Apaixonada Pela Doninha - EM HIATUS - escrita por Lady Riddle


Capítulo 1
Sabendo e Voltando


Notas iniciais do capítulo

Vooolteeei!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535162/chapter/1

Dois AnosDepois

Ela Havia feito o tão desejado tratamento, o câncer havia desaparecido. Pelo menos o câncer, pois a dor de ter deixado Draco para trás, a odiando não.

Ela havia se formado na França, a escola deBeauxbatons a aceitara apenas no ultimo ano, a garota era inteligente demais!

Ela se transformou numa perfeita Mestra em Defesa Contra as Artes das Trevas.

Nesse meio tempo, Bellatriz Lestrange Teve filhos gemeos, seguindo a tradição dos Black´s eles ganharam nomes de Estrelas :Rigel ePhoenix,eles eram lindos, e aceitados pela comunidade bruxa, assim como a mãe e o pai. A garota permaneceu na França, não tinha sentido voltar.

Os únicos que tinham contato com ela eram os pais e os irmãos.

POV Hermione

Hoje é dia do m eu pai me visitar, meus pai e aqueles dois pestinhas.

- Pai! - corri para abraçá-lo, eu havia mudado muito, meu cabelo estava curto, não por causa do tratamento, decidi deixar ele em forma Chanel, preto, meu corpo, se fosse possível melhorou ainda mais, eu não parecia uma garota de quase 18 anos.

- Minha pequena, então como está?

- Bem, e você, cadê os Gemeos??

- Uma pergunra de cada vez, eles estão bem , ficaram com sua mae, ela tem um baile nos Malfoy, e quer estar bem.

- Baile nos Malfoy?

-Sim, hoje será anunciado o noivado do Draco - meu pai não tem muito senso.

- Noivado/

- Sim, com Dafne GreenGrass.- eu fiquei pálida e escorreu uma lágrima pelo meu rosto - todos os Lestrange foram convidados, todos. Porque você não vai?

- E assistir o homem que eu amo noivar com outra mulher? Não Obrigada.

_Sabe, eu posso não ter te ensinado muita coisa, mas tenho certeza que aquele trouxa ensinou - eu nem pensava muito neles - e no meio disso ele deve ter te ensinado a lutar pelo que voce ama não? Então, porque você não luta pelo Draco?

- Pap.. -eu fui interrompida por uma coruja - É de Hogwarts.

- O que será que eles querem?

Olá Srtª Lestrange, há muito não temos noticias suas, mas uma de minhas amigas me falou que a senhorita se formou, e é mestra em Defesa Contra as Artes das Trevas, e como deves saber, estamos sem professor, gostaria de saber se a senhorita aceitaria ser a mais nova professora de Defesa contras as Artes das Trevas? não aceito não como resposta.

Grato

Alvo P.W.B Dumbledore.

- Eles querem que eu seja Professora! - eu estava surpresa.

- Isso é otimo.

- Meu Deus ser professora em Hogwarts!

- Vai aceitar.

- Claro, a final Alvo Dumbledore não aceita não como resposta.

Querido Diretor

Ficarei mais que honrada em ser sua mais nova aquisição, a resposta é sim, até semana que vem.

Grata

Hermione B. Lestrange

Entreguei a carta para coruja.

- Vamos papai tenho um baile a ir hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!