Apaixonada Pela Doninha - EM HIATUS - escrita por Lady Riddle


Capítulo 5
Desistindo


Notas iniciais do capítulo

Meninas, esse capitulo foi só pra me fazer me sentir uma pessoa malvada.. Mas tb vai responder muitas perguntas.. Por exemplo, por que as meninas Greengrass estavam estudando na França. ( Não eu não sei escrever esse nome esquisito da escola. rsrs)
Bem, vamos à leitura!!
Come on!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535162/chapter/5

– Eu não te vi ai. - falei me sentando levemente.

– Eu sei, percebi, mas essa era a intenção, queria ver você dormindo, assim como eu fazia em Hogwarts.

– Eu não me lembro de receber tantos feitiços na época da escola. - sorri levemente. - Olhares de ódio talvez, mas ninguém nunca, tentou me estuporar.

– É isso é verdade - o sorriso dele ainda me deixava com o coração acelerado.

– Você parece ainda mais linda. Parece que os anos não passaram para você.

– Draco, foram apenas dois anos, não acho que você envelheceu ou mudou nesses anos também.

– Vou tomar como elogio. Posso?

– Fique a vontade. - rimos exatamente como em Hogwarts, sincronizadamente. - Desembucha Draco, fala o que você quer falar.

– Fiquei sabendo de coisas interessantes, pela irmã da Daf.

– Ah por favor, não fale esse nome no ambiente em que eu estou.

– Outra coisa que quero te perguntar.

– Essa é uma coisa que não vou te responder, mas faça as suas perguntas.

– Como conseguiu se formar tão rápido.

– Ah Draco, essa pergunta é meio estúpida, você passou anos me chamando de Sabe- Tudo, e acha que foi a toa?

– É, pensando bem, foi estupida mesmo. Porque você voltou?

– Por você.

– Hermione, a verdade, uma vez na sua vida. - ele me encarou sério.

– Algum dia você vai parar de jogar na minha cara, sobre o meu cancer?

– Hermione, a verdade.

– Vou lencionar em Hogwarts esse ano.

– Como? Quer dizer, você tem só 18 anos!

– Sou mestra e, Defesa Contra Artes das Trevas. Vou apenas mostrar aos alunos em Hogwarts o que eu aprendi.

– Para com esse teatrinho Hermione, você vai agir sempre assim?

– Teatrinho? - levantei da cama - por que eu não falei pra você que estava doente? POupe-me Draco, você não é a porra do Dono do Universo! acorda! Você não podia resolver isso , assim como a Minha mae não pode, meu pai nao pode e porra Draco! Eu tive que passar por sessoes de uma terapia que eu nem sei falar o nome, os efeitos foram piores que a Quimio. Se você não sabe o que é, tenta assistir uma das suas aulas sobre trouxas, é um tratamento contra cancer, e depois tive que refazer a vida, Draco, te esquecer por que foi isso que você me pediu, sabe! E quer saber, eu voltei por sua causa também! Eu não posso deixar você casar com aquela vaca da Dafne, só porque ela esta te dando o golpe da Barriga!

– Ela não esta dando golpe nenhum eu estou vou ter um filho com alguém que eu amo! - Nós tinhamos o dom de machucar um ao outro quando estamos com raiva.

– Ótimo, então volta pra sua noiva amada e querida! Não vou atrapalhar mais a boa vida dos pombinhos, mas fique sabendo Draco, que a Dafne pode ser pior até mesmo que a pior vagabunda de Hogwarts.

– Pelo menos ela é sincera comigo, ela me deixa ajudar ela.

Dei as costas para ele e esperei a porta bater para chorar.

*-*-*-*-*-*-*

Fui liberada apenas no final da tarde, dedinhos competentes de Astória.

–Opa, opa, olha quem vai para casa! - Blasio estava feliz - fui designado a buscar você e te levar em segurança.

A alegria dele seria contagiante se eu não estivesse de mau humor.

– Ah qual é Mione, você esta viva, tente se alegrar!

– Blasio, esse não foi o primeiro feitiço e nem será o ultimo, por tanto não tenho por que ficar tão radiante.

– Mas esse é o primeiro que você não defende.

– Vamos logo Blás.

– Ok chata. - ele ficou sério de repente.- sabe ele me disse que veio te ver, e que falou umas coisas meio estupidas.

_ Na verdade, ele só falou a verdade.

– Não em tudo.

Fui andando na frente e nem prestei atençao nas explicações dele.

– Ele foi ficar com a futura esposa e o herdeiro Malfoy.

– Não é filho dele, ele só esta ajudando ela.

– Mas porque ele.. - Blasio me interrompeu.

– Pra ele foi mais dificil te esquecer do que parece.

Voltei para casa calada, e nem prestei atenção na festa que a Pansy fez.

~*~*~*~*~*~*~*

No Outro Dia

– Bom dia, Narcisa Malfoy por favor.

– Só um momento por favor, entre - o elfo da minha tia era sempre gentil.

– Hermione! Que bom que você está bem! Vamos, vamos tomar um chá.

– Não estou atrapalhando seu café da manha não é mesmo?

– Ah você conhece seu tio, sempre sai cedo e Draco não come nada no cafe da manha, então me resta comer sozinha. Claro que a Dafne dorme aqui, mas como é delicada em excesso o Elfo leva a comida no quarto.

– Então vamos tomar um chá.

Conversamos por um bom tempo até ela tocar num assunto delicado.

– Hermione, você sabe que não costumo me meter na sua vida, são suas decisões, mas vejo que você não tem andado em boas companhia.

– Seja mais clara tia.

_ A Garota GeenGrass.

– A senhora fala da Ast?

– Sim, exatamente, ela já tem uma ma reputação, não quero que recaía sobre você.

_ Sabe Dona Cissa, a senhora está certa, minha irmã não é a melhor companhia para se andar. - Dafne estava com um robe que reconheci na hora, fora eu quem dara ao Draco.

– Bom dia Dafne querida, pensei que comeria no quarto.

– Não, eu vim buscar algo para Draco comer, ele esta com uma fome de leão.

– Claro Querida - falei com sarcasmo - só não leve torradas, ele as detesta, principalmente pela manhã, já que ele não come nada. - sorri de leve, ela nunca dormiu com o Draco.

ela estava fumegando de raiva, é como se ela nunca soubesse do meu breve namoro com Draco.

– Tia, preciso ir, tenho que preparar minhas coisas, para mandar para a escola.

– Sabe, ainda não sei o que você estará fazendo em Hogwarts, já que você já é formada. - Dafne estava falando comigo, mas estava sendo ignorada lindamente.

– Eu estou tão feliz na confiança que Dumbledore depositou em mim.

– Dá pra deixar de ser estúpida e falar? - dafne começou a ficar com raiva.

– Só espero ter algum sucesso lá.

A garota estava com tanta raiva que jogou uma xicara de cha quente na minha cara. O meu reflexo foi obvio, levantei com minha varinha empunhada.

– quem você acha que é sua estupida?

– Isso é pra você aprender que ninguém nunca, jamais ignora dafne greengrass.

Draco estava descendo apenas de cueca quando ela falou isso, minha tia já estava a ponto de explodir.

– Draco por favor, controle sua noiva! E Dafne, controle esse seu temperamento, é dessa forma que você pretende levar a diante o nome Malfoy? Suba e se acalme - ela se virou para mim - Hermione querida, você está bem?

– SIm tia, vim apenas te dar a noticia, já estou indo. - Sai dramaticamente mas antes de ir - e jáque atiçou tanto a sua curiosidade Dafne, estarei lencionando em Hogwarts esse ano.

Sai como a Lady que aprendi a ser bem antes de ser uma Lestrange. Aparatei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai como ficou? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Pela Doninha - EM HIATUS -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.