Apaixonada Pela Doninha - EM HIATUS - escrita por Lady Riddle


Capítulo 3
Provocar não custa nada


Notas iniciais do capítulo

Voltei gatudas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535162/chapter/3

EU não fui embora, não daria o gostinho para aquela vaca. Ao invés disso fiquei circulando pela festa, do modo que eu havia aprendido pessoalmente com a própria Maxine.

–Oh Hermione Lestrange, ficamos tão felizes por ter você de volta aos círculos ingleses.

– São minhas raízes ministro, não poderia abandoná-las, e o que me lembra, preciso que o senhor me disponibilize um dia, para conversarmos sobre minha autorização para ser uma auror aqui em Londres.

– Claro, vá até o ministerio e darei a autorização.

Continuei a conversar com um ou outro, mas nunca tirando o olho do Draco, ele também estava me encarando.. Não conseguimos ficar longe um do ou tro por tanto tempo, isso é o nosso amor.

– Continue e a noiva matará você!

_ Pansy! Meu deus, você está linda!!! - e ela estava mesmo, radiante.

_ tenho que dizer o mesmo, seu cabelo ficou perfeito com esse chanell.

– Ah o meu cabeleireiro falou a mesma coisa.

– Então, ainda tenho sua companhia por quanto tempo?

– POr um tempinho, vou pra Hogwarts esse ano.

– Sério? Que perfeito!!

Eu só não disse o porque e ela saberia logo, logo.

– Então conheceu a noiva do Draco?

– a Daf. claro que sim, adoravel não acha? - falei sarcastica.

– Não lebro de tanto sarcasmo na sua voz.

_Que seja, onde está o Blasio, que não vem me dar um abraço?

– Ele não te perdoou por ter mentido, para o Draco, não sei se ele virá.

– Otimo, se ele não vem eu vou.

Caminhei confiante até ele, nenhum amigo meu me ignoraria

– Zabini, fiquei sabendo que receberei tratamento de silencio da sua pessoa. - ele sorriu torto,=.

– VocÊ parece muito bem. - ele ainda estava sorrindo.

– Sim. o tratamento foi um sucesso.

– Sabe, fico feliz.

– EU voltei por ele.

Eu falei sem olhar para o rosto dele.

– Percebi, mas acho que é tarde, ela esta carregando o herdeiro Malfoy, e tenho certeza que não vai abandonar o filho por ai.

– Voce acha que eu não sei? eu não vou ficar para atrapalhar a vida dele, se esse bebê for um Malfoy, eu vou Blas, e ninguem nunca mais vai ver minha cara, mas se não for, eu vou estar t aqui por ele.

– Você é uma mulher sem precedentes Hermione, esta curada totalmente?

– Sim, foi um tratamento dificil, mas consegui.

– E a escola?

_voltarei esse ano.

– Ela não estará lá.

– Eu sei, ela é formada. Eu pesquiso sobre a vida dos meus adversários. - ele olhou serio pra mim e não conseguiu segurar o riso.

Estavamos rindo quando Draco e Pansy se juntou a nós.

– o Que é tão engraçado?

– A perspicacia da Hermione.

Eu olhei feio, mas era obvio que ele não queria contar ao Draco que estavamos falamos da noiva dele.

Durante nossa conversa escutamos a explosão, Astória voltou correndo.

– COmensais franceses, e Hermione, eles pegaram o Rigel.

Eu vi vermelho de ódio. Meu irmão não!

Comecei a dar ordens.

_ Astória, veja se tem algum ferido, Draco, vá e mostre pra ela onde ela poderá cuidar dos feridos, vou precisar um lugar para evacuar mulheres, crianças e bruxos menores de idade.

Sai correndo atrás do Ministro, que já estava indo embora.

– Preciso da sua autorização, preciso agir contra eles, mas não tenho como sem sua autorização..

– VocÊ a tem. - e a aparatou.

Eu vi que o que eu disse estava sendo feito, procurei meus pais e encontrei minha mão pronta para lutar,

– Preciso que a Phoenix saia daqui o mais rapido possivel, e vocês também.

– Se vocÊ acha que deixarei seu irmão nas mãos daquele monstro, esta enganada mocinha.

_ Papai, leve-a daaqui, só vai me preocupar muito.

não esperei pra ver a reação deles. Não tinha percebido mas o Harry estava aqui também.

– Hermione, o que faremos.

_ Você vai levar sua noiva daqui. - O noivado do eleito estava sendo comentado em todos os jornais, ao que parece a Weasley conseguiu fisgar ele. - e depois vai ficar queto, não preciso do Eleito aqui também.

Eu estava sendo pratica, muitas vidas estariam e jogo, agira rapido era necessário.

Meus tios estavam protegendo a casa.

– Muito bem, depois disso vão para a mansão Lestrange, vocês não são o alvo, preciso de vocês longe, mandarei o Draco logo em seguida.

– Hermione?

– Sim tia?

– Cuide dele, por favor, estou imporando.

– Ele sairá daqui tão rapido que não irá ver quem o mandou embora.

Eu iria me certificar que meu grande amor não se ferisse, e esse imbecil do Victor se arrependeria mais tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pra quem está se perguntando que é victor? Explicarei no proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Pela Doninha - EM HIATUS -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.