Desejo Sanguinário 2 escrita por Diego Rodrigues


Capítulo 2
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535280/chapter/2

Capítulo 3

Alguns dias depois, muitos dos meus colegas ja tinham aceitado a situação. A polícia não tinha nenhum suspeito e nenhuma pista, enquanto eu ainda tentava entender tudo aquilo, ja que era um fato chocante ao qual nunca ocorrera.

Lucas- Ei Kurt...

Kurt- O que foi?

Lucas- Vamos la em casa depois da aula para jogarmos video-game, você parece tenso cara!

Kurt- ah sim, me parece uma boa ideia.

Mas de surpresa a Lívia aparece...

Lívia- Não Kurt, você vai passar o dia comigo!

Lucas- Qual é Lívia, será melhor para ele se divertir e distrair um pouco.

Lívia- Eu posso fazer tudo por ele!

Lucas- Hm... Vem Kurt, vamos, você pode escolher o jogo!

Eu fiquei confuso com aquela situação e percebi aquele olhar na Lívia de novo, um olhar assustador e desconfortante.

Lívia- Tudo bem!

Kurt- Hã?!

Lívia- Pode ir com ele Kurt...

Kurt- Tem certeza?

Lívia- Sim, aproveite bem esse tempo Lucas!

Lucas- Hahahahaha pode deixar.

Depois da aula fui até a casa do Lucas, nos divertimos muito mas não entendi como a Lívia aceitou tão rápido e aquele olhar ainda ficou na minha cabeça.

Kurt- Bom, Lucas tenho que ir, ja está muito tarde!

Lucas- Beleza cara!

Kurt- E seu pai?

Lucas- Hoje ele vai trabalhar até mais tarde então só chegará de madrugada.

Kurt- Hm... Ok, até mais então.

Quando sai da casa do Lucas era por volta de 21:25, e andando pela rua eu topei com uma pessoa encapuzada e com roupas escuras... Nossos olhos se encontraram e eu a achei familiar.

Kurt- Que estranho.

Cheguei em casa, ja jantei e fui dormir. Acordei de madrugada e resolvi ligar para o Lucas e ver se ele ainda estava acordado mas ele não atendeu, o que foi estranho pois ele sempre atende!

Desci até a cozinha para beber água e olhando pela janela, notei alguem do lado de fora, parado em frente á minha casa mas ao sair la fora não vi ninguem.

Kurt- Será que estou vendo coisas agora?!

Voltei a dormir e ao amanhecer, ouvi uma batida na minha porta.

Kurt- Quem é?

Lívia- Sou eu Kurt...

Kurt- Pode entrar.

Lívia- Não precisa ir á escola hoje e nem o resto da semana!

Kurt- Por que?

Lívia- O Lucas e o pai dele... foram encontrados mortos nessa madrugada e a escola resolveu suspender as aulas. Eu sinto muito por você meu amor!

Kurt- Como!?

Eu não tinha reação, eu apenas me desesperei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo Sanguinário 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.