Desejo Sanguinário 2 escrita por Diego Rodrigues


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535280/chapter/1

Capítulo 2

Depois da escola, nós fomos até a sorveteria, eu fiquei encantado com a beleza dela... Fizemod isso por város dias e eu acabei me apaixonando por ela até que começamos a namorar.

Tempo depois eu me arrumei todo e penteei o cabelo da melhor forma possível pra mim para impressiona-la. E chegando na escola:

Lívia- que lindo você está hoje!

Kurt- Ah, obrigado!(meio envergonhado)

Até que veio a mim minha colega de classe Ana, eu estudo com ela faz dois anos mas pouco nos falamos.

Ana- Nossa Kurt, você está mto bonito!

Kurt- Obrigado Ana.

Olhei para Lívia e vi um olhar nela ao qual nunca vi antes, assustador literalmente.

Kurt- Lívia, está tudo bem?

Lívia- Claro!

Kurt- Hum... ok.

Depois da escola, eu fui pra casa mas ainda fiquei pensando naquele olha da Lívia... Ela continuou na escola e disse que havia algo pra fazer, mas não me disse mais nada.

Quando caiu a noite, resolvi ligar pra ela:

Lívia- Alô!

Kurt- Lívia, como você ta?

Lívia- não posso falar agora, preciso terminar um assunto agora! Até logo amorzinho...

Kurt- mas...

Ela estava ofegante, sem saber o que houve, decidi não me preocupar. Só esperei o outro dia chegar para poder falar com ela.

No outro dia eu fui á escola mas não tinha ninguém, fui até a diretoria saber o por que de não haver ninguem, ja que, isso era estranho..

Kurt- Com licença!

Diretora- Sim...

Kurt- O que está havendo?! Onde está todo mundo?

Diretora- Parece que você não soube, todos estão no velório!

Kurt- Velório!?

Diretora- Sim, recentemente, a aluna Ana de sua classe morreu assassinada!

Eu fiquei pasmo, não consegui processar aquilo...

Kurt- Como isso aconteceu?

Diretora- A polícia está averiguando mas não conseguiram encontrar pistas...

Kurt- Mas um assassino aqui, isso é loucura! Mesmo assim obrigado.

Logo depois voltei pra casa, não queria ir ao velório e ver Ana morta; Seria insuportável pra mim!

Quando chego em casa, encontro Lívia que veio ao me encontro me abraçando...

Lívia- Kurt, eu estava te esperando!

Kurt- Lívia, a Ana...

Lívia- Eu soube, é uma pena mesmo.

Kurt- Preciso falar com os pais dela e saber o que aconteceu.

Lívia- Mas Kurt...

Kurt- O que foi?

Lívia- Os pais dela também estão mortos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo Sanguinário 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.