Apaixonada Pela Doninha - EM HIATUS - escrita por Lady Riddle


Capítulo 2
Tão lindo


Notas iniciais do capítulo

olááááá Eu novamente meus CupCakezinhos ♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535162/chapter/2

Meu apartamento na França ficou pra tras, vim atrás da minha felicidade e só saio daqui depois que eu conseguir.

– Miiioneeee - Phoenix saiu gritando pela casa, seguida pelo Rigel eles são muito fofos!

– Oi meu amores!

A Phoenix estava com uns bobs no cabelo, para tornar os cachos mais definidos, o Rigel estava só de cuecas.

– O que está acontecendo? - minha mãe estava descabelada - Hermione meu amor!!! -ela me abraçou - o que te traz a Londres?

– Um noivado.

Minha mãe olhou para o meu pai com raiva.

–ALgum problema?

– Não acho que você tenha sido convidada.

– Meu pai disse que convidaram a familia Lestrange, correto? E eu faço parte da familia.

– É claro, então vá se arrumar.

– Não mamãe, vai a senhora, eu fui ao Salão ainda hoje, fico só por conta do vestido e tenho um monte deles no meu quaarto, vai se arrumar que eu cuido desses pestinhas - eles sairam correndo e eu atras deles.

POV Bellatrix

Eu ainda lembro a forma como ela ficou quando eles terminaram, e não acho que ela tenha superado, não que o Draco a tenha superado também, pois só está casando porque a Greengrass esta grávida, mas não é saudavel pra Hermione ficar rondando o Draco.

– Rodolfo, o que vocÊ tem na cabeça? Trazer a Hermione pro noivado do garoto que ela mais amou?

– Hei! Ela não veio só por isso, mas sim eu a trouxe pra impedir esse absurdo, casar porque ela está grávida, mesmo ele ainda amando minha filha? Não Bellatrix, eu não vou deixar!

– Rodolfo, quem é você pra deixar ou não, já pensou se ele não quiser ela? Como ela vai ficar arrasada?

– Eu espero que sim, porque eu te mato se ela não superar.

POv Hermione

Eu tinha razão em chamar meus irmãos de pestinhas! eles me deixam completamente louca!!!

~Antes do Baile

EU estava pronta, tentei ficar o mais bonita possivel, quero estar bem comigo mesma para conhecer a "noiva"do Draco.

Eu estou um pouquinho nervosa, mentira to nervosa pra caramba, quer dizer já fazem dois anos que eu fui embora.

– Não fique nervosa.

– Relaxa papai, não vou surtar não, vou me comportar como uma Lestrange.

A Mansão Malfoy estava toda diferente, parecia maior, minha tia definitivamente sabe dar uma festa.

– Phoenix, se comporte como uma lady que eu deixo você fazer feitiços com minha varinha, e se você se comportar como um cavalheiro deixo vocÊ também Rigel, leve sua irmã pelo braço.

Minha mãe estava com os olhos arregalados, eles não estavam correndo e se comportavam como crianças educadas.

– O que você fez?

– Barganha. - estava rindo com minha mae e meu pai.

– Hermione?

– Astória! - ela me abraçou.

– O que você está fazendo aqui?

– Noivado do meu primo e você.

– O da minha irmã.

– Então é a sua irmã a noivinha do meu primo?

– Sim porque?

– Porque eu vou provocá-la um pouco. Mamãe, papai, essa é Astória uma amiga da escola, vamos Ast, preciso cumprimentar sua irma.

– Não vai provocar ela num nivel além, não é?

– Astória eu não tenho medo da sua irmã, e talvez ela tenha sentido minha falta.

Eu ia na frente e a Astória resmungando que eu não deveria fazer isso.

– Com licença - pedi para um mulher que eu não reconhecia e pude ver o Draco impecavelmente vestido com um terno lindo que ressaltava os olhos cinzas dele, e logo ao lado Dafne a garota mais estupida que poderia existir.

– Draco Malfoy - falei e ele finalmente ele olhou para mim e os olhos dele percorreram meu corpo inteiro.

– Hermione - ele se separou da Dafne e veio me abraçar - o que você está fazendo aqui? - ele cochichou.

– Eu precisava te ver. - falei olhando pra ele.

Uma corrente elétrica passou por nós dois, e eu sabia que ele ainda me amava.

– Hermione Lestrange, não lembro de ter mandado um convite para você - ela enjoativamente.

– Oh querida desculpe, nem enxerguei você, sou prima do Draco, como minha familia foi convidada e eu estava em Londres, resolvi vir aqui, já fazem dois anos que não vejo meu primo.

Eu sorri sacana pra ela, eu sabia que ela odiava isso, ela rosnou e mandou eu ir embora. Levantei minha sobrancelha.

– Draco, talvez, um dia podemos marcar de sair, eu vocÊ, a Pan e o Blás, oque você acha?

– Claro, a gente marca.

Ele olhava bobamente, sai de perto deles sorrindo. Ah minha noite mal começou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa MIone : http://www.polyvore.com/look_festa/set?id=123168281