Desejo Sanguinário 2 escrita por Diego Rodrigues


Capítulo 3
Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535280/chapter/3

Capítulo 4

Eu não conseguia nem racionar direito, era muita coisa na minha cabeça; Dois amigos morrendo assim sem explicação. Durante esse tempo não teve aula e a Lívia veio constantemente em minha casa, era quase como se ela morasse la e fazia de tudo pra me consolar.

Mãe- Filho!

Kurt- Sim

Mãe- Seu pai e eu decidimos sair dessa cidade por que aqui se tornou muito perigoso.

Kurt- Mas não podem...

Na mesma hora Lívia nos ouviu.

Lívia- O que não pode?

Mãe- Desculpa, eu sei o quanto você gosta do Kurt mas vamos embora dessa cidade para evitar o perigo.

Lívia- Não podem tirar o kurt de mim!
Mãe- Sinto muito, por favor não nos culpe mas você pode vir jantar aqui em casa hoje se quiser.

Minha saiu do quarto e eu vi pela 3° vez aquele olhar da Lívia que era sinistro e vi que aquilo era mais do que simples ciumes.

Lívia- Eu irei comparecer ao jantar( disse ela com um tom sério)

Kurt- Me desculpe Lívia!

Lívia- Não se preocupe Kurt, eu te amo!

Ela me beijou e ficou ao meu lado, eu entendi o que ela passou naquele momento então não me preocupei.

Lívia- Vou para casa e volto á noite!

Depois disso ela saiu enquanto eu fiquei penativo sobre tudo o que aconteceu. Não entendo como a situação chegou a tal ponto.

Chegando a noite, me arrumei e preparei a mesa, minha fez tudo com muito cuidado naquela noite e nisso a Lívia chegou linda.

Lívia- Você gostou?

Kurt- Sim, claro(eu fiquei com um pouco de vergonha)

Mãe- Filho, você pode ir ao mercado pra mim? Preciso de algumas coisas.

Kurt- Sim mãe.

Pai- Aproveita e compra mais refrigerante

Kurt- Claro.

Lívia- vou ficar aqui, só pra ajeitar tudo

Kurt- tudo bem, pode ficar

E eu saí, o mercado ficava ha umas três quadras da minha casa e eu atrasei muito tambem por que era um lugar movimentado e tinha muita fila, depois de comprar o que precisava, voltei pra casa... Ao chegar encontrei as luzes apagadas e a porta semi-aberta e assim eu entrei.

Kurt- Mãe, pai, cheguei!

Estava escuro embora eu pudesse notar alguem ali e para minha surpresa...

Lívia- Me perdoe Kurt!

Estava ali Lívia com uma faca ensanguentada na mão e os corpos dos meus pais no chão

Kurt- (trêmulo) Não pode ser

Lívia- Eles queriam tira você de mim, esse era o único jeito...

kurt- Então a Ana e o lucas!?

Lívia- Eram pedras em nosso caminho... Apenas as tirei.

Naquela hora minha cabeça se limpou e tudo ficou claro, porém, eu ainda tinha algo que incomodava.

kurt- Eu sei que você não tem pais mas tem autorização pra morar sozinha!

Lívia- ...

kurt- O que houve com eles?

Lívia- Eles só brigavam e gritavam comigo então veio algo em minha cabeça: Se nada resolver, só preciso matar! Depois só restou limpar as provas

Kurt- Mas por que meus amigos e meus pais?! Eles não poderiam te prejudicar.

Lívia- Eu fiz isso por você e somente por você meu amor!

Kurt- Entendo, se é assim então...

Lívia- ...

Algo me impussionou naquela hora e correndo tirei a faca da Lívia que por algum motivo não evitou, isso não estava nos planos dela.

Lívia- O que vai fazer?

Kurt- Ja que eu sou o motivo de tantas mortes...

Com um golpe direto no meu peito eu me perfurei com a faca e cai.

Lívia- KURT... POR QUE?!

Kurt- Me perdoe Lívia, eu fiz você fazer essas coisas horríveis mas saiba que eu te amei!

Fechando os olhos com as lágrimas da Lívia caindo sobre mim, eu ouvi uma voz:

– Por que se matou?

Kurt- Não terá mais mortes por minha causa agora.

– E o amor dela?

kurt- O que Lívia sentia realmente não era amor e sim... Um desejo saguinário.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo Sanguinário 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.