e de pena ao mesmo tempo pensando que ele era louco.

Ginjo: Você me descobriu. – Disse e sai de meu esconderijo assustando as garotas. – Muito bem vamos começar as apresentações. Sigam esse exemplo. Meu nome Hyuuga Ginjo, tenho 25 anos, gosto de jogar Shogi, não gosto de pessoas muito orgulhosas, meu sonho é conseguir passar todos os meus ensinamentos para meus alunos e meu hobby é jogar jogos com cartas.

POV Ginjo OFF.

Nagi: Meu nome é Nasimura Nagi, tenho 12 anos, gosto de coisas fofas, não gosto de coisas nojentas, meu sonho é me tornar igual a Tsunade dos Sannins, e meu hobby é treinar com minha irmã.

Misaki: Meu nome é Nasimura Misaki, tenho 12 anos, gosto de treinar jutsus do elemento Suiton apesar de saber poucos, não gosto de legumes, meu sonho é me tornar uma grande Kunoichi e meu hobby e treinar com a minha irmã.

Naruto: Meu nome é Uzumaki Naruto, tenho 7 anos, gosto de lamen, não gosto de pessoas que julgam os outros antes de conhecer, meu sonho é ser Hokage e ser reconhecido por todos da vila, meu hobby é treinar com o meu observador Itachi.

Pensamento Nagi: Quem esse garoto acha que é, o Hokage é a pessoa mais importante da vila, e esse pirralho é só um demônio assassino.

Ginjo: Muito bem, agora vamos começar o teste. Quero que cada um de você peguem um desses guisos de mim. – Disse mostrando dois guisos.

Misaki: Mas aí só tem dois guisos!

Ginjo: Isso mesmo só dois continuaram como Genins um de vocês vai voltar para a academia, e se nenhum conseguir pegar eles de mim dentro de 2 horas voltaram todos para a academia.

Nagi: Isso é impossível, nós acabamos de nos formar e você é um Jounin além de ser um adulto!

Ginjo: Sem reclamações, comecem agora! – Pegou um relógio e colocou em cima d um toco d arvore e apertou um botão que começou há contar o tempo.

Os três se esconderam em arvores e ocultaram suas presenças.

Pensamento Naruto: Isso não é verdade, não existe equipes de dois Genins, ele deve estar querendo nos separar e fazer com que lutemos sozinhos, mas o verdadeiro sentido dessa prova é ver se trabalharemos em equipe. Agora vou ter que convencer aquelas duas.

Naruto usou um shunshin no jutsu e apareceu diante as outras duas que se assustaram um pouco.

Nagi: O que você quer aqui?

Naruto: Eu sugiro que trabalhemos em equipe, ou vocês acham mesmo que será possível nós pegarmos os guisos dele? O verdadeiro teste desta prova é ver se trabalharemos em equipe.

Misaki: Mas e se não for isso?

Naruto: Então eu dou os guisos para vocês duas e converso com o Hokage. E, além disso, não existem equipes de somente dois Genins.

Nagi: Tudo bem nós aceitamos fazer uma equipe, você tem um plano?

Naruto: Enquanto vocês distraem o sensei eu vou e pego os guisos, ele nunca ia pensar que estamos trabalhando em equipe, já que vocês e todos na vila me odeiam.

Nagi e Misaki ficaram um pouco hesitantes, mas aceitaram o plano.

Naruto: Muito bem podem ir.

As duas saíram de seus esconderijos e foram em direção ao sensei que nem tinha se movido do lugar. Começaram a atacar o mesmo, enquanto isso Naruto ocultou sua presença ainda mais e foi para o outro lado da floresta para pegar os guisos pelas costas. E seguiu esse plano, depois de se aproximar rapidamente, percebeu que Nagi estava no chão e Misaki estava quase caindo, já o sensei não estava nem suando, pensou em seguir com o plano, mas a frase que Itachi disse “Um ninja que quebra as regras é considerado lixo, mas um ninja que abandona um companheiro é pior que lixo.” E resolveu salvar as duas, depois de pegar as duas ele se escondeu na floresta, o professor nem seguiu eles, mas se surpreendeu com a atitude do loiro.

Naruto: Desculpe, fui precipitado.

Nagi: Concordo.

Naruto: Então vamos inverter, vocês vão pegar os guisos do sensei e eu vou distrair eles.

Misaki: Você não vai ter nem chance!

Naruto: Vocês estão muito debilitadas, seria suicídio vocês irem agora.

Nagi: E porque você se preocupa conosco?

Naruto: Um amigo me disse, “Um ninja que quebra as regras é considerado lixo, mas um ninja que abandona seu companheiro é pior que lixo.” Por isso que eu abandonei o plano.

Nagi: Entendo.

Naruto: Agora vamos começar, vão para o outro lado da floresta e ocultem suas presenças. – Antes de elas protestarem Naruto já tinha saído.

E como Naruto disse elas seguiram o plano. Quando ocultaram sua presença para sair e pegar os guisos, se assustaram com a cena que estavam vendo, Naruto estava pressionando o sensei e nem estava suando, depois e algum tempo Naruto jogou o sensei na direção das duas que em um movimento rápido pegaram os guisos e correram para perto do Naruto e pularam em cima dele.

Nagi/Misaki: Conseguimos!

Naruto se espantou com a atitude das duas, que até pouco tempo estavam o desprezando e agora pularam e deram um abraço nele.

Ginjo: Alguém pode me explicar o que aconteceu aqui? – Disse se levantando.

Naruto: Nós combinamos que enquanto um distraia você os outros pegavam os guisos, inicialmente eu pegaria os guisos enquanto elas te distraiam, mas não deu certo então invertemos os papeis.

Ginjo: Entendo, mas você ficou sem um guiso Naruto, sabe o que isso significa certo?

Naruto: Que eu passei, ou vai dizer que esse teste era mesmo só para pegar os guisos de você e um de nós voltar para a academia, primeiro: não existe equipes de dois Genins, segundo: nós nunca conseguiríamos derrotar você em um mano a mano, então seria impossível conseguirmos separados.

Ginjo: É uma boa dedução, mas pelo que eu acabei de presenciar você sozinho conseguiria muito bem pegar um dos guisos. Mas deixando isso de lado, é como você disse, o verdadeiro teste era para ver se você trabalhavam em equipe, já no momento em que você salvou as duas no primeiro ataque eu já pude perceber um pouco que vocês estavam trabalhando em equipe, mas ainda assim precisava confirmar. E Naruto, gostei de ver você desistir do plano para salvar elas, mesmo elas tendo feito aquilo com você.

Naruto: Pode se dizer que eu tenho um bom conselheiro.

Ginjo: Entendo. Bom, vocês terminaram a prova em meia hora, então ficou sobrando uma hora e meia, querem usar esse tempo para se conhecerem melhor, saber das habilidades dos outros?

Naruto: Pode ser.

Nagi/Misaki: Concordamos.

No caminho.

Ginjo: Nagi e Misaki aonde vocês treinam?

Nagi: Nós treinamos em um campo na floresta, fica perto daqui.

Ginjo: E você Naruto?

Naruto: Antes eu treinava na floresta, mas nesse ultimo ano comecei a treinar em casa.

Misaki: Como você consegue treinar em casa?

Naruto: Tem um campo de treinamento nos fundos da minha casa, aí depois da academia e do almoço eu treino com o Itachi-san lá, claro quando ele não tem nenhuma missão.

Nagi: Nós podemos conhecer a sua casa?

Naruto: Ein?

Nagi: Eu quero conhecer o lugar onde você vive. Eu sei que eu te julguei mal antes, mas era o que meus pais sempre falavam então eu fui criada assim, será que você pode me perdoar?

Naruto: Claro.

Misaki: Você também pode me perdoar Naruto-kun?

Naruto: Sim.

Ginjo: Então Naruto, nós vamos poder ir para sua casa?

Naruto: Bom pode sim, mas é longe daqui.

Nagi: Tudo bem, nós temos tempo!

Naruto: Então tá.

Misaki: Muito bem vamos! – Cada uma agarrou um braço de Naruto e ficaram grudadas nele, Ginjo só observava tudo atrás deles.

Naruto foi para casa com as duas grudadas nele, no caminho não escapou dos olhos cheios de ódio e desprezo.

Nagi: Naruto-kun, como você aguenta esses olhares para você, em todo lugar é assim.

Naruto: Quando você vive a vida toda recebendo esses olhares você se acostuma. – Disse dando um sorriso tímido.

Misaki: Você realmente é forte, se fosse comigo eu já teria ficado louca.

Ginjo: E olha que agora está bem melhor do que antigamente, certo Naruto?

Naruto: Sim.

Nagi: Como assim?

Naruto: Desde que eu tinha três anos de idade eu era perseguido e espancado pelos moradores, se não fosse os ANBUS, eu com certeza estaria morto agora, mas os ANBUS esperavam eu ficar bastante debilitado para me salvarem, por isso nenhum ANBU ficava no posto de meu observador por muito tempo, sempre que ocorria algo assim o Hokage o dispensava e dava o serviço ara outro.

Nagi: Nossa. O seu observador atual também é assim?

Naruto: O meu observador atual foi meu primeiro amigo, é o Itachi-san.

Misaki: Isso é bom.

Naruto: Sim.

O resto do percurso conversaram muito pouco, demorou 20 minutos para chegarem à casa de Naruto. Quando chegaram as duas ficaram boquiabertas com tamanho da casa.

Nagi: Quantas pessoas morar ai?

Naruto: Eu moro sozinho, essa é uma das heranças dos meus pais.

Depois de entrarem Naruto mostrou alguns cômodos e depois foram para o campo de treino, treinaram um pouco e depois as duas e o sensei decidiram ir embora.

Ginjo: Muito bem, amanhã quero todos vocês na sala do Hokage as 07h00min.

Os três: Hai!

Depois de saírem Naruto continuou treinando por mais um tempo e depois fez sua janta e tomou um banho para poder ir dormir.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente!
Não gostou? Comente o que precisa ser melhorado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "While I live, I will always protect you!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.