Apaixonada Pela Doninha - EM HIATUS - escrita por Lady Riddle


Capítulo 6
Um Desastre Nada Natural


Notas iniciais do capítulo

Voltei Gatinhas! Em minha defesa estou com a cabeça cheia! Estou Gravida!!!! 5 meses! MAs voltemos ao capítulo. Vou mostrar onde vai indo o namoro do Blasio e Pansy e também um pouco do lado Auror da Hermione..
See you later!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535162/chapter/6

Aquela história ainda estava perturbando minha cabeça. Como assim o Draco não é o pai do filho da Dafne, o Blasio tem me evitado então, vou direto a uma fonte confiavél.

– Olá Pansy! - Fui visitar a Pan, se o Blas sabia algo ela também saberia.

– Oi Mione. - o rosto dela estava tristonho.

– Pan, o que houve? - Ela começou a chorar.

– Um desastre Mione! - ela começou a ficar perdida no que falava, não falava coisa com coisa.

– Pansy, fique calma e me explique.

– Meu filho Hermione, meu filho e o do Blásio, ele morreu, eu o perdi! - e ela recomeçou a chorar.

Eu sequer fazia ideia de que a Pandy estava grávida.

– Como?

o Blasio, ele me disse que era estéril, mas aconteceu Mi, tenho certeza que foi pela graça de Merlin, e eu engravidei! fizemos todos os tipo de testes pra garantir sabe, que o filho era do Blasio, ele ficou irritado, mas pra mim era importante! O medibruxo que estava me acompanhando ele disse que o risco de eu perder o bebÊ era grande demais, e aconteceu! Ah mas aquela vagabunda, ela tinha que vir fazer inferninho. - ela estava se descontrolando.

– Pansy, fica calma.

Ela não conseguiu falar mais nada, apenas chorar. Mandei uma carta para o Blásio, e fiz a única coisa que eu poderia fazer, cuidei da minha amiga.

POV Blásio

– E ela ficou muito revoltada? - estávamos rindo da reação da Dafne.

– Ela jogou chá na cara da minha prima, eu acho que podemos chamar isso de revolta - ele falou rindo - claro que a noticia da Hermione ser professora em Hogwarts me assustou mesmo, quer dizer, Blas, eu tecnicamente já fui pra cama com minha futura professora.

Eu sabia que a relação do Draco e da Dafne era meramente"negocios", por isso não ficava com a conciencia pesada por rir dela, mas a Hermione não é a mesma coisa, tem amor na relação deles, por mais perturbada que seja.

– Você esqueceu ela Draco? Superou o que você sentia pra ela?

– Não Blas, e acho que nunca vou superar, mas agora tenho responsabilidades que vão além da minha paixão de escola.

A coruja quase arrancou a cabeça do Draco.

– Essa coruja é da Hermione! - Draco logo estava em pé, preocupado com a prima que ele não teria, esse amor deles é foda, não acaba e nem diminui, mas ele continuam a machucar um ao outro.

–É pra mim - eu tenho evitado a Hermione, geralmente ela quer falar sobre o Draco e o filho que não é dele.

" Blásio, é Urgente!

A Pansy está mal, parece que é o filho de vocês, estou levando ela para a Mansão Lestrange, não quero correr riscos com a Sra parkinson, encontra a gente lá.

P.S: Blasio, ela esta acabada."

Fiquei alerta na hora, não só eu como o Draco.

– Vem, vamos encontrar minha prima.

Aparatamos.

POV Draco

Quando chegamos, minha tia estava tocando piano, mas o olhar dela não estava nada relaxado.

– Elas estão lá em cima, não deixei os gemeos subirem, acho que não seria um bom momento. - ela olhou para o Blasio, com pena, já desconfiamos do que havia acontecido com a Pansy e o bebê, mas só tivemos confirmação com o olhar na minha tia, era morte que se via, meu afilhado havia morrido.

Eu pude ver nos olhos da Hermione o que era refletido nos olhos do Blasio, mas doia em mim o olhar da Pansy.

– Pan - chamei, mas ela não via nada, apenas chorava. - Pan, olha pra mim.

Eu já havia visto esse tipo de dor nos olhos dela, foi quando o irmão se suicidou. Ela olhou diretamente pra mim , e finalmente pareceu me enxergar, estendeu os braços para mim, me abraçou e chorou.

Olhei para o Blasio, e vi que ele não sabia o que fazer, Hermione percebeu a mesma coisa.

– Vamos Blás, vamos pegar um chá para ela - Hermione tinha esse tato para falar com o Blasio, e a Pansy, a amizade deles é tão forte quanto a minha.

Eles sairam enquanto eu fique lá, confortando a minha irmão que não é de sangue, mas de coração.

POV Hermione

Meus amigos estavam sofrendo em excesso.

–Quer algo maus forte?

– Tem Uisque?

– Sim, mas enquanto isso, porque você não me explica direitinho o que aconteceu?

– Nós sabíamos que corria o risco de a gravidez não ir para frente, por isso você e nem ninguém tem visto a Pansy circulando pelas ruas do mundo bruxo. O medibruxo pediu para ela evitar todo e qualquer desgaste emocional e fisico que ela pudesse. Eu sou comprovadamente esteril Hermione, por isso a nossa alegria com a gravidez, essa seria a unica coisa que eu nunca poderia dar para ela, e de repente estava la, meu filho, sendo gerado pela mulher que eu amo, e agora se foi, e eu nem sequer sei em quem descontar a raiva. - ele parecia ainda pior que a Pansy, se isso fosse possivel.

– Ela disse algo sobre uma vagabunda vir fazer inferninho. - ele fechou os olhos e respirou fundo.

– Eu vou matar Lilá Brown.

Levantamos e fomos levar o chá para a Pansy.

– Espera chegar em Hogwarts, aprenda todos os feitiços dos livros, faça ela pagar na primeira aula de DCAT.

– O que você planeja?

– Mostrar a ela que ninguém mexe com meus amigos.

POV Autora

Eles não se separavam por nada, apenas quando Hermione tinha algo a resolver no ministerio. Mesmo assim ainda havia uma reunião deles em algum lugar. Amigos sempre.

*_*_*_*__*_*_*_*_*_*_

BONUS INTERROGATÓRIO

Olá Luke - falei docemente, quando entrei na sala - Meu nome é Hermione Lestrange e eu sou a auror que vai te acompanhar, assim como você exigiu.

– Você só pode estar de brincadeira comigo não é?

– Não, vocÊ quem estava se arriscando demais vindo e me atacando fora da França.

– Victor vai me tirar daqui, e depois ele vai pegar você e tudo o que ele fez com aquelas garotas trouxas não vai ser nem um terço do que ele vai fazer com vocÊ.

– Quando e se ele vier buscar você, eu vou estar esperando por ele. Ah, mas Luke, eu se fosse vocÊ não ficaria tão animado. Askaban é um pouquinho menos propensa a corrupção, já ouviu falar em Dementadores? São criaturinhas hospitaleiras sabia? Fazem visitinhas aos presos. -sorri malvada.

– Ah ma petit Hermione, nós dois conhecemos as leis, um auror francês é necessário para acompanhar meu caso, não posso ser mandado para Askaban.

– -Sou uma Auror Francesa Luke. -levantei e estava quase saindo.

– Hermione, me prender vai ser seu grande erro, sua queda.

– E o seu erro babaca, foi ter sequestrado meu irmão.

Sai disposta a não deixar Victor recuperar Luke, e só tinha uma pessoa que poderia me ajudar.

Aparatei n'A Toca


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Pela Doninha - EM HIATUS -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.